No quarto, demorou um pouco pra chegar, se apresentou, super simpática. Tomou o banho e deixei ela me despir. Ela está mais pro sensual do que pro bonita, mas compensa. Começou o oral s/c que foi excelente. Fizemos em várias posições. Consegui me controlar bem, pensando no trânsito, na inflação. Ela murmura enquanto chupa, parece vibrador. Divertido. Fizemos uma espanhola show de bola nos peitões dela. Tem uma bunda monstro...
Ah, ates de tudo começar, deixou no ar que tbém queria sentir prazer... eu pensa: uhm... num sei se quero meter. Chupar buceta de puta, NUNCA!!! Foda-se... tô pagando... (R$ 80 pau pra forista).
Bom, apesar de avisar que estava pra gozar, ela continuou. Pedi pra ficar metendo na bola dela. Quando esporrei naquela garganta. Ela é daquelas que cospe, e não engole... ahahahahaha. Toma piranha!
Depois ficamos num papo até agradável. Ela se revelou estudiosa do sexo oposto e das várias maneiras pra dar prazer...
Vazei, sem 2o tempo. Mas quem sabe volto com a perva pra comê-la, tbém em várias posições?