"TATI/ ELEN
Duas amiguinhas sapecas, adorando fazer swing. Venha se satisfazer, brincamos entre si. Privê Copacabana (promoção R$40, 00 1hora) Tel:2543-0143/ 9804-6124."
Rua Prado Junior, 48 / 1201 - Copacabana -
oi Pessoal, Estou meio sumido, pois estive com uma "Puta" gripe devido esta mudança de tempo, mas estou bem e ja a atividade... rs.
Pois Bem, Sabado estive em Copacabana pra relaxar tomando uma agua de coco.. então... qdo estava pra terminar o coco... vi na mesa do lado.. os classificados do "Odia"... então peguei e dei uma olhada... qdo me deparo no anuncio a cima.. e com isso me deixando com uma vontade enorme de uma brincadeira.... rs
Liguei e me passaram o endereço a cima... cheguei bem rápido ao local, pois estava bem proximo... chegando lá me deparei com uma mulher horrorosa.. bem gorda.. rs... q creio eu seja o guarda costa.. e a q atende as ligações.. rs... e chamou a Elen.. a unica q se encontrava no local... qdo vi.. me deparei com uma loirinha com cara de safada... corpinho mignon... com peitinho pequenos .. mas uma delicia.. tudo no lugar... Juro q qdo a vi.. fiquei com Tesão.. e não pensei 2x e cai pra dentro do prog com ela mesmo... Tirei a roupa e me deram uma oalha (não ensacada) ponto franco.. mas.. creio q estava limpa... fui ao banheiro meio boca mas... com agua quente.. rs... tomei uma ducha e fui para o quarto... q é feito com divisoria de escritorio q não vai até o teto... com uma cama de casal nela. de lá de escuta o tel tocar o tempo todo "outro ponto fraco..." mas.. tudo bem.. estava com uma puta tesão.. e relevei... a Elen pede pra tomar uma ducha e fico esperando no quarto... sentado na cama... qdo ela entra com a toalha no ombro peladinha... se esfregando em mim... hummmm... fiquei logo de pau duro... então ela vira pra mim.. e pede adiantado o valor de 40,00 reias "mais um ponto fraco"... tudo bem... relevei mais uma vez.. e fiz o devido pagamento.... e logo apos ela entra de novo.. toda ensinuante.. e me b-jando muito gostoso... me encheu de carinhos.. e caiu de boca no meu pau... ficou chupando maravilhosamente um bom tempo.. qdo peguei ela de jeito e comecei eu a chupa-la... humm.. q bucetinha toda depiladinha deliciosa... q peitinho... gostosos de chupar... ela é toda com corpinho de adolecente.. mesmo tendo seus 24 anos... Juro q não aparenta.. aparenta bem menos... hummm.. ficamos assim.. revesando ela me chupándo e eu a ela.. e regado com muitos b-jos;; atá não aguentar.. e pedi pra colocar a camisinha.. pois queria socar muito nela... Ptz.. foi a melhor parte... q bucetinha.. apertada.... ptz... delicia.. aguentou bem minhas socadas.. e se contorcia toda de tesão... e pedindo.. mais... cara.. ela parecia está gostando o q estava fazendo... faz com gosto.. e muito safada.... Meti nela no papai mamae.. depois de lado... depois ela por cima... Q delicia esta posição... pedi pra ficar de quatro.. e ela... atendeu prontamente.. e meti com toda força... e ela toda safada.... empinando seu rabo gostoso... hummm.... pedi anal.. e ela falou q fazia anal.. mas meu pau era muito grande e poderia não aguentar... ri.. e continuei metendo.... até não aguentar mais.. e gozar... pra caramba... hummmm...
Fui tomar um banho... e ela idem... voltamos pra brincadeira de novo... e parando pra conversar.. ela é bem comunicativa.. tem um papo bom... falou q viajou até pra Espanha... e q pretendo voltar pra lá... adoro este tipo de mulher.. tipo.. maluquinha.. e tarada na cama.. rs... comecei investir nos b-jos... e pedi um oral gostoso... pra deixar o Big Pinto.. a toda... qdo ela começou... rqapidamente.. já estava tinindo... ela olhou pra mim.. e falou.. vc é um tarado... rs... eu ri.. e peguei ela de lado , de frente.. pedi pra ficarmos de pé.. elea atendendo tudinho... meti com ela empinando o rabo.. cara.. isso é maravilhoso... meti.. até não aguentar... e gozei de novo... com isso o tempo tinha passado.. e ela nada de reclamar.. pena q tinha q ir... ótimo isso.. o tempo não foi muito bem controlado.. bom pra mim... rs
Resumo
Exelente foda;
Oral maravilhoso;
safada pacas.. (Adoro isso);
Faz com muito gosto...
Melhor ainda: 1 hora 40,00