Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 185,00 - Telefone: 43306771

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 34
Beija:Sim 32Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim

#31 Mensagem por NEGRO ROOTS » 26 Abr 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa é minha primeira postagem espero colaborar

TD realizado sexta 23/04, não conhecia essa casa, mas pelo relatos decidi conhecer, ja que é perto da goma então nem precisava de alvara muito longo. pra minha surpresa ja conhecia a mais falada da casa a rayca mora na quebrada, mas nunca tinha bolado muito ideia com ela era só um oi e ja era, mas a mina é fmz, conversa muito bacana alem do talento que tem no chupisco que só faz incapado, a mina naum usa nem gel facilmente fica molhada. Na casa tinha 5 minas tava rolando um churras mas nem colei o cara da casa que apresenta as mina é gente boa até comentei com ele se naum tinha desconto pra forista e tal, ele falou que em breve vai ter. Voltando a mina, mete muito corpinho fininho pula igual pipoca, mama olhando com carinha de safada se naum se controlar finaliza no chupisco mesmo, deixei ela vim por cima depois peguei d 4 batendo fundo ela nem reclamava, gosta de uns tapinhas finalizei nela D4 mesmo, tambem arreganhada
daquele jeito e gemendo naum teve jeito. no quarto ainda estava a fernanda :shock: que é show de bola o camarada que tava comigo fez TD com ela só qe fdp :-x foi pra outro quarto com ela voltarei pra pegar fernanda show de bola.

TD feito com Rayca
20 min. R$ 40,00
Boa em tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v@gabonds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por v@gabonds » 27 Abr 2010, 09:20

eh isso mesmo, tava com a fernanda no outro quarto enquanto o camarada fritava a Rayca...
fernanda eh firmeza, na "entrevista" perguntei sobre anal e ela não deixou, mas na hora que tava na "pegada" D4 soquei o dedo e ela não reclamou, ameacei em por o menino pra dentro e ela não deixou, então continei com o dedo mesmo... valeu a pena... não faz oral sem a proteção...
quinta tem mais...

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#33 Mensagem por angelsbc » 04 Mai 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltando novamente a está clinica ( com preço de privé ) fui recebido pelo Mario dono da casa e a solange recepcionista. Na casa umas sete garotas. Novamente estava rolando um churrasco , o que deixa a casa muito movimentada, mas sem deixar a qualidade cair.
Desta vez resolvi experimentar uma loira chamada Renata. A Garota é experiente no que faz. Chegando ao quarto uma ducha ( os banheiros desta casa são muito bons ) e depois um rala e rola caliente pra iniciar. Nem preciso de cama, no quarto que fui tem um armario junto a parede que da pra gente sentar pra ser chupado e depois colocar a GP de 4 e mandar bala. Foi muito bom. A Garota sabia o que fazia, jeito de puta mesmo, sem frescuras.

valeu mais uma vez....
Programa R$ 90,00 por uma hora

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#34 Mensagem por DRAKEMAN » 06 Mai 2010, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayka

TD realizado ontem...
Resolvi dar uma passada na clinica e para variar subi com a Rayka.
Como fazia um tempo que não nos víamos, ela caprichou...(rs)
Lambeu o meu pau e as bolas como se fossem os últimos da face da Terra....(rs)
Parecia uma desvairada, de tanto que sugava e chupava....
Depois de tanto chupar, antes que eu acabasse gozando, meti de quatro, vendo aquela bela bunda (para mim no tamanho ideal...)
Aproveitando o tesão, resolvi comer o cú dela....Ela só pediu que enfiasse devagar e com carinho, pois, fazia um tempo que não dava o "rabo"...
Então, coloquei com carinho e depois de encaixado, meti com força no seu cú, até gozar com ela de ladinho.....
Como estava com pressa, papinho rápido, banho tomado e rua.....

Em relação a Rayka, nada a criticar (na verdade, acredito ser a melhor da casa...)
Já em relação ao atendimento na recepção...Às vezes deixa muito a desejar...
Apesar de já ter em mente subir com a Rayka, perguntei para a recepcionista se poderia ver as garotas...
Na verdade, acho que pequei por ser honesto demais....Falei que vim por causa da Rayka, mas, perguntei se poderia ver as outras garotas...E ela me disse que não, sem me explicar ao certo o porquê....
O pior foi na saída: estava tendo uma apresentação e perguntei para a recepcionista se eu não poderia ficar e ver as meninas. Ela simplesmente ficou na porta (aberta) esperando, enquanto eu tentava ver as meninas...Diante de "educado" convite para cair fora, resolvi zarpar, porém, decepcionado com o tratamento...
Na verdade eu só queria ver as meninas....Sequer eu pediria para cumprimentá-las....
O atendimento foi diferente quando a casa foi reaberta ou quando fui recebido pelo Seu Mário...
Olha, sinceramente, acho que os responsáveis pela clinica tem de diferenciar um cliente, de outra pessoa que só vem para tomar seu tempo...
NO meu caso, acho que já me considero cliente, tendo em vista a quantidade de vezes que já visitei a casa...
Já visitei casas em que, como cliente, fui muito bem atendido...
Bom, resumindo: Ter mulheres bonitas cobrando um preço razoável é importante, mas, acho que ter um bom atendimento na recepção também...
Fica o alerta para os responsáveis pela Clinica....Outro fora desses, e não volto nunca mais lá...Apesar da Ryaka...

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#35 Mensagem por Depa » 01 Jun 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Resolvi conhecer esta casa. Casa grande e bonita com porta de vidro e um sino como campanhia na entrada. Como não sabia tocar o sino acho que toquei um pouco alto rs. Uma senhora loira me atendeu e o ambiente era dividido como sala de recepção com sofas, escrivaninha da senhora que atendeu a porta e do outro lado tinha um barzinho com algumas gps batendo papo. Pedi a apresentação e vieram umas 10 garotas: Rayca, Thais, Fernanda, Gabi, etc. Eram tantas que esqueci o nome. Tinham umas jovens, morenas e loiras e algumas mais velhas, ou seja, para todos os gostos.
Acabei escolhendo a Gabi, uma morena de cabelos lisos e longos, rosto bonito e jovem com um lindo sorriso. Seios grandes e bonitos, cintura fina e bunda redondinha para se deliciar. Decidi subir por 30min e pediram para pagar adiantado.
Peguei um quarto com suite com aquecedor e resolvi tomar banho. Toalha lacrada e sabonete tijolinho. Lençol foi colocado na hora. Higiene e ambiente muito bom e agradável.
Fomos para pegação com beijos de lingua envolventes e bem molhados. Resolvi chupar aqueles seios deliciosos e esculturais ate chegar na sua xaninha deliciosa. Fiquei um tempinho neles até ela gozar e encapar o meu pau e começar a chupá-lo. Ficou um bom tempo na região da cabecinha com pressão na medida certa e com vontade. Poderia ter sido melhor se chupasse as bolas.
Partimos ela por cima cavalgando, D4, de bruços até finalizar no PPMM.
TD envolvente e satisfatório. Recomendo!
Custo: R$60/30min

Link:
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#36 Mensagem por lobomau.abc » 09 Jun 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passando hoje por esta casa tive uma grata surpresa, a casa estava lotada de lindas garotas. Detrás do biombo saiu nove garotas uma mais linda que a outra. Pelo preço não é toda clinica que tem um plantel assim selecionado. Me interessei por uma novata na casa chamada Julia. Loira muito gata, arrumada e cheirosa. Subimos por meia hora e paguei 60,00. No quarto que é muito grande, limpo e aconchegante ( até aquecedor tinha ) tomamos um banho e já limpinhos partimos pro rala e rola. A gata veio muito carinhosa e me perguntou o que eu queria e respondi que deixaria pela sua imaginação.... deitei e ela veio me beijando todo o corpo e parou pra chupar minhas bolas e virilha....muito bom! Não chupou sem camisola mas simulou dando umas lambidas nas laterais e deu um selinho na cabecinha.. depois foi voltando pra parte de cima. não resisti e ela encapou e começamos uma 69 de arrepiar todos os pelos do corpo... a mina foi demais. passados uns minutos nesta posição terminei de chupa-la muito gostoso e depois fui pra cima. Fizemos todas as posições que dava e pra finalizar botei ela de 4 no parapeito da janela e mandei bala até gozar muito. Depois uns minutos pra recuperar o folego e mais um banho. Mina de papo interessante.. esperamos tocar o interfone e nos despedimos. Saí de lá mais leve que uma pluma.

Acho que foi um dos melhores programas que já fiz.

10

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD rayka

#37 Mensagem por marucon » 15 Jun 2010, 19:58

POSITIVO

Passei pada conmhecerf essa casa devidfo a várias indicações, muito boa surpresa na apresentação, várias garotas "deliciosas", mas escolhi a raika e não me arrependi nem um pouquinho, devo rbepetir, oral show de bola e o foghiti foi muito bom, aliás as men inas da casqa sãio de um nível muto bom;.................

1/2h 60,00

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Raika

#38 Mensagem por Arrombador Anal » 16 Jun 2010, 22:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Amigos, boa noite!!!

Mais uma vez no ABC fui conhecer essa casa recomendada pelos TDs postados pelos amigos foristas.

O TD foi hj (16/06) por volta das 15:00h.

Na casa tinha umas 6 mulheres, de médias para bonitas, na minha opinião. Escolhi a Raika por curiosidade e para saber se os amigos tinham razão nos elogios.

A gata é magra, cabelos tingidos de loiro, 1,60 aproximadamente, seios e bunda pequenos.

Fomos para o quarto, tomei um banho e quando voltei já estava nua na cama. Deitei ao seu lado e ela começou a beijar meu corpo descendo até o saco.Lambidinhas nas bolas, encapou o Jr. e começou a chupar com maestria (ela realmente domina no oral).

Pedi pra chupar a sua bucetinha cheirosa. Que buceta deliciosa.

Ela se entrega legal.

Depois de um tempo pedi pra ela cavalgar na minha rola. Sentou gostoso, já estava molhadinha, subia e descia com carinho e gemendo gostoso.

Não resisti muito tempo e enchi a borracha de criançinhas.

Tomamos um banho, batemos um bom papo e, como estava sem tempo, vazei.

Quanto ao anal, ela falou que está dando um tempo por recomendação do ginecologista.

Essa garota vale o repeteco.

Valor: R$ 90,00/hora

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#39 Mensagem por DRAKEMAN » 20 Jun 2010, 19:14

POSITIVO

Td realizado no começo do mês.
Fui fazer uma visita à casa para dar uma olhada no plantel.
Lembro de 5 Garotas, duas delas até que subiria, mas, entre o certo e o duvidoso, subo novamente com a Rayka...
Atendimento continua muito bom...
Neste dia como estava muito frio fiquei até com dó da garota....rs
Mesmo assim ela me atendeu muito bem....
Após beijos e muita Chupação no pau e nas bolas, penetrei com ela de 4 e gozei.....
Ficamos conversando um pouco e fui.....

Desta vez, além do atendimento da Rayka, fui muito bem atendido na recepção...
Parece que aquele meu TD anterior foi lido pelos donos da casa....
Por isso, acho que quando alguma coisa não está legal é bom divulgar também, para que seja corrigido pelos donos das casas...
Desta forma, dou um positivo também no atendimento da recepção...
Esperando que continue assim.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: TD rayka

#40 Mensagem por marucon » 24 Jun 2010, 20:17

POSITIVO

marucon escreveu:Passei pada conmhecerf essa casa devidfo a várias indicações, muito boa surpresa na apresentação, várias garotas "deliciosas", mas escolhi a raika e não me arrependi nem um pouquinho, devo rbepetir, oral show de bola e o foghiti foi muito bom, aliás as men inas da casqa sãio de um nível muto bom;.................

1/2h 60,00
Passei por lá novamente, e achei que continua bom, aconselho a quem passe pela região conhecer, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO e novamente com a rayka....

Fui

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#41 Mensagem por Samurai_ABC » 04 Jul 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:NÃO
e aí galera da putaria,

pela primeira vez na master plus
várias garotas na casa, mas nenhuma que chame a atenção. escolhi a thaís
a thaís é morena, tem mais ou menos 1,60m e acho que uns 25 anos
tem peitos grandes, mas não são firmes
uma bunda média, bem durinha e gostosa
as pernas também são bonitas
o atendimento é um pouco frio, não beija e não faz oral sem...
pra quem quer aliviar o estress é uma boa opção
meia hora custa R$ 60,00
gozei bem gostoso e área...

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#42 Mensagem por angelsbc » 10 Jul 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Beijou na Boca:NÃO
Em visita mais uma vez a esta deliciosa casa tive o prazer de reencontrar a Paola que ja conhecia da outra casa da Rita e do Mario que fica na rua Ayame. Junto com ela tinha umas outras nove garotas uma melhor que a outra. Até a Grazi que era da agencia da Danny está lá. Mas resolvi subir com a Paola, jeito de menina de 15anos mas que mete muito. Subimos e já fui pro banho pedindo a ela que me acompanhasse para bater a punheta basica debaixo do chuveiro.Antes de gozar fomos pra cama e chupei deliciosamente aquela bucetinha lindinha e cheirosinha que ela tem. Após elagozar deliciosamente na minha lingua encapamos e ela deu um xupão basico e fomos pro abate final..... todas as posições acabei com elacavalgando deliosamente.
Retorno garantido com ela e com as outras.....

Gasto total R$ 90,00 por uma hora. (mais barato que muito motel )

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#43 Mensagem por ROLERMAN » 13 Jul 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Anal:NÃO
À trabalho semana passada em SBC, aproveitei o almoço e resolvi conhecer a tal clínica.
Uma casa muito boa, porém não conservada, meio derrubada. Necessita de reparos urgente. Pintura, móveis, etc.
Apresentação: tinha umas 10 meninas (todas comíveis, porém nenhuma gata) e a escolhida foi a Paola. Engraçado essa vida. No relato passado do colega Angel, ele narra maravilhas da destemida. Porém - com todo o respeito - não achei nada disso.
Até que é gostosinha e bonitinha, mas, como disse o colega Samurai do penúltimo relato, o atendimento é frio, não chupa sem, não doa a fábrica de coco e parece não ver a hora passar (nesse caso foi 1/2 hora e poderia ter sido 20 minutos).
Vale apenas para esvaziar o saco. Se voltar, tentarei com outra para ver se melhoro minha impressão média/fraca.
R$60 por 1/2 hora que poderia ter sido R$40 por 20 minutos.
Positivo somente pela gozada.

Link:
🔗

novato br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por novato br » 29 Jul 2010, 12:26

Alguem sabe para onde foi a RAica :( Liguei lá hj e falaram q ela saiu !!

Link:
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por lobomau.abc » 29 Jul 2010, 14:53

Encontrei a Rayca que era da Tasman 79 na Rua Ayame 87. Me disse ela que chega depois do meio dia e fica até as nove.

Link:
🔗

Responder