POSITIVO Nome da Garota:M?nica gordinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mônica;
DATA: 01/09/2009;
HORA: +-17h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 90 min;
CUSTO: R$80,00;
BIOTIPO: Morena, não é negra;
ESTATURA: 1,68m;
ROSTO: 8 - Redondinho, Bonito (subjetivo), olhos claros;
VOZ: 9 - Menina;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 7 - Pretos, chapinha, altura das costas;
BUMBUM: 10 - Redondo, durinho e volumoso, é grande;
COXAS: 10 - Grossas, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Grandes, gostosos de xupar e pegar, com ação da insofismável força da gravidade;
BARRIGA: 7 - Um pouco, mas não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Sim;
FELLATIO: 9,99 - Gostoso, sem capa, ritimado, boa pressão, mas não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Sim;
ESTILO: Gordinha sexy;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada, liberal, namoradinha, agradável, um certo cinismo na medida certa, HAVERÁ REPETECO;
OBS./DESTAQUE(S): Se aqueles peitos fossem empinados, noooosssaaa !!!!!!! TD divertido !!
TD 1º tempo:
Voltei no "antro", agora com mais tempo, muitas minas, várias comestíveis, fui na caça dessa Mônica, me pareceu a escolha certa e foi!
Bora pro quarto, dei umas investidas antes de acertar e ela respondeu a altura, acertei uma hora, a mina tinha acabado de chegar e tomar um banho (Ponto positivo), fui tomar banho tb.
Na volta, percebi q rolou uma "química", cheguei junto dando uns beijinhos e a cidadã pega no meu pau e começei a tirar a roupa dela.
Botei de bruços fiz uns chamegos nas costas dela e ela gostou. retribuiu com um belo oral, gostoso, sem capa, dando umas paradinhas e olhando com cara de safada.
Mandei deitar, dei um trato na xana e pareceu gostar, encapado o "my Self", PPMM com a mina rebolando, gemendo e se contorcendo, terminei ali mesmo, tirei o pau e fiquei dandos uns beijinhos nela.
Show do intervalo: Bora os dois pro banho.
TD 2º tempo:
Faltava pouco p/ terminar o programa, colocamos a roupa e tals, fiquei provocando a mina, agarrando e dando beijos nela, não deixando ela sair do quarto e ela me chamando de safado e tarado. kkkkk
Resolvi ficar mais 30min, $$ no chão, adivinha o resto da frase.... rssss
A mina já veio por cima beijando e catando o meu pau que ja tava a ponto-de-bala, meteu a boca com vontade, quase tava distribuindo os meus herdeiros a boca dela, ela percebeu, boto a capa e veio cavalgar por cima, boa hora p/ xupar aqueles peitos, certo ?!!? Ficamos assim por um tempo.
Pedi de 4, protamente atendido, tentei o "olho-que-nada-vê", mas a perva falou que NÃO porque eu era MUITO SAFADO!!! Cai na risada. kkkk
Bombei gostoso na xana dela, gozei, tomei um banho e vazei.
EI DE VOLTAR P/ COMER O "OLHO-QUE-NADA-VÊ" DA PERVA!!! kkkk
TD positivo e divertido.
Os programas são:
R$30 / 30min
R$50 / 60min
PS: As descrições da "mônica(mudou)" bate com as decrições dessa mônica.
Srs. favor analizar.