POSITIVO Nome da Garota:Lia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amantes de uma boa buceta;
Ai vai meu primeiro TD na My Flowers. Na verdade, o local foi meio por acaso, pois já conheço faz tempo a perva em questão, mas havia perdido seu paradeiro, já que não estava mais anunciando na net. Daí, sábado passado, em casa sem fazer nada e a duas semanas sem namorada ( NA SECA!), dei uma olhada no 041VIP e imediatamente reconheci esta moreninha. Liguei na hora e descobri que ela esta trabalhando no My Flowers. Marco para o final da tarde e quando estou a caminho descubro que é bem perto de onde eu trabalho; A localização é muito boa, Padre Agostinho, 804. A maior parte dos imóveis na região é comercial e a rua é bastante movimentada, mas nada de constrangedor. A casa é muito bem arrumada e decorada, tem até secretária ( uma neguinha que eu comia também), com várias salas e os quartos, pelo menos o que estive, era bom, mas esperava que por 170 paus pelo menos ele tivesse banheiro. Na La Boheme, que é bem mais chulé, todos os quartos têm banheiro.
Bom, mas vamos à moça, que é o que interessa. A Lia é uma legítima Manauara, com o sotaque, cor e rosto típico do pessoal lá de Manaus. É uma gata, com jeito de índia de ancas largas, bem exótica para quem esta acostumado com as caucasianas daqui. Já a conheço faz tempo e por isso não sei se ela faz com os outros tudo que faz comigo - afinal cliente preferência é outra coisa - mas mesmo assim vale à pena descrever suas habilidades. A guria gosta muito de beijar. Beija muito e de língua, o que é raro! Sua bucetinha é um caso a parte. Raspadinha, o grelinho é inchado e ela rapidamente fica toda molhada, mas molhada mesmo chega a molhar o lençol! Gosta de ser chupada e deixa enfiar o dedinho ou “os dedinhos” para uma boa carícia interna. No 041VIP ela aparece como tendo 1,65. Nem com salto tem isso, diria uns 1,55, mas nada que comprometa, pois o resto é bem próximo as fotos e vale à pena. Outra coisa a seu favor são os peitolas, naturais, médios pra grande, com biquinhos salientes, durinhos e perfeitos, coisa também rara. A bunda é grande e redonda e ela tem uma tatuagem que não aparece nas fotos do site.
Mal entrei no quarto já estava no maior amasso, sendo comido por aquela língua nervosa, como beija essa guria! Depois do banho mais beijos e coloco-a na maca pra dedilhar sua bucetinha, que a essa altura já estava totalmente ensopada. Não aguento e caio de boca. Fico lá por uns dez minutos, chupando a bucetinha, os peitos e de vez em quando sendo puxado pra cima para mais beijos, tudo isso com o indicador enterrado até a metade em seu cuzinho apertado. Depois trocamos de papeis, com ela partido pro chups. Sem camisola, bem babado, com garganta profunda e com umas lambidas na cabeça e mordidas. Muito bom... pedi pra chupá-la mais uma vez e começamos um 69. Desta feita ela chupou com mais força, como se estivesse batendo uma punheta com a boca, tive que pedir pra parar, se não gozava ali mesmo. Camizinha colocada, ela ficou de quatro e introduzi naquela caverninha quente e molhada. Meu pau deslizou fácil e eu esta querendo ficar por ali, quando ela pediu pra vir por cima. Já sei que por cima ela sempre goza e atendi seu pedido. A mulher começou um vai e vem louco em cima do cacete e algum tempo depois parou, estremeceu, gemendo e soltando gritinhos de gozo. Rapaz, se aquilo for fingimento ela deveria ganhar o Oscar de melhor atriz... Parou um pouco, respirou fundo, me deu mais beijos e parti pra um ppmm e depois de quatro. Queria comer seu cú, mas confesso que não aguentei e gozei em seus peitinhos com ela batendo uma punhetinha e cai envaido na cama. Depois mais uma generosa seção de muitos e molhados beijos e foi tomar meu banho junto com a moça. Mais beijos no banheiro e muitos mais na volta. Ela gosta muito desse item. No final, depois de acertar seus honorários, me levou até a escada e lá mais uns beijos pra não perder o costume.
Notas da moça:
Local: Gostei, mas pelo preço todos os quartos deveriam ser suíte;
Rosto: Cabelo liso e rosto bem redondo, típico da região da onde vem. É muito bonita e exótica;
Simpatia: 10, aquele sotaque do norte me deixa louco...
Seios: 10 - redondos, durinhos, médios e firmes, com biquinhos bons de se chupar;
Bunda: 8 - média pra grande, condiz com as fotos;
Perna: 10 - coxuda, do jeito que eu gosto;
Barriguinha: 8 – talvez um quilinho a mais, mas nada que apareça. Pincizinho lindo no umbigo.
Beijos: dá pra dar mais que 10?
Bucetinha: 10 - molhada, com grelo saltado e agüenta o tamanho da minha vara;
Oral: 9, muito bom, mas sempre dá pra melhorar;
Foda geral: 9,8 – Quando conhecer uma nota dez peço em casamento...
Honorário: R $ 170,00 – Padrão da casa.
Recomendação: Sim, principalmente pra quem gosta do estilo namoradinha sacana.
041VIP: