Saudaçoes foristas.
Desde muito tempo venho acompanhando vcs aqui neste fórum, e agradeço pelo trabalho q fazem.
Sao bastante uteis as informaçoes neste forum, ate hj nao me decepcionei por me orientar por ele.
Por isso agora, quero tbm fazer minha primeira contribuiçao a vcs.
Sai com essa garota ja tem um tempo, e foi um desperdicio absoluto de 170 reais(com motel). Ela tem fotos no Mulherfatal(http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=132) e em outros tbm. Quando vc olha essas fotos, da a impressao q ela e um mulherao, cavalona mesmo, gostosa. É pq esse photoshop ficou muito bem feito. Ela na verdade é sem graça de td: baixinha, perninha fina, bunda pequena, seios medios, enfim nda a ver com as fotos. Ela tinha um rostinho bonitinho, e tinha de fato 18 anos(nao 19 como diz no perfil). Ela tinha me falado q ficava 2 horas, e q beijava se fosse higienico. Blz entao, decidi ir mesmo assim. Ahh, e ela quis receber adiantado.
Começamos com uns beijinhos muuuito fraquinho, ela parecia q tinha medo de usar a boca. Eu perguntei se tava td bem, e ela disse q era pq nao costumava beijar. E ela so fazendo cara de cu o tempo todo. Eu ja tinha dado uma desanimada com aquio. Depois desses beijinhos, ela simplesmente deitou na cama, e nao fez absolutamente NADA. Foi tipo "vou deitar aqui e vc faz oq quiser". Depois de um tempo convenci ela a fazer oral, com capote pra variar. O oral tava pior q os beijinhos, ate com camisinha ela parecia ter medo, mau usava a lingua! pessimo!
O fight nao foi muito diferente, so ela deitada la, e eu tive q fazer todo o trabalho!
Meti sem dó nenhuma, so pra gozar mesmo.
Depois disso, tinha passado apenas meia hora(nem deu pra fazer muita coisa com ela so deitada la). Eu ainda tava disposto a ir para o 2round apesar de td(ja tinha pagado mesmo). Mas ai ela disse q so ficava ate eu gosar uma vez! Eu tinha achado tao ruim q nem lutei pelas 2 horas. Deixei ela ir sem nem despedi.
Entao amigos, nao pensem 2 vezes, fujam desta!
Espero ter contribuido
vlw!
Notas:
BUNDA: 6 (pequena)
PEITOS: 7 (pequenos mas tem forma boa)
ROSTO: 7 (bonitinha, mas nada simpatica)
CORPO GERAL: 6