Thais Prado - 8474-5484
R$ 150,00 - Telefone: 8474-5484

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Captain_America
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Prado - 8474-5484

#1 Mensagem por Captain_America » 07 Set 2009, 21:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes foristas.

Desde muito tempo venho acompanhando vcs aqui neste fórum, e agradeço pelo trabalho q fazem.
Sao bastante uteis as informaçoes neste forum, ate hj nao me decepcionei por me orientar por ele.
Por isso agora, quero tbm fazer minha primeira contribuiçao a vcs.

Sai com essa garota ja tem um tempo, e foi um desperdicio absoluto de 170 reais(com motel). Ela tem fotos no Mulherfatal(http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=132) e em outros tbm. Quando vc olha essas fotos, da a impressao q ela e um mulherao, cavalona mesmo, gostosa. É pq esse photoshop ficou muito bem feito. Ela na verdade é sem graça de td: baixinha, perninha fina, bunda pequena, seios medios, enfim nda a ver com as fotos. Ela tinha um rostinho bonitinho, e tinha de fato 18 anos(nao 19 como diz no perfil). Ela tinha me falado q ficava 2 horas, e q beijava se fosse higienico. Blz entao, decidi ir mesmo assim. Ahh, e ela quis receber adiantado.

Começamos com uns beijinhos muuuito fraquinho, ela parecia q tinha medo de usar a boca. Eu perguntei se tava td bem, e ela disse q era pq nao costumava beijar. E ela so fazendo cara de cu o tempo todo. Eu ja tinha dado uma desanimada com aquio. Depois desses beijinhos, ela simplesmente deitou na cama, e nao fez absolutamente NADA. Foi tipo "vou deitar aqui e vc faz oq quiser". Depois de um tempo convenci ela a fazer oral, com capote pra variar. O oral tava pior q os beijinhos, ate com camisinha ela parecia ter medo, mau usava a lingua! pessimo!
O fight nao foi muito diferente, so ela deitada la, e eu tive q fazer todo o trabalho!
Meti sem dó nenhuma, so pra gozar mesmo.

Depois disso, tinha passado apenas meia hora(nem deu pra fazer muita coisa com ela so deitada la). Eu ainda tava disposto a ir para o 2round apesar de td(ja tinha pagado mesmo). Mas ai ela disse q so ficava ate eu gosar uma vez! Eu tinha achado tao ruim q nem lutei pelas 2 horas. Deixei ela ir sem nem despedi.

Entao amigos, nao pensem 2 vezes, fujam desta!
Espero ter contribuido
vlw!

Notas:
BUNDA: 6 (pequena)
PEITOS: 7 (pequenos mas tem forma boa)
ROSTO: 7 (bonitinha, mas nada simpatica)
CORPO GERAL: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batman40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thais Prado - 8474-5484

#2 Mensagem por batman40 » 12 Jul 2010, 15:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da Putaria...

Como nosso colega falou.. nao e a gata da foto. Fiz o mesmo. Liguei, chegou atrazada, mais como ta com um tesao doido fiquei e cego. Bem, fode muito mal, nao curte.... em 20 minutos ja tava pergutando porque eu nao gozava mais rapido. Bem, retirei a camisinha e fui tomar um banho. Ai, perguntei a ela; Por que voce ta tao diferente da foto ? Mesmo sabendo que nao era ela. Sua resposta foi; eu to diferente..... PQP, fiquei rindo. Ai so falei, bem na foto nao e vc. e a foda nao vale $150, so que ja tinha pagado e nao queria confusao. UMA BOSTA.. nao recomento. Fraca de transa, gosto, rosto e corpo.... lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder