Já pelo movimento boicote ao Morena Sensual, resolvi ligar para a Rose e testar essa GP que está sendo tão bem falada aqui no site, a Grazi (Bruna).
Marquei naquela pocilga conhecida como Motel Tudo Bem e fiquei esperando. Vinte minutos depois entra pela porta a moça, e que bela surpresa: loirinha, bonita, estilo patricinha!!!
Deitamos na cama e eu começei a tirar a roupa dela. Que seios deliciosos! Bom tamanho, durinho (sem silicone, pelo menos ela jurou, o que pode até ser verdade, haja vista a idade da GP), empinadinho e com os bicos rosinhas!!! Buça clarinha e com poucos pêlos. A bunda meio pequena, mas D4 não fez muita diferença, e uma boca deliciosa!!!
Começou com um bola gato sem capote glorioso!!!! E vou te falar: um dos melhores que já recebi!!! Boa pressão, chupa as bolas, baba na medida certa e acaricia o jãobalão com felicidade!!!
Daí fomos para o fight! Começei no PPMM para poder meter e chupar os peitos ao mesmo tempo (como ela é baixinha, tive de virar meio contorcionista). Depois D4, depois ela por cima e finalmente eu gozei! Conversamos um pouco e fomos para um 2º round só de chupeta (já que estava tão bom). Gozei na boquinha dela. Ô trem bão!!!!!
Só um defeito: não beija na boca.
Resumo da Ópera:
Rosto: 8,5 (gatinha)
Peitos: 10 (lindos)
Buça: 9 (podia estar depiladinha)
Bunda: 7 (meio pequena)
Simpatia: 10 (gente fina)
Com certeza terá repeteco, ainda mais agora que não saio mais com as GPs do Morena Sensual e nem do tal do Jefferson, que só me recomendou fria, pois todas eram fake. Pelo menos com a Rose não tem isso não, mesmo porque dá pra ver algumas meninas no perfil dela no Orkut.
É isso aí.
abraço