Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#136 Mensagem por Pieroneto » 14 Jun 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal;

Já pelo movimento boicote ao Morena Sensual, resolvi ligar para a Rose e testar essa GP que está sendo tão bem falada aqui no site, a Grazi (Bruna).

Marquei naquela pocilga conhecida como Motel Tudo Bem e fiquei esperando. Vinte minutos depois entra pela porta a moça, e que bela surpresa: loirinha, bonita, estilo patricinha!!!

Deitamos na cama e eu começei a tirar a roupa dela. Que seios deliciosos! Bom tamanho, durinho (sem silicone, pelo menos ela jurou, o que pode até ser verdade, haja vista a idade da GP), empinadinho e com os bicos rosinhas!!! Buça clarinha e com poucos pêlos. A bunda meio pequena, mas D4 não fez muita diferença, e uma boca deliciosa!!!

Começou com um bola gato sem capote glorioso!!!! E vou te falar: um dos melhores que já recebi!!! Boa pressão, chupa as bolas, baba na medida certa e acaricia o jãobalão com felicidade!!!

Daí fomos para o fight! Começei no PPMM para poder meter e chupar os peitos ao mesmo tempo (como ela é baixinha, tive de virar meio contorcionista). Depois D4, depois ela por cima e finalmente eu gozei! Conversamos um pouco e fomos para um 2º round só de chupeta (já que estava tão bom). Gozei na boquinha dela. Ô trem bão!!!!!

Só um defeito: não beija na boca.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,5 (gatinha)
Peitos: 10 (lindos)
Buça: 9 (podia estar depiladinha)
Bunda: 7 (meio pequena)
Simpatia: 10 (gente fina)

Com certeza terá repeteco, ainda mais agora que não saio mais com as GPs do Morena Sensual e nem do tal do Jefferson, que só me recomendou fria, pois todas eram fake. Pelo menos com a Rose não tem isso não, mesmo porque dá pra ver algumas meninas no perfil dela no Orkut.

É isso aí.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsnoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2008, 19:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#137 Mensagem por jsnoliveira » 12 Jul 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caro foristas !

No meu último dia em Campo Grande (11/07/10) resolví pernoitar no Ipacaraí do Centro pra dar uma relaxada (achei um ótimo custo/benefício), daí liguei pra Rose e pedí a mais gata naquele momento, eis que 20 minutos depois me surge de cabelos pretos a Priscila, deixa eu "BOPAR" só um pouco, [/INICIO/] que gata [/FIM/].
Relaxar que nada, foi uma das minhas melhores transas (apesar deu realizar poucos destes encontros), simplesmente tudo que se espera de um TD, a menina faz tudo do jeito certo e com uma simpatia enorme, só resta atestar o que já foi citado nos TDs anteriores.

Vamos as Notas (copiar e colar do TD anterior):

Rosto: 9 (Gata do Shopping)
Seios: 8 (Pequenos)
Bunda: 9 (Média)
Bucetinha: 10 (Perfeita)
Anal: (Não perguntei)
Higiene: 10 (Toda cheirosa, pés, mãos e cabelo bem cuidados)
Corpo (no geral): 9 (Belo conjunto)
Simpatia: 100 (Destaque especial)

Valores: R$ 150,00 (Padrão da Rose) + R$ 140,00 (Pernoite) + Táxi (R$ 40,00)

Confesso que devido as condições favoráveis deste TD fui negociando com a Rose os horários
até conseguir ficar com ela a noite inteira por um desconto que achei aceitável, dava pra chorar mais.

Recomendadíssima !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada MP solicitando valor pelo pernoite.
capa dura - 12/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Fabiana Morena - Rose

#138 Mensagem por pussytryer » 28 Jul 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia estava afim de esvaziar o saco e liguei para Rose, estava afim mesmo de tdzar com a Grazi, mas ela estava viajando para Passo Fundo. A Rose me indicou algumas garotas e pela descrição optei pela Fabiana, resolvi arriscar e parti para o abatedouro.
Cheguei e ela ainda nao tinha chegado, 15 minutos depois ela apareceu, uns 1,65 + ou -, magrinha, peitao siliconada e bonitinha de rosto, ficamos na cama batendo um papo e pouco depois fui tomar um banho. Voltando ela foi em seguida, já na cama começou uma boquete, coisa de louco, bem molhada e suga muito gostoso, mas tão gostoso que não deu outra, a primeira já tinha ido na boquete.
Tomei um banho e ficamos abraçados na cama conversando trivialidades, enquanto esperava o pau dar sinal de vida, a moça estava com um pouco de frio e resolveu dar uma boa descansada debaixo da coberta.
Uns 10 minutos depois finalmente meu pau deu sinal de vida hehe, começamos as nos pegar e ganhei uma nova seção de boquete, pedi pra meter e ela começou a cavalgar e finalmente pude provar os peitoes deliciosas dela, mas parece que ela não curte muito que chupem não. A bucetinha apesar de linda, na hora de foder é meio folgadinha, mas aguenta bem as estocadas. Pouco tempo depois leite na borracha, novamente banho, paguei e deixei ela no Rose.

ROSTO: 8,0
Corpo: 8,2 (bom shape, magrinha e baixinha)
BUNDA: 6,5(pequena e murcha)
BUÇA: 9 (linda buça, mas meio folgada)
SEIOS: 10(turbinados, rosados, lindos e deliciosos)
BOQUETE: 9,8 (só não foi 10 porque não finalizei na boca, a pressão podia ser um pouco mais forte, mas muito boa boquete mesmo assim )
Atendimento: 10 (Simpaticissima e carinhosa, so que não beija na boca)

Recomendado, mas não terá repeteco

Custo total: R$ 150,00 do cachê + R$ 20,00 do Taxi + R$ 70,00 do motel (agua, camisinhas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Fabiana Morena - Rose

#139 Mensagem por capa dura » 29 Jul 2010, 00:20

Pussy...

Pelas características e experiência própria, acredito que seja essa Faby - q já tem tópico por aqui - só que agora ela está morena.

Vc pode confirmar se ela lembra essa gp - para q possamos juntar os tópicos?

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 167&socio=

Tópico anterior: viewtopic.php?f=269&t=88601

Valeu,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fabiana Morena - Rose

#140 Mensagem por pussytryer » 29 Jul 2010, 15:34

Confere Capa, agora morena e turbinada.

_________
Sendo assim, tópicos juntados. 8)
Valeu,
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RED BULL_MS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabiana (Fabi) - Rose

#141 Mensagem por RED BULL_MS » 12 Set 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana ligeui pra Rose quero TDezar com a Grazzi, mas a Rose me indicou a fabi pois a Grazzi tinha ido pro sul, e eu curto um siliconao.
.
Motel tudo bem suite 21, 5 minutos depois chegou a fera!! peitao siliconado gata demais ela tomou um banho kando voltou começou o figth boquete sem capote maravilhoso, com direito a trabalho nas bolas, garganta profunda e olhar de safada, depois de varias posições e ja emcapusado gozei maetra na cama, magrinha e peituda um tesão buce... cheirosinha!!
depois de uma conversadinha e uns beijos mais uma rodada, chupei ela inteira, ela gosta de foder mesmo!!! e depois de um especial 69 e uma transa file mais uma gozada!! paguei e fomos embora

ROSTO: 9,0
Corpo: 9,0
BUNDA: 7,5(pequenina mas linda)
BUÇA: 10 cheirosa
SEIOS: 10 grandes e duros (silicone)
BOQUETE: 100 especial
Atendimento: 10 muito kerida!! e carinhosa

Recomendado, talvez repeteco pq gosto de variar

Custo total: R$ 150,00 da moça + R$ 30,00 do Taxi + R$ 85,00 do motel bebidas e quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fabiana (Fabi) - Rose

#142 Mensagem por pussytryer » 04 Out 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de pegar a Jaque do Gatasul mas na entrevista pelo telefone as respostas não foram satisfatorias, não faz oral sem capote, e anal só com os não bem dotados, risquei da minha lista. Morena sensual segue com um numero enorme de fakes.
Tentei ligar para o Sergio mas ele não me atendeu, resolvi partir para um repeteco com a Faby mesmo, que para quem não sabe é essa das fotos...
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 397&socio=
O Td foi quase basicamente o mesmo a única diferença é que dessa vez foram 2 maravilhosas boquetes e acabei não metendo, os valores são os mesmos também. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bianca loira - Rose

#143 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Nov 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de esvaziar o saco, liguei pra Rose e pedi a Bruna, não estava disponível, me mandou a Bianca. Aguardei uns 20min no Tudo Bem, chegou uma loira, 19 anos, magra, uns 1,70m. Sem muito tempo a perder, nos beijamos e fomos tirando a roupa. Abaixei a blusa e dois lindos peitinhos apareceram, caí de boca. Tirei a calça dela enqto mamava um pouco. Chupou sem capote, bem iniciante, mas tava bom. Tirei a calcinha e vi uma xaninha rosadinha toda depilada, caí de boca tbm.

Emcapei o 'Elvis' e mandei ver, PPMM, d4 e gozei. PPP, me animei e mais ballcat. Foi colocar a camisinha, mas colocou do lado errado, perdi o ritmo e fiquei dando uns amassos nela. Me animei novamente e parti pro 2º tempo. PPMM, d4, deitado em cima dela, frango assado e gozei novamente. Mais PPP e foi verificar o horário, disse q era 1h de programa, já tinha gozado 2x, tava bom.

Resumo:

Rosto: 8
Bunda: 8 (não tem bundão)
Corpo: 9 (magrinha)
Seios: 8 (normais, mas apetitosos)
Xana: 9

Estilo namoradinha, simpatia 10!!!

Custo da brincadeira: 150 (cachê) + 20 (táxi) + 55 (motel+2cerva, pedi o desconto da Rose no fechamento) = 225,00

___________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
07/11/2010 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#144 Mensagem por pussytryer » 05 Nov 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é, aproveitei o feriado e que a moça esta de volta a cidade e liguei para a Rose perguntando a disponibilidade da gata, só estaria em 1 hora, liguei para o Sergio e perguntei da Ellen, não estava na cidade, resolvi ligar depois de 1 hora. 1 hora depois liguei confirmando e me dirigi ao Tudo Bem.
Não demorou muito e a Bruna apareceu, muito mais bonita pessoalmente, nos comprimentamos e ficamos batendo um papo, em seguida nos despimos e cai de boca nos lindos peitos dela, que ao meu ver são de pequenos para médio, tirei a calcinha dela e realmente a sua buceta é deliciosa, não resisti e cai de boca, chupei a por um bom tempo, e a moça pareceu gostar.
Finalmente chegou a minha vez, a boquete é bem babada, mas achei a pressão meio fraca, enfim, não é aquela boquete que você tem que se segurar para não gozar, mas mesmo assim é muito agradavel.
Fomos para os finalmentes, a buça é realmente apertada, tanto que na cavalgada tivemos uma certa dificuldade em colocar meu pau, metemos um tempo nessa posição e ela pediu d4 o que não neguei. Depois de um tempo, leite na borracha.
Ficamos conversando mais um tempo e depois fomos pro banho. Infelizmente logo em seguida a Rose liga e já tinha dado o tempo, nem deu para dar a segunda :x. Paciencia, fica para uma proxima.

Resumo do TD:

ROSTO: 10
Corpo: 8,5
BUNDA: 8,0
BUÇA: 10
SEIOS: 8,0 (Médios, bem firmes)
BOQUETE: 8,0 (Bem molhada, pouca pressão)
Atendimento: 10

Custo total do TD: R$ 150,00 do cachê + R$ 20,00 do Taxi + R$ 60,00 do motel = R$ 230,00

Recomendo, mas não terá repeteco

__________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
07/11/2010 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnobyd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2010, 10:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fabiana (Fabi) - Rose

#145 Mensagem por dnobyd » 11 Nov 2010, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como meu primeiro post agora em campo grande
Resolvi fazer um novo cadastro, ja q era bem conhecido com o outro cadastro em outra regiao, agora morando em campo grande resolvi voltar a ativa e sendo assim sempre q der ajudar meus amigos a escolha perfeita!!!


Estava a tarde sem nada para fazer,
resolvi ligar para ROSE ela disse tem uma moça bem bonita nova... BEM GOSTOSA VC VAI GOSTAR...
Chegando me deparo com a FABI, velha guerreira de casa trabalhou la a um tempo atraz, um pouco diferente, mais incorpada, gostosa isso nao se descute, bonita tmb... Mais muito METIDA, FRESQUINHA, CHEIO DE NAO ME TOQUE, CHEIO DE (ai meu cabelo).

Chegou ja foi tirando a roupa acho q o problema comigo era pessoal nao sei, pois tem varios relatos bons da gata!

É q tem algumas garotas q nao vai né, nao rola clima nao rola quimica...
Mais agora para o FIGHT....


Chegou tirou a roupa tudo mecanico de mais, olhou para mim e falou nao vai tirar a roupa?
Tirei a roupa pensei vo tentar animar comecei dar uns bjos gostosos q para ela parecia ta ma bosta, passando a mao pelo corpo me deparo com a cara de bosta dela d novo...
Caralho ja fiquei puto tentei novamente tentar dar prazer a ela ela olha para mim e fala nao adianta tentar me animar MEU NEGOCIO AQUI É BEM PROFISSIONAL... nem INSISTE EM TENTAR ME FAZER SENTIR TESAO QUE NAO VAI DAR MUITO CERTO...
DEPOIS NA TRANSA OS PAPO PADRAO DE PUTA (vai gatinho, goza gostoso para mim, muito ai ai ui ui, e gemidinhos falsos!!!!)
Vai toma no cu PUTA... acho q nao é bem isso q a ROSE ensinou para vc...

CONHECENDO BEM A ROSE ELA É MUITO BOA PROFISSIONAL E COBRA MUITO AS GAROTAS POR UM ATENDIMENTO PERFEITO...

Mais acho q a puta no dia nao deveria estar bem e nao soube FAZER A LIÇAO DE CASA!
Ai cortou o tesao geral, pensei ja q to pagando vo gozar e vazar...

Essa comigo nao volta mais!!!

E para os amigos cuidado pois se ela estiver de MAL HUMOR ela vai te tratar mal!!!

RESUMO

Bonitinha (rostinho de metidinha nariz empinadinho e rosto de baianinha, feinha)
Cabelo (Bonito)
Roupa (sempre usa a mesma vestidinho preto curtinho deve ser uniforme de trabalho)
Corpo (bonito e gostoso)
Chupeta (sem pressao)
Vaginal (bem fraco, bucetinha bem usada)


NAO RECOMENDO, pelo menos comigo nao foi bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnobyd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2010, 10:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#146 Mensagem por dnobyd » 11 Nov 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BRUNA ESSA SIM VALE A PENA

Depois de alguns tds negativos q dei para algumas meninas pois nao mereceram nada melhor do q disse vim aqui falar da BRUNA...


Sai com ela algumas vezes...

MUITO BONITA
MUITO ATENCIOSA
MUITO GOSTOSA
tipo Mignonzinha, na cama nao tem frescura, bja com aquela boca carnuda como poucas, entra na transa envolve e deixa envolver... carinhosa, chupa o pau com gosto gosta da coisa, fica toda arrepiada e deixa as coisas acontecerem...

RECOMENDO

ROSTO (linda)
CORPO (perfeito e magrinho)
VAGINAL (apertadinha e bem molhadinha natural)
ORAL (babado e com pressao)

RESUMO

Perfeita junto com a PATRICIA, SIMONY, CAROL, faz a rose ser uma das melhores da regiao!


RECOMENDO A TODOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnobyd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2010, 10:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patrícia-Rose

#147 Mensagem por dnobyd » 11 Nov 2010, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

QUASE NAO DIVULGADA, NAO SEI POR Q MOTIVO

A PATRICIA

Uma das melhores meninas da ROSE

Morena Clara, cabelos lindos, olhos claros LENTES mais bem bonitos, carinhosa, GOSTA DO NEGOCIO, acho q deve ser paraguaya...

FODE COM GOSTO, CHUPA BOM GOSTOSO, CAVALGA COMO NINGUEM, DE CONCHINHA OU DE QUATRO AGUENTA A VARA COM RESPONSA, NAO FAZ FEIO!!!

Na cama nao tem frescura de PPP fala só q sente e nao fica mandando as FRASE DE PUTA (vai gostoso, goza gostoso para mim, esses papinho de puta)

Se souber fazer gostoso ela goza na vara rapidinho...



RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Campo G
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2010, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazi e Mirela - Rose...

#148 Mensagem por Luis Campo G » 12 Nov 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tava sem tem o que fazer na noite entao resolvi experimentar essas duas gatas que meu amigo indico, fiquei na duvida é claro pois normalmente quando meninas saem em dupla so querem saber de fazer o cara gozar e sair correndo, mas vamos lá né, ja que ele falou bem dessas duas. Quando vi as duas, nossa, lindas, mas digo, LINDAS, mesmo quase não acreditei. Mas ate entao tava na duvida do atendimento, chegamos ao motel, tomamos alguma coisinha e ai começou a brincadeira, entre elas, entre nos 3, que tesao, nada mecanico tudo rolando ao natural, nem parecia um atendimento e sim uma coisa feita com gosto e prazer. Adorei adorei e adorei, pensei que seria uma furada mas me enganei e muito, a Grazi e a Mirela estao de parabens, nota 1000, sorte de quem tiver oportunidade de sair com essas gatas, se eu pudesse ia todo dia ,mas logo logo repito pois valeu muito a pena, e parabens também para a Rose, pois ela busco nao sei onde essas gatas, e ai vai pessoasl, experimentem pois sao otimas essas duas. Grazi e Mirela bjao para voces...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Grazi e Mirela da Rose...

#149 Mensagem por capa dura » 15 Nov 2010, 10:59

Senhores...

Fiz uma limpeza no tópico, com fulcro na B13.
Solicito que eventuais denúncias sejam encaminhadas via MP para qualquer Coordenador/Moderador, ou pela via própria do canal de denúncias.
Agradeço a compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Kely morena - Rose

#150 Mensagem por SJ@P0N3S » 08 Dez 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei q fosse e era mesmo, não li os posts pra saber q ele tá morena agora. Chupeta sensacional, meti um pouco d4 e depois de frente e já gozei. 2º tempo só na chupeta, deu o tempo e ela continuou até que eu gozasse na boca dela.

Resumo:
Rosto: 9 (melhor q a loira das antigas fotos)
Corpo: 10
Seios: 9 (silicones perfeitos)
Bunda: 9

Custo: 150 (cachê) + 64 (motel + wisky) + 23 (táxi) = R$237,00

Terá repeteco

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 535&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”