ROSTO MAIS OU MENOS
PELE BRANCA
CABELOS LOIROS ENCARACOLADOS CUMPRIDOS
BARRIGA NÃO
PERNAS GROSSAS
BUNDA MEDIA PARA GRANDE BUNDÃO BRANCO
BUCETA DEPILADA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDES NATURAIS BALANÇA PRA KARALHO NA HORA DA METIDA MAIS NÃO SÃO CAIDOS NÃO,RODELAS MEDIAS CLARAS BICOS MEDIOS CLAROS CHUPADAS A VOLTANDE
fecham a porta e começam a putaria,e desta vz foi melhor que a ultima ai ''sim'' a garota estava so de sutiã e um micro shortinho, ela mesmo tirou as vestimentas com uma rapidez ai como de sempre so de ver aqueles pares de peitos bem grandes e naturais e tudo em cima eu ja tirei a minha roupa e fiquei so de cueca para ela tira,comecei chupa os seus peitos e muito com voltande,ai ela começou a passar a mão sobe o meu pau ai eu estava ficando animado e mandei ela tira a cueca e ela tirou a ja foi punhetar um pouco,mais ela não manda muito bem disso não foi sem tesão nenhum,ai ela foi pega a camisinha ''porra nessa hora ela sempre tem pressa mais so fala com carinho que ela atender o pedido, falei para ela deija a camisinha na cama e faz uma espalhola primeiro'' dessa vez foi legal pois coloquei o meu pau no meio dos peitos dela e ela fazia os movimentos de subindo e descendo muito bom teve uma hora que ela afundou o meu pau bem para dentro dos peitos dela e apertava muito foda isso muito legal .......depois ela colocou a camisinha e venho executar o boquete,sempre das vz que eu trepei com ela ela nunca chupou tão bem pois ela chupou por mais tempo e intercalava chupando o meu pau por inteiro e chupava bem a cabeça do meu pinto com voltande isso eu gostei ai eu tava com voltande de trepa com ela,mandei ela deita na cama com as pernas abertas e eu por cima na hora que eu enfie o meu pau nela ela fz um gancho com as pernas na minhas costas porra isso me deijou mais vibrado na transa ainda mais,comecei a meter com força para os peitos dela da uma balaçadas nervosas e exitantes equanto eu mais metia forte ela forçava a pernas e dava uns gemidos que ate pareciam de verdade ''sei lá se eram ou não mais foi legal'' tava tão bom que eu ia gozar assim mais eu queria ver ela calvagando na minha rola, pois é sempre bom finalizar a foda com uma calvagada de uma safada,eu deitei na cama e ela venho com um perna na cama e outra no chão não tava tão legal ai falei para ela subi na cama por iteiro ai melhorou ela calvagava com mais voltande era mais pancada mais mediano a velocidade foi ate que legal esta posição pois eu dei umas pegadas nos peitões dela e via na minha cara dois lindos pares de peito gozei assim ........... mais a primeira posição foi muito foda>>>>>>>>>
GP SIMPATICA DEIJA VC A VOLTANDE
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA