POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puto da vida por causa do último
TD negativo fui procurar um lugar onde sou bem tratado. Quem me recebe é a Vera sempre muito simpática e atenciosa comigo me pede para aguardar na sala enquanto a Duda se arrumava.
Atributos da moça: é uma morena alta, de corpo delineado(tipo academia), belo sorriso, cabelos negros longos e cacheados, pele da cor do pecado(sou chegado), pernas longas e roliças, seios pequenos, cheirosa, bonita, olhar sensual e safado.
FIGHT: A gata beija do jeito que o veinho gosta(sem miséria, gostoso, macio, molhado), o oral é muito gostoso ensaiando garganta profunda(hummm), gosta de pegada forte, que fale besteiras, puxões de cabelo, pede pra meter com força, não reclama, acho que rolou química,matemática, física, e etc, vem pra cima, mete com vontade em todas as posições, foi uma hora sem parar de soco, pulo e grito(ufa), quase espancou o veinho, suei mais que chaleira quente e como tinha que repor água no corpo(boca tava que é um deserto), fui matar a sede numa certa casa de tolerância. Trepada de primeira e gozada garantida.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
simpatia:10,0
seios: 7,0 (pequenos, eu gosto)
bunda: 8,0 (no tamanho certo)
oral: 9,0
buça: 10,0(limpa, cheirosa, lubrificação natural)
Fight:10,0(sem miséria)
preço: R$ 100,00 por 1h de puro prazer.