POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 14/07
Tarde fria de Quarta resolvi ir até a Nova Campestre.
Chegando lá como sempre muito bem recepcionado pela Meire e na sequencia apresentação das coleguinhas, se apresentaram umas 10 meninas, acredito que umas 4 eram novas, pelo menos eu não conhecia. As que me chamaram mais atenção foram VIVI e JACK que ja estão na casa há um tempinho, mas infelizmente as duas sairiam as 18:00 e ja estava quase no horário.
Resolvi ir com a Sabrina, como outros TDs relatados aqui uma mulher aparentando ter seus 30 anos ou mais, não muito bela, mas simpática, esse foi o motivo da minha escolha.
No quarto realmente a moça é sem frescura, ja começou a chupetança no chuveiro mesmo, ficamos por lá um bom tempo, depois fomos pra cama e pude ver o quanto a mina é safada, depois do primeiro round ja caiu de boca sem dar descanso pro junior, que com aquele boquete delicioso nem teve tempo de morrer
Passei quase que os 60 minutos no fight, sai do quarto com as pernas bambas, a mina realmente não tem frescura e não nega fogo 1 segundo.
O ponto fraco dela na minha opinião é a forma fisica, realmente não é tão gata e não tem um corpo tão lindo, mas pra quem procura uma mina sem frescura que acabe com vc na cama essa com certeza é uma ótima opção
Fernando ABCD 2/10