POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o TD do Leseira Baré, resolvi verificar como funcionava a casa, já que estava precisando de uma massagem mesmo...
O local não é muito acolhedor, poderia ser melhor visto que existem umas meninas gatas na casa....
Cheguei ao local e haviam três moças disponiveis para a massagem, mas uma moreninha, coisa linda não tava afim de fazer massagem naquela tarde....então escolhi a Lorena....loira, 1,65 altura, branquinha, simpatica de rosto e jeitão de gerente do lugar....
Me levou para um quartinho que fica ao lado do salão, onde se der um espirro ou falar mais alto o povo do lado de fora ouve....
Fui pro chuveiro, lavei o junior, e deitei na cama pra começar a sessão de massagem....ela manda bem na massagem....eu nunca recebi massagem nas bolas do junior....foi muito bom....
Depois da massagem veio a finalização....ela encapou e chupou gostoso....depois subiu e foi metendo bem devagar....usando um lubrificante....de vez em quando ela parava pra ficar ouvindo as meninas conversando no salão....fazia cara de brava, biquinho....e eu me rachava de rir dela....
Durante a metida eu disse que se desse uns tapinhas na bunda dela, todo mundo ia ouvir do lado de fora....ela riu e disse pra bater só pra ver o que acontecia do lado de fora....as meninas cairam na risada com o barulho das tapas e aumentaram o som da música do salão.
Ai ela começou a rir....e se soltou mais....coloquei ela de quatro e meti com força até gozar...
Corpo: 9
Bunda: 9
Oral: Sim com capote
Anal: Não (nem pedi mais por causa do local)
Rosto: 9
Beija: não tentei.
Os fones: 8161 0423 / 9235 9297 / 8189 6077