Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)
R$ 100,00 - Telefone: 2533-6143

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 30Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)

#1 Mensagem por Carioca666 » 12 Jul 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo pessoal,

Fui na última sexta, fazer um TD com esta Viviane , fica no Ed.Central no 16. andar, achei as fotos no http://www.clicanorio.com.br/Viviane. Loira maravilhosa , chupa maravilhosamente bem, mete melhor ainda. Local higienico (Toalha, Camisinha, Sabonete e etc.) , espacoso, maca para massagem e cama para o complemento.

Valor 90,00 por 1 hora , não são severos com o tempo , até passei um pouco.

Quanto a massagem não posso opinar pois partir direto para os finalmente !

--------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de Link
Mirko 04/12/06
--------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Centro VIP (Ed.Avenida Central) - Av. Rio Branco, 156, sala 1619 - Centro

#2 Mensagem por monstromestre1 » 05 Mar 2007, 17:58

Galera, quem me conhece sabe que dificilmente eu coloco alguma coisa ruim. Creio que na maioria das vezes dou sorte. Mas hoje a coisa extrapolou. A sacanagem foi grande e tenho de colocar no fórum. Avisei a dona que faria isso.
Vi o anuncio de uma GP ( Giovanna ) e liguei marcando por volta das 11 horas para ir as 12:30. As 12:15 já me dirigia para o local e liguei confirmando. A mulher que me atendeu, a mesma que eu havia marcado avisou que a menina estava terminando um atendimento e iria me receber. Quando cheguei, a menina que me recebeu, pela voz percebi que era outra. Identificou-se como a dona da casa e disse que infelizmente a Giovanna havia entrado com outro cliente, que chegou aquela hora e que ela achava que era eu. Falei o meu nome e disse que havia marcado neste nome. Ela disse que o outro cliente tinha o mesmo nome... Já meio puto, perguntei por outra menina na casa ela disse que tinha outra mas não tinha cabine. Sai puto e avisei que ia colocar no fórum. Mais tarde, pensando melhor resolvi dar uma segunda chance e liguei novamente. A mulher que me atendeu ( a primeira que havia marcado ) veio cheia de desculpas quando me identifiquei. Eu avisei que gostaria então de marcar um novo horário para resolver o mau entendido. Ela disse que a menina só poderia fazer meia hora pois tinha que sair as 18:00. Ai não deu mais.
Resultado, estou colocando a pisada na bola aqui no fórum.
Não tenho nada contra a GP, pois nem a conheci, mas tenho contra a falta de consideração da casa com um cliente.
Fica registrado o meu descontentamento com a Centro Vip. que fica no Avenida Central 1619.

Por isso é importante a informação dos foristas.

Abraços.

M.: M.:

Link:
🔗

ndereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Centro Vip

#3 Mensagem por ndereba » 24 Ago 2008, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Este local fica na Rio Branco, 156 sala 1619.
Telefone 2533-6143

Este local tem dois quartos (um maior com janela e cortinas e outro menor interno). Já fiz programa com a Claudia, Carina e a Vanessa e falta a Jenifer, uma loirinha que vai ser a próxima.
Vou relatar o programa com a Vanessa, que foi o mais recente.
Essa menina é o bicho. Beija como quem vai arrancar tua língua, chupa com maestria e é ótima em todas posições.
O local é limpo, arrumado, organizado e com mulheres simpáticas e gostosas, e me surpreendi de não ver referência aqui sobre ele, por isso estou postando. Não gosto muito de escrever sobre meus programas, mas fiquei tão bem impressionado pela Vanessa que resolvi escrever. Talvez me anime e passe a postar alguma coisa aqui.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TD antingo

#4 Mensagem por Camelo sedento » 07 Abr 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Novo no pedaço.

Td realizado a alguns meses atrás.

Durante uma incursão frustada na Duda que estava com fila no dia, resolvi ir pela primeira vez até a sla 1619.

Por volta de 16h cheguei e fui logo levado pela atendente até uma cabine com sofá-cama e uma mesa de massagem, com ar relativamente bom e o espaço limpo.

Logo veio a Vanessa, me disse que na casa só havia mais um quarto que estava sendo ocupado pela outra atendente disponivel no dia. Na mesma hora me informou o preço 90 hora e se eu ia ficar. Como hesitei ela levantou a blusinha que estava usando deixando os lindos peitinhos de fora e perguntou se eu não ia querer brincar com eles.

Confesso que ela fez isso de forma muito sensual e aí não resisti. Disse que sim, ficaria por uma hora. Nisso eu estava encostado em pé na mesa de massagem e a safada ao ouvir que eu ficaria foi logo tirando meu cinto, desabotou minha calça, tirou o garoto pra fora e começo a chupar com a maior vontade. Só de ver a atitude da gata fiquei com o mastro em riste antes mesmo de ela o segurar.

Nisso ela ficou uns tres minutos chupando, até que se lavantou sob a alegacao de que iria informar a atendente ou gerente da casa, sei lá, de que eu ficaria. Me deu uma toalha e me mostrou o caminho do banheiro, bem limpo no dia e com agua quente.
Tomei uma rapida ducha e quando voltei pro quarto a profissa já tava me esperando só de calcinha.

Fico impressionado de como é bom encontrar uma garota que gosta do que faz, e essa, pelo menos nesse dia tava com a macaca. Como eu já sabia que a gata era uma baita chupeteira, fui logo emprestando a rola, e ela chupou, babou, lambeu o saco, punhetou...enfim ela é expert no assunto. Tava tão bom que eu não queria nem sair disso. Apos uns vinte minutos ela perguntou se eu queria gozar na boquinha dela. Com esse oferecimento, mudei meu plano que era de fazer um unico serviço completo, e despeijei leitinho na boca da gata, que nao fez cara de nojo ao ir se limpar.

Fui tomar outra ducha, quando voltei ela perguntou se eu ainda tinha disposicão. Com o tesão que eu tava só de ela apertar o garoto invernizou. Aí foi pau na xota, quente.

O interessante é que dá pra sentir ela contraindo os musculos vaginais, coisa de pompoarista. Nisso é fácil gozar rápido, tem que está bem psicologimante para conseguir segurar na hora certa e continuar a foda. Mas ela varia muito de posicao, e nao reclama ou pede pra gozar, o velho "dá leitinho".

Terminei pedindo pra gozar de novo na boca, ela deixou, mas acabei "espirrando" no rosto dela, foi até no ouvido.

Nem perguntei se ela faz anal, acho que no caso dela nem faz muita falta.

Enfim é um fodão.

Rosto: é branquinha, bonita 7,0

Peitolas: Pequenas pra medios, razoáveis na textura, mas bonitos 7,0

Chupeta: no couro, até hj nunca achei igual, tão bom quanto já, mas igual não, pois ela faz com a maior cara de safada, chupa olhando nos olhos, mostra a lingua, bate na cara....10.0

Perereca: muito boa 8,0

Bundinha: boa de apertar e legal de olhar: 7,0

Obs: ela tem o corpo legal, mas sou rigoroso na nota

Obs: Nao sei dizer se ela ainda esta trabalhando lá, pois esse td já faz algum tempo. Tempos atras estive lá e fiquei com a Patricia(td em breve) e na semana passada dei uma chegada lá, tem carne fresca, mas tava sem horario vago e entao só fui apresentado às garotas novas, sendo que poderia voltar mais tarde, mas fui pra outra casa.

Bom se ela ainda tiver trabalhando lá e estiver em forma vale muito a pena.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: TD antingo

#5 Mensagem por Maldito » 07 Abr 2009, 22:19

Camelo sedento escreveu:Td realizado a alguns meses atrás.
Camelo,

Meu camarada, seu TD está bacana. Só espero que "alguns meses atrás" não seja muito tempo. Procure relatar apenas experiências recentes, coisa de 2 ou 3 meses, no máximo. Okay?

No mais, obrigado por contribuir e seja bem vindo ao GPGuia! ::ok::

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Gabi

#6 Mensagem por Rafa 66 » 17 Abr 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Prezados,

fui conhecer essa casa hoje e posso dizer que foi umas das melhores que conheci até hoje. O atendimentos e as instalações são mais ou menos como todas no Avenida Central e já descritas pelos outros confrades nesse e em outros tópicos.

Cheguei hoje, sexta-feira (17/04) por volta das 18hs e a única menina disponível era a Gabi. Morena clara, bonita de rosto, cabelos nos ombros cacheados e aloirados e bastante cheirosa. Fui com ela mesmo pois mulher cheirosa e simpática já me ganha.

Link para a gata: http://www.destack.com.br/gabimassagem.htm

Tomei uma ducha rápida no banheiro comunitário. Toalha ensacada, mas gasta. A ducha estava bem forte. Gostosa. Quando voltei pro quarto a Gabi já estava lá deitada e me recebeu com um sorrisão. Fiquei me maravilhando com seus seios que são médios para grandes e já deve ter amamentado. Mas não são caidaços. Para quem quer perfeição, é melhor nem ir. Nisso ela passa prum boquete que posso dizer um dos melhores dos últimos TDs. Profundo, babado, devagar e lambendo e babando direto o saco todo e a virilha. De ir pro céu...

Depois de um bom tempo nessa, pedi pra ela vir por cima. Ela coloca a camisinha com a boca o que é muito bom e começa a quicar. Só nesse momento rolou PPP: "Vai dar leitinho pra mim, vai?" Mas logo depois ela deve ter percebido que sou puta velha nisso e ficou mais natural. Depois de ficar olhando os peitões um bom tempo, coloquei D4 e a visão foi foda. A bunda dela é de média pra grande, dura, lisa e com marquinha de biquini. Sem nenhuma celulite ou estria. Foi só bombar mais um pouco e leite na borracha.

Após o fight uma massagem bem legal nas costas e uma bem dedicada aos pés. Água gelada e ficamos abraçadinhos nos beijando até baterem na porta. O tempo foi cobrado a perfeição sem mais nem menos.

Pontos fortes da prima: simpática, natural, bunda maravilhosa e beija sem miséria, tipo namoradinha. Gostei muito e vou voltar correndo o risco de virar BOP...

Ponto negativo: Anal mediante taxa de R$ 50,00. Não fui.

Site informado no cartãozinho: http://www.destack.com.br/centrovip.htm

1/2 hora: R$ 70,00
1 hora: R$ 90,00

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Monique - centro vip

#7 Mensagem por Camelo sedento » 29 Abr 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - loira

Semana passada dei uma passada neste estabelecimento.

Somente estava disponivel a Monique, e como estava sem tempo de procurar outra casa, acabei ficando com ela mesma.

Dia de baranga.

Ela não é bonita, mas tava cheirosa, com uma roupinha provocativa, alem de ter um corpinho legal. É alta, belo rabo medio, lisinha, peitinhos duros, mas não acho-a bonita de rosto.

Agora o td é positivo.

A menina é tarada. Fica com a xota tão molhada que parece que ta gostando mas da situação e da foda que o cliente.

Chupou meu pau um bom tempo, mas nao tem muito habilidade, pois as vezes ela pensa que é um brinquedo e acaba exagerando na força. Apos algumas reclamacoes ela foi bem.

Partindo pra xota me surpreendi, super apertada, mais do que uns rabinhos que andei comendo por ai.

E agenta muita pirocada, em muitas posiçoes...confesso...me deu chá de buceta. Metia até não aguentar mais, suado e cansado e ela ficava pedindo mais.

Libera o cuzinho com taxa que nem perguntei quanto, pois tava satisfeito com a parereca.

Não queria em principio deixar, mas insisti em joguei leite na cara da cachorra e ai ela ficou ate brincando.

Sei lá parece que nasceu pra coisa.

Se fosse bonita ia ser foda demais, mas dependendo do dia vale mais que uma bonitinha que é fraca de foda.

Rosto: 5

Peitos: um bem maior que o outro mas sção até legais 6

Xota: 10 apertada e molhada, dificil de achar igaul

Anal: faz, mas não fiz

Oral: bem mais ou menos, vai com tanta vontade que atrapalha, 6

Disposição: 10

Não devo repitir pois gosto muito das Gps bonitinhas, mas é um fodão, tem que ter disposição se pegar ela num dia bom.

Obs; tem que ver se com o tempo ela vai ficar malandra e ficar regulando a foda.

90 por hora.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

TD - Julia

#8 Mensagem por Horus_Tot » 30 Dez 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Saudações.

TD realizado no dia 28-12 com a Julia do centro VIP as 11:15 da manhã.
Liguei para a Orient Vip, mas ninguém atendeu. Depois fui na Mel Massagens (antiga Bia Massagens) e só havia uma disponível que não gostei.
Subi um lance de escada e toquei na 1619.
A recepcionista me disse que apenas uma menina havia chegado. Era a Julia. Fiquei com a sensação que a tinha visto
em um outro local, mas não importa. Fui com a morena mesmo.
Ela é bonita, muito simpática ,seios durinhos (mesmo tendo filhos) e bem gostosa e safada.
Acertamos os valores e fui para o banho. As tolhas estavam limpas e ensacadas.
Ela demorou um pouco no banho, pois havia chegado à pouco da rua. Quando voltou, foi só alegria.
Detalhe: veio já bebendo um copo de cerjeva de manhã!!! Disse que era para tirar a ressaca do dia anterior.
Como não estou nem aí (não bebo alcool mesmo) pedi para a Julia me chupar. Muito gostoso, com direito a massagem no saco.
Retribui chupando a xota dela. Limpinha e cheirosa. E a safada só pedindo para que eu a chupasse ainda mais. Pedido natural, sem aquelas falsidades pra gente gozar logo.
Já não estava mais aguentando (nem deixei ela gozar) e peguei ela no ppmm. Depois de bruços, soquei na xota até gozar.
Conversamos um pouco até o tempo acabar. Mais uma para o repeteco.

Valores: 30 min = 70,00
60 min = 90,00

Abs.

Link:

http://www.destack.com.br/juliamassagem.htm

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 15

#9 Mensagem por Horus_Tot » 30 Abr 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Saudações.

Acabo de voltar do centro do RJ onde fiz um Td com a Claudia do Centro Vip. Não achei link com fotos.
Liguei para lá, perguntando pela Júlia, e me informaram que ela não estava trabalhando esta semana. Subi para ver o plantel e, além da Claudia, tinha duas outras moças que sinceramente, não me lembro o nome.
Escolhida a gata, fui ao banho e retornei à cabine. Ela é magra, com seios pequenos (já devidamente sugados por filhos) mas muito foguenta!!!
Beija muito e é muito safada. Depois dos beijos, chupei um poucos os seios e desci para a xota. Limpa e sem odores. Depois de um tempo, já não aguentando, botei a capa e ficamos no ppmm até gozar, com direito a muitas lambidas no pescoço de parte a parte.
Na saída, ela me disse que havia gozado e me mostrou o lençol devidamente molhado com o seu mel. Não tem como mentir quanto a isto... :mrgreen:
Enfim, valeu a pena. Voltarei quando possível.

Valores:

30 min ==> R$70,00 (período que fiquei)
1 h ==> R$90,00

Não perguntei sobre anal, pois não sou chegado.

Abs.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive - Av. Rio Branco 156 sala1619

#10 Mensagem por Rospo » 13 Jul 2010, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD feito na segunda-feira, dia 12/7.
Abri um novo tópico pq não achei nada correspondente ao endereço em questão.
Achei a menina atraves do Destack, ligue para maiores informações ela me passou o endereço e resolvi ir ver ao vivo.
A sala só tem duas garotas, Patricia uma branquinha, bonitinha de rosto, mas o corpo dou nota 7, tem uma barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe a sua performace, e a outra é Renata, não vi pessoalemnte pois estava atendendo, vi apenas de relance quando estava indo embora, e me parace ser melhor. No fim vou colocar os links
O banheiro é bom, e o quarto que eu fiquei é excelente, espaçoso, claro, nota 10 para as dependencias da casa.
Depois do banho de ambos começamos o TD, a PAtricia veio logo perguntando do que eu gostava, e veio logo chupando o garoto, o boquete é razoavel, não é babado como eu gosto, então como senti que não ia evoluir muito, passei a chupa-la, - ponto negativo, o tel. dela tocou e ela atendeu, eu chupando a bucta dela e ela dando informações, como ela viu que eu não gostei desligou o celular.
Novamente uma chupada para colocar a capa, e pau dentro, primeiro ela veio por cima, cavalgou um tempo, depois fomos de ladinho e gozei com ela de quatro.
Intervalo, nova sessão de chupada, coloco no cu com ela de quatro novamente, ela aguenta o tranco. Dessa vez gozei mais rapido, o que me deixou meio puto comigo mesmo, pois devia ter aproveitado mais aquele cu.
A menina tem disposição e faz o que pode para agradar, valeu a pena. recomendo.
O valor é 100,00 = 1 hora, acho que 70,00 =30 min, não lembro, pois eu fiquei uma hora.
Os links:
Patricia - http://www.destack.com.br/patriciamassagem.htm
Renata - http://www.destack.com.br/renatamassagem.htm

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)

#11 Mensagem por Jugulador » 13 Jul 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Data: uns 2 meses atras
Nome: Carla
Tipo: Coroa gostosa, Peitos siliconados, bunda com uma tatoo que nao me lembro hehehehe, morena, na altura do ombro, pretos

Novamente final do dia e eu vou dar uma caminhado no AVC, passo em algumas conhecidas como 1839, e 1933 mas não tinha muita coisa,
nao queria ir na duda pq estava sem din din.
Então fui conhecer essa casa, se apresenteram, Fernanda uma loirinha e Carla essa coroa e uma outra que nao lembro o nome.
A fernanda estava com muito cheiro de cigarro ai ficava foda.

Resolvi pegar a Carla mesmo

Fechei o preço 70,00 meia hora.

Chupou gostoso sem camisinham bem babado, depois peguei ela no PPMM na cama !!! e fiquei por um bom tempo assim, depois virei ela D4 e bombei gostoso.
depois coloquei ela em Pe apoiada na MACA e continuei metendo até nao aguentar !!! e finalizei assim.

COmo o intuito era só dar umazinha ... foi bem dada, mas não terá repeteco.

abraços a todos

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Química » 18 Jul 2010, 13:41

taludo escreveu:
marva1945 escreveu:a dona ou gerente da sala, que se chama Fernanda, é muito interessante.
Faz boquete por (R$ 50,00). Um galinho, como ela diz....rs
Mas se vocë der uma ideia, faz por menos.
Vale a pena. Chupa muuuuuito!!!
Isso é confirmado? Porque eu não quero ser expulso do lugar.
Informações adicionais?

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por marva1945 » 19 Jul 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa

Companheiro Jegue24cm, respondendo sua indagação, minha postagem de 16/07 passado foi um TD e muito positivo!
Sei que não descrevi o embate da forma charmosa e erótica como você e alguns outros compadres costumam fazer. Falta-me o talento para tal. Mas neste embate transcorreu tudo em harmonia: Ana Paula/Suellen/Lisa iniciou um boquete mortal; retribui chupando muio aquela bucetinha rosinha e cheirosa, ornada por um piercing acima do grelinho; calvalgou de frente e de costas; depois malhei sua xotinha no papai mamãe e finalmente de quatro. Após um bom tempo apreciando aquele momumento de quatro, encaminhei a pica para seu orifício anal onde depois de pouco tempo bombando me acabei de tanto gozar. Ela ficou encharcada na chupada e não foi necessário lubrificar o curifício. Em tempo, ela ainda tem uma bucetinha muito apertadinha.

Com relação ao atendimento da Fernanda nada posso dizer porque apenas a conheci na chegada ao Centro Vip e, como disse no TD acima, achei ela simpática e interessante. Espero ter respondido aos questionamentos do companheiros.

Abraço a todos,
marva1945.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por arrepiadodanado » 19 Jul 2010, 12:19

POSITIVO

Td realizado na semana passada com a Brenda / Suelen / Lisa.

Já conheci a menina que atendia na Massagem Tijuca, no ed central no 6 andar e agora está nessa sala 1619.

A menina: Loira cavala, bundão com marquinha de biquini, peitos originais, pequenos durinhos, cheio de sarninhas, um buceta gostosa e cheirosa com um piercing. O rosto é mediana, cara de safada.

O atendimento dela é show. Sem frescura nenhuma. Começamos logo nos agarrando, beija com vontade, logo partiu para o oral, que é show...um dos melhores que já recebi. Ela dá um trato bacana no garotão, bem molhado, lambendo muito o saco e as bolas. Depois disso pedi para encapar, pois estava com medo de gozar com o oral e também estava doido para meter e relembrar os velhos tempos. Começamos com ela de 4 com aquela visão linda de seu rabão com aquela mini marquinha de biquini, depois comi no ppmm já com segundas intenções pedi para baixar um degrau, ela riu e liberou. Me deliciei com aquele cú gostoso e metendo dois dedos em sua buça quente e molhada. Fiquei assim um bom tempo até gozar...

Execelente TD. Fiquei apenas 30min - 60,00

Abs

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#15 Mensagem por Jegue24cm » 21 Jul 2010, 09:16

POSITIVO

Bom dia Confrades!
De bob no centro, nada pra fazer.
Lembro de uma cena de filme ganbang com a Babalú e meu primo Kid Bengala e logo me vem a mente o cuzão da Suelem/Ana Paula.
Não pensei duas vezes, liguei e marquei horário.
Chego, recebo toalha ensacada e banho.
Fique 30 minutinhos, pois queria só CÚ.
Então ela iniciou com uma mamada espetacular, donde as bolas sumiam dentro da sua boca gulosa e sedenta por pica.
Ficou 5 minutinhos mamando a jeba e o restante 25 minutos com a pica toda atolada no seu cú. E que cú confrades. Uma delícia, pois ela adora ser sodomizada naquele cuzão e ainda por cima não regula tempo e nem calibre da ferramenta.
Adorei.
Terá vários repetecos, pois igual aquela tá escasso no mercado.

Link:
🔗

Responder