Ellen Boite Crystal
R$ 300,00 - Telefone: 93050365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ellen Boite Crystal

#1 Mensagem por WINE » 11 Mai 2010, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
através de um amigo soube do site da ellen e que estaria fazendo uma temporada aqui em cuiabá. olhando o site fiquei em dúvida sobre as fotos, mas resolvi arriscar, liguei, ela foi muito educada, diria, até bem simpática, diz ser de floripa, marquei de apanha-la no bordas da chapada, ao chegar já gostei do que vi , um mulherão, alta, morena clara, corpão e qdo entrou no meu carro outra surpresa : os olhos mais verdes e bonitos que já vi na vida. resumindo , muito gata; pois bem na hora da luta , se mostrou bastante animada , partiu pra cima , beijos calientes , amassos , etc..., ns hora do bock botou capote,até prefiro, e deu com vontade sem reclamar de posições e me pareceu até tá gostando, gozei bem gostoso, demos um tempo , eu querendo mais e ela se propôs a fazer um bock até eu gozar ( só chupa com capote ) gozei de novo e aí já era hora de ir embora. confere com as fotos do site, onde diz que ela é sósia da hellen gazarolli ( gugu), achei bem parecida mesmo. resumindo : apesar do preço , eu recomendo, com certeza vou repetir , difícil de achar mulher bonita desse jeito aqui em cba. bem acima da média dessas barangas que se vê em sites de cuiaba.
http://www.ellencrystal.blogspot.com
350,00 / 2 horas

locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Ellen Boite Crystal

#2 Mensagem por Mato Grosso » 29 Jun 2010, 01:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados Confrades,

estava refletindo sobre o caminho que o meu segundo casamento está tomando em direção ao divórcio litigioso, quando resolvi me embriagar.

dirigi-me ao choppão a convite do nobre parceiro Sid Nelson e pedi um litro de uísque.

o assunto (não sei pq) se encaminhou para o gpguia, oportunidade em que o Sid Nelson me avisou que a Ellen era gata, cheirosa, simpática e não sei mais o que.

eu disse que já tinha visto o blog da garota e que não tinha me despertado atenção. o sid, então, me fala que estou "redondamente" enganado (acho que ele me chamou de gordo).

resolvi me entregar aos prazeres da carne, experimentando o pecado capital da luxúria.

liguei pra garota e fui atendido por uma mulher simpática, comunicativa, alegando ser de floripa (sem o sotaque de manezinho da ilha). chamou a atenção o fato de apresentar um portugues escorreito.

ao telefone combinamos o valor de R$ 350,00, bem como o período de 02 horas e, ainda, o fato de que eu teria que buscá-la no bairro bordas da chapada.

parei o carro e tomei a primeira surpresa. A guria é uma cavala, bitela, o que não se percebe pelas fotos do blog.

A menina entra no carro e eu fico primeiramente confuso com os belos cabelos negros, os verdes olhos, os seios turbinados e pelo contagiante sorriso.

depois que a guria sentou, eu não sabia para o que olhar (olhos, cabelos, seios ou sorriso), quando fui enebriado pelo perfume.

após as devidas apresentações, parti pro motel Eros.

confesso que não fui muito educado, talvez porque estava curioso para descobrir o corpo que aquele vestido escondia.

pedi pra garota tirar o vestido e percebi que aquele corpo beirava a perfeição.

seios turbinados (sem marcas aparentes da cirurgia), barriga lipada, cintura fina, bumbum farto e coxas grossas foram um belo conjunto, capaz de abalar a fé do mais fervoso cristão....kkkkk

A garota conseguiu me agradar tanto com roupa, dado a sua simpatia, quanto pelada, haja visto sua indiscutível beleza.

O fight nada deixa a desejar, visto que o sexo oral é extremamente provocante, ainda que com camisinha.

A Ellen é bem disposta, sugere algumas posições. Mas alerto aos confrades que ela utiliza de certa covardia ao ficar de quatro, pois duvido que haja homem capaz de resistir àquele conjunto de coxas grossas, bumbum farto e cintura fina.

A companhia agradável fez o tempo voar.

Se aluna minha fosse, diria que está "Aprovada com Louvor"!

Repeteco haverá ou não me chamo Mato Grosso!

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Sid Nelson » 29 Jun 2010, 10:57

POSITIVO
Salve salve nobres confrades

Depois de um tempo sem postar e sem aprontar nada devido a preblemas relacionados a saude familiar, eis que me dirigio ao chopão tomar umas depois do jogo feio do brasil e portugal ligo para o nobre amigo mato grosso para que faça parte da mesa.
Estavamos la uma e outras chopps cervas e tal ele com whiiskey in the jar, depois de uma conversa entramos em acordo que chamariamos Ellen ( a quem descreverei logo a baixo) a muito tempo ja citada por mim a ele, conbinamos um valor inicial de 600 pratas os dois fomos a casa da moça como ja mencionado acima pelo nobre chegando la meus amigos nao tiro nehuma das palavras cititadas pelo nobre mas ponho as minhas nunca sai em cuiaba com uma moça tão bela de corpo e tão simpatica e educada partimos rumo do eros motel mas tive que deixa los no motel tive um pequeno contratempo mas resolvi rapidão fui a toda velocidade pois estava de pau duro a horas querendo desfrutar dos prazeres da bela e deliciosa dama, chego la ela ja havia ido dizia ter um compromisso, ja decepcionado fiquei lamentando a falta dela mas como que pela mais pura intuição putanheira ligo de nova pra ela pois tive uma grande sorte ela havia desfeito seu compromisso voltamos a casa dela ela entra novamente cheirozissima com um belo vestido toda alegre, agora chega de blá blá blá e vamos a outra parte boa ela chega alegre tira o vestido meu amigos ela tem mais curvar que a estrada de campos do jordão e eu estava sem freio, fomos para a piscina onde ganho muitos beijos caliente ela começa um deleciozo boquete encapado com garagnta profunda e muita dedicação dou umas chupadas naquela buça carnuda que delicia e começamos aquele vai e vem delicioso mas é uma covardia aquele mulher de quatro que coisa linda aquela bunda enorme de quatro chamos o nobre para participar do ato e ficamos naquela brincadeira eu comendo ela chupando o outro ela me chupando e eu comendo por algumas horas sem reclamação alguma de tempo posições nada maravilosa noite.

Comparo Ellen como se fosse uma pintura de Pablo Picasso tamanho a perfeição e delicadeza.

repetco em breve

600,00 pratas nao é nada comparada ao excelente custo beneficio.

Link:
🔗

lebrinha99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por lebrinha99 » 29 Jun 2010, 23:26

Caro colegas,fica entre nos....sera q vale tudo isso , pq e quase meio salario,pq aja grana ne..tem q valer a pena mesmo,e ainda mas a mina ta com cara de velha na foto, mas vou pagar para conferir vamos ver se e isso tudo mesmo, como digo gosto tem para tudo ..vamos la mas uma

abraços

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por dogue alemão » 30 Jun 2010, 21:57

cara eu nao a conheço e nao me interessei ainda que pareça ser bonita pelas fotos tem gente reclamando do preço, eu já paguei bem mais de 600 reais por programa, o único senão para mim e chupar com camisinha por 600 reais, outras coisas que eu nao suporto e a mulher que nao deixa pegar, nao beija mas chupar sem camisinha e o pior tem muita gente aqui que sai com as gp de site nunca vi nenhuma que me agradasse que fosse igual as fotos, prefiro ir na crystal e conversar ver escolher quem eu quero do que me arriscar em fotos com fotoshop, tem nego que critica que diz que sou louco rasgo dinheiro, mas sinceramente meu PAU é meu melhor amigo, se eu nao gastar com ele vou gastar com quem??????????????????

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 10 Jul 2010, 04:40

POSITIVO
Marquei com a Ellen no Eros. R$350,00 por umas 3 horas

http://ellencrystal.blogspot.com/

Grande "Mato Grosso", o mito, o cacique da putaria Cuiabana, sabedoria putanheira infinita, quase um oráculo. Falou bem e indicou, é certo de ir sem erro. E, novamente, provo que a nossa lenda mato grossense não falha.

TD FRESCO FRESCO, acabo de chegar em casa, com pinto ainda ralado. Cansado, mas sono que não vem, então cá estou relatando essa foda fenomenal.

Pré-Atendimento

Liguei para a Ellen por volta das 22h. Muito simpática ao telefone, atenciosa, detalhou o atendimento. Marcamos e fui buscá-la na saída da chapada.

Apresentação

Chegou com uma blusinha verde e uma calça preta. Curiosamente a calça larga e blusinha apertada, quase sempre vemos o contrário. de longe já deu pra ver que ia me dar bem.

Rosto: Muito bonito, olhos claros, verdes. Lembra a assistente de palco (e comedora) do Gugu. Andar de mão dada no shopping fácil fácil.
Seios: Pode até andar de mão dada, porque ninguém vai te ver mesmo, principalmente se estiver usando a mesma blusinha. Seios GGG, silicone, mas aplicados por um artista. Mamilos e auréolas amarronzadas, bicos médios.
Corpo: Como nosso confrade mencionou, é bem cavalona, coisa que as fotos no blog não demonstram. Toda branquinha, com marquinhas de biquini bem fracas, quase sumindo. Cinturinha pequena, chama atenção de qualquer um na rua.
Bunda: Grande, volumosa e bem definida. De quatro realmente é sacanagem.
Buceta: Bigode bem pequeno mas a buceta em si, toda lisa. Lábios e clitóris um pouco salientes. Sem odores e com lubrificação natural.

O Fight

Chegamos no Eros, peguei uma suite com Hidro. Cobrou antes. Começamos a beijar, os dois em pé, e fomos tirando nossas roupas. Beija de verdade, nada de selinho disfarçado. Beija muito bem. Deitei-a na cama, tirei calça e calcinha e comecei a chupá-la. Aparentou gostar, sem gemidos falsos.

Depois de um tempo, minha vez. Começa com punheta de leve e chupa bastante o saco. Camisinha no guerreiro e boquete forte. Usa mão, boca, engole tudo, lambe saco, maravilha. Não aguentei e pedi pra sentar. Sentou com a bunda virada pra mim, puta que visão do caralho. Meu pau praticamente deslizou na buceta dela. Não é muito apertada mas também não é frouxa, é a medida certa entre não queimar a largada e num ficar metendo pra sempre sem gozar. Cavalgou por muito tempo, não cansa. Deitei-la, fui pro ppmm, mais e mais beijos. Frango assado, pernas pro ar, mais meteção. Ai implorou pra meter de quatro. Talvez truque pra fazer cliente gozar? Talvez, mas quem se importa, já tava metendo faz uns 15 minutos mesmo. Foi de quatro, mais uns 5 - 7 minutos disso, pinto deslizando, buceta molhada = costas da menina cheia de porra.

Fim do primeiro tempo, enche hidro de água, fomos pra um banho. Tudo lavado, voltamos pra cama para papear enquanto a banheira enchia. Muito fácil de conversar. Fomos pra banheira, mais papo que evolui pra amassos na hidro cheia de espuma. Começou a bater uma pra mim dentro da água e evoluiu pra um esfrega esfrega que atiça qualquer um. Beijos, beijos beijos e mais beijos, como beija essa menina, e beija muito bem. Voltamos pra cama, começou a bater uma punheta pra mim. Putz, fico doido com isso. Abrimos um gelzinho e mais punheta. Bateu até cansar o braço, pegamos outra camisinha e round 2. Não há muito que descrever dessa foda porque foi praticamente um espelho da primeira, mas dessa vez, porra na camisinha, novamente com ela de quatro. Essa mina de quatro é perdição mesmo.

Cansei pra caralho, hora de pagar o motel e ir embora, muito satisfeito.

Vale a pena?

Nobres putanheiros cuiabanos, venho de temporada em temporada aqui. Esse tópico é daqueles que gera polêmica. Por mais que discutamos custo benefício, uma coisa é fato: aqui é UMA MERDA. Alguns dizem, 350 num vale a pena? Beleza, pega 2 tranqueira de 150 reais e me diz se você sai com sorriso de orelha a orelha. Sou muito mais pegar uma gata dessas que quase arranca meu pinto fora do que jogar dinheiro chorado em duas barangas só pra me iludir porque aumentei o número de mulheres que comi em um. 350 contos nessa mina, pro nível de Cuiabá? Vale muito a pena. Fazia tempo que num metia com tanto gosto. Quer comer coisa igual por 200, infelizmente tem que ir pra Sampa.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Make
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Make » 13 Jul 2010, 18:54

POSITIVO
Caros confrades a moça é a da foto viva viva ate q enfim achei uma garota q é a dafoto liguei para a ellemn foi muito simpatica extrovertida disse está localizada no bordas da chapada para ir buscala eu nao conhecia esse bairro p la da rodoviaria muito linda uns olhos fantasticos uma bunda maravilhosa chupa sem capote fode sem frescuras coxas bonitas cheirosa fomos p o casa blanca um dos melhores moteis que eu acho mais ja tive fodas melhores com moças nao tao lindas e gostosas a unica coisa que nao curti foi o beijo ela é muito gata e gostosa parece a ellen ganzarroli recomendo as meus qeuridos putanheiros

Link:
🔗

lovecuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por lovecuiaba » 16 Jul 2010, 19:15

mais alguem fez TD com ela?? pois o valor está meio salgado, só que devido a esses grandes elogios, tenho vontade de fazer um TD com ela...

Link:
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Stump » 23 Jul 2010, 15:56

POSITIVO
Bom amigos de putaria, esse é meu primeiro TD que relato em nosso site, que já acompanho a muito tempo.
Devido a ler periodicamente os colegas reclamando dos sonegadores, resolvi me cadastrar para deixar meus relatos. Vamos a Ellen:

Eu nem sabia que era GP quando a vi no Shopping Pantanal, mas desconfiei, tanto que a abordei e pedi o telefone dela, que prontamente fui atendido. Liguei ai sair do Shopping e ela foi super atenciosa, me falando o preço e o tempo do programa.

A mulher é do tipo cavala, tudo grande, peito grande, bunda grande, coxas grandes. Eu ainda não tinha visto as fotos dela, mas garanto que pessoalmente ela é melhor que nas fotos. Por falar em fotos não acredito mais nas fotos desses sites, ja cai em cada roubada, mas isso relato com as referidas danadas nos TD que estou devendo.

Vamos as notas da Ellen:
Rosto = 8,0 - bonita, olhos verdes, boca carnuda
Seios = 8,0 - Grandes e siliconados, mas não são daqueles duros sem forma. Gostoso para chupar.
Barriga = 8,0 - Lipo, esta lisa mas tem que cuidar pois como ela é grandona e me parece que tem tendencia a engordar.
Bunda = 9,0 - Linda, grande e firme, de quatro fica maravilhoso.
Bucetinha = 9,0 - Grandes labios não são demasiadamente grandes, sem odor, lubrificação boa, e relativamente apertadinha.
Pernas = 9,0 - Grossas e bem torneadas, como eu gosto de mulher grande, é perfeita para quem gosta de mionzinha não é aqui.
Boquete = 8,0 - Bom, pena que com camisinha.
Anal = ? - Acabei não tentando. Nem perguntei.
Simpatia = 10,00 - Muito educada e inteligente, não fica de papo furado, gosta de fuder e tem iniciativa. (Pena que não comemos a simpatia)

O Fight = Busquei ela nuns predinhos proximo ao motel que marcamos o Eros na saida para Chapada. Fomos conversando até lá, ela me disse que esta indo embora para Europa, que tem meta de ficar milionaria la e depois largar a vida...
Chegamos no motel, e como ambos haviamos acabado de tomar banho, pulamos essa etapa e ja começamos a nos agarrar. Beijos deliciosos, eu me sentei na cama e comecei a passar a mão palo corpo dela, a bunda é realmente espetacular, grande e firme o que é uma combinação dificil. Ela tirou a roupa ficando só de calcinha, veio para cima de mim e fez o mesmo comigo. Continuamos nos beijando na cama e fui para cima dela chupando os peitos e descendo até a bucetinha dela, tirei a calcinha e cai de boca, uma delicia. Em seguida ele me fez deitar na cama, tirou minha cueca que estava arrebentando a cueca, a unica coisa ruim do programa dela é que o boquete é com camisinha, mas fazer o que, chupou gostoso e fomos meter. Amigos, não regula posição, não tem gimidos falsos, demontra gostar, não ficou querendo fazer eu gozar a qualquer custo, enfim se preocupou em me dar prazer. Depois nos final do primeiro tempo ela mesma levantou e ligou a banheira, apos ela encher, fomos para a banheira, conversamos e iniciamos os beijos para dar largada ao segundo tempo. Me chamou para a cama, me fez uma massagem gostosa, a menina tem boas mãos para isso. quando me virei ja estava de pau duro, ela tratou de pegar a camisinha e começamos uma nova foda, ppmm, um frango assado, até pensei em pedir o cuzinho, mas estava empogado com a buceta que toquei direto. Pedi para ela ficar de quatro, amigos que visão, a Bunda dela é muito linda e gostosa de 4 então mata qualquer um, parei porque se não mas dez bombadas eu gozava. Chamei ela para sentarmos numa poltrona que tem no quarto, fudemos ali e pedi para ficarmos em pé, ela com a perna na cadeira, hummm delicia, depois ela de curvou na poltrona e ficou em pe com a bunda virada para mim, comi ela naquela posição por uns minutos até gozar bem gostoso, ja cansado deitamos na cama, trocamos mais uns beijos e ja vencia as duas horas combinadas...

Resumo = Boa foda, menina melhor que muitas que ja peguei, tem outras aqui no nivel proximo apesar estilo diferente (Raquely, a Carol que não mais faz programa, a Rafaela Gaucha que foi embora...etc...), mas acho que a Ellen esta num nivel um pouquinho acima, o problema é o preço R$ 300,00 poor uma hora e combinamos duas por R$ 400,00, foi mais R$ 102,00 do motel com o que consumimos, e na hora de ir embora ainda me pediu R$ 20,00 para o taxi, ou seja, R$ 522,00. Portanto não da para pegar toda semana, mas provavelmente vou repetir antes de ela ir embora.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Jonasmaestro » 26 Jul 2010, 23:16

Em um dia de shopping novamente em Cuiaba,com caro colega que ja ficou com a Ellen, viu ela passando pelo Shop. Pantanal, me mostrou a gata so de vista, vamos la era para ser proxima da lista esse dia, pois estava curiosissimo depois de ler uns comentarios do pessoal, mas vou falar, nao me interressou nao, e uma gata morena alta, nao magra e nem gorda,seios bem fartos, mas dava para ver que era artificial, mas de verdade nao me interressou, pensei que fosse um pouco menor tipo menina delicada, bom mas gosto nao discutimos,igual meu amigo gostou so disse que nao
repete pelo custo x beneficio , so nao tem comentario dele pq ele so le,ate quero fazer uma senha para ele hehe pq e uns que mas le e sai tambem, mas assim pra mim experimentaria so se fosse ate 150,00 por 2 horas, mas ´p quem gosta..vamos la pagar 300 por uma hora ate se fosse modelo ia, mas para um pg qualquer, vem e quer pegar dindin suado por uma hora que voa depressa...to fora boa sorte as confrades..

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por fodalouca » 19 Ago 2010, 19:11

Acabei de falar com ella, muito atenciosa, mais infelizmente p mim e outros, a gata esta indo embora para Madri, segundo ela neste sabado, eu moro no Acre, ja tenho ate marcado uma viagen p Cuiaba no dia 15 de setembro , e meu alvo era ela entao cofrades, vou ter que garimpar mesmo.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#12 Mensagem por Mato Grosso » 22 Ago 2010, 19:33

É com profundo pesar que anuncio a viagem da Ellen.

Ao sábado, tive a oportunidade de almoçar com Ellen e Barbie, momento em que degustamos um Ferrari Demi-sec. Sid Nelson se juntou ao almoço e apreciamos o frisante.

Confesso que jamais um espumante me desceu tão amargo, pois sabia que a morena ia nos abandonar. O Chardonnay, apesar de harmonizar muito bem com os peixes que almoçamos, não foi suficiente para me fazer esquecer da tristeza de perder-mos a Ellen.

Após o almoço, deixamos as gatas no aeroporto, que se dirigiram ao Rio de Janeiro.

Ellen partirá para Madri e acredito que Barbie retorne para cá na próxima semana.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Sid Nelson » 22 Ago 2010, 19:48

Salve salve nobres confrades putanheiros, venho reforçar as palavras de meu douto amigo Mato Grosso tivemos a oprtunidade de passar sexta e sabado com a essa bela morena sabado almoçamos com Ellen e Barbie nao tive coragem de almoçar pois em mim havia um grande sentimento de perda companheiros achar uma gp nas mesmas formas e beleza e simpatia de Ellen
será praticamento impossivel, mas torço pela minha amiga que tudo certo pra ela em sua viagem...

Ellen meu amor ou vc volta logo pra Cuiabá ou eu vou pra madri!!!!!!

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por nightwolf-mt » 23 Set 2010, 20:22

Eu sai com ela no dia 11/09/2010 talvez eu tenha sido o ultimo cliente dela em MT ja que no dia 14 ela estava viajando para Manaus onde ficara por la por algum tempo! Perguntei se ela voltaria para Cuiaba ela disse que nao teria previsao de retorno.. O que e uma pena pois gostei muito de ter saido com ela! Fode muito bem, gosta do que faz e tem uma buceta muito gostosa!

Volta Ellen para Cuiaba nem que seja no final do ano por alguns dias!

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Linker » 01 Fev 2011, 00:43

não grilo de pagar muito pra gp que se esforça, mais pagar 300 reais a hora eu to fora...

Link:
🔗

Responder