Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Valéria

#2971 Mensagem por Carioca tricolor » 12 Jul 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último dia 9, feriadão e a casa estava vazia. Já agendei com a Valéria e pra variar, nota 10, pois não regula nada e ainda um sexo anal maravilhoso (lógico que rola um presentinho);

Começou com uma bela gulosa e toda cheirosa! finalizei no seu "cuzinho". SHOWWWW!!!!!!!!!!

A casa esta reformada e muito bem apresentada.

Cash - R$ 80,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIBSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ADRIANA

#2972 Mensagem por MIBSP » 13 Jul 2010, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meio afastado da Putaria estava na regiao, aproveitei para um pit stop rapido, na apresentacao 10 meninas escolhi a Adriana um pouco seria, quando entrou no quarto pensei nao vai rolar legal mais me enganei, ja falou que so fazia oral com para mim tudo bem quando estou a fim pergunto na apresentacao mais mesmo encapado o oral nao foi dos piores, liberal nas posicoes mais a melhor e de quatro gostei otimo custo beneficio é o que vale a pena

oral sem nao
anal mediante a presentinho
beija na boca

vale a pena

Link:
🔗

mak77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2973 Mensagem por mak77 » 13 Jul 2010, 08:42

Garota migon, carinhosa, loirinha

Mike Logan - Moderação

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2974 Mensagem por X009 » 13 Jul 2010, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td realizado ontem a tarde, dia 12/07. Cheguei na casa e fui recepcionado pela gostosa da Andreia e pedi a apresentação. Se apresentaram acho que umas 10 garotas, a casa está com um plantel razoável e após a apresentação fiquei em dúvida em fazer um repeteco com a Sabrina ou com a Vitória, como na última vez que estive na casa fiquei com a Sabrina decidi pela 2º e fui com a Vitória. Ela é morena, cabelos curtos meio castanho claro acho, deve ter por volta de 1,60 de altura, barrinha legal, peitos médios de silica, conjunto muito bom. Após o banho ela veio com aquela pergunta básica, se eu queria massagem, aí eu disse que queria começar com a sacanagem, então ela começou a me beijar e foi descendo, descendo até chegar no JR que já estava ligadão, começou chupando bem de leve e foi aumentando o ritmo, alternando com chupadas nas bolas, ficamos assim um bom tempo até que pedi para mudarmos e fazer um 69, comecei a chupar a bucetinha dela e brincar com o pircing que ela tem no grelinho, enquanto isso ela me chupava, até que não estava mais aguentando e pedi para gozar na boquinha dela, ela disse que na boquinha não e deixou que gozasse nos seus peitos e rosto.
Pausa para um descanso e pedi uma massagem, para quem gosta de uma massagem forte ela é uma boa pedida, como eu curto achei que foi bem aplicada. Depois de algum tempo, fomos para o segundo round, ela começou com o oral bem babado e quando o JR estava bem acordado, colocou a camisinha e comecei com ela por cima cavalgando, primeiro de frente e depois de costas, ppmm e depois de 4, com ela de 4 fiquei brincando no seu buraquinho e não resisti, negociei o buraquinho e pau na maquina, comecei devegar e quando ela deu o sinal verde, mandei ver, comecei a aumentar o ritmo, até que enfiei quase todo o JR naquele buraquinho, não resisti muito tempo e enchi a borracha.

Custo x Beneficio = R$80,00 1 hora para foristas + R$40,00 presente.

Resumo = Garota atende muito bem, vale a pena, mas pretendo fazer a fila andar um pouco antes de um repeteco.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2975 Mensagem por apreciador74 » 13 Jul 2010, 15:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa e após as apresentações optei pela Vitória.

Morena de cabelos curtos, seios médios com silicone, bundinha no lugar.
Após um banho básico, pude observar aquele belo corpo, que não pude aguentar e , sem muito papo, aguarreia-a colocando-a na cama e mandei bala chupando aquele corpinho inteiro ; a cada chupada uma contorcida cada vez mais louca da parte dela.
Menina muito cheirosa e deliciosa e quando colocava a lingua no seu cuzinho empurrava com força minha cabeça para dentro.
Depois de um certo tempo, ela mandou um oral com camisinha e me fez gozar sem penetração, pois já tinha se deliciado naquele corpo maravilhoso.

Muito atenciosa e gostosa , mas vou ter de voltar para fazer o resto que não deu tempo hoje.

Vale muito o repeteco muito em breve. Nota 10

Link:
🔗

Izuren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2976 Mensagem por Izuren » 13 Jul 2010, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado no fim de tarde do dia 13-Jul.
Plantel razoável, me chamou atenção a Renata - morena clara de aprox. 1.65m, cabelos alisados, se apresentou com um vestidinho branco transparente, dando a perceber que não usava nada por baixo. Simpática, sorrisão, cheirosa, mãos e pezinhos bem cuidados... vambora!
Um corpinho bem legal, nada de "oooh" mas é bem cuidada, destaque para os peitos - tamanho ótimo, mamilos marronzinhos, naturais e firmes. Bunda durinha - ela é toda durinha, apesar da barriguinha que não compromete. E tem piercing no umbigo...
Beija na boca muito - e bem - tem um misto de safada e namoradinha que é inspirador...
Lambe as bolas, mas encapota o meninão quando vai cair de boca.... e COMO cai de boca - domina com maestria a arte do oral, nem parece que se está usando capote...(pede presentinho para oral sem).
Fiquei curtindo aquele oral enquanto ela se ofereceu prá eu dedilhar.... logo não resisti e mandei-a sentar no meninão, que já estava trincando... topa todas as posições, faz com vontade mesmo, fala muito palavrão mas ao mesmo tempo beija enquanto leva piroca... como disse - um mix legal de namoradinha e safada. Botei ela de pé, puxei pelo cabelo, cravei por trás e leite na borracha... Massagem de 5 minutos e.... oral encapotado de novo. Decidi finalizar no manual - tirei o capote, ela encheu a mão de creme e me acariciou até o fim. Que ritmo tem a princesa!!
TD Show de bola - será repetido com certeza

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Valéria

#2977 Mensagem por ponteiro » 13 Jul 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Duas semanas atrás, consegui um tempinho e finalmente pude experimentar um dos quartos reformados.

Após a apresentação de praxe, na dúvida, escolhi a Valéria.
Não é nenhuma menininha mas é bom para quem gosta de bastante carne para pegar.
Não vou pelo corpo dela, mas pela simpatia e certeza de um atendimento hard.
Foi só uma bem dada, com muito beijo e ralação. Antes ela esfregou seu bundão no meu pau um tempão. Oral caprichado s/c, ppmm, frango assado e a finalizada foi com ela de quatro. Depois fez uma ótima massagem.
Ainda ofereceu um oral para começar o segundo tempo, mas infelizmente eu estava com alvará limitado.

R$ 80 / 1h

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2978 Mensagem por Kent Floyd » 14 Jul 2010, 19:03

POSITIVO

Caros foristas

Novamente na casa e após a apresentação não apareceu nenhuma que estava em mente.

A Valeria estava atendendo mas já estava terminando o horário do atendimento, resolvi esperar.

A Adriana sempre atenciosa, me ofereceu um café enquanto aguardava.

Logo a Valeria estava disponivel, fomos pro quarto.

Banho e a famosa pergunta: Vai querer massagem? Só com a boca, respondo.

Como já conheço o oral dela, foi leitinho na boca até o final.

Segundo round, outro banho, novo oral. Oferece o cuzinho, mas tava tão bom que resolvi deixar pra outra vez. Novamente leitinho na boquinha, fim do TD.

Custo R$ 80,00 pela hora.

É isto.

Link:
🔗

lblanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2979 Mensagem por lblanes » 14 Jul 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Meu primeiro TD postado, li as mensagens sobre a casa e fui experimentar.

Na apresentação a primeira foi a Sabrina, tinha apenas 5 meninas, a Sabrina foi meio seca na apresentação mas foi quem me chamou atenção.

Nua é uma delicinha, meio quietinha no começo mas depois de um tempo de massagem começou a se soltar e falar mais.

Fez uma massagem legal, entende, depois começou a estimular o Jr e fez um oral c/c (não perguntei se fazia sem), depois peguei no ppmm, um pouco de quatro, um pouco cavalgada de costas e um pouco de frente, finalizei no ppmm.

Muito bom, recomendo.

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2980 Mensagem por ricardinho668 » 16 Jul 2010, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Realizado ha 2 semanas c/ a Sabrina.

Já estive com ela. Loirinha gostisinha, pequenina, estilo namoradinha ( como gosta de ser denominada )

Banho legal, veio por cima, chupou sem camisinha, chupa bem, não é 10, encapou e sentou..... e sentou...... e sentou.......de frente , de costas, de lado....ate gozar....

Massagem leve e qdo fui dar a segunda disse o tempo acabou, tinhamos mais 10 min. Não achei legal.......

Quando sai mais vezes com a mesma garota da essas merdas.

Sem repeteco, só uma não dá.......no minimo 2x.

R$ 80,00 p/ forista

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2981 Mensagem por Viejo » 16 Jul 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Viejo escreveu:Bianca é uma morena de 1,65 m x 52 kg (chutes meus), simpática, sorridente, agradável, corpo bonito. No quarto, banhos tomados, fez um oral gostoso e depois fomos de ppmm até o final, com beijinhos interessados. Apesar da pouca idade (21) e experiência (uns 10 dias só, como gp) agradou. Recomendo aos que gostam de simpatia, boa vontade e calma (não pega pesado, aparentemente). Único senão: fuma. Paguei R$ 80,00 e fui!
Repeteco com Bianca, que me reconheceu e mandou bem, de novo. Das 6 meninas que se apresentaram (entre elas Bia, Adriana, Mel e Renata) só ela me interessou. Recomendo. Paguei R$ 80,00 e fui!

Link:
🔗

Creepshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2982 Mensagem por Creepshow » 16 Jul 2010, 15:45

POSITIVO

TD com Valeria, sempre de alto nível com presentinho de 50 no anal. Sempre gostosa, sempre recomendada.

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2983 Mensagem por hyl » 17 Jul 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Visitinha na sexta feira passada na periodo da tarde, apresentação de praxe e escolhi a Renata pela comissão de frente muito tentadora, suitte daa frente recem reformado, aguarei el achegar, veio toda sorridente, apos ducha basica fiquei sentado na cama esperando-a, quando saiu da ducha, aqueles peitões estavam bem bicudos po rcausa do frio, mas que peito, grandes e duros, brincar ali foi um belo parque de diversões para adulto, depois deitei na cama e começou o banho de lingua que faz com maestria, chupa as bolas e engole, bem tarada, só nas prliminares foi quase o tempo, finalmente a peguei de 4 quatro até encher a borracha, trabalha bem na area. repeteco, até a proxima.

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2984 Mensagem por Fred13 » 18 Jul 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Estive na casa sexta feira para dar uma relaxada após um dia de trabalho e fiquei com a Jaqueline uma morena muito gostosa e atenciosa acho que rolou uma quimica legal fez um oral encapado mais muito bom e depois peguei ela de quatro e ai foi o 1º roud, no 2º ela chupou mais um pouco e eu pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ficou assim um tempo e depois peguei ela de 4 até eu gozar foi otimo o custo beneficio.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2985 Mensagem por Bernadão » 19 Jul 2010, 17:44

POSITIVO

TD atrasado devido a viagem.
Estive na Shangri há 2 semanas para um repeteco com a vitória. Para não perder tempo, pois ele é curto, liguei antes e agendei.
Foi tão bom quanto a primeira vez. Pegação e beijos, oral de prima na pele, várias posições até eu gozar gostoso com ela de 4.
Muito bom o atendimento dessa menina. Sabe te envolver, agradar e cativar. Volto em breve.
R$ 80,00

Link:
🔗

Responder