Fui na dica do Ramoncinho e liguei pra Tailane, antes chequei as fotos no site que ele tinha indicado, achei legalzinha e liguei e marquei de encontra-la la na Praia de Iracema. Menina com seus 20 anos mas com jeito de quem tá na putaria a 200 anos, seios enormes, um pouco gordinha mais nada que tire o tzão. No carro mesmno a menina me lascou um bjão de língua que despertou o bruto, ali mesmo com o carro em movimento ela disparou uma chupada show, vidro 110% escuro do carro a sensação de andar em plena rua e ser chupado sem ser visto mas vendo os demais é louco, chegamos no motel, a menina tirou toda a roupa, bem bronzeada marca de fio dental, continuou com a chupada, pense que ela chupa que parece que tá desentupindo o encanamento, caralho, quse gozo, coloquei ela no coqueiro e mandei ver, comi essa garota em tudo que é posiçao, menina safada, adora o que faz, acho que ate de graça ela fazia, pq tamanha era a vontade de trepar da mesma. Gozei depois de muita putaria. Tomei uma ducha, e ela começou outra chupada que como a primeira foi de fazer levantar defunto, muita putaria, e gozada na cara. Pra quem ta procurando umamulher que fode ate vc bater as botas sem ligar pro visual de modelo, essa é bem recomendada.
Notas:
Rosto:6
Seios:Enormes e naturais 7
Bunda: Média 6
Oral:10
Buceta:6
Custo benefício: 2 horas por 80 contos.