POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de plantão, realizei esse TD faz alguns dias nesse mês de outubro....
Tava como "alvará de soltura" liberado, era mais ou menos 23h, rodado pela capital, da uma volta aqui e outra volta ali e nada de encontrar alguma caça na rua... então resolvi ir pra casa das primas "onde a criança chora e a mãe não vê".
Nesse dia não estava lotado, poucas mulheres na casa e poucos homens, o que acaba sendo bom pois o valor cai bastante... alisa uma aqui, da uns amaços ali, até que me aparece a lindissima Cristiane Diniz, é uma bela morena goiania, de seus cabelos pretos bem tratado, cheirosa, de seios lindos médios, e sem silicone, e com uma bela bundaaaaaa (ponto forte)...sem falar na tatoo que ela possue nas costas inteiras (show de bola)....na verdade já tinha uma tesão por essa mulher já faz um tempo, e nunca dava certo.. mas nesse dia tudo correu como eu queria, papo com a gatinha, casa vazia, combinamos valor, pediu para esperar o show dela e após vazamos para o motel...
Combinamos 500,00, ela primeiro queria 700,00 que não saia por menos que isso, pois é modelo da casa e que faz show, e coisa e tal, mas após um pouco de conversa ela abaixou....
Seguimos para o motel, pegamos uma bela suite, e la ela foi para o banho, voltou toda cheirosa, com aqueles oleos/cremes no corpo que deixa a pele da mulher cheirosa, lisinha e suave..
Não me aguentei, e cai de boa naquele corpo, chupei a mulher com vontade, desfrutei daquele corpão, fazendo jus aos 500ão gasto...
Ela também sabe retribuir o seu custo, até porque não é barato, chupou sem camisinha, bem molhado, sem pressa...após a bela chupada, fomos para o fight, começamos com ela por cima, depois ela ficou por cima e de costa, ai meu amigo é uma bela visão por duas razões uma pela belissima bunda que ela tem e segundo pela tatto que ela tem nas costas inteiras...perfeito essa posição.
Unico ponto negativo, pra mim, é que a garota possue uma bela bunda, e varios já puderam comprovar por causa dos shows que ela realiza, mas infelizmente ela nao gosta de anal. Ai é foda!
Ela na posição de quatro ai é pura covardia...fight realizado, vomos pro chuveiro, papo vai e papo vem, novamente estavamos nos beijando de novo e tudo se inicia... pontos positivos mulher nao regulou horário, é otima de cama, faz com gosto e prazer, não pediu pra ir embora, tava querendo curtir mesmo, por ela ficava até mais, mas pra mim é foda, outro dia é dia de trampo....
Caros colegas, como sabem a regra da casa, as meninas não passam o tel... assim é só passar na crystal e procurar pela linda morena Cristiane Diniz.
Gostei, aprovo, e podem conferir....Repeteco, acredito que vou fazer sim!!! pois valeu a pena d+.