Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amurabi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3241 Mensagem por amurabi » 12 Jul 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
hoje fui conhecer a Clinica Cherry por indicação de um amigo do trabalho.
Cheguei por volta das 16hs. Fui recebido por 2 simpaticas recepcionistas e fui conduzido a uma sala para ver o Book. Para a minha supresa, o Book aparecia em uma TV, achei muito engraçado pois nunca tinha visto isso.
Depois de assistir algumas fotos, me apresentaram mais 4 garotas mas optei pela Alice.
Fui para o quarto e tomei uma ducha, quando eu saio me deparo com uma loira (com luzes no cabelo), alta, beleza mediana e com um corpo todo malhado (para quem gosta é uma boa pedida).
Batemos um papo básico e ela já veio por cima de mim e começou a brincar com e meu bilau. Ela foi me beijando pelo corpo inteiro e quando chegou no bilau, começou um bola gato muito gostoso.
Tava muito bom mas pedi para ela parar senão ia gozar. Ela brincou mais um pouquinho, encapou o menino e começou a cavalgar. A visão era ótima pois aquele mulherão cavalgando com belos peitos siliconados e com uma voz meio rouca gemendo. Ela cavalgava com força, sem dó. Depois de algum tempo, ela se deitou e ficamos no PPMM. Soquei forte e ela pedia mais. Tava muito bom que quando menos esperava, já tava gozando. Nem deu para pegá-la de 4.
Como não estava preparado fisicamente por causa dos abusos do feriado prolongado, ficamos batendo papo até o horário terminar.
Vamos as notas:
Atendimento: 9 – não fica com papo furado
Local: 9 - muito agradável
Higiene: 9 - ela perfumada, a clinica tinha tudo lacrado
Rosto: 8 – bonita
Peitos: 9 – grandes siliconados
Bunda: 8 – média mas nem consegui vê-la de 4 rsrsrsrs
Corpo: 8 - Malhada. Não é o meu favorito mas gostei
Anal: não sei
Custo: R$170/1h
Conjunto: 8.5
Gostei mas da próxima vez quero provar outra beldade. Recomendo para quem gosta de mulheres malhadas.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Td rafaela

#3242 Mensagem por Parma69 » 14 Jul 2010, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td 3 td na casa. Garota nova da casa tamém
Me fudi, parecia que ela era em forma e peitões, mentira, a menina tem uma barriga saiente só não é maior que a minha porque quem tá pagando pra foder sou eu :badgrin:
Comparando com as outras garotas essa está nivelada por baixo
Bom n quarto como de costume já dou banho no bicho, no rala e rola ela já tira a camisola e nem pensa 2 vezes e enlaça o bicho.
Já reclamo mas do que adianta?
refugou tudo, nem selinho a mina dava colocava a mão na minha frente
Com tudo isso meu bichano metendo sem gosto, e ela implorando para eu gozar
Como quando me imploram meu cérebro bloqueia e eu demoro mais, fiquei bombando
gozei lavei o bicho, como tava cansado pacas, queria me deitar a a puta já tava me enxotando pra fora do quarto.
Como já tava puto com a dita zarpei paguei e comuniquei a gerente.
E com isso novamente esqueci de pegar a senha da internet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco quase doido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jun 2007, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3243 Mensagem por Caco quase doido » 14 Jul 2010, 17:03

Fiquei sabendo que a MICHELE está de ferias, alguém sabe quando ela retorna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dani

#3244 Mensagem por Immanuel Kant » 14 Jul 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia...

Tipo Morena do Norte
Seios com Silicone
Bunda GG
Rosto Bonito

Passando pela Clinica solicitei uma apresentação vi a Dani , com aquela calça preta justa marcando toda a bucetinha dela , escolhida

Num quarto tirou a roupa e mostrou um calcinha PPP enfiada no Rabico ... que diiiliiiiciaaa começei ali mesmo caiu de boca num oral bem feito e depois minha vez, bucetinha linda...

De 4, de ladino ... PP MM e gozei nas peitolas... banho e tal mais boquete depois PP MM, dessa vez terminei na punheta dela. Me prometeu o cu na proxima para fidelizar o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3245 Mensagem por Immanuel Kant » 14 Jul 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com a Juliana - velha conhecida

Morena Clara, Peitos M , e Bunda digamos M tbm, bem proporcional

Jah passei com várias vezes e coisas saum mais mais ou menos assim , primeira na boca, segunda na bundinha, ela bem legal com quem ela quer ... para mim vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3246 Mensagem por ricardorrr1 » 14 Jul 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Estive na Cherry e pra colocar em dia vamos la
Passei com a Alice, nova na casa corpo em cima... mas vcs nao estao entendendo, tipo corpo nota 10, o rosto nao é dos melhores mas o corpo é 10, mulher cheirosa, gostosa...
fiquei 1 horinha, muita conversa, um oral bem feito sem reclamacoes, mas o melhor que eu nao imaginava tao melhor estava por vir, primeira vez que pego uma prima apertadinha, amigos, vale a pena, apertadinha até ficava dolorido o pau de passar, otima lubrificacao, parece gostar do officio...
Comecou por cima, nao regulou posicões.
Volto a dizer, o que é o corpo desta mulher da vontade de ficar olhando e babando uma hora antes de traçar...rsrsrs

TD APROVADISSIMO vai ter repeteco.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3247 Mensagem por sobota noku » 16 Jul 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse rongo inberuno, rá pro dia 07/07, fui até a chery beru a minha amada EREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) na hora do arumoço. Sobota foi recebido com era toda rindona e com akere sorizon. Apósu banhon Sobota fico namorando a gatona e começo rogo a pegaçon começô no camon, com bejaçon, dedaçon no zóio dera, 96, 69, e meteçon de radinho e era fugindo do Sobota virando o zoinho. Enton peguei era de 4, de radinho e inho no fundinho ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... DEPOISU Sobota foi rabá o canibetinho e borutô pro washinin bem moiado, continuo namorando até goza BEM GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3248 Mensagem por Scorpiano_SSP » 18 Jul 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado à aproximadamente três meses, já havia feito outros td´s com a aline na clinica kin, depois ela me avisou que estaria na cherry, gosto muito dessa mina, loirinha, corpo delicioso, seios médios, durinhos, bem empinadinhos, um rosto muito bonito, estilo ninfeta mesmo. Bom ela começou com uns beijos, e em seguida tirou minha calça e depois minha cueca, e começou a massagear meu pau bem devagar, iniciou um oral bem gostoso, adoro o oral dessa mina, ela chupa bem devagar, bem demorado, adoro!!!, continuamos assim, e eu fui acariciando o corpo dela bem gostoso, metendo a mão naquela bucetinha gostosa e raspadinha que ela tem, ela foi chupando, quase gozei, ai ela encapou e começamos com ela por cima, e depois de lado, e de 4 tb, adoro comer essa mina, continuamos assim até eu gozar, depois tomamos uma ducha, conversamos um pouco e depois ela começa a fazer um oral delicioso novamente, ai encapei o jr e começei a bombar gostoso nela de 4, fui mantendo o ritmo até gozar gostoso.

Investimento: 170 1 h
Repeteco: Concerteza

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 9,5
Oral: 10
Varginal: 9,5
Estilo: Namoradinha Safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3249 Mensagem por fabio123 » 19 Jul 2010, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Cherry hoje e escolhi a Bruna, apesar de um cara que estava lá dizer que era furada.

Bom, a Bruna é muito linda, daquelas que eu namoraria, e olha que eu sou muito exigente. Porém, ela, infelizmente, odeia o que faz. Parece que foi o meu trabalho tentar soltá-la, o que eu acabei conseguindo, e o TD acabou ficando muito bom!
Mas acho que, quem esta neste ramo, tem que gostar ou pelo menos ser muitooo profissa, o que nao é o caso da Bruna, que esta no ramo a pouquissimo tempo e nao gosta.

Bom, vou resumir, Cheguei no quarto e tomei banho, esperei um pouquinho e ela chegou. Linda e com um corpo lindo, magrinha e com a pele deliciosa.
Ja estava um pouco com o pé atras pelo comentario q o cara tinha feito pra mim na sala de espera, porém, como ela era linda, eu resolvi arriscar.
Quando sai do banho ela ofereceu a massagem, eu nao costumo fazer, mas fiz pra ver se quebrava um pouco o gelo dela.
Quando parou a massagem ja queria colocar logo a camisinha e fazer o oral, porém, eu disse que se fosse com, nem precisava fazer e que eu faria nela. Fiz! Tem uma bucetinha linda! Ela pediu pra parar.
Bom, fomos pro abate! Comecei tentado fazer com q ela curtisse um pouco também, e fui falando umas sacanagens no ouvido dela. Ela começou a se soltar e se transformou! Aí a coisa ficou boa!!!! Foi show de bola. Por isso ela conseguiu escapar de um negativo! Se fosse assim desde o começo, seria positivasso. Porém, como o trabalho foi todo meu, vai um neutro mesmo.

Não recomendo pra quem quer algo mais forte e com mais vontade. Porém no quesito beleza, ela destróe.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - MIRELA

#3250 Mensagem por Schwarzkopff » 21 Jul 2010, 15:14

Caro amigo Perro,
A Mirela está atendento num Flat,falei com ela onte!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimy kiler
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 14:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3251 Mensagem por dimy kiler » 22 Jul 2010, 15:28

Caros

A mirela esta atendendo em um flat na Avenida Ibirapuera, quem tb esta por lá é a Melissa...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promecor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3252 Mensagem por promecor » 22 Jul 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de pesquisar alguns sites de clinicas voltei a boa e velha CHERRY. A novidade é a RAFAELLA. uma gata de sorriso fácil, corpaço de mulher, loira deliciosa e carinhosa.
Apesar de eu estar com pressa, me tratou muito bem, educada, inteligente, uma vozinha rouca que me deixou doido...e claro que a cavalgada de costas e de frente também me alucinaram !

SEIOS:9
BUNDA : 10
ROSTO:9

Me desculpe o camarada que criticou, mas comigo foi 10 e com certeza vou repetir com mais tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3253 Mensagem por ricardorrr1 » 22 Jul 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Feito ontem na parte da TARDE
Ontem fiz um Td com essa gracinha o nome dela é Bruna, vamos la...
Rosto: 8
Pernas: 8
Bundinha: 8
xaninha: 100
Seios: 100
Barriguinha: 100
geral: 9

Pessoal, o corpo desta mulher é simplesmente o melhor, firme, no tamanho certo, uma pele incrivelmente gostosa, os seios dela, sao as coisas mais lindas do mundo, deve ter 22 aninhos mesmo, o visual dela é sensacional...
O Atendimento.
Cheguei fui tomar um banho, a garota demorou um pouco pra chegar, até ai ok, é praxe na casa, ela entrou no quarto foi tomar um banho e fiquei esperando, quando chegou ja devidamente despida, meu DEUS que visao, fantastica, a consistencia, a barriguinha zerada, etc... mas ja da pra ver logo no inicio que ela nao é das mais atiradas, muito cheio de nao me toques, conversa se é requisitada, enfim, nova na vida, o que eu gosto de certa forma, acho que faltou empolgacao dela, mas por que ainda nao entrou na cabeca da garota que pra ter uma clientela tem que tratar muito bem... Fez uma massagem gostosa... e quando viro de frente ja logo bem colocando a borracha e chups chups, eu nao sou muito acostumado com borracha entao nao foi dos melhores...
Bem na metelança... a visao é otima,.... mas ela ainda nao sabe fazer de conta de verdade que esta gostando..rs acho que ela gostou em alguns momentos, mas no geral da pra ver que ela realmente esta la por grana... como todas...rsrsrsrs
Tentei tocar a xaninha da mocinha o que me foi negado, nao deu um beijinho selinho sequer...
Cavalgada, Papai mamae, de ladinho, leite no latex AREA!!!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Só deu 1 e nem tentei a 2 por que visivelmente nao era o que ela queria, tomei um banho e area...
Vai levar um positivo pelo visual...

é isso ai...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3254 Mensagem por Scorpiano_SSP » 22 Jul 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a aline, Não me canso de voltar com essa gata linda, ela é simplesmente deliciosa, começamos à nos beijar e fui pegando naquele corpo gostoso dela e fui acariciando bem gostoso, chupando aqueles seios deliciosos. Adoro o oral dessa delicia, pena que ela não deixa finalizar, ela chupa muito gostoso, bem devagar, e capricha mesmo em todos os sentidos. Comi ela gostoso por cima, de 4, de ladinho, Finalizei com ela punhetando gostoso meu pau.

Altura : aproximadamente 1,60m. Corpo muito gostoso. Branquinha
Rosto : 9. Bonita. Namoraria na boa,rss
Cabelos : Loiros.
Peito : 10 – Pequenos (natural); lindos.
Bunda : 10 – redonda e bonita.
Pernas : 9 - grossas. Sem marcas.
Oral : 9 – de subir nas nuvens.
Corpo: 9
Estilo ninfetinha!!!
Avaliação final : 9,0.
Repeteco: Concerteza

Investimento: 170 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3255 Mensagem por sobota noku » 23 Jul 2010, 08:37

Fui até a chery beru a minha amada EREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) no dia 15/07. Sobota taba cum baita teson e foi recebido com akere sorizon. Apósu banhon Sobota fico namorando a gatona e começo a bejaçon, dedaçon no zóio dera, 96, 69, e meteçon de radinho, com era poru cima, poru baixo até que Sobota tirô da xaninha e gozo na boquinha AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que gotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... DEPOISU Sobota foi rabá com era no chubero e boruto a fudê no chubero até borutá pro camon e washinin bem moiado nera, continuo namorando até goza BEM GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOO nakera bariguinha rinda!!!!
Recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”