Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#256 Mensagem por taxi » 21 Jun 2010, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sexta passada tava a perigo e resovi conhecer o Antro, fica atras do colégio arquidiocesano, chegando la, uma casa terrea, entrei e veio a tal de kelly, fizeram a apresentação, tinha umas 5 pervas, perguntei pela gisely e as minas ja torceram o nariz, bom tava la mesmo resolvi encarar a tissão, fomos pro quarto, pediu pra pagar adiantado, achou que eu iria sair correndo, que merda, e eu me preparando para o banho, cade ?? não tem banho, ja fiquei meio desconfortavel, ai a tal de kelly caiu de boca , mais com camisola, a pistola não queria saber, depois veio por cima com o traseiro virado pra mim, não virou, mandei deitar e na beirada da cama e peguei de frango assado, quando estava quase la, tisei a camisola para lambuzar a perva, ja gritou que tinha alergia a P...., ai tive que me acabar numa mariquita maricota, PQP foram os pores 30,00 gastos da minha vida, devia ter comprado de chumbo pra perder em enrosco de pescaria, teria sido mais bem aproveitado.

Resumo:

Atendimento- fraco
PPP da kelly - palavrões
chupeta com - uma droga
Alergia da PPP - deveria pedir pra sair, ta na profissão errada
simpatia - zero
Prejuizo - R$ 30,00 dinheiros
inveja - da gisely
Se pudesse colocaria no SPC, Serasa etc...

Fujam que é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Gisele Loira.

#257 Mensagem por Johnnie Holmes » 29 Jun 2010, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando uma volta pela região resolvi dar uma passada na casa para rever a Gisele.
Por sorte a casa estava as moscas, então além de não ter fila podia até escolher o quarto.
Já no quarto começamos um bom amasso, até ela pedir para pagar.
Como ela se lembrou de mim, se soltou bastante e caprichou no atendimento.
Comigo foi super namoradinha, e se envolveu bastante. Na hora do oral tentou fazer com capa mas foi facilmente convencida do contrario.
Cavalgou com muita enpolgação, chupou muito bem, e foi finalizada no ppmm.
Ótimo custo benefício!
30 min - R$ 30,00

Link:
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#258 Mensagem por rpbkumedor » 07 Jul 2010, 11:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Meu primeiro TD que eu posto aqui, vamos aos fatos.

NOME: Gisele
DATA/HORA: 06/07/2010 as 13:00
LOCAL: No privê
QUARTO: +ou- Limpo e arejado
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, 1,65m e magra.
ROSTO: Bonita, para os meus padrões.
BUMBUM: Médio, sem celulite ou estrias.
MAMAS: Espetaculares, seu ponto forte.
PELOS PÚBICOS: Raspada
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Namoradinha tímida
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Pelo custo de 30,00 foi um TD excelente.

O TD: Assim que cheguei na casa fui atendido por uma morena feiosa e já fui logo perguntando pela Gisele, que era a que me interessava, pelos relatos daqui do fórum. Ela foi chamar a loira e me agradou de cara, nem quis ver as outras disponíveis.
A casa é um muquifo parecido com a número 964 na mesma rua: velha, mal cheirosa e mal cuidada, mas eu fui lá pra meter e não pra morar, então o que interessa mesmo são as pervas.
Chegando no quarto acertei 30,00 por 1/2 hora com a Gisele, que voltou 2 minutos depois e já foi tirando a roupa. Fiquei na expectativa dos peitos e não me decepcionei. Que peitos são aqueles? Para um prive de trintão é fora dos padrões e totalmente bem-vindo, naturais, apotados pra cima e rosados, do tamanho ideal pra caber na mão. Agarrei logo e fui chupando e ela me dizendo que eu era muito safado, o que despertou ainda mais a safadeza da minha parte. Depois de muita chupação dos peitos foi a vez dela. Deitei no colchão podre (sim, tem apenas um colchão jogado no chão, nem cama tem no recinto) ela me chupou com maestria mas encapado. Pedi pra ela olhar pra mim e aquela cena foi linda: loira de olhos verdes engolindo meu pau...
Pedi pra ela vir por cima no que fui prontamente atendido. Cavalga bem e com aqueles peitos balançando fica ainda melhor. Aproveitei para chupá-los mais e depois pedi pra ela cavalgar de costas. A visão do seu cuzinho tbm é maravilhosa, fiquei abrindo o cu dela com as maõs e ela resmungou um pouco mas não parou de cavalgar. Pena que ela não faz anal. Finalizei ali mesmo naquela posição e agarrei-a pelos peitos ficando abraçado e roubado uns beijos. Não senti o bafo de onça que o colega citou anteriormente. Mas deu a meia hora e vieram bater na porta pra avisar. Da próxima vez combino 60,00 por 1h pois dá pra gozar 2x e vale a pena. Ainda tomei um banho e as toalhas, se não são lacradas, pelo menos não tem nenhum cheiro desagradável.
Ela me contou que é descendente de poloneses, o que pode ser verdade pois ela tem uma beleza diferente, além dos peitos e cu rosados.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#259 Mensagem por Sagat z/s » 09 Jul 2010, 01:04

POSITIVO

TD Realizado ontem 08/07 – Quinta Feira

Passando na frente do antro resolvi dar uma parada conhecer a casa e quem sabe fazer um relaxamento entrei na casa por volta das 17hs no momento havia 4/5 garotas disponíveis, após a apresentação escolhi a Gisele Loira para ½ h de putaria.

Entramos no quarto e partimos direto para o que interessava rolou muito esfregas e beijos de língua após ela caiu de boca s/ capa e deu inicio as preliminares oral muito bem feito quase melei tudo, depois retribuir a moça fazendo um oral nela , em seguida partimos para o figth rolou varias posições, tudo sem frescura e com muita animação.

Volto para repeteco.

R$ 30,00 ½ h

Link:
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#260 Mensagem por rpbkumedor » 14 Jul 2010, 10:45

NEGATIVO

Repeteco com a Gisele, mas desta vez decepcionante.
A garota já me conhecia e parece que se esforçou ao máximo para me desagradar. Cheguei as 13:45 e disseram que ela estava almoçando. Até aí tudo bem, todo mundo tem direito de se alimentar. Ela apareceu as 14:00 linda como sempre. Fomos pro quarto do fundo que é o único que é uma suíte, ou melhor, é um pulgueiro com acesso a um banheiro. Combinei 1 hora por 60,00 desde que ela tomasse um banho comigo antes e ela disse que tudo bem. Voltou algum tempo depois enrolada numa toalha e então eu fui pro banho. Mas aí se passaram uns 5 minutos e nada dela entrar. Fui lá chamar ela e começou a apurrinhação.
Falei: - E aí loira? Vamos entrar!
Ela disse simplesmente que já estava limpa e não ia tomar banho.
- Ué? E o combinado? Vc disse que ia tomar banho.
Reclamou que a água estava gelada.
- Como vc sabe que está gelada se nem se molhou?
- Ah, eu sei. Esse chuveiro não esquenta.
Porra nenhuma, a água estava morna e bem agradável. Primeiro ponto negativo pra ela, mas decidi deixar pra lá e começar o TD. Fui dar um beijo nela e ela veio com putaria (no mal sentido):
- Não, vc é casado e não pode beijar outra mulher. (Nem acreditei que tinha ouvido aquilo!)
- E o que vc tem a ver com isso, se eu sou casado ou não?
Já puto da vida deitei na cama para ela começar a chupeta e ao tentar passar a mão no seu cu e na buceta ela recuou dizendo que não.
- Não o quê? Vem aqui pra eu te chupar também.
- Não! Eu não gosto de 69!
- Porra, o que é que vc faz então? Não toma banho, não beija e nem me deixa ver sua buceta!
Ela nada respondeu e continuou a chupar e lamber minhas bolas. Aquela altura eu já pensava em tantas outras coisas menos que estava num quarto com uma loira me chupando. Gozei logo depois de maneira totalmente mecânica. Uma punheta teria o mesmo efeito. Aí ela me abraçou e começou a bater papo. Logo em seguida veio alguém gritando na porta: - Gi, sua hora está errada!
A GP saiu do quarto pra ver do que se tratava e voltou dizendo que minha hora tinha acabado. Falei como assim? Ainda eram 14:50 sendo eu tinha entrado no quarto +ou- 14:05. Ela disse que o TD começou as 13:55 e eu ainda ia tomar banho e ia dar o horário. Puta que pariu! As 13:55 ela ainda estava arrotando o almoço e eu estava sentado no sofá imundo da sala. Mas decidi aceitar o conselho, ou seja, tomar banho e vazar dali o quanto antes, dando fim a um legítimo TD nota zero. Sessenta reais jogados no lixo. Nunca tinha feito isso antes: rasgar dinheiro.
Resumindo, de nada adianta a garota ser bem bonita fisicamente mas prestar um péssimo atendimento. Na minha opinião a pior coisa num puteiro é quando a menina se comporta como se fosse algo além de uma puta. Se a intenção dela era que eu não voltasse mais ali posso dizer que ela teve sucesso. Repeteco com a Gisele da Afonso Celso 871 nunca mais.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#261 Mensagem por Broka » 15 Jul 2010, 10:14

NEUTRO

É amiguinho RPBKumedor, eu também estive lá ontem e fui com a Gisele.
Acho que você teve sorte dela não deixar vc chupar a buceta dela...
Vamos aos fatos:
Cheguei no pulgueiro e fui para o quarto dos fundos com a Gisele. Tomei banho e me deitei na cama. Ela tentou fazer de tudo para me agradar, é vero, porém, tava com um cheiro muito forte na buceta.
Na hora da chupeta tava bom. Ela chupou toda a chapuleta, as bolas e ficava me alisando. Depois coloquei ela deitadinha e fui chupando os peitos, barriguinha e tava indo pra buceta. Ela ainda estava de calcinha e minha idéia era tirá-la e cair de língua, mas conforme fui me aproximando da petúnia, o cheiro de bacalhau foi aumentando, aumentando até que eu sorrateiramente fui voltando para a barriguinha, subi para os petinhos e voltei para o pescocinho de modo que ela não percebeu que fui expulso da buceta pelo bacalhau.
Como que eu iria comê-la? Hora que ela tirasse a calcinha meu pau fatalmente ia amolecer. Então, fiquei em pé na cama e coloquei ela pra mamar até eu gozar.
Eu vou dar um neutro pois ela se esforçou e me tratou bem. Mas é aquele neutro com um pesinho no negativo.

foram 30 dinheiros por 30 minutos com a dama.
quartos dos fundos com suíte e um chuveiro bem fraquinho.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Gisele Loira.

#262 Mensagem por Johnnie Holmes » 16 Jul 2010, 02:06

POSITIVO

TD realizado na quarta 14/09.
Provavelmente por já ser a terceira vez que fazia uma bagunça com ela, a garota estava bem mais solta e carinhosa do que das outras vezes.
Conversou bastante, e caprichou muito no oral. Ficou quase 10 min chupando no pêlo.
Cavalgou, chupei ela e gozei no ppmm com o tempo já estourado.
Diferente dos colegas, comigo foi tudo positivo. A garota foi muito receptiva, estava bem limpinha e sem odores.
R$30,00 - 30 min

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#263 Mensagem por tigrão2010 » 16 Jul 2010, 14:33

Rapaziada, vou dar inicio a uma campanha :

DIGA NÃO A ESTA PERVA DE CODINOME GISELE, o mulher nojenta !!!!
Ontem estive na casa, ja havia feito um TD com ela no passado, e dei negativo, porem achei que fosse pelo dia, porem ontem na entrevista ja percebi que esta ordinaria se acha mesmo, puta de trintão se achando, pegeui meu boné e vazei.

VOLTE SORAIA, para acabar com o reinado desta perva.

Editado pela moderaçao
perda do status de td,por se tratar apenas de uma msg
pirroque

Link:
🔗

TnTK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#264 Mensagem por TnTK » 24 Jul 2010, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele - Loira

NOME: Gisele
DATA/HORA: 08/06/2010 as 21:00
QUARTO: Limpo e bem arejado
CUSTO: R$20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira (Stilo Gaucha)
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Meia Boca
BEIJO NA BOCA: Não (Disse que "era casada" ??? e daí???)
VAGINAL: Variado, c/ restrições(não queria ficar D4 nem fudendo... mandei passar o KY e atolei o Bicho)
ANAL: Nem perguntei...
ESTILO: Dona de Casa
AVALIAÇÂO GERAL: 6,5
OBSERVAÇÃO: A puta se acha... visualmente 10, mas na hora do vamos ver uma negação... Muito fresca!!!

Link:
🔗

TnTK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por TnTK » 24 Jul 2010, 12:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
NOME: Kelly
DATA/HORA: 07/06/2010 as 20:30
QUARTO: Limpo e bem arejado
CUSTO: R$20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Grandes
PELOS PÚBICOS: Raspados ( Na xotinha um Moicano)
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não (Celinho)
VAGINAL: Variado, s, / restrições
ANAL: Negociável...
ESTILO: Mina dos Pagodes de uma sexta-fera
MARCAS/TATUAGENS: Não Reparei
ATENDE CELULAR: Sim
AVALIAÇÂO GERAL: 9,0
OBSERVAÇÃO: A puta eh super agradável e visualmente 8,5, na hora do vamos ver uma maravilhosa... Ela se Contrai e eh como se tivesse pegando seu pau com a mão.. Fora as peitolas q são D+ !!!
Editado pela moderaçao
classificado conforme relato do forista
pirroque

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#266 Mensagem por pjapa » 26 Jul 2010, 22:54

POSITIVO

Estava curioso para conhecer esta GP, antes ia lá ver a Soraya, mas não esta mais lá, bom cheguei e tinha e gps uma morena, mutata e a Gisele, muito bonita corpo gostoso não tive dúvidas fechamos, comecou com uma chupeta basica raspando os dentes pensei me fodi... :oops: iniciamos um ppmm gostoso chupando os peitos dela, de ladinho e ela me acariciando coloquei ela d4 e uma bela visao a mina e gostosa e ate q se esforca bombadas forte e ela gemendo e fazendo cara de safada gozei gostoso :twisted: 20 x 20

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#267 Mensagem por Devoto do ódio » 01 Ago 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA/HORA: 31/07/2010 as 17:30
QUARTO: Limpo e bem espaçoso
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescura
ANAL: Sim, com tx. a partir de R$20,00
ESTILO: Gordinha sapeca
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel dessa casa está bem razoaável...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#268 Mensagem por Broka » 08 Ago 2010, 20:32

POSITIVO

Pois é! Acabei escorrendo de novo no corpinho da Kelly!
O TD foi sem muitas novidades, senão, pela notícia de que a Soraia Lemos estará de volta nos próximos dias.

Coloquei ela no sofazinho do quarto dos fundos. O sofá tá novinho. Primeiro coloquei o caralho dentro da boca dela e comi sua boca como se fosse uma buceta, apertando o pau no fundo da goela dela. Em alguns momentos ela até engasgou. Logo depois grutei com a boca nas tetas e fiquei chupando e pegando na bundinha dela dando uns apertões com o pau na xana (ela tava de calcinha). Coloquei a camisinha e já meti a rola com ela de 4 no sofá. Hora que eu enfiei já veio o primeiro "vai cachorro, me fode!". Esse me fode entrando no meu ouvido fez meu pau latejar de tesão e soquei com força. Depois de comer bastante assim de 4, sentei no sofá e ela veio cavalgando de costas pra mim. Disse que tava "uma delícia" e eu podia já gozar ali mesmo que já valeria os 30 dinheiros deixados no prostíbulo.
Como tava afim de gastar meus 30 minutos, tirei ela de cima do meu pau e fomos de ladinho um pouco. O pau tolou tudo na buceta e de novo veio um "vai vagabundo! Safado". E o pau toladão na buceta dela. Dei uns selinhos, umas pegadinhas nas tetinhas e a trepada rolando numa maravilha! Eu e a minha Negra ali, num vai e vem muito bom, eu gostando, ela gostando, pau duro, buceta molhada, gemidinho pra cá, gemidinho pra lá, um selinho aqui, uma pegadinha mais forte ali e assimi eu ficaria dias se não fossem as obrigações.
Pra gozar, deixei o negócio mais hard, acelarando e falando no ouvido dela "vai minha cachorrinha no cio! Goza na minha rola". Daqui a pouco veja os olhinhos dela indo pra cima e pra baixo e ela me pega na bunda e solta um "uhahauahhhah". Na hora, eu já enchi o capote. Que delicia.
Pra mim, a Kelly tá cada dia mais gostosa. Há muito tempo atrás quando eu a comia eu ia pra comer uma menininha gostosinha que curtia a minha rola. Agora estou indo lá para comer uma mulher que goza no meu pau e mete muito bem.

foram 30 dinheiros conforme já mencionado, no quarto dos fundos que tem um sofá novo. Foram exatos 30 minutos dentro do quarto com a delícia da Kelly.

Abraços a todos.

Broka

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#269 Mensagem por Jose Cuervo » 02 Set 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Loira

Putanheiros, este acabou de sair hj, novamente na hora do almoço, rumei para a Afonso Celso para rever a Gisele ou
ver se a Soraia Lemos já estava novamente na ativa, chegando no muquifo, veio uma mulher abrir a porta, me informou q
tinha 3 garotas, Gisele, Kelly e Fernanda, e já logo fechei meia hora com a Gisele.

Ela veio já nos beijamos ali na sala mesmo, pedi para ir ali na suite maior q estava vazia e que eu particularmente gosto
por ser espaçosa e ser suite.

Bom já tem varios relatos com as descriçoes da Gisele, entaum vou direto ao TD.

Arrancamos roupas, ela continua com aqueles peitinhos rosados lindos (aliás ela é toda rosadinha, boceta, cuzinho) os quais
fiquei mamando e apreciando uns 5 minutos, e ela me punhetando, mandou um bola gato no pelo bem molhado e macio, fiquei em pé na cama
para o tradicional garganta profunda, q delicia...
encapou garoto, meti PPMM, cavalgada de frente (onde ela manda, agora é minha vez agora eu te castigo), mandei ela cavalgar
de costas, e finalizei com ela D4 olhando para aquele cuzinho rosado.

O TD foi regado a beijos de lingua, GP estilo namoradinha safada.

Tomei banho conversamos bastante, repetecos com certeza

R$30,00 por meia hora

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#270 Mensagem por Pirroque » 03 Set 2010, 23:22

Alguem nos fornece o telefone da bagaça?

Link:
🔗

Responder