NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em primeiro lugar, gostaria de solicitar a alteração do nome deste tópico, já que a GP em questão agora anuncia como Simone (garotasmt) e como Yasmin (acompanhantescuiaba), utilizando o mesmo celular: 8122-8266.
Se não for a mesma pessoa, pelo menos é agenciada pela mesma cafetina ou algo que o valha.
Semana passada, meia tarde livre para dedicar-me à putaria, resolvi testar a Simone, encantado pelas suas fotos no referido site.
Educada ao telefone, disse que era paranaense e estava na "vida" há mais ou menos um ano. Achei o cachê meio caro (R$ 200,00 por uma hora e meia), mas como mais vale um gosto que dinheiro no bolso, mandei cair.
Marcamos no Holywood e ela chegou em pouco tempo, indo direto para o chuveiro.
Analisando o material, é fácil perceber que as fotos não correspondem à verdade. Embora o rosto seja passável (cabelos negros e olhos verdes bonitos), o corpo não tem a menor graça. Sem bunda, sem quadril, sem peitos e, principalmente, sem graça!
Segunda decepção: a mina não beija na boca e é daquelas que mal senta na cama e já vai procurando a camisinha.
Bilau prematuramente encapado, inicia-se um boquete xoxo da dar dó.
Na hora da penetração, teve de recorrer ao gelzinho, porque a xereca é mais seca que deserto e ela se recusa a ser chupada ou estimulada, seja com os dedos, seja com a língua. Nem os peitinhos ela deixa chupar...
Foda sem graça, finalizadada lado. Detalhe: a mina fica o tempo todo em posições esquisitas e com a mão para trás, tudo para impedir uma penetração mais intensa e profunda.
Como tinha tempo e o preço foi alto, resolvi partir para o segundo turno, também estimulado pela conversa do intervalo, que havia sido até interessante.
Iniciamos (força de expressão, porque na verdade só eu iniciei) com um pp mm. Quando pedi para a mina ficar de quatro, surpresa: ela disse com a maior cara de pau que nunca dava de quatro!
Fiquei puto. Tirei imediatamente meu pau daquela cova e pedi para a moça se vestir e tomar o rumo de casa.
Nem vou dar nota, porque a fulana não merece qualificação. Se não gosta do que faz, deveria achar outra profissão.
No final, gastei R$ 250,00 e ainda tive que tocar uma punheta, aproveitando o filminho do motel.
A putaria em Cuiabá passa por tempos difíceis, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca...