caro colega...a garota realmente e a mesma da fotos, muito simpatica, cheirosa, estilo menininha, realmente fui muito bem atendido, logo no inicio quando cheguei no ap, ela me convidou para entrar no quarto (um apartamento bem aconchegante), tomei um banho enquanto ela retirava a roupa, estava com uma calcinha linda bem estigante, começou a me acariciar, beijos bem calientes, fez um oral espetacular, e finalizou na transa, onde a peguei no primeiro de papai mamae, um corpo perfeito, magra mais com uma bunda que e de delirar, quando a peguei de quatro eu nao aguentei, gozei gostoso...vou voltar la..com certeza com ela novamente, mais tem duas ou tres amigas dela junto que atendem...uma mestiça japonesa, uma loira ou ruiva nao sei...meia cor de burro quando foge...rsrs...e uma morena com cabelos cacheados, tambem muito simpatica...realmente a dany e uma mulher...com jeitinho de menininha...quando sai ela me convidou a voltar para fazer dupla com uma amiga dela, nao me recordando direito mais acho que chama metie, tambem acho que seria uma boa, um apartamento que realmente so mulherão...nao achei caro paguei 100 mais dei 140 pelo desempenho da moça na cama...durou por volta de meia hora , quarenta minutos...mais foi otimo realmente esta APROVADA...