Caros confrades,
Depois de muito tempo na inativa, resolvi retornar aos trabalhos putanhescos...
Em Tangará encontro uma antiga conhecida de Cuiabá, a Maysa, papo vai e papo vem resolvemos relembrar os velhos tempos, a garota é magra, branquinha, cabelos pretos, seios e bunda média.
Acho que foi o tempo decorrido pelo reencontro, mas a garota estava com o fogo total, começou fazendo uma chupeta dentro do carro, com uma cara de safada, para quem gosta de uma boca de veludo é a opção certa, gozei na boca dela...chegando ao motel tomamos uma banho e fomos para as conversas picantes e começou chupar o menino novamente e ele nào negou fogo, começamos o rala e rola com um PPMM, de lado, d4, acho que só não fizemos a posição em que ela ficava no teto...rsrsrsrs, mais um banho, conversa vai conversa vem e ela começa a me arretar de novo, não aguentei e mandei de novo, gozei com ela cavalgando em cima de mim. Combinei que era completa, mais acabei nem indo no anal, ela ficou me devendo...estava arrebentado, acertei e fui embora.
Sem apurrinhação de horário, acho que ficamos umas 3 horas, a brincadeira ficou em R$ 200,00 + motel.
A mulher gosta de foder, bom custoXbeneficio, disse que estaria em Cuiabá a partir da semana que vem...
Abraços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9291 4915