POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem a tarde, dia 12/07. Cheguei na casa e fui recepcionado pela gostosa da Andreia e pedi a apresentação. Se apresentaram acho que umas 10 garotas, a casa está com um plantel razoável e após a apresentação fiquei em dúvida em fazer um repeteco com a Sabrina ou com a Vitória, como na última vez que estive na casa fiquei com a Sabrina decidi pela 2º e fui com a Vitória. Ela é morena, cabelos curtos meio castanho claro acho, deve ter por volta de 1,60 de altura, barrinha legal, peitos médios de silica, conjunto muito bom. Após o banho ela veio com aquela pergunta básica, se eu queria massagem, aí eu disse que queria começar com a sacanagem, então ela começou a me beijar e foi descendo, descendo até chegar no JR que já estava ligadão, começou chupando bem de leve e foi aumentando o ritmo, alternando com chupadas nas bolas, ficamos assim um bom tempo até que pedi para mudarmos e fazer um 69, comecei a chupar a bucetinha dela e brincar com o pircing que ela tem no grelinho, enquanto isso ela me chupava, até que não estava mais aguentando e pedi para gozar na boquinha dela, ela disse que na boquinha não e deixou que gozasse nos seus peitos e rosto.
Pausa para um descanso e pedi uma massagem, para quem gosta de uma massagem forte ela é uma boa pedida, como eu curto achei que foi bem aplicada. Depois de algum tempo, fomos para o segundo round, ela começou com o oral bem babado e quando o JR estava bem acordado, colocou a camisinha e comecei com ela por cima cavalgando, primeiro de frente e depois de costas, ppmm e depois de 4, com ela de 4 fiquei brincando no seu buraquinho e não resisti, negociei o buraquinho e pau na maquina, comecei devegar e quando ela deu o sinal verde, mandei ver, comecei a aumentar o ritmo, até que enfiei quase todo o JR naquele buraquinho, não resisti muito tempo e enchi a borracha.
Custo x Beneficio = R$80,00 1 hora para foristas + R$40,00 presente.
Resumo = Garota atende muito bem, vale a pena, mas pretendo fazer a fila andar um pouco antes de um repeteco.