POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era uma segunda feira , jah havia ligado la para saber como funcionava na sexta feira , jah simpatizei pela voz da atendente que era suave e ousada ao mesmo tempo , Cheguei la apesar de ela ter desconfiado de minha idade pois aparento ser mais novo , fui bem recebido . Nunca havia ido a uma clinica de massagem antes estava ali para conferir se era msm vantajoso , ela me apresentou as meninas quando a primeira entrou jah fiquei feliz pensando se o resto for assim blz , mas me surpreendi mais ainda

quando veio as outras todas eram bonitas , e gostosas so sei q no final nem lembrava nome de mais ngm , entao a atendente me falou que tinha quatro mais safadas la , aproveitando essa dica escolhi a Larissa , que pra falar a verdade foi meio aleatorio pois nem lembrava mais quem era quem . Mas meu amigo ainda bem q foi ela pq nusss ela é d+ , foda msm . Bonita , simpatica , morena de cerca de 1,65 por ae , e era gostosa pra kct . Começou na massagem q ate q foi boa , bem safadinha . depois encapou o danado e tome linguinha uhahuahu . depois quicou um pouco e ai n resisti tava com muito tesao e foi a primeira ate q rapido . Depois conversamos um pouco cerca de 5 min , e ela tem um papo bom , perfeita . Fomos para o 2 tempo em que ela começou de novo pelo oral , depois quicou , de quatro , papai mamae , e mas algumas outras q foi 10 , a transa foi 10 , gemia bem , pode ser q fosse mentira mas sabia mentir , disse ate q havia gozado , deu ate pra sentir a contraçao , sem zuera , se ela sabe um geito de forçar isso , menti bem ahuuhahua . No final so sei q o tempo acabou e era necessario uma prorrogaçao pois a segunda ainda n tinha ido e fiquei meio q no pique ainda mas vlw apena , vale repeteco com certeza , o foda e q n moro aki huahuah , mas a clinica bem limpa , arrumada , o quarto limpo , ambiente bem bacana e o atendimento 10 o max possivel .