Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#121 Mensagem por suricate » 12 Jul 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a clinica.
Pedi para ver o plantel.
Somente três garotas diponiveis. Escolhi a gabriela.
Me reconheceu e me recebeu com selinhos, aos poucos foi se soltando e passou dar beijos molhados de lingua.
Banho tomado, parti para sessão de oral na garota e depois comecei a chupar os seios dela com empolgação. A garota curte muito.
Pedi para ela fazer um boquete ( só faz encapado ).
No fight, pedi para ela cavalgar e finalizei com ela de quatro.
Recomendada.

Vale repeteco

1h 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#122 Mensagem por suricate » 16 Jul 2010, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de ler os relatos, fui conhecer a Aline.
Para não correr o risco de chegar lá e não achar a moça disponivel agendei antes.
A garota deve ter mais ou menos 1,60m, magra, seios pequenos, as coxas roliças e bunda empinada. Um conjunto muito bom.
Banho tomado e bate papo para quebrar o gelo. Começamos a nos beijar ( gostei do beijo da moça ), sessão de oral na garota, pedi para ela fazer um boquete.
Na hora do fight, cavalgou um pouco e depois pedi para foder de quatro. Gosto de dar uma boa pegada na garota. Aguenta bem o tranco, não reclamou em nenhum momento.
No final, uma massagenzinha para relaxar.
Gostei. Vale repeteco.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#123 Mensagem por Fusille » 16 Jul 2010, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
GZZZUUUIIIISSSS

CAROS FORISTAS,

Mais uma vez no transito dessa cidade sem nada muito util para fazer, resolvi dar uma outra passada nesta clinica, muito bem atendido pela Dani, e manda apresentação : tinha umas 4 garotas, escolhi a thais branquinha de cabelo preto longo ...Acho que com o passar do tempo tô muito exigente, bola gato (mau feito pra caralho...) não beijou e disse que não beijava só selinho, dei uma metida pra mim bem mais ou menos. Dai a GP começo o maior interrogatorio sobre minha vida, tentei ser educado ... Pensei poxa vim aqui meter ou conversar!!!!Só não vai levar negativo pois a GP tem um corpo bonito

FUI sem repeteco...

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#124 Mensagem por jatoba » 24 Jul 2010, 10:53

POSITIVO

De novo com esta loirinha alto astral.
Depois dos banhos ela cai de boca num oral caprichado e com técnica. A visão do Caruso sumindo naquela boquinha de veludo não tem preço (ou tem. Vide acima.).
Ficou excitada com o banho de lingua que dei nela e começou a se masturbar. Enfiei a ponta do dedo em seu cuzinho e passei a move-lo como um vibrador.Pareceu cutir e depois que gozou disse que normalmente não gosta de dedo , só de rola , mas que desta vez foi legal.
Veio por cima , mas em vez de deixa-la cavalgar, pedi que se deitasse sobre mim e para fazer graça fiquei de braços abertos, só estocando e ouvindo ela gemer.
repeteco com certeza

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por suricate » 25 Jul 2010, 05:15

POSITIVO

Td realizado semana passada.
Todas garotas estavam disponiveis. Resolvi não arriscar.
Escolhi a aline.
Me avisaram que só poderia ser meia hora, pois ela já tinha um camarada marcado.
Sem problemas, o alvara era curto mesmo.
Ao chegar ao quarto me reconheceu e me recebeu com varios beijos, depois caiu de boca e iniciou um belo boquete.
No fight, cavalgada e finalização com ela de quatro.

Link:
🔗

Thiago29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por Thiago29 » 29 Jul 2010, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Era uma segunda feira , jah havia ligado la para saber como funcionava na sexta feira , jah simpatizei pela voz da atendente que era suave e ousada ao mesmo tempo , Cheguei la apesar de ela ter desconfiado de minha idade pois aparento ser mais novo , fui bem recebido . Nunca havia ido a uma clinica de massagem antes estava ali para conferir se era msm vantajoso , ela me apresentou as meninas quando a primeira entrou jah fiquei feliz pensando se o resto for assim blz , mas me surpreendi mais ainda :shock: quando veio as outras todas eram bonitas , e gostosas so sei q no final nem lembrava nome de mais ngm , entao a atendente me falou que tinha quatro mais safadas la , aproveitando essa dica escolhi a Larissa , que pra falar a verdade foi meio aleatorio pois nem lembrava mais quem era quem . Mas meu amigo ainda bem q foi ela pq nusss ela é d+ , foda msm . Bonita , simpatica , morena de cerca de 1,65 por ae , e era gostosa pra kct . Começou na massagem q ate q foi boa , bem safadinha . depois encapou o danado e tome linguinha uhahuahu . depois quicou um pouco e ai n resisti tava com muito tesao e foi a primeira ate q rapido . Depois conversamos um pouco cerca de 5 min , e ela tem um papo bom , perfeita . Fomos para o 2 tempo em que ela começou de novo pelo oral , depois quicou , de quatro , papai mamae , e mas algumas outras q foi 10 , a transa foi 10 , gemia bem , pode ser q fosse mentira mas sabia mentir , disse ate q havia gozado , deu ate pra sentir a contraçao , sem zuera , se ela sabe um geito de forçar isso , menti bem ahuuhahua . No final so sei q o tempo acabou e era necessario uma prorrogaçao pois a segunda ainda n tinha ido e fiquei meio q no pique ainda mas vlw apena , vale repeteco com certeza , o foda e q n moro aki huahuah , mas a clinica bem limpa , arrumada , o quarto limpo , ambiente bem bacana e o atendimento 10 o max possivel .

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por suricate » 01 Ago 2010, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Td realizado na ultima sexta feira.
Apresentaram se quatro garotas.
Escolhi a Cristal. Nova na casa, disse que havia começado na segunda feira.
A garota deve ter uns 26 anos, é magra e baixa.
Na cama faz tudo para agradar e é bem carinhosa, beija na boca com vontade e chupa sem camisinha. No inicio perguntou como eu gostava e eu falei pra deixar rolar. Comecei com um banho de lingua na garota e ela curte muito. Depois foi a vez dela fazer um boquete, precisei me segurar para não gozar na boca dela . Na hora do fight, cavalgada com finalização de quatro.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Fusille » 05 Ago 2010, 17:44

POSITIVO

GZZZUUUIIIISSSS

CAROS FORISTAS,

Mais uma vez nada para fazer acabei outra vez nessa clinica, muito bem atendido pela Dani, e manda apresentação : tinha umas 4 garotas, escolhi a Cristal baixinha e aparentemente bonita, bundinha bacana, peitos naturais mas com efeito gravitacional ... Perguntou o que eu gostava de fazer algumas vezes, fez um belo bola gato, beijou muito e tentou ser o mais agradavel possivel, dei uma metida descansei dei outra metida e deda no zoio relaxei e vazei. Boa gente mas não sei se vou outra vez, pois a vida é curta...

FUI sem repeteco...

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#129 Mensagem por jatoba » 06 Ago 2010, 09:53

POSITIVO

TD feito há uns 10 dias.
Outra loirinha baixinha da casa. Tem um rosto mais comum que o da Aline , mas bonito. Bundinha , coxinhas, barriguinha, peitinhos não tão firmes, mas tudo em cima.
Fez um oral sem capa muito bom e demorado. Acho que fica quanto vc quiser.
Comecei a massagear sua xana e beijar suas pernas e virilha. Fiquei meio entusiasmado e lambi seu cú . Gostou tanto que pareceu gozar ( quem sabe...).
De qualquer maneira meteu e beijou com vontade e isso é que interessa.
Saí feliz da vida e acho que repito.

Link:
🔗

marcelolidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#130 Mensagem por marcelolidao » 13 Ago 2010, 14:08

POSITIVO

Estive na casa e escolhi a Aline. baixinha e magra mas gostosinha é bem simpatica e tentou me agardar de todas as formas.

Começamos com beijos bem quentes e meu pau ficou bem animadinho a gato chupou gostoso sem camisinha.com o tesao grande comecei a chupar a bucetinha dela que pareceu gostar bastante ela dava uns gemidos delicioso. Como ja estava quase gozando capa no menino e coloquei ela por cima a gata fez uma gostosa cavalgada finalizei com ela de quatro borracha cehia de porra satisfaçao muito grande pelo serviço prestado.

1h 160,00

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Fusille » 13 Ago 2010, 17:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Gzzzuuuiiisss

Sem virar BOP, mas eu tava atoa na vida e resolvi dar um relex, para não fazer burrada , fui na certa ALINE, fico feliz na hora que me viu e lembro meu nome ... 1º round, fenomenal, muito de tudo e um cara acabado, 2º round de ladinho e muito beijos,

falar que dessa agua não beberei é mentira

recomendo

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por suricate » 16 Ago 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td realizado semana passada.
Apresentaram se umas cinco garotas. Escolhi a Larissa que ainda não conhecia.
Morena, nos seus vinte anos, mais ou menos 1,65m, com seios medios para grandes, durinhos gostosos de pegar e chupar e uma bunda maravilhosa.
Banho tomado, começamos com longos beijos de lingua. Depois a garota fez um boquete de responsa.
No fight, cavalgada e finalização de quatro.

Link:
🔗

the_ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#133 Mensagem por the_ripper » 18 Ago 2010, 20:57

POSITIVO

TD realizado com a Aline há 10 dias.

Positivo!!! Loira, muito simpática e muito gostosa. Cochas grossas e bunda deliciosa. Boa de papo e divertida. Topa tudo e gosta da coisa.
Ah, e faz massagem, hehe.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#134 Mensagem por inksan » 26 Ago 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui conhecer a clínica hoje, local bem discreto. Pedi a apresentação para a recepcionista e fiquei interessado na Bia e na Aline. Como a Aline já tinha horário marcado, fiquei com a Bia mesmo.

As características da moça são as seguintes: morena, bonita de rosto, 1.65m de altura +-, coxas bem volumosas, peitos naturais pequenos, e uma bunda na medida certa.

Começou dando umas lambidas no saco e logo já encapou o menino para o bola gato (meia boca).
As posições variaram de cavalgada, de quatro, de bruços e novamente cavalgada até entregar o leitinho.
Depois do momento clímax, perguntou se eu iria querer massagem e eu aceitei. A massagem foi boa, com finalização manual.

Sem PPP, sorridente e na hora do fight dá gemidos discretos (pontos positivos). Voltarei a clínica novamente para conhecer a Aline.

Dinheiro gasto: R$160,00 (promoção para foristas do gpguia somente)

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#135 Mensagem por Shidori » 30 Ago 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui conhecer a casa dia 27/8.
Achei o local bem legal, fui muito bem atendido, desde o manobrista até o manobrista de novo na hora de ir embora rsrs.
Na apresentação, onde apareceram umas 7 garotas, escolhi a Kelly.
Morena, baixa, corpo bonito e sorriso facil, muito simpática e...CORINTHIANA...
Começou com um oral sem muito bom, chupei ela também, ela deichou brincar nas portas dos fundos, mas não fez anal, disse que não faz de jeito nenhum.
Depois de 4 e PPMM, enchi a borracha, não teve 2° round, por culpa do meu irmão, me ligou justo na hora do bem bom.....desperdicei um cartucho...mas vai ter repeteco, ela me prometeu o anelzinho se voltasse...rsrsrs..

Promoção para forista R$ 160,00 uma hora.
Casa muito legal e discreta.

Link:
🔗

Responder