SURUBA E CAMISINHA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por carlos032 » 23 Dez 2004, 08:37

O bom senso recomenda a troca de camisinha assim que houver troca de parceira ou de buraco, o unico problema e estar distraido e pisar descalco numca camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Explorer XLT » 27 Dez 2004, 10:30

Na época que eu frequantava o Marra, eu ví, ninguém me contou, eu ví mesmo, que os caras estavam penetrando e não estavam trocando o preservativo, eu ví.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

camisinha

#18 Mensagem por Hound Dog » 27 Dez 2004, 11:00

Nunca participei de suruba mas, acho que a pessoa que se preocupa com a saúde não vai ligar muito em trocar a camisinha a todo instante.Acho que já se foi o tempo em que se podia fazer suruba sem se preocupar, hoje em dia um descuido e acabou-se.Alguns segundos de prazer não podem falar mais alto que as nossas vidas.Quem vive nesse meio tem que ter a atenção redobrada, o risco é grande.
Valeu!!
8)

Link:
🔗

Gosto da Coisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suruba e troca de camisinha.

#19 Mensagem por Gosto da Coisa » 27 Dez 2004, 12:04

Prezados foristas:

Acompanhando o desenrolar deste tópico, resolvi postar minha opinião (claro, não vale muita coisa).

Lendo os TDs e as discussões em outros tópicos deste fórum é fácil verificar que a maioria se considera preocupado com sua própria saúde e com a de seus parceiros, porém há sempre um grupo que não irá atentar à esta questão por diversas razões (muito álcool, muita excitação, falta de respeito, problemas psicológicos, etc.).

Aí muitos daqueles que prezam pela segurança irão dizer: A probabilidade de algo ruim acontecer é muito baixa. Comigo não vai acontecer.

Uma coisa que todos que usam a probabilidade para análise em seu dia-a-dia esquecem é que a probabilidade baixa ou baixíssima não é sinônimo de certeza absoluta. Por isso sempre existem os relatos de acontecimento de coisas desagradáveis (já ouviram falar de esposa que contraiu AIDS do marido, ou o contrário. Pois é, geralmente é uma situação de probabilidade baixíssima, mas ocorre e quando ocorre é barra pesada).

Minha conclusão é que quando lidamos com coisas definitivas (morte, doenças incuráveis, acidente, etc) a questão da baixa probabilidade deve ser considerada para se aumentar a segurança. Exemplo: como o uso de camisinha diminui muito a probabilidade de se contrair AIDS então passarei à utilizar. Note que mesmo que utilizando a camisinha não se fala em certeza total, pois há outros fatores que podem levar ao contágio.

Finalizando, creio que os frequentadores de surubas devem seguir com a prazerosa prática, sempre cientes de que estarão aumentando suas chances de contrair alguma moléstia grave (não há risco ZERO e a probabilidade aumenta a cada ato inseguro).

Aproveito para lembrar que a análise vale para os tópicos sobre oral sem camisinha.

Abraços,
Gosto da Coisa.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: blz

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2004, 13:09

SUZUKI escreveu:o que é swuing :shock: :shock: :shock: :shock:
É uma nova vertente do Swing onde ocorre apenas a troca de GPs.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa nova modalidade é praticada pricipalmente numa casa em São Paulo acho que C&C e tem como seu guru um japones tarado conhecido por um nick de um fabricante de motos do Japão.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2004, 13:15

Slod Fibratzen escreveu:Oq é Suruba???? oq é camisinha??? :lol:
Suruba é uma versão do Subaru para casais, disponivel nos modelos Sedan e Station Wagon normalmente usados para viagens de combate ao tedio domestico onde as esposas vão no banco de trás com outro e a mulher do outro ao seu lado.

Camisinha é uma T-Shirt tamanho P.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Abr 2007, 23:53

Trabalho da porra tira, coloca, troca, tira camisinha mas TEM QUE SER MESMO
NÃO SE PODE BRINCAR NESSES TEMPOS SE NÃO AIDS, DST E OUTRAS PESTES MATAM MESMO!!!! :cry: :cry: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 25 Abr 2007, 09:41

A maioria das surubas que participei não houve necessidade por parte da puta de trocar o preservativo fazendo sexo vaginal, obviamente que quando houve penetração anal em uma e queria comer a outra, houve troca do preservativo.
Sempre quando participo de surubas com NGP a troca do preservativo diminui.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 11:15

gozolino escreveu:Aqui só tem santinho.a real mesmo todo mundo ta caréca de sabe como rola um swing eu kéro ve quem aqui é macho pra abri a real!
Já que tu deu a idéia.

Conta ai pra nós gozolino como que é a real no swing?

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Bolinho » 26 Abr 2007, 13:31

Caros amigos ...

Achei interessante o assunto, eu particularmente nunca participei de suruba, swing ou qualquer coisa parecida, mas vamos ser sinceros, apesar de achar que o bom senso deve partir de ambos, acho que a parte mais prejudicada nesse caso são as acompanhantes.

Uma acompanhante deixar para seu parceiro/cliente a tarefa de ele mesmo trocar o preservativo depois de ter usado com outra, acho isso no mínimo uma irresponsabilidade, de ambos sim concordo, mas mais dela , porque é de sua saúde que estamos falando.

Acho que uma Acompanhante deixar a sua Saúde ou até mesmo sua Vida na mãos de uma pessoa que pouco conhece, que não sabe se realmente se importa, que em um determinado momento pode estar sob efeito de álcool ou coisa pior, no mínimo é irresponsável ou esta a fim de jogar com a própria sorte e como citaram esta querendo brincar de roleta russa.

Por isso se eu estivesse no lugar delas ( podem fazer as piadinhas :D :lol: ) eu nem perguntaria se trocou ou não, eu mesmo trocaria, mesmo se o sujeito afirmasse de pé junto que já havia trocado, isso por parte delas não deveria nem ser negociado ou discutido, deveria ser já algo automático e fora de qualquer acordo, a reclamação do cliente por causa da troca de preservativo deveria ser encarado pela acompanhante um incômodo muito pequeno por algo tão grande e importante que é a sua Saúde e até mesmo sua Vida.

Eu vou além disso, eu conversando com uma amiga acompanhante ela me confidenciou que em swing não permite que enfiem o dedo em seu sexo ou ânus , porque ninguém pode garantir que se o parceiro que esta com ela acabou de fazer isso com outra e agora esta introduzindo nela, mas infelizmente noto que poucas são esclarecidas nesse ponto, e como mesmo citaram no calor das emoções acabam permitindo certos exageros, o que é ruim para elas e posteriormente para os seus futuros parceiros. Mas enfim, acho que cada um sabe o que é melhor para si mesmo, as informações estão disponíveis, basta querer informar-se.

Eu particularmente não me agrada o fato de saber que uma acompanhante vive uma vida de extremo risco, sem tomar certos cuidados básicos, todos podem pensar mas são acompanhantes todas correm risco, concordo, mas refiro-me a certos excessos.

Mas se todas fossem iguais não existiria essa diferença de preços, todas atenderiam da mesma forma, não entrarei muito nessa questão porque senão estarei me alongando demais, para encerrar acho esse negócio de achar que só porque esta usando preservativo podemos tudo, não é bem assim, pensamentos do tipo: "Estou protegido, ela que se dane", além de ser um pensamento errado, é de extremo egoísmo.

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 13:46

Muito romântico caro Bopinho!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Bolinho » 26 Abr 2007, 14:00

TriploXXX escreveu:Muito romântico caro Bopinho!
:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Eu sou assim, estilo namoradinho :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

:D :lol: :D :lol: :D :lol:
gozolino escreveu:Todo mundo está caréra de sabe que na hora que o bicho ta pegando dificilmente o camarada vai para a fóda pra troca a camisinha ainda mais no escuro e com a cara cheia,não estou generalizando dizendo que todo mundo é assin estou falando da maioria.Não sou o dono da verdade apenas estou dando minha insiguinificante opinião sobre este assunto carregado de hipocresia.e ponto final.
Caro Gozolino

Pelo que eu sei mesmo sendo um Fórum de Acompanhantes é também um fórum de discussão, no melhor sentido da palavra, mesmo divergente ou não, sua opinião e de outros são sim SIGNIFICANTES, porque é assim que um fórum cresce, com a participação de todos. Em relação a ser o dono da verdade, ninguém o é, não precisa ser para expressar sua opinião, se tivessemos pessoas com verdades absolutas, não era necessário um fórum de discussão não é mesmo.

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#28 Mensagem por moocaboy » 26 Abr 2007, 14:15

Eu já participei de várias surubas, sempre com GPs, nunca tive a FELICIDADE de participar de uma com Não GPS como outro forista relatou. Enfim no meu caso havia troca de preservativo sempre a cada penetração. Entretanto, não pude deixar de reparar que havia muito sexo oral nas GPs o que também representa risco, óbviamente. E num caso extremo, presenciei um caso em que um forista penetrou no ânus e depois na vagina da GP com o mesmo preservativo. Quando me aproximei da vagina da dita cuja o cheiro estava insuportável. Realmente lamentável. Agora sempre é bom dizer duas coisas à quem está começando na putaria. Numa suruba aberta ou num swing vai ter todo o tipo de comportamento, nesses tipos de festas nem sempre você se controla e acaba fazendo alguns excessos. Claro que o uso de preservativo hoje já está totalmente disseminado, me refiro a outros excessos como beijos na boca da GP em axcesso durante a suruba, sexo oral na GP depois de ela ter sido penetrada e ejacular na boca da GP durante a suruba (quantos já não fizeram isso antes de você?). A outra coisa é que não vamos nos iludir: Não existe risco zero na putaria. Alguém aqui usa celofane para fazer sexo oral na GP?
Alguém usa água oxigenada após beijar uma GP?
Alguém toma banho com um sabonete especial para evitar os parasitas que podem habitar aquele colchão surrado do privê?
É duro mas é a verdade. Estamos no risco. Mas estamos felizes. A vida é assim mesmo.

Moocaboy

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 26 Abr 2007, 16:43

Eu concordo com o Bolinho, as garotas deviam tomar a iniciativa de trocar o preservativo. E seria o cúmulo algum cara participante achar ruim disso.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ESCLARECIMENTO

#30 Mensagem por old owl » 27 Abr 2007, 07:49

EU SEI QUE VOU SER POLEMICO, VÃO ME CHAMAR DE XAROPE

Ate hoje eu não consegui encontrar qual é o barato de fazer uma suruba/swing, se eventualmente acontece tudo bem, mas procurar esta especialidade???

Atualmente então, com a aids/sida e se uma camisinha estoura?

Ficar vendo um sujeito metendo com uma mulher, depois que ele sai voce entra??? Ou dividir uma so (dupla penetração) Aquela puta melação, mistura de suor, saliva, chule, KY??

E mais este detalhe de na logica ter que ficar trocando camisinha toda hora...ja me enche o saco ter que usar isto com uma so...

SEI LA...UMA DUPLA OU TRINCA ATE ENCARO (acho desperdicio de dinheiro porque eu so tenho um pinto) MAS SURUBA/SWING...TÔ FORA

posso ate mudar de opinião algum dia mas hoje...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”