http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3379370678
Se for, eu conheço, e de fato é um programa terrível.
[quote="JohnnieX"]Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:
viewtopic.php?f=81&t=102138
no relato acima
Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo, e pegar as revistas que a biscate me prometeu.
Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação. Ela tem ainda uma tatuagem do coelhinho da Playboy na coxa direita.
Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...), perguntei das revistas, ela disse que não tinha passado em casa. Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.
Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?
Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...
Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.
Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...
No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...
Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.
OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...
Bom, parte dois da tragédia iniciada aqui:
no relato acima
Depois da decepção da tarde, fiquei remoendo se ia na Carmen ou não, tava pensando em ir no Gruta, mas lá não dá pra ir mais, elas já saem querendo cravar 400, 500 contos no vivente... e na quarta eles tinham anunciado o show da Gretchen, vou lá ver a Rainha do Bumbum ao vivo. Cheguei lá faltando uns 15 min pra terminar o jogo do Colorado x Sampa, casa cheia já. Olhei lá no fundo, tomando minha primeira cerva, lá tava a Nathalia, encolhida num canto, com o mesmo vestido da noite passada. Ela é uma morena de estatura média, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros com umas mechas loiras, liso, piercing na parte lateral do queixo, peitões siliconados saltando do decote, magra, os ombros um pouco alargados da malhação.
Fiquei um tempo ali, até que ela deu uma volta no salão. Passou por mim mas não me viu ( acho ), parou perto e eu encostei a garrafa na perna dela. Aí ela me deu um oi sem muito ânimo ( nem beijinho nem nada...). Ficou ali e logo saiu. Na outra volta, chegou do meu lado e disse que queria beber alguma coisa forte. Lá foi o trouxa... sentamos numa mesinha perto da copa maior, ela pediu um coquetel daqueles de morango. Começamos a papear, o álcool começou a fazer efeito em mim também, e quando vi tava deixando me levar de novo pelos olhos verdes e os peitos brilhantes, e mais amaquiagem refeita... terminou o coquetel ela me pede um uuisque com energetico, desce... papo vai, papo vem, falei pra ela da minha visita na Sauna Guaiba, ela disse ter curiosidade, convidei ela pra ir na sexta, ela se empolgou, disse que ia, que aproveitava pra trazer as revistas pra mim, e assim foi por um tempo.
Até que uma hora ela me pergunta se vou fazer um fight com ela de novo... falei que só se eal liberasse a boquinha pra me beijar. Ela concordou, aí eu fiquei meio balanceado...: / Perguntei por que ela não tinha me beijado antes então, ao que ela desconversa... buenas, terminado o uisque, ela disse que vai fazer um show, me pede outra bebida pra tomar enquanto se arruma no camarim... paguei uma cerveja, e lá ela se foi, me pedindo pra aguardar que voltava... ainda pediu pra eu aguardar na mesa... jura, né?
Levantei pra dar uma banda e ver o show que ainda tava rolando. Quando olho lá pro fundo, vejo ela trovando com uns caras, pensei " normal, os caras tão abordando ela, vendo cachê e tals, depois ela segue o rumo dela... e aquela conversa se estendia e meu sangue começava a subir pras orelhas... quando vejo, ela tá quase do meu lado, na frente da copa menor, trovando com uns três magrões, bebendo a cerveja que paguei, e mais uma amiga. Cheguei junto do grupinho, olhei pra ela e perguntei: " Tá bom o papo? " E ela: " Por quê???" com a maior naturalidade. Aí eu já tava completamente possesso, só olhei atravessado e saí fora... Me encostei no balcão e fiquei cuidando: não deu outra, lá tava a vadia subindo com umas amigas e os caras...
Caras, que raiva que eu senti naquela hora, PQP. Tudo bem, sei que é um dia de movimento na casa, que ela tá ali pela grana, mas custa jogar limpo, caralho??? A desgraçada me diz que vai voltar pra falar comigo, eu não disse pra ela que não ia fazer programa... se está em dúvida chega e me fala " Olha, preciso saber se tu vai subir comigo, pq tem um cara me fazendo uma proposta e tal, casa tá cheia, tenho que faturar", ia aceitar na boa. Mas a salafraria sai com a bebida que EU paguei, dizendo que vai fazer show, que vai voltar pra falar COMIGO... e me sacaneia. Mentiu e me roubou na cara dura. Até não faço questão da bebida, mas a atitude dela é INADMISSÍVEL, coisa de mercenária.
Falei com a Carmen, ela cancelou o coquetel, mas não sei se falou algo pra vadia, que era a minha intenção...
No outro dia mandei uma msg pelo celular pra ela, perguntando se tinha valido a pena ter me feito de otário, e se o dinheiro dos caras valia mais que o meu. Ela me responde: " Não sabia que era obrigado ( sic ) a ficar com vc..." Caralho, só serviu pra eu ficar mais puto. Liguei pra ela na hora e soltei os cachorros, ela pediu pra eu baixar o tom, que eu não sabia com quem tava falando, blá blá, blá... mau-caráter com orgulho ferido... se quer respeito, faça por merecer, aja de forma digna de respeito, ordinária... depois ainda me xingou via msg e eu mandei ela lavar a buceta. Hoje, olhando as fotos dela, mandei outra msg: " Ainda bem que vendo as fotos não dá pra sentir o cheiro." Quem me conhece sabe que sou um cara educado, não sou de diminuir ninguém, trato com respeito as gurias da noite e tals, mas quando me tiram pra louco eu perco a razão, vá se fuder...
Resultado: o pouco que eu poderia me lembrar de bom dela foi pelo ralo com essa situação, ainda bem que posso pelo menos queimar o filme dessa vadia aqui, alertando os confrades sobre o que se esconde debaixo daquele rostinho bonito. Ao verem esta pistoleira, lembrem-se do que lhes digo: é uma vampira, mercenariazinha de 5ª categoria, que não tá nem aí pro cliente, e que ainda tem uma buceta fedendo a roquefort... não se levem pelos olhinhos e pela beleza desta mau-caráter.
OBS: botei " NÂO SEI " em " beija na boca? " porque não tenho certeza se ela o faria caso eu subisse com ela naquela noite... no TD anterior ela não beijou...