Cara Lady,
Tem uma musica da Rita Lee, que que fala algo sobre sexo eh sexo, amor eh amor, e eh bem assim mesmo, penso que as pessoas confundem esta questao.
Vamos aos fatos.
Ao que me parece por todo o introito de seus questionamentos, e suas manifestacoes apos a leitura dos posts dos colegas foristas, eh possivel perceber que voce eh uma mulher articulada, inteligente e aparentemente bota para quebrar no quesito sexo, sem perder a docura quando tem que agir de forma maternal, mesmo que seja com o seu macho, eh a natureza de qualquer mulher, regra geral.
As mulheres buscaram, de certa forma conseguiram uma posicao de destaque, no que diz respeito a sua independencia financeira, e em especial no que tange ao pensar, inferir sobre as coisas que os homens, alguns preferiam que nao pensassem, que nao se envolvessem.
Mulheres com o seu perfil, assustam alguns homens, em especial aqueles que nao tem personalidade, que preferem as mulheres mais passivas, que ocupam a sua posicao de mulher convencional.
Por todo o seu sex appeal, bem como inteligencia que exterioriza por sua forma de se expressar, talvez voce estivesse, sim, pois nao sei se esta ainda com um banana, ou seja, um homem que nao sabe valorizar uma mulher, nao sabe avaliar quando esta com uma mulher que de fato lhe ama, lhe quer bem.
Nao vejo outra forma, salvo voce o ame por demais, deixa-lo, pois se ele fizesse o que faz, mas nao deixasse resquicios, sem problemas, quer queiramos ou nao, o que os olhos nao veem o coracao nao sente, mas pelo jeito ele eh um idiota completo, desta forma a pena eh deixa-lo, mas se o ama, e ele tem outras qualidades que voce entende nao poder encontrar em outro homem, assuma entao e tolere.
Tenho para comigo que dificilmente encontraremos alguem perfeito, primeiro porque nao somos perfeitos, segundo, porque nao teria graca.
A questao eh, o que eh toleravel no parceiro que voce escolhe para te-lo como parceiro, pontua como importante que ele seja um bom pai, um bom provedor financeiro para as coisas materiais, um intelectual, um devasso na cama, bom eleja o que quer dentre outras qualidades que compreende em um homem, e nao exija que ele possa te dar tudo, pois representamos papeis na sociedade, como diz stephen covey, em seu livro os 7 habitos das pessoas eficientes, mas nao queira que o ser humano atue em todos os seus papeis com perfeicao.
Para finalizar, mande um MP para mim, adoraria conhece-la, isto se nao estiver com ele, ou se, sentir a vontade mesmo estando com ele e sair com outro homem, que no minimo proporcionara momento intensos de sexo, combinados com afetividade, e carinho.
Espero ter colaborado para as suas analises e decisoes que pretende tomar.
Quanto as revistas claudia e similares que falam de relacionamento, site terra, pura balela, nao servem para nada, so para iludir a incautas mocoilas desprovidas de conteudo, para compreender que so sera possivel compreender os homens e mulheres, vivenciando as situacoes, ou seja, quer fazer um omelete, quebre os ovos.
Beijinhos para vc, aguardo o seu contato, se achar pertinente, claro.