Achei umas três interessantes, escolhi a Monique para um programa de meia hora, custo, $30.
Descrição: estatura média, morena, cabelos lisos, médios e pretos, rosto bonito, seios médios e flácidos, bunda média e meio achatada, pouquinho de barriga, coxas grossas, xana com lábios pequenos e pelos crescendo....
Dei sorte e fomos para o quarto grande com espelho.
Pedi que ficasse com o vestido, abaixasse a parte de cima e levantasse a parte de baixo, para a minha surpresa, não usava calcinha...
Chupei seus seios e logo descobri que o oral nela não iria rolar, ela iniciou oral encapado bom, com algumas variações, sugeriu uma espanhola e eu concordei, legal vê-la apertando os seios com o pau no meio enquanto tentava lambê-lo.
Fui para as posições: de frente, com ela de ladinho, , depois de bruços e finalmente com ela D4, onde dava pra ver nitidamente o pau entrando e saindo da buceta, finalizei nesta posição, pois não deixa no corpo.
A garota tem muitas restrições no atendimento e pouca iniciativa com excessão do oral, foda burocrática, não acelerou o tempo do programa..... só pra esvaziar o saco.