A perva já fazia parte das minhas comidas prediletas quando viajava a trabalho para São Paulo. Da última vez liguei para fechar a furança e fui surpreendido com a informação de que não estava mais em SP e tinha se mudado justamente para cá, Bahia. Quando voltei aos ares baianos, a primeira coisa que fiz foi marcar a trepada.
O acerto sempre cheio de simpatia, creio que principalmente comigo que já sou cliente com vaga garantida. Cobrou 200 reais.
O aspecto da garota sempre me agradou. Morena clara, uns 1,65 de altura, olhos puxados, aparência da patricinha. É o tipo de perva mais bonita do que gostosona. O conjunto rosto/cabelo é realmente distinto das demais meninas seguidoras do ramo, a moleca é LINDA de rosto, (rosto muito liso e limpo, dá gosto de beijar como namoradinha). Cabelo liso natural, bem preto. O corpo é médio, tipo meio cheinha, precisando de uma academia, mas ao meu ver, não compromete. Bunda grande e pernas grossas, peitos precisando de um up grade, mas com bicos que endurecem saltitantes quando a perva fica com tesão (meus dentes que o digam).
Na cama a dona deslancha. Se antes da foda não aparenta ser puta, na transa a coisa muda de figura. O comportamento é de vadia mesmo. Boquete com empolgação, lambe as bolas e chega lá na dobrinha do cara, quase na zona proibida; babação bem exagerada no boquete. O tesão aumenta quando você se depara com a paisagem daquele rosto bonito engolindo sua pica toda. A boca da garota é muito gostosa. Escorrega a cabeça do pau nos lábios com habilidade.
Pede para ser fodida de quatro. Se deixar ela mata você daquele jeito. Rebola fazendo movimentos suavizados, fode com maestria, tem experiência na vida. Papai-mamãe para mim foi o melhor para apreciar a beleza da perva. Gozei na barriga a pedido dela, que ficou pegando e lambuzando o leite no corpo.
O segundo round foi no cuzinho, aguenta anal sem frescura e diz gostar de ser enrabada.
Paguei 200 como de costume, completão, saí satisfeito como sempre e repetirei como sempre. O jeito de foder da rapariga realmente faz meu estilo.
Pra quem gosta de mulher cheinha, recomendo.
Informou que passará algum tempo em Salvador, que tem saído mais por indicação dos contatos que tem aqui em SSA, mas autorizou a postar o tel e o endereço do blog com fotos.
As fotos tão aí:
http://www.nickfiorentino.blogspot.com
Saudações putanhísticas.
(71) 9167-9817
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357957#p1357957
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.