Amigos
Estive sumido uns dias, pois estava em Fortaleza a trabalho.
Mas esse mes estou em Natal.
Alias estou em Natal sempre de 15em 15dias pra comer minha gordinha favorita. rsrsrsrs.
Mas essa semana ela me deixou na mão, estava tbm a trab em Mossoró e não poderia sair pra me atender. Então pra não ficar na mão resolvi dar umas olhadinhas nos site e ver algumas pervas que ainda ninguém falou.
Foi então que eu me deparei com essa Vitoria Maia.Uma loira uns 25anos 1,65por ai amigos muito simpatica mesmo. Mas as fotos são fotoshop ou merda shop poxa, ela é bemn diferente do que nas fotos a unica coisa que é de verdade são os cabelos.
Não que era seja feia não de jeito nenhum, mas não faz o estilo namoradinha, não sairia com ela num shopping de mãos dadas. mas fora isso não vejo problemas.
Liguei pra ela marcamos em um motel da cidade e rumei pra lá, ela disse que em cerca de 10mim estaria la que nada se atrasou cerca de 45mim, estava desistindo de esperar, liguei pra ela e ela com o cel desligado, poxa pensei levei um bolo. mas por fim ela veio.
Começou a me chupar com uma velocidade, parecia q estava atrasada pra alguma coisa. e só me pedia pra eu gozar logo. Meu Deus. Nao contei historia gozei na cara da perva e melei ela tdinha!
apesar da simpatia, não me agradou na rapidez dela.
Preço da despeja 200,00
motel 45,00
mas sinceramente não vale 100 pela rapidez.
:twisted
(84)8107-6969
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1