Ai me fui.
Assim como no primeiro TD ela foi muito atenciosa.
Como eu não liguei antes, ela me falou os valores na hora. Oral: R$ 30,00, Vaginal: R$ 50,00, Oral e Vaginal: 80,00, Anal R$ 150,00.
O anal é esse preço, pois ela não gosta.
Optei pelo oral novamente, pois o Oral dessa loira é muito bom e como sou louco por oral foi juntar a fome com a vontade de comer.
Véio ela começou me mamar que nem um louca, depois de uns 5min ela disse que fica excitada fazendo oral. Cara não sei se foi verdade, mas a louca começou a mamar com mais vontade e mais vontade, ai ela tirou a calcinha deitou a cabeça na minha cocha e mamava e se masturbava, ai comecei a pegar nos peitões dela e arretava a louca ai fiquei em pé, e ela mamando e se masturbando e falando: "que pau delicioso que "dedera" gostosa", quando ve a louca enxarca o lençol, gozou antes mim. Ai deitei denovo e ela continuou mamando até eu gozar.
Resumindo ela é muito simpatica, carinhosa, está um pouco acima do peso, é loira, tem uns 32 anos, cumpri o combinado.
Peitos: 7,5
Bunda: 7,0 (Pra quem gosta de bunda grande 10,00,)
Rosto: 7,5(Pra feia não serve)
Fight: 10,00
Oral: 9,0 (Por que não gozei dentro da boca, pois ela ta fazendo um tratamento dentario).