Sr. Silva diz; Sra Silva diz; os comentarios da Sr. Silva que lê antes de postar estarão em rosa.
Olá a todos apesar de antigos leitores do Gpguia, só agora nos cadastramos para postar, somos um casal despudorado e apaixonado, já saímos com algumas profissionais, escolhidas por nós, mas para atenderem somente a Sra. Silva, se for oportuno iremos postar em breve, como nosso primeiro TD, iremos postar sobre a Nefertitti, que já visitamos 4 vezes no ultimo ano, ou seja a cada três meses em média, somos casados e os filhos são nossa prioridade.
A Nefertitti é uma balada, tem um ótimo DJ(o nome dele é Alemão) tem uma pista com um mastro de pole no centro, até a meia noite é barzinho de amigos, visto identificarmos muitas turmas de amigos e amigas, mesmo no sábado que é dia exclusivo de casais, ficando evidente que são casais arranjados, quantos aos casais mesmos, ficam nas mesinhas se curtindo e observando geral, fica rolando um som, em uma vez anterior baixaram o telão e deixaram passando luta de Box, não achei legal, SportTV assisto em casa, lá era para estar bombando ( detestei esperava algo mais caliente!!entenderam rsrs), com a chegada do DJ e o anuncio das GoGo Girl (nossa tinha uma loira não me recordo o nome dela mas ela era linda e muito fogoza rsrsrs) e GoGoBoys (sou fã do Titanic), a festa esquenta, e a mulherada vai para cima do balcão, se mostrando para o seu parceiro e para a galera toda, aí começa a Balada Liberal, e todas as vezes foi muito bom.(Um dia ainda subo nele).
Quanto ao labirinto na primeira vez com a Sra. Silva ela foi pega por uma morena balzaca, rolou uns beijos ( muitos gostoso) mas como não curtimos troca quando o parceiro dela chegou saímos fora, tinha muitas pessoas bonitas e de bom nível. Na segunda vez ficamos na balada e depois ficamos na ante sala e a Sra. Silva vem e senta gostoso, de frente pra mim e mostrando o bumbum para a galera, modéstia a parte Sra. Silva é muito gostosa, e começou a chegar casais e Homens sós, isso só aumentou o Tesão da Sra. Silva,(e aí veio um garotão muito educado por trás e me acariciou e deu alguns beijinhos na minha nuca e nas costas isso me excitou muito , foi uma loucura ele ficou passando a mão até eu gozar gostoso e o Sr. Silva comigo, impossível não gozar mos juntos , rsrsrs.então o Sr. Silva sutilmente tirou a mão do rapaz que entendeu e se afastou depois fomos para a cabine individual),rolou uma completinha na Sr. Silva que gozou três vezes. Não rolou labirinto pois alguns casais arranjados estavam além da conta e não seguiam as regras de conduta. Na terceira vez mais balada, nesse dia a mulher tava se liberando e fomos para a Sala com furos nas paredes e ela se deixou tocar por alguns casais ( super excitante), mas como a Sra. Silva é gata, rolou algum ciúmes fora da sala, os caras passavam a mão na Sra. Silva e ficavam nossa que gata, que gostosa, então a parceira de uma cara fala "ela é seu tipo então fica, ele ficou passando a mão na Sra. Silva, e imporando para entrar ( modéstia a parte o rapaz ficou muito excitado e ofereceu o seu pau só de tocá-lo o cara gozou), e ficou pedindo para entrar, o cara ficou louco, mas na balada vc. não se convida vc. é convidado.
No ultimo dia 10/10 estivemos novamente e o DJ só começou a ½ noite e meia achamos isso um pouco tarde, e balada tava no padrão de sempre muito boa, muitos “casais” detonando e casados observando e dançando, Sra. Silva que tem uma Sra. Buzanfa(sou gostosa, rsrs) fica dançando e se esfregando, e para deixar a galera em pé levanto o vestidinho dela, até os segurança quebram o pescoço, do que adianta ter uma tremenda gata e não exibir rsrsrs(e eu gosto de me exibir). Quanto ao labirinto passou por uma reforma, e abriram uma passagem para os fumantes ficarem do lado de fora, mas de cara com a rua Texas, (tremenda mancada para quem é casada), pintaram tudo de preto com luzes vermelhas, gente ficou maior depre essas cores, ( também não gostei) , cheio de homens sozinhos, as minas que tavam lá, eram enrrabadas por vários caras na ultima sala coletiva, os casais deram no pé, (fui abordada por uma morena nota 6 de beleza, mas o parceiro dela sem nenhum tato, já foi enfiando o dedo na minha xaninha na maior ignorância então sai fora rapidinho), mais um pouco de balada e voltamos para dar uma, cara essa hora o bicho pegou tinha um pessoal acredito que do Interior por causa do sotaque, os caras tavam bebaço, gritavam mexiam com todo mundo, os segurança ficaram com cara de não saber o que fazer, e pediam por favor para os caras pararem. Casais trasando e ele aos gritos manda ferro, fude a boneca(Um horror não entro mais la)
Nossa Avaliação da casa;
Pontos Positivos; Staff’s, DJ, as Gogo’s e os GoGo’s, dependendo da data cheio de casais curiosos, e bonitos.
Pontos negativos, Quente falta um ar-condicionado, limpeza ás vezes não da conta do entra e sai das cabines, sendo que quando entrei na primeira sala coletiva que dá de cara com a Rua(área do fumodromo), para nós tremenda mancada, no sábado que é o nosso dia(casais) fica cheio de homens sós, querendo tirar uma casquinha, queria uma gata para me dar uns beijos lá, rsrsrs.
Voltaremos pela balada, de preferência com uma amiga e de lá iremos fazer uma festa particular.
Agora quero ir na Shadow ai troco de vez de casa, gosto de balada e pessoas bonitas e sedutoras. gostei do gpguia vamos escrever mais. bjs.