POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A duas semanas atrás lendo os td's desta nova casa perto do trabalho, me agradou o perfil da Paloma.
A garota é realmente muito gostosa (p/ quem gosta de carne sem muita sobra), peitões deliciosos e uma bunda gigante e durinha, uma delicia.........
O fight foi otimo 1/2 hora de foda sem parar...... dexou a desejar no boquete, mais os peitões compensaram, foram varias posições sem regular... até que ela virou o bundão p/ mim e pediu para meter com força, não aguentei e gozei naqueles seios maravilhosos!
Gostei do lugar pois toda a roupa de cama é trocada são usadas toalhas limpas ( P/ td's de 1/2 e 1 hora) sai satisfeito.
Hoje voltei para o repeteco com ela .... mais tinha acabado de ir embora, eis que surge a Fernanda, gp aparentando uns 22 anos, era o primeiro td do dia dela foi muito atenciosa, foi logo se despindo e se esfregando tirei a roupa e fomos p/ fight.
Oral basico, ela é magrinha com peitos medios meio muchiba mais gostosos, bundinha redondinha , buceta lisinha veio no boquete morno .... ai peguei ela joguei por cima e começou a foda frenetica , pula que é uma beleza gosta do que faz ...... em 5 mim gozou o q achei mto bom a lubrificação td natural, achou que tinha gozado tbm mais tava firme e forte ....aproveitei td tempo d 4, frango assado ela gozou de novo ...pedi p/ goza na cara dela não deixou mais nao insisti pq ja estava aponto de bala.... ai pedi nos seios ela gostou e lavei ela .... a cachorra gostou!!!!
TD's positivos , a casa e legal e limpa, sem muito movimento o q considero mto bom pois as gps sao atenciosas!
Fica a dica fuiiii!!!