Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco304
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#856 Mensagem por caco304 » 09 Jul 2010, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa menina que fica em frente ao Bolinha. Morena, gostosa, bonita. R$ 50,00 no Drive e 80,00 no hotel.
A moça até que é atraente fisicamente, mas na hora do vamos ver, ela faz vc perder o tesão. No drive, nem sequer quis tirar a calça por completo.....ficou de quatro na maca, querendo apressar a situação.....uma bosta!!!
No oral, até que manda mais ou menos, mas nada que seja surpreendente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#857 Mensagem por D4 Fantastico » 16 Jul 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Meus amigos...

TD feito na Sexta Feira passada, feriadão, fui dar umas voltas pela Indy e avistei a Sandra... Ela fica na Irerê, na altura do Banco do Brasil, quase no fim da avenida... Combinamos R$50,00 por um TD completo no Drive'in da Bandeirantes... Chegando lá, tiramos a roupa e ela veio com muitos beijos molhados, depois encapou e chupou muito bem... Quado eu já não me aguentava ela cavalgou gostoso, como estávamos no banco de trás do carro, ela não podia "pular" muito, mas gozei muito!!! Finalizando, foi um TD muito bom como sempre e recomendo a todos os colagas... Só pra relatar, a Sandra é morena, olhos claros(fake), meio cheinha mas pra mim, o TD compensa muito!!!

+ ou - 30min = R$50,00 + R$15,00 do Drive'in

Abraços...

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#858 Mensagem por Falcão-41 » 19 Jul 2010, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Essa moreninha lembra muito uma colega de trabalho muito gostosa...estilo mignon, rosto bonito, belos seios...ela fica na esquina do Bradesco...fomos no Bolinha mesmo pq o alvará tava curto...
Começou com um boquete na pressão, muito bom...depois fizemos um papis e mamis, e finalizei com ela de quatro...uma delicia...vale repeteco com certeza...

Link:
🔗

X007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#859 Mensagem por X007 » 19 Jul 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
É uma baixinha, bem branquinha, bem gostosinha com cara de ninfeta (peitinhos idem) que só vai lá de sexta a domingo das 14h às 22h. Diz que é casada (ppp)...
Peguei ela na esquina do Bradesco, antes do bolinha. TD legal, deixou dar umas dedadas, acho q se conhecer o cliente a mais tempo faz oral sem camisinha e deve até beixar.
Não quis dar telefone.
TD positivo: se esforça para agradar, é bem apertadinha. Para quem quer sexo hard acho que é furada total.

Abraço

X

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#860 Mensagem por JP_TSUKEBE » 19 Jul 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Areta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uma visita a um cliente passei na Indi e avistei uma moreninha gata com uma calça branca justissima por sinal e pensei, será ? :lol: Dei uma volta no quarteirão e parei para a entrevista :badgrin: R$ 150,00 no Hotel com direito ao básico (oral com capa e buceta). Como eu tinha outra visita apenas as 15:30h e ainda era 13:30h fechei no hotel da Bandeirantes.
Chegando lá a garota tira a roupa e pude constatar que ela tinha um belo corpo, ::gostosa:: tomamos uma ducha e em seguida a garota faz um oral com capote meia boca, peço para ela ficar de 4 e começo a bombar, ela rebola pra kct e não aguento muito tempo para encher a borracha. Como tinha tempo (eu), perguntei se dava para rolar um possível 2º roud :badgrin: para a minha surpresa ela falou claro !! :o tomei uma ducha e na volta mais ::oral:: e pedi para ela cavalgar, dessa vez judiei um pouco e ficamos assim uns 15 minutos até que ela pede p/ trocar de posição e fica de 4 novamente, aí não aguentei e leite na borracha .
Eu recomendo e pretendo repetir, ela disse que estava começando hoje na Indi, não sei se é verdade, e ficaria até umas 18:00h o nome dela é Areta e chama atenção pelo visual estilo cavalona (morena, rosto bonito, usa aparelho,cabelo comprido, silicone, rabo fenomenal e coxas grossas).

O local q ela estava é na altura do Serasa, só que do outro lado no sentido jabaquara, após um posto de gasolina.

Link:
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#861 Mensagem por s0negad0r » 22 Jul 2010, 10:35

*** CUIDADO COM ASSALTOS NESSA REGIÃO ***

Domingo a noite fui dar uma volta pra ver se eu encontrava a Priscila ou alguma outra GP pra dar uma esvaziada. Fiz a volta no quarteirao do Drive-in e na esquina com a Indi, tinha 2 seres, um que estava na cara que era travesti e mais pra tras um ser que de cara nao dava pra saber se era mulher ou travesti.

Bem, o travesti que estava perto da rua veio falar comigo e eu disse que tava atras de mulher e perguntei se a amiga dela era mulher ou travesti. Ela disse que era mulher e chamou. Quando chegou perto do carro, eu vi que tambem era travesti mas o filha da puta pulou na janela do carro, agarrou no volante e acabou entrando no carro. Assim q ele entrou, o outro travesti conseguiu abrir a porta de tras e tambem entrou no carro.

O Travesti do banco da frente ja tentou ir direto na chave do carro, mas eu consegui segurar a mao dele com uma mão e o meu celu e a carteira com a outra. Enquanto ele tentava soltar o braço, o travesti do banco de tras viu uma viatura passando no sentido contrario e avisou o colega do banco da frente.

Os 2 filhas da puta sairam do carro sem conseguir levar nada.

Fica a dica pra quem frequenta a região. Passem umas 2 vezes pelos "alvos" antes de pararem pra conversar, pra ter certeza que realmente são mulheres. Talvez tb seja interessante nao deixar a janela aberta inteira.

Link:
🔗

Tejano666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Primeira e última

#862 Mensagem por Tejano666 » 30 Jul 2010, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

TD feito dia 27/07 com a Vanessa no drive-in da Bandeirantes.

Tava afim de dar uma rapidinha e resolvi arriscar a fazer meu primeiro TD com uma puta de rua.

Dando uma volta pela indy não achava nehuma gatinha, só canhão e traveco.....

Quando tava quase desistindo e indo embora, vi a Vanessa, a unica que eu achei que era comestivel.

Entrou no carro e fomos pro drive-in. Chegou lá ja pos a capa no binguelo (nem pedi para fazer sem) ateh deixar ele duro.

Tentamos fazer com ela de 4 mas pela diferença de tamanho tivemos que fazer no banco do carro. Dei umas estocadas nervosas e vi pela cara dela q tava doendo, mas nao pediu para parar.

Gozei e vazei.

Fica neutro pq nao deixou tocar nas tetas nem na xota, e pq acabei de gozar e a vaca ja se arrumou e sentou no banco querendo ir embora.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por D4 Fantastico » 09 Ago 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...

Depois de fazer um TD pouco satisfatório numa clínica, fui dar um rolê na Indy pra ver se arrumaria algo para compensar... Encontrei a Sandra, uma coroa morena, meio cheinha, peitos médios e rosto bonito... Ela é muito gente boa... Combinamos R$50,00 o programa completo no Drive-in da Bandeirantes... Chegando lá, ela já foi tirando a roupa e ficamos no banco de trás do meu carro... Muitos beijos e depois encapamos para ela começar um oral muito bom, apesar do capote ela chupa muito bem... Depois ela cavalgou e gozei assim... Enfim, TD muito bom... Recomendo e repetirei em breve...

+ou- 40min = R$50,00 + R$15,00 do Drive'in

Abraços...

Link:
🔗

luciano.ar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#864 Mensagem por luciano.ar » 10 Ago 2010, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Garota: Patricia TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Srs,
Com o saco cheio de um dia de estress resolvi passear na Indy...
No ponto de ônibus em frente ao Bolinha vi duas meninas um pouco afastadas da multidão. Em dúvida resolvi fazer uma volta no quarteirão... Chamei a mais gostozinha e não enganado era GP...
R$70,00 malandrinhos pela metida + R$23,00 Drive...
A mina peladinha é muito gostosa mas o rostinho... zoado de espinhas. Fez o basicão, tudo encapado (mas até prefiro)... o que fiquei puto é que como estava na tampa gozei rapidinho... pedi a 2.º e não quis... disse que só pagando 1 hora em hotel é que ela libera mais... uma merda.
Mas sem ser PPP, gostei da FDP... vou repetir.

Abraços...

Link:
🔗

nildo27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#865 Mensagem por nildo27 » 10 Ago 2010, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Segue um TD efetuado na quinta feira passada dia 05.08, estava stressado e resolvi novamente ir na Indi a procura das poucas mulheres que ainda trampam la e para minha sorte encontrei a adoravel Julia, loira de + ou - 1,70 e um corpo muito bacana, o perfume divino e boca, é o melhor oral que ja recebi ....rsss
Acertei com ela por apenas 50 reais e fora o Drive + 15 reais, o valor é muito bom.
Chegando no Drive, rolamos uma ideia minima e tomamos uma cerveja para descontrair e a perva ja foi caindo de boca no JR sem capote claro...rs maravilhoso....rsssssssssssssssssssss, so que a FDP não deixa gozar na boca, so foi colocar a camisola e Julia ficar de 4, foi sem perdão, foi direto naquela bunda gostosa,... rsssss o resto deixo por conta da imaginação.
Resumindo a garota fica ate as 00:00 no maximo, ela trampa em uma esquina paralela a Indy so não me lembro o nome da rua.

Rosto um 8
bunda 10
boca 10
vagina 8
papo 10
perfume 10... rsss

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Mandiroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#866 Mensagem por Mandiroba » 06 Set 2010, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Sexta feira, véspera de final de semana prolongado devido ao feriado.

Sem nada pra fazer, fui dar uma volta na Indianópolis, só pra olhar. Já era tarde da noite e nessa hora são raras as garotas que ficam inibidas pelos inúmeros travecos...
Passando o Bradesco na segunda esquina, vejo uma morena magrinha, com um vestidinho deixando metade de sua bundinha de fora.
O pau logo se manifestou e me obrigou a parar pra perguntar.
Disse ter 18 anos.
Cabelo bem cuidado, rosto bonito.
Apesar de não ter ido com a intenção de trepar, não teve jeito.
Pediu R$70,00 do drive ou R$100,00 no hotel. Fomos no drive da Bandeirantes pois ela disse que lá ganha uma caixinha de R$ 5,00.
Drive trash total. Não recomendo.
Cortina fechada, saímos do carro. Ela me abraçou pegando no pau e começou a chupar minha orelha. Depois agachou, abriu me zíper, colocou o capote e chupou. Ficou lá um bom tempo até eu não aguentar mais. Aí ela se apoiou no carro e empinou a bundinha. Enfiei sem dó e comecei a bombar.
Aí pude ver como ela é magra. Até demais, Só ossos apesar da bundinha ser bem feitinha.
Ela é bem apertadinha e consegui gozar logo.

Higiene feita com o papel higiênico e bora pra casa.

Link:
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#867 Mensagem por Brinquedão » 06 Set 2010, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Terça Feira, 31/08, 15:00 hs - tinha a agenda livre no período da tarde e procurei umas GPs que estão na minha lista: Fabiana, Yuri, Paty, não tive sucesso todas ocupadas. Na volta pra casa passei na Indianópolis, onde sempre tem umas pervas pra aliviar a tensão. Confesso que nunca peguei GP por alí, foi uma tentativa. Na esquiva da Indi com a Augusto Fagundes, tinha uma gostosinha, shortinho e top, corpinho legal. Muito gostosa, encostei e abordei, a GP de nome Patricia pediu R$60 no Drive-inn (sem anal) e R$100 no Hotel(com anal). Bem, pensei um pouco e decidi comer a puta. Fomos num hotel na Bandeirantes.
Tava um puta calor e fui tomar uma chuverada, quando voltei a puta ainda estava vestida, fui pra cama pra fazer um rala e rola e a puta logo levantou e tirou a roupa. Pegou os apetrechos da bolsa, creme, camisinha, lencinho e os cambau...colocou tudo no canto da cama, encapou o bicho e começou o boquete. Embora encapado o boquete foi bom, fui acariciar os peitos da puta e ela regulou... disse para não pegar no bico. Já fiquei puto, terminou o boquete ficou de 4 e pediu pra fuder a bucetinha, disse quanto quiser me avise pra por no cuzinho. Bombei forte naquele bucetinha apertadinha, mas tava dificil pois a puta ficou parada na posiçao (de 4) e quieta, fiquei de saco cheio e falei que ia por no cuzinho, pediu pra esperar, passou um creminho pegou um papel e ficou segurando o papel na buceta. Só de raiva, bombei com muita força naqule cuzinho apertadinho até que enchi a borracha. Fim de transa, a puta se limpou foi pro chuveiro, voltou vestiu a calcinha deitou do meu lado e quis bater papo, falar da vida e etc...quando o Jr. começou a quere levantar..... ela disse que o tempo acabou.

Final da história, deu pra esvaziar o saco e nada mais - muito mecânica, sem graça, a foda foi uma merda.

Rosto - 7 bonitinho
Corpo - 9 muito bom - mignonzinho
anal - 6 fraco, sem movimento
vaginal - 6 fraco, frieza
oral - 6 com capote, mas bem feito
custo - $100,00/ 50 minutos + $25,00 do Hotel

Aparencia não é tudo, menina bonitinha mas muito mecanica - tô fora....

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por D4 Fantastico » 06 Set 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Caros colegas do Forum...

TD feito Sábado a noite... Estava passando na Indy, já era bem tarde e a rua estava vazia... Por sorte encontrei a Sandra, uma coroa morena, bonita de rosto, meio cheinha de corpo mas como eu sempre digo quando faço TD com ela... A trepada compensa!!! Fomos para o drive'in da Bandeirantes e ela me disse que havia aberto um outro, um pouco mais para baixo, que tinha até uma caminha... Muito bom um Drive'in com cama!!! Ótimo custo-benefício... Bom, tiramos a roupa e começamos a pegação... Muitos beijos, passadas de mão... Uma delícia... Daí ela encapou e começou um boquete muito bom!!! Depois peguei ela de 4 e finalizei no PPMM... Olha rapaziada, foi um TD muito bom, com ótimo custo... A Sandra fica numa esquina da Irerê com a rua do Banco do Brasil, já bem perto da Jabaquara...

+ ou - 40min = R$50,00 + R$19,00 do Drive'in

Abraços...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#869 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Set 2010, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Olá cambada!

Sabado a tarde, inicio de noite vindo da casa de uns parentes resolvi dar uma volta e matar as saudades das pervas dessa região. Ha uns tres anos atras saí algumas vezes com uma mineira gostosa grandona que ficava na esquina da Dellano (que nem existe mais), se alguem souber de quem estou falando e quiser dar um toque via MP eu agradeço.
Bom, dando uma voltas naquele posto de gasolina depois do bolinha sentido jabaquara avistei essa ninfetinha com shortinho colado cabelos tingidos de loiro. Perguntei sobre o TD ela disse que era R$ 70,00 sem anal e R$ 100 completinho, mais o hotel.
Fomos pro hotel na bandeirantes chegando lá tomamos uma ducha e a mina ja fez uma boquete encapada no chuveiro mesmo, imaginei que a transe ia ser boa. Mas quaqndo fomos pra cama a mina começo com frescuras... não deixava eu passar a mão na buceta e quando tocava seus peitos ela tirava minha mão.
Bom pra não perder viagem meti nela PPMM até gozar, depois fui tomar banho e ela tb. Conversamos um pouco e ela perguntou se eu ia querer o cuzinho. eu disse que não. Percebi que ela tava querendo faturar, mas como ela não foi legal eu dispensei e não paguei o adicional.

TD: R$ 70,00
Hotel + bebidas: 82,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#870 Mensagem por testagrande2 » 17 Set 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boas
Mais um TD atrasado, desta vez a vitima foi a Amanda, uma negona que fica na Irere atrás do banco Itau. Morena grande vira e mexe fica com a buceta de fora chamando clientes. Não resisti e peguei a perva para um oral no drive da Bandeirantes, bem animada e simpática. Chupou o pinguelo sem capote (uma delicia), acabei não resistindo e comi a bucetinha dela. TD ótimo vai ter repeteco.

Sei que ela faz Anal, achei um pouco caro 70 conto no drive

Resultados 40 conto a foda
+ 15 do drive

Link:
🔗

Responder