POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos.
Informo que descobri mais uma preciosidade no DV, fui indicado pra conhecer a Vanessa, a Ana ressaltou que a Vanessa era completinha, que tinha uma bunda parecida com a da GI, fui na mesma hora.
Entro no quarto e a menina vem logo em seguida, ficou toda manhosa nos meus braços, beijos apaixonados.
Deitei na cama e a esganada veio me chupar, ela tem cerca de 1,62, meio gordinha, meio magrinha, estilo de quem gosta do que apertar, mas toda durinha, coisa de louco, peitos NATURAIS e grandes, bicos deliciosos e uma bunda.....hhhhaaaaaaaa amigos, que bunda, Grande e dura....sem noção.
Ela é bem branquinha e toda meiga...fica com cara de menina sofrida, carente, falando baixinho
: -mete na minha bucetinha (com voz de choro e BEEEEM manhosa).......e ai é dificil resistir.
Foi chupação até o pau ficar em ponto de bala, colocou a camisola e ficou D4 com a rabeta empinada, passou um pouco de gel e pau na "pepeca", gemia gostoso, que cada vez mais animava a fodelança. de cima de lado, pra baixo, pra cima, declinamos em varias posições até eu perguntar com a voz sedenta e animada pela foda que estava rolando. E a donzela indefesa foi questionada sobre a "Backdoor" se estava disponivel e o preço do ingresso...ela falou que pela minha fama de comedor de CU (tenho de rever isso, pois começa a me deixar preocupado) seria R$ 60,00, negociei, falei, expliquei e fechamos em R$ 40,00..
Ficou de ladinho e ai amigos, gel na toba, levanta a perninha e pimba na gorduxinha........engate perfeito e sofrido por parte dela, que gostava e gritava de dor ao mesmo tempo, coisa de louco.
A cada metida mais forte ela urrava, e pérguntava se era dor e ela me elogiava, que estava adorando dar o cuzinho pra mim, isso nem Mastercard paga.
Ate que implorei pra ver a cena mais excitante que eu acho, a menina levando no cuzinho e ao msmo tempo enfiando o dedinho no grelo, se excitando e isso me deixa maluco.
Deitamos na pontinha da cama, pau na toba com sofreguidao e ela se massageando bem gostoso, e eu mamando nas peitolas....impagavel, até que ela pediu agua.......
Não aguentava mais a meteção no Olho de Tandera, e eu entendi, estava com a velocidade em MACH5 e achei melhor parar.
Fomos ao chuveiro, nos beijamos mais um monte e ela veio no canote quente sugar um pouco, amigos, juro que perguntei se podia gozar na boca dela e ela me negou.
Xupou, chupou, xupou, chupou e eu em pé, quase me dando caimbras pela posição, pois estava esticado as pernas pra ela ficar na posição perfeita de engolir a pica todinha, se babava por inteiro, e eu avisando,, vou gozar.....vou gozar....e ela surda na chupação....eu avisando,...vou gozar....vou gozar.... e ela grudada feito filhote de gamba no passeio junto a mae.....nada de larga do osso....e eu já apavorando....vou gozar.....vou gozar....e ela nada....grudada ainda...ai amigos, sabem o resultado????
Quando ela meteu todo dentro da boca, fazendo uma garganta profunda, eu gozei.....quase matei a Doznela Indefesa...
Me esqueci de avisar pra ela que eu estava quase gozando, pois eu gritava pra mim mesmo internamente e não falava pra ela, estava em transe eu acho......foi culpa dela, só pode....
Ttomamos um banho, nos enxugamos e ela foi escovar os dentes e fazer a limpeza final.
Estava esgotando a minha hora, desta vez fiquei 1 hora.....nada do fast phoda......quis aproveitar tudo.
Vi que faltavam 10 mimutos....me arrumei e ficamos conversando, ai eu sentei na cama para acabar de me vestir e sair fora...ela veio me beijar novamente e se despedir....ai amigos, foi fatal, pau duro de novo, deitei na cama, ela veio beijar de brincadeira o garoto por cima da calça, eu nem pensei duas vezes, abri o ziper e coloquei o garoto pra respirar, e ela entendeu o recado, me chamou de safado mas caiu de boca no meu pau, sensação DI-LI-ÇA, chupa chupa da estrela..........e eu louco de tesão......mandei colocar uma camisinha que iria comer ela rapidamente....ela não queria pois estava extrapolando a nossa hora, e eu nem ai, qualquer coisa me acertava com a Ana depois......e levantou a saia, baixei a minha calça, levantei a camisa e pau na bucetinha dela, foi força de paulada, ela gemendo bem gostoso pra me excitar e eu metendo gostoso.......amigos dei uma gozada violenta.....coisa de maluco mesmo....adorei
Sai feliz da vida, sem tomar banho depois, com o pau todo melado ainda.....coisa pra deixar na lembrança...
Resumo da Opera: 60 minutos = R$ 100,00 + R$ 40,00 pelo Olho de Tandera
Nota: 8,5 Se tivesse conseguido me dar o cuzinho com louvor ganhava um 9,0, mas ela é um DI-LI-ÇA....
Repeteco: Of course my horse, volto em breve.