Rosto: nota 6
Corpo: nota 7
Anal: nota 8
Oral: sem nota 8
PS. Rola um photoshop razoavel nas fotos do site!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ErikLensherr escreveu:Prezados amigos desse ótimo Fórum,
Tenho acompanhado as suas reclamações sobre as GP's de nossa terrinha e concordo plenamente com todas as reclamações que aqui estão registradas. Realmente as profissionais de boates, sites, jornais, etc, prestam um serviço medíocre, e quando se propõe a prestar um serviço de qualidade, não tem atributos suficientes; são feias, esquisitas ou tem algum outro problema.
Por isso as abandonei faz anos.
E depois que as abandonei fiquei pensando a mesma coisa que vocês: não é possível que numa cidade de quase 600 mil habitantes não haja prostitutas de valor.
Eis que descobri que as há, e em número impressionante, meus caros. Estão disfarçadas de secretárias, universitárias, atendentes, garçonetes.
Colecionei várias durante os ultimos anos, tenho um vasto conhecimento, inclusive para realização de festas, churrascos, etc.
E estou disposto a trocar todo esse conhecimento com alguém que me traga apenas uma, mas essa é especial. Desconfio que ela seja GP, mas não consegui comprovar e nem tenho como me aproximar dela.
Quem quiser saber mais, por favor, entre em contato pelo email: magneto_******
Abraços a todos e boa sorte!!!
manda mp então pra mim descrevendo como seria tal garota, já te adianto que conheço só gp do jfsexy e suponho que a garota que vc procura não seja do jfsexy, assim como não posso te ajudar vc não pode me passar informação nenhuma! Em resumo, vc não quer compartilhar informação, quer exclusividade das putas de melhor nível da cidade.ErikLensherr escreveu:Caros amigos,
Não estou escondendo informação, de maneira nenhuma. O que disse no meu post é bem simples, TROCAREI informações com quem me trouxer informação de uma única garota, da qual já dei dicas para que entrou em contato comigo por email.
Peço aos amigos do fórum a compreensão. Se souberem as informações que preciso, terei o maior prazer em divulgar as informações que tenho.
Abraços a todos.
@lien escreveu:manda mp então pra mim descrevendo como seria tal garota, já te adianto que conheço só gp do jfsexy e suponho que a garota que vc procura não seja do jfsexy, assim como não posso te ajudar vc não pode me passar informação nenhuma! Em resumo, vc não quer compartilhar informação, quer exclusividade das putas de melhor nível da cidade.ErikLensherr escreveu:Caros amigos,
Não estou escondendo informação, de maneira nenhuma. O que disse no meu post é bem simples, TROCAREI informações com quem me trouxer informação de uma única garota, da qual já dei dicas para que entrou em contato comigo por email.
Peço aos amigos do fórum a compreensão. Se souberem as informações que preciso, terei o maior prazer em divulgar as informações que tenho.
Abraços a todos.
Eu acho que ele se referiu a Alexandra Cavalcanti... pelas fotos, parece ser muito bonita@lien escreveu:não tem alexandra no jfsexy. Alguém sabe do paradeiro da melhor garota que já passou pelo jfsexy, a viviane/suzana, morena baixinha?