POSITIVO Nome da Garota:Mirela - Mãos de Fada
Pessoal, acabo de chegar da Mãos de Fada, casa de massagens que frequentemente vejo nos comentários dos senhores e por onde já estive pelo menos umas 5 vezes com a de hoje. Realmente a casa deu uma baqueada, lembro uma vez que fui lá e tinha umas 20 meninas das quais umas 12 eram lindas e as outras bonitas, mas posso afirmar com certeza que na minha opinião e o que andei vendo esta semana em outros lugares, ainda continua, para mim, o melhor custo/benefício de todas, como será exposto no final do TD. Hoje tinha umas 14 meninas. A Mirela, que fiquei, linda nota 1000 e umas 3 muito gostosas, umas 5 ou 6 bonitas e umas 3 ou 4 meia boca que realmente eram mais simpáticas que bonitas, bem mas dizem que toda a panela tem sua tampa e se estão lá devem ter seus clientes..
Tive o meu melhor TD dos últimos meses, peguei a Mirela, ela me disse que era seu primeiro dia na casa, não sei se devemos acreditar, rs..... Mas é uma loiraça de lindos e estonteantes olhos verdes naturais por sinal, alta, pele branquinha sem uma manchinha e um corpo escultural de boneca Barbie. Como se não bastasse tudo isso, muito simpática, educada e boa de cama, muito boa!!!
Faz um oral maravilhoso, passa a impressão que gosta do danado mesmo, como se amasse o emprego, muito gostoso, molhado, te olha safada e vc tem que segurar e pensar na sogra e na Hebe pra nao gozar antes da hora. Uma bucetinha de ninfeta, apertada e cheirosa, confesso que caí de boca no gramado e passearia com ela de mãos dadas no shopping.
Os únicos pontos negativos realmente foram: O quarto, apesar de limpinho e organizado, poderia ser melhor no espaço/decoração e a falta de um estacionamento, mas ela me fez esquecer estes detalhes e foi 1 hora de sacanagem das boas....
Gostaria de completar informando que fui com dois amigos, um de fora da cidade e os dois foram para o fight também e não escutei reclamações, acho que aprovaram, vai ter repeteco com certeza, pois vcs sabem garota nova, bonita e gostosa desse jeito, ou casa com cliente ou casa com amiga de trabalho, e aí, quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais, rss.
Preço: R$ 125,00 (Com o quarto, isso para mim é o grande diferencial no custo )
+ 3 Cervas e uma Ice ( Para a gata que mereceu) R$ 28,00 Total: R$ 153,00 ( melhor impossível)
Duração: 1 hora ( Que fiz questão de ser cumprido e foi mesmo muito bem aproveitado)
Local: 7
Simpatia: 11
Rosto: 9
Bunda: 8
Peito: 9
Conjunto da Obra: 8
Oral: 10
Vaginal: 8
Custo Benefício: 1000 (outro dia sai com uma GP de site e paguei R$ 89,00 só de Motel, nunca mais)
Fone: 3610-5600
Fotos:
http://www.fadinhasrp.blogspot.com