Cheguei na casa após o almoço, por volta da 1 da tarde, e 6 garotas se apresentaram, optei pela DANI.
A Dani, é morena, 28 anos, cabelos lisos e compridos, magra, seios pequenos, e uma bunda bem apetitosa. Tatuagem grande na barriga.
Chegamos no quarto, banho tomado, e ela começou uma bela bigolinha, sem capa, que delicia, como sabe chupar essa menina, alternava entre movimentos rápidos e devagar, deixando a ferramenta bem babada e molhada, tive que retribuir, sua bucetinha é carnuda e cheirosa, ficamos mais um tempo no 69 e ela colocou o capote na criança e veio por cima.
Cavalgou por um tempo me dando mtos beijos na boca, depois cavalgou de costas, onde pude ver como realmente sua bunda é gostosa. Depois coloquei ela de 4 e meti gostoso, foi quando ela me falou que queria q eu comesse ela em pé, levantamos, ela colocou um salto alto, e arrebitou a bundinha encostada no armário, meti gostoso. Estava quase gozando qdo ela tirou a camisinha, e finalizou na chupeta, não deixa gozar na boca, mas foi uma delicia.
Banho tomado, batemos um papo, me falou que já tem 2 filhos e foi casada, que trabalhava antes na Clinica VIP.
E eis que a ferramenta esboçou uma nova reação, ela veio pra chupeta novamente e me fez gozar novamente.
Falou que faz anal, mas mediante taxa extra (R$ 70,00), não liberou pra mim, pois falou que não estava preparada.
Custo R$ 100,00, e na milhagem agora estou com 6/10
abraços.