1 hora 90,00 reais p/ forista que postem
Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 170
Negativos: 10
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SABRINA
sabado 19/09, consegui um alvará, e rumei para a regiào das clinicas, primeiro passei na Analia Franco, mas como tinha que esperar desocupar o quarto, parti para a clinica Lunas, tinha quatro garotas, duas estavam atendendo, estavam livre a Sabrina e Vanessa, resolvi ficar com a Sabrina, se apresentamos fomos para o banho, e fomos para o aquecimento, beijinhos (selinho), oral suave com capote, partimos para o abate, posicao papai-mamae, de ladinho, e de quatro, onde esvaziei o saco. fim do primeiro tempo, ela fez uma massagem para relaxar e renvar as energias para o segundo tempo, para animar o braulio, ela chupou novamente, e fez um strip mostrando aquela xota, pedi para ela ficar em pé e apoiada no sofá, bombei até conseguir gozar. gostei da garota, ela é loira, tem um corpo malhado, tudo durinho e na medida certa, alem de ser otima companhia, ela me disse que é dancarina, e estava fazendo teste para possar em uma revista.
1 hora 90,00 reais p/ forista que postem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD com Vanessa
TD realizado em 03-10-2009/17:10, com a Vanessa. Um aviso na recepção indica que o valor praticado a partir de 02-10-2009 será de R$ 110,00 pela hora - não lembro qual era o da meia hora. Para quem posta, o valor será de cem precedentes; conversei com a atendente que me fez por noventa, pela postagem.
Estava em dúvida pelo circuito formado pelas três casas próximas - a Anália Franco, a Allure e a Lunas. Resolvi ficar por aqui mesmo, também devido o horário. E, dentre todas as opções, muito atraentes (para mim, pelo menos), fui ao quarto com a Vanessa, morena de estatura média, cabelos longos e lisos, pele macia e carnuda. Tem muito peito, bunda e coxa, mas nada exagerado.
Ficou apenas de calcinha e, em pé mesmo, começou a mostrar porque estava lá, com beijos de língua e pegação. Tomei uma ducha rápida - ela não tomou, pensei: talvez preferisse demonstrar seu cheiro. Na cama, mais beijos, oral sem encapar e, como no relato do colega acima, um tanto de garganta profunda, mas aqui os dentes raspam um pouco. Pedi para trocarmos e avancei no grelo dela, com o qual tive até um pouco de dificuldade... aliás a xana também é um pouco carnuda. Mais beijo, mais oral, camisinha e iniciou com a tradicional cavalgada, aqueles peitos suculentos misturados com os cabelos que insistem em se esparramar no meu rosto.
Pode ter sido impressão minha, mas na troca de posição, desta vez comigo por cima, senti que ela é mais apertada, o que me fez gozar mais rápido - não deu pra aguentar. Feita a limpeza tomamos banho individualmente e o atendimento foi finalizado, ora essa, antes do tempo.
Desta vez, um ponto neutro com certa tendência ao positivo, demarcado pela voz sensual da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite,td realizado com muita pressa mais bem aproveitado
cheguei a este local,4 gps,uma atendendo e tres disponives...fui coma sabrina,loira do corpo g toda durinha e malhadinha...show de bola!!!começamos nos bjs ela fez um oral gostoso(com capote) meti de lado,em pé,d4 e gozei ali daquele jeito..... valeu a rapidinha....
recomendada!!!!!!!
abços!!!!!!!!!!!!!!
casa: 8,0 GP: 9,5 R$ 70,00 1/2h
Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 30/07/2012
cheguei a este local,4 gps,uma atendendo e tres disponives...fui coma sabrina,loira do corpo g toda durinha e malhadinha...show de bola!!!começamos nos bjs ela fez um oral gostoso(com capote) meti de lado,em pé,d4 e gozei ali daquele jeito..... valeu a rapidinha....
recomendada!!!!!!!
abços!!!!!!!!!!!!!!
casa: 8,0 GP: 9,5 R$ 70,00 1/2h
Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 30/07/2012
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Prezados Companheiros de Putaria.
Estive semana passada nesta clínica, e a Cláudia (gerente) me disse que havia entre as meninas, uma "garota" com quase 40 anos, e que tinha um corpaço...
Com a curiosidade aguçada, já na apresentação pude constatar que o "material" era realmente de primeira...não tive dúvidas...já pro quarto....
Trata-se da Katia, morena, 39 anos, corpo muito bem delineado, 1, 65m de altura, bunda média, cintura fina, peitos de médio pra pequenos, mas dando pau em muita menininha....cabelos lisos, rosto bonito (pro meu gosto)....
Convesa muito agradável. Disse nunca ter trabalhado em clínica antes. Não tem por que mentir, mas sei lá, né....
Beija timidamente, mas chupa (sem capa) NADA TÍMIDAMENTE....uma delícia....
Cavalgou gostoso ( demais segurar sua cintura e chupar seus peitos ), e finalizei com ela de 4.
Fiquei só meia hora com esta mulher, mas pretendo repetir....
Recomendo. Aos que se interessarem, sugiro ir logo pois esta casa não prima por manter as garotas por muito tempo.
1/2 hora - R$ 80,00
abs
Dr. Jalim Rabei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 485
Ver TD's
TD Kátia
Estine na Lunas, fui recebido pelo Luís, proprietário, se apresentaram 04 garotas, todas bonitas, escolhi a Kátia, morena, com um corpão, usa aparelho nos dentes.
A garota é muito simpática, e gostosa, com ela não tem miséria.
Beija muito, oral sem capa, muito bem, adora transar, finalizei comendo o cuzinho dela, enfim recomendadíssima.
A clinica também está boa.
Valores para forista 1/2 hora R$ 70,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kátia
Estive mais uma vez na clínica Lunas, foi minha estréia em clínicas em 2010. Mais uma vez escolhi a Kátia, pele morena. cabelos curtos, seios médios, pernas grossas.
No quarto começamos a nos beijar, fomos para o banho juntos, lá mesmo começou um oral fantástico. No quarto continuou o oral, colocou a camisinha e a peguei de 4. Finalizei comendo o cuzinho dela.
Garota sem miséria
Recomendadíssima.
Fiquei só 1/2 hora e paguei R$ 70,00 (para foristas)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD DANI
Olá a todos...
TD realizado em 30/12/2010.
Após um período sem aparecer por aqui, fui conferir a casa.
Sofreu algumas reformas na pintura, que melhorou o aspecto geral. Mas a boa reforma foi é no plantel. Diante de um time de sete garotas (todas bem aprazíveis, é fato), escolhi uma tal de Dani, que estava lá a menos de uma semana e era iniciante.
Trata-se de uma morena, com cabelos loiros de farmácia. Aproximadamente 1,60 m e magra, com uma bunda de lamber os beiços. Cintura fina indispensável e peitos pequenos. Sempre sorridente, é de fato iniciante. Papinho aqui e ali, difícil de soltar a gata, pois ainda estava tímida. Fui para cima dela e apliquei um oral para ela se soltar e ela gozou... Camisola, ppmm, de ladinho, de quatro (rotina básica) e fim. Eu tava a fim de um papinho mesmo, mas quando o bicho ressuscitou, pedi para ela e ela encapou o menino e chupou... até baterem na porta. End of the game!!!
Td positivo pela garota... quem tiver a fim de novatas, é boa pedida. É difícil dar positivo para um triplo não, mas gostei demais da garota. Leva positivo por isso.
90,00/h para foristas
abs
Nhac
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TD DANI
Oi a todos...
Bão pessoals...Nhac Nhac Nhac escreveu:
... Diante de um time de sete garotas (todas bem aprazíveis, é fato), escolhi uma tal de Dani, que estava lá a menos de uma semana e era iniciante.
Trata-se de uma morena, com cabelos loiros de farmácia. Aproximadamente 1,60 m e magra, com uma bunda de lamber os beiços. Cintura fina indispensável e peitos pequenos. Sempre sorridente, é de fato iniciante. Papinho aqui e ali, difícil de soltar a gata, pois ainda estava tímida. Fui para cima dela e apliquei um oral para ela se soltar e ela gozou... Camisola, ppmm, de ladinho, de quatro (rotina básica) e fim. Eu tava a fim de um papinho mesmo, mas quando o bicho ressuscitou, pedi para ela e ela encapou o menino e chupou... até baterem na porta. End of the game!!!
Repeteco com a Dani, realizado em 08/01/2010.
Falei com a Gerente e parece que ela deu um toque na garota, além de que leram o post aqui no GPGuia... e tem gente que acha que isso aqui não funciona!!!
Mantidas as condições e descrições do TD anterior, com uma diferença: ORAL SEM E BEIJO NA BOCA!!!
Um pouco tímidamente, é verdade. Mas é um progresso. Foi melhor que da outra vez. Mas lembro a todos: porcalhões sem chance...
Anal não pedi.
Valor e período: 90,00 latinhas/h para foristas que postam. Identifiquem-se para a gerente.
abs
Nhac
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Katia
Estive na clínica Lunas, e mais uma vez escolhi a Katia. Garota morena, corpo bonito, e muito simpática.
No quarto nosso entrosamento é muito bom. Depois do banho ela deitou-se ao meu lado, e começamos a nos beijar, partiu para o oral, muito bom.
Depois colocou a camisinha e sentou em cima, depois ficou de quatro e continuei bomando. Aí ela mesma tirou da xaninha e colocou no cuzinho. Finalizei na boquinha dela.
Garota recomendadíssíma
Vai ter outros repetecos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dupla Dani e Katia
Boas tardes a todos
Fui novamente com a Dani para o quarto, mas algo tava me incomodando... a gerente da casa me ofereceu fazer um four hands a R$ 160,00!!! Ahhh, perguntei para a Dani se ela topava...concordou e disse a ela para escolher a segunda participante. Vixi, veio a Katia moço!!!
Mal aguento com uma, e entra aquele monte de muié no quarto...
Bão, pedi para a Katia fazer uma tailandesa em mim para aquecer... e a Dani só ganhando o esquema... para em seguida fazer em mim.
Era a primeira vez das duas juntas. Então, de sacanagem, mandei uma fazer na outra... em seguida chupei uma, a outra e elas fizeram um oral duplo em mim que foi coisa de loko!!!
A Katia sentou no meu menino enquanto eu chupava a Dani. Coloquei a Dani de quatro (covardia!!!) e beijava a Katia enquanto socava... nooooofffaaaa, foram meia dúzia de bombadas e uma cuspida!!!
Ô brincadeirinha boa!!!
R$ 160,00 / h
para foristas que postem...
fica aí a dica.
abs
Nhac
DANI
td realizado em 09-01-10, hoje telefonei para clinica para ver quais garotas estavam atendendo, fui informado pela Claubia, que so tinha a Dani, aquela que me atendeu na ultima vez, aí eu me toquei que havia esquecido de relatar o td, então estou postando hoje, bom na época a Dani era iniciante no ramo, elá é simpatica, meiga, e tem um fisico bonito, é loira farmacia, chupou com camisola, e partimos a metelança, ela se esforça para agradar o cliente, consegui gozar duas vezes, saí satisfeito, segundo a Claubia ela já está mais solta e desinibida, recebendo elogios dos clientes. tambem a Claubia dia a dia se torna uma excelente anfitriã, sabe receber bem os crientes deixando-os bem a vontade, é uma pessoa muito agradável, e está aos poucos, reformando a clinica, tornando-a num ambiente acochegante.
custo 90,00 1 h p/forista
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
Voltei na clínica Lunas e tive uma boa surpresa, o nível da mulherada por lá melhorou muito.
Se apresentaram 04 meninas: Escolhi a Samanta, morena aparelho nos dentes, pernas grossas, um bundão, seios pequenos, parece bastante com a Poliana na clínica Tatuapé, por falar nisso a Marcela ex-Tatuapé também está lá.
Vamos ao TD, a menina é muito gostosa e simpatica, faz de tudo para agradar, beija com o uma louca, e chupa maravilhosamente no pelo.
Peguei ela no ppmm, de ladinho e D4, gozei gostoso.
haverá repeteco com certeza
Recomendadíssima.
Quando saí tinham chegado mais 04 garotas que estavam se apresentando, a Glaucia me disse que agora a casa tem 11 garotas, das quagtro que vi se apresentando todas são comestíveis.
Valor para forista 1/2 hora R$ 70,00 dinheiro ou cheque a casa ainda não aceita cartões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD inicio da noite.
Somente 4 Gps. Escolhida a Nanda, loira oxigenada. Já não é nenhuma ninfeta, mas compensa com empolgação.
Ducha e vamu pro crime. Iniciou oral com - ponto negativo. Mas ficou bom tempo, com boa pressão e variação, pena que não foi no couro. Depois PPMM, lado e D4. Durante fighting, a coisa esquentou e no final ficamos exaustos e com suadeira, apesar do frio. Foi bastante carinhosa, não apressou nem refugou. Por isso hoje leva positivo.
70 conto forista em cash.
A gerente Glaubia é uma graça, deixa o cliente descontraido mesmo antes da escolha, totalmente diferente daquelas gerentes que te pressionam a escolher ou mandam ir embora caso não escolham. Beijos pra ela.
colocando os tds em dia,estive a duas semana nesta casa por volta das 17 hs
todas ocupadas,e algumas ja tinham ido embora, mas pra minha sorte uma volta pq esqueceu o celular
garota nova na casa primeiro dia olhei gostei podia me atender e fomos pro abate
tomei uma ducha chamei a garota pra acompanhar,amanda seu nome,após a ducha ela pergunta como seria o atendimento
eu falei deita aqui e mama sem pressa e assim foi chupou macio e sem pressa nossa q boca macia
não queria outra coisa depois de quase meia hora encapei e dei varias bombadas passado algum tempo tirei a toca e
pedi pra ela continuar mamando,perguntei si podia dar leitinho na boca ela disse que sim
mandei leite moço na boquinha dela sugou tudo na maior calma depois foi fazer a higiene
tomei uma ducha e vazei
descrição da garota,morena 1,60 aproximado,sorriso bonito,cabelos abaixo do ombro com luzes corpo bacana diz ter 27 anos!!
-