POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo no pedaço.
Td realizado a alguns meses atrás.
Durante uma incursão frustada na Duda que estava com fila no dia, resolvi ir pela primeira vez até a sla 1619.
Por volta de 16h cheguei e fui logo levado pela atendente até uma cabine com sofá-cama e uma mesa de massagem, com ar relativamente bom e o espaço limpo.
Logo veio a Vanessa, me disse que na casa só havia mais um quarto que estava sendo ocupado pela outra atendente disponivel no dia. Na mesma hora me informou o preço 90 hora e se eu ia ficar. Como hesitei ela levantou a blusinha que estava usando deixando os lindos peitinhos de fora e perguntou se eu não ia querer brincar com eles.
Confesso que ela fez isso de forma muito sensual e aí não resisti. Disse que sim, ficaria por uma hora. Nisso eu estava encostado em pé na mesa de massagem e a safada ao ouvir que eu ficaria foi logo tirando meu cinto, desabotou minha calça, tirou o garoto pra fora e começo a chupar com a maior vontade. Só de ver a atitude da gata fiquei com o mastro em riste antes mesmo de ela o segurar.
Nisso ela ficou uns tres minutos chupando, até que se lavantou sob a alegacao de que iria informar a atendente ou gerente da casa, sei lá, de que eu ficaria. Me deu uma toalha e me mostrou o caminho do banheiro, bem limpo no dia e com agua quente.
Tomei uma rapida ducha e quando voltei pro quarto a profissa já tava me esperando só de calcinha.
Fico impressionado de como é bom encontrar uma garota que gosta do que faz, e essa, pelo menos nesse dia tava com a macaca. Como eu já sabia que a gata era uma baita chupeteira, fui logo emprestando a rola, e ela chupou, babou, lambeu o saco, punhetou...enfim ela é expert no assunto. Tava tão bom que eu não queria nem sair disso. Apos uns vinte minutos ela perguntou se eu queria gozar na boquinha dela. Com esse oferecimento, mudei meu plano que era de fazer um unico serviço completo, e despeijei leitinho na boca da gata, que nao fez cara de nojo ao ir se limpar.
Fui tomar outra ducha, quando voltei ela perguntou se eu ainda tinha disposicão. Com o tesão que eu tava só de ela apertar o garoto invernizou. Aí foi pau na xota, quente.
O interessante é que dá pra sentir ela contraindo os musculos vaginais, coisa de pompoarista. Nisso é fácil gozar rápido, tem que está bem psicologimante para conseguir segurar na hora certa e continuar a foda. Mas ela varia muito de posicao, e nao reclama ou pede pra gozar, o velho "dá leitinho".
Terminei pedindo pra gozar de novo na boca, ela deixou, mas acabei "espirrando" no rosto dela, foi até no ouvido.
Nem perguntei se ela faz anal, acho que no caso dela nem faz muita falta.
Enfim é um fodão.
Rosto: é branquinha, bonita 7,0
Peitolas: Pequenas pra medios, razoáveis na textura, mas bonitos 7,0
Chupeta: no couro, até hj nunca achei igual, tão bom quanto já, mas igual não, pois ela faz com a maior cara de safada, chupa olhando nos olhos, mostra a lingua, bate na cara....10.0
Perereca: muito boa 8,0
Bundinha: boa de apertar e legal de olhar: 7,0
Obs: ela tem o corpo legal, mas sou rigoroso na nota
Obs: Nao sei dizer se ela ainda esta trabalhando lá, pois esse td já faz algum tempo. Tempos atras estive lá e fiquei com a Patricia(td em breve) e na semana passada dei uma chegada lá, tem carne fresca, mas tava sem horario vago e entao só fui apresentado às garotas novas, sendo que poderia voltar mais tarde, mas fui pra outra casa.
Bom se ela ainda tiver trabalhando lá e estiver em forma vale muito a pena.