Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Flavia-Fadinhas

#901 Mensagem por high time » 12 Jul 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia-Fadinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No dia que sai Natasha (td anterior), tinha baixinha, delicinha, loira igual taxi argentino amarelo em cima, preto em baixo, uma tatuagem colorida na costas enorme, mas um rabo maravilhoso, voltei lá logico, cheguei ela estava livre, combinamos e bora pra Jorrar...

Essa valeu pena, quero voltar logo fazer Play com ela, tem pele lisa, cheirosa, nao é novinha como a maioria lá ,me disse ter 25 anos, rosto meio judiado, tem pancetinha, mas pouco me importa, quero mesmo o rabo dela, que delicia......
Depois de qse 1 hora, GOZEIII... saí satisfeito

Price: 60,00 mangos
Por hoje é só !!

High Time :mrgreen: :mrgreen:
From the window of my room / I remember that Freak Bitch

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Manuela fadinhas

#902 Mensagem por Marine » 13 Jul 2010, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fadinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Manuela

Uma duas semanas atrás. Como o amigo high times, tb gosto do custo/benefício do fadinhas, mas da última vez não me dei muito bem.
Fui um dia em que plantel estava baixo, e maioria com cara de sono e algumas já tinha ficado. Escolhi a Manuela pela novidade e pela simpatia.
A moça é simpática, morena alta de cabelos lisos compridos e rosto bonitinho. Mas as roupas enganaram sobre o corpo. Seios médio meio caídos, barrigunha, nada que abonasse positivamente o corpo. Como já tinha acertado, abracei o capeta.
A menina é bem disposta e procura agradar. Fez uma breve massagem corpo-a-corpo, e partimos pro fight. Ela gostou da coisa e sempre tava excitada, se masturbando e gemendo bem, o que me deu tesão tb.
Mas sem muito mais para somar no TD. Dá só alguns celinhos, oral encapado, não sei se faz anal.
Serviu ao propósitos da sacanagem, mas não pretendo repetir nem recomendo.
Deu uma caída no plantel do fadinhas de uns meses atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Julia-Kryska/ Gabriela Oliveira/ Pussycats

#903 Mensagem por Marine » 13 Jul 2010, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD não sonegado de um mês atrás com a Julia-Kryska/ Gabriela Oliveira/ Pussycats

É uma bela morena/mulata.
Tem um rosto de traços fortes, cabelo alisado e os maiores lábios que eu já vi, tipo Angelina Jolie (os lábios).
Tem corpo atlético, bem definido, seios médios para grandes, bunda pequena mas definidinha, barriga seca, costas bem definidas.
A Júlia é meio geniosa, mas é safadinha e gosta da coisa. Beijar e receber oral daquela bocona é bem legal. Mas ela não tem muita resistência no fight não, e tem as posições que ela gosta. Mas tem se esforçado em melhorar: ela pergunta.
Tb se esforçou no anal o que foi muito bom, mas ainda está desenvolvendo nesse departamento.
O Cachê dela é 130 s/ anal , e 160 com anal, o que eu acho um bom custo benefício.

Recomendo e pretendo repetir porque acho que dá para melhorar num próximo TD
8156-8844

http://www.kryyska.com/julia01.html
http://www.pussycats.com.br/index2.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Garota de Rua - Carol

#904 Mensagem por PresidenteRP » 13 Jul 2010, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Garota de Rua - Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mes passado, não sonegado.
Resumo: de bobeira saindo de ribeirão preto, passei na avenida Brasil e nesse dia o plantel não estava muito legal. Duas voltas no quarteirao, resolvi experimentar a Carol. Diz ser de Goiania (quase todas), morena, meio forte, mas com uma bunda e uns seios muito gostosos. Apesar de ser garota de rua, foi a bunda mais dura que ja meti. Bom papo, fight básico, rapidinha, descarregada no saco. Oral com capote, mas com força e sucção, ppmm, finalizada de 4 numa bunda dura pra carai ! :idea: Leite na envolucro. Recomendo para quem quer descarregar o saco em 20 minutos.

Custo: 50,00.

Garota de Rua - sem telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

FADINHAS

#905 Mensagem por high time » 13 Jul 2010, 12:00

Recebi umas MP pedindo informação sobre a casa/massagem Fadinhas, vou responder a todos por aqui !!!
Lá é sobrado, com sofá, mesas na entrada, do lado tem buteco com Junkebox e corredor do abatedouro.
Resumindo, curto e grosso é igual Leilão as vacas ficam desfilando, essa é uma girolanda cruzamento de paraíba com paulista, essa outra Nelore puro sangue importada exclusivamente do Ceará ..... e por ai vai , você escolhe, paga e abate já na mesma hora !!! :lol: :lol:

Dito e Feito !!


High Time :mrgreen: :mrgreen:
From the window of my room / I remember that Freak Bitch

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Patrícia - Fabiana Massagens

#906 Mensagem por Urko02 » 13 Jul 2010, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia - Fabiana Massagens

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patrícia, nova contratada do Fabiana Massagens (a clínica lá do Boulevard), mulata magrela, cabelo alisado comprido, sem peito, sem bunda, cara de sonsa e antipática. Te atende burocraticamente e sem vontade. 1 hora de massagem com relaxamento manual e fazendo tipinho de quem tá te fazendo um favor de estar ali. Decepcionante. A mesma clínica que contratou a fogosa Sabrina e mantém a "rainha da tailandesa" Noêmia, dessa vez pisou feio na bola. Cobrou 70 reais, sendo que a massagem ali há tempos é 60 e no site não tem nada informado sobre mudança de preços. Muito Estranho.

Resumo:
Preço - 70 reais / hora
Garota - Sem sal, sem corpo e sem vontade
Local - Higiênico e discreto
Serviço - Fraco e com sono.
Fone da clínica: 3021-6116
Sr Gp escreveu:O site esta com R$ 70,00...
Só nao entendi direito o que eles fazem, quer dizer que vc pode chegar e ter uma familia fazendo massagem em um bebe e vc querendo mandar bala em uma moça?
o site é http://www.fernandamassagens.com.br
Vai entender !
Urko02 escreveu:
FABIANA Massagens, Sr. GP.
Mais atenção ao ler um TD. Não sou o primeiro nem o único a ir na clínica e contar como foi. Estranho é o Sr. não conhecer o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

131312
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2010, 12:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#907 Mensagem por 131312 » 14 Jul 2010, 12:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venha nesta pedir que retire o num do meu telefone pois é pessoal e eu não autorizei que fosse postado em seu site!!
16-9162-1897 gabizinha_****** peço com URGENCIA a retirada!
Agradecida
Gabriela Pavanelli


__________
Reclamações e sugestões devem ser encaminhadas via MP. Para qualquer coisa ser feita é necessário que o link para o post exato seja enviado via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jane Costa - 9291-0555

#908 Mensagem por johnny rp » 15 Jul 2010, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jane Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta terça (13/07) no Venus Motel.
Ha tempos venho tentando marcar com a garota, mas alguns desencontros atrasaram o fight.
Atenciosa ao telefone, marcamos por volta das 4h da tarde. Chegou em quinze minutos, de carro proprio.
Assim que a vi, pensei: "Me dei bem!". A garota é muito bonita (corpo e rosto) e simpatica, achei mais bonita e gostosa que as fotos do site. Tem algumas tattoos, sem exageros.
Quando ela chegou eu ja tinha tomado banho e estava de toalha, começamos a nos beijar (tem um bocão e beija muito bem), ela tirou sua roupa e a minha toalha e ja agarrou o "jr". Mais pegação, beijação e fomos pra cama.
Rala e rola, beijos, chupadas nos peitos (silica, mas bonitos), não aguentei e cai de boca na buceta. A mina tem um clitoris avantajado (um dos maiores que ja vi), mas nada assustador.rs
Gozou na minha boca e pediu pra trocar. Carinhos no "jr" e oral com capote, mas muito bem executado (garganta profunda e muita sucção). Ja em ponto de bala, partimos pro fight, propriamente dito. PPMM basico, alternando velocidade e profundidade, ficamos nessa um bom tempo e...leite na borracha.
Batemos um papo (ela fez algumas indicações de amigas), banho e mais pegação. Novo fight com ela de quatro (que diga-se de passagem é uma visão maravilhosa), algumas bombadas e leite na borracha novamente.
Não era um bom dia pra mim, não estava tão animado, mas como estava na fissura de encontra-la não quis perder a oportunidade.

Notas
Rosto: 9
Corpo: 10
Simpatia: 10
Beijos: sim, mas diz que depende do cliente.
Oral: com capote
Anal: não fiz, nem perguntei (mas acho que não).
Cachê: R$ 250,00

http://www.elitte.com.br

Repeteco com absoluta certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Letícia

#909 Mensagem por Marine » 16 Jul 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a gente finisssima Letícia.

Vi td de parceiro aqui no Gpguia e fui atrás.
A menina é super atenciosa no telefone, é objetiva e dá todas as informações.
É realmente profissional no sentido que chega no horário e cumpre o combinado, algo muito raro nesses dias em ribeirão preto.

Ela não parece GP, é muito educada, discreta, com jeitinho que parece tímido. Mas depois dos comprimentos de formalidade, se transforma numa bela safadinha. Toma a iniciativa, já lasca beijo na boa sem cerimônia e parte pro fight arrancando as roupas, minhas e delas.
Beija gostoso, sem frescuras. Ela é alta, pele bem branquinha, seios pequenos, gostei muito das pernas longas e torneadas e da bunda, com marquinhas de leve. Tem cabelo escuro, liso e comprido.
Parti para sua bucetinha, que é raspadinha, pequenininha e estava bem cheirosa. Ela geme gostoso.
Pediu para retribuir, eu claro deixei. Chupa sem camisinha e bem safado. É uma visão aquele mulherão de 4 caindo de boca.
Na transa, foi todo tipo de posição, ela gosta de variar e pede mesmo. Quando tava para gozar, pediu para parar de meter que queria gozar na minha boca. Ela disse que gosta de gozar do TD e cada vez de um jeito diferente.
Gozei nos peitinhos e no rostinho, ela ficou passando o meu pau no rostinho. Mas não deixa gozar na boca não.

Cachê 100 reais por uma hora.
Tem transporte próprio e não cobra taxi
Faz anal tb, mas eu não quis.

Ela é boa mesmo, gente fina, daquelas que dá vontade de ver sempre, tanto que já repeti uma vez esta semana ( e dessa vez, quase gozando na minha boca, virou rapidinha e pediu para gozar de quatro, como disse gosta de variar....).

8806-0261

http://leticia-gp-sp.blogspot.com/2010_ ... chive.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Nicoly - Kryyska

#910 Mensagem por Marine » 16 Jul 2010, 13:23

MANCADA
Nome da Garota:Nicoley Kryyska

Aí confrades. Sou um cara razoável, mas as GPs de ribeirão estão de brincadeira com a coisa de furar TD. Vou começar a denunciar porque está sistemático.
Furada 1:

Marquei no motel com a Nicoly do Kryska. Chegando lá, liguei para menina umas 5 vezes. Muito tempo depois, mandou uma mensagem que tinha esquecido o cel fora de área. Quando liguei para ela, disse que se eu quisesse atender, tinha que esperar 1 hora porque ela já tinha compromisso, ou provavelmente já tinha marcado outro TD.

A menina não quis nem saber se eu já estava no motel mofando....
Editado pela última vez por Marine em 16 Jul 2010, 13:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sara Kryyska

#911 Mensagem por Marine » 16 Jul 2010, 13:34

MANCADA
Nome da Garota:Sara (Kryska)

Pisada 2:
Sara do Kryyska,
Liguei na segunda marcando com a menina. Já conhecia e queria repeteco.
Tinha acertado por volta das 14 hs. Blz.
Chegando perto do horário do TD, ligo e ela disse que ia se atrasar porque estava no banco. Ligo às 15 e daí em diante só de tocar ou na caixa postal.
Liguei no dia seguinte e disse que tinha viajar. Liguei dois dias depois pela manhã e estava dormindo e falou para ligar mais tarde. Liguei mais tarde, e não atendia mais.
Acho que sou babaca mesmo, né?

Havia dito que a menina era um achado, mas acho q se perdeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carninja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2010, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#912 Mensagem por carninja » 20 Jul 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois do trabalho resolvi tomar cerveja e fazer um sexo gostoso e sem compromisso.
peguei meu carro e fui até as paulistanas, pra quem não sabe, essa casa fica na rua olavo bilac 61.
Quando cheguei tinha uns caras tomando cerveja e umas garotas conversando no fundo do salão – Eu gosto de ir nessa casa porque acho as meninas de lá legal – Além do que, tem umas 3 ou 4 meninas que eu acho bonita e gostosa.
Nesse dia sai com a Bruna, uma loirinha gostosa que gosta de bater papo...Acho ela muito simpática.
Ficamos conversando um tempo, então partimos para fazer uma coisa muito legal... sexo.
Tiramos a roupa, ela encapou meu pau e fez um oral bem gostoso (ela me falou que só faz oral com capote) Quase gozei, mas o que eu gostei mesmo (e gosto) foi meter na sua bucetinha.
Depois de um tempo estocando bem forte eu gozei.

Celular 9748 2682

Final da história: lugar legal, menina gostosa... noite boa... hehehehehe... :D

Notas
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Bundinha: 10
Simpatia: 9,5
Higiene: 10
Anal: Não fiz (Acho que ela faz, não sei...)
Despesa: Garota R$ 150,00 + bebidas
Tempo: 1:00 hora
Urko02 escreveu:150 por mina de inferninho que chupa com capote e fica enrolando o cara com bla bla bla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano s cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#913 Mensagem por juliano s cardoso » 20 Jul 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td com luciana sou de rio claro e onten dia 20/07 estava hospedado nun hotel em rib preto queria fazer um sexo e o porteiro do hotel me indicou uma garota de programa liguei pra luciana no cell 16 91376646 ela chegou em 20 min achei uma bela garota magra seios grandes loira com cabelo comprido estava bem discreta pq eu pedi pq tava no hotel conversamos 1 poco e ela começou a me beijar e depois a fazer 1 bela chupeta mais o melhor estava pra vim coiloquei ela de 4 e meti no rabinho dela bundinha peq mais bonita ela adora anal fica pedindo pra colocar td sem frescura muito bom gozei em 10 min tomamos um banho juntos e ai continuamos na bucetinha muito gostosa e bom papo nem paresse gp educada ela cobrou 120 reais e dei 30 pro porteira mais valeu a pena recomendo o imail dela e luciana.gp.25@****** o cell e 16 91376646 nao sei se ela tem site ou se e de alguma casa noturna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#914 Mensagem por RestosMortais » 21 Jul 2010, 17:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos putanheiros, esse nao é um td, e sim uma constatação de uma pessoa que sabe analisar bem as coisas.

Eu ja dei um pega na tal Luciana que fica no bate papo uol e no msn. Tal da luciana.gp.25@******.

A mina é feia pra caramba, nao tem um cheiro dos melhores (tem um relato de um camarada ai que disse que ela fede macaco morto a soco), tem uma aparencia como disse um amigo de usada.

Ela chupa legal, sem capote, mas pra meter tem varios relatos dizendo que é muito ruim.

E analisando dois relatos, sem querer criar polemica e ja me desculpando pelo incomodo, percebi certas coincidencias.

O relado do julio jose da costa na pag 89 diz que ela é linda, que ela é otima, maravilhosa e tem certos erros de portugues como por exemplo a palavra ontem escrita com n "onten".

E o ultimo relato, antes desse meu, do juliano s cardoso tambem esta falando muito bem dela e tem exatamente os mesmos erros de portugues. Alem dos dois dizerem as mesmas coisas, os mesmos elogios.

No cadastro os dois tem somente letras minusculas e um unico td na vida de cada um, e exatamente com ela.

Dou essa dica aos administradores e cordenadores do forum. Se eu estiver errado, peço desculpas antecipadamente.


__________
Denúncias devem ser feitas via MP, no aberto pode espantar o "bandido".
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirela - Mãos de Fada

#915 Mensagem por bemgalante » 22 Jul 2010, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela - Mãos de Fada

Pessoal, acabo de chegar da Mãos de Fada, casa de massagens que frequentemente vejo nos comentários dos senhores e por onde já estive pelo menos umas 5 vezes com a de hoje. Realmente a casa deu uma baqueada, lembro uma vez que fui lá e tinha umas 20 meninas das quais umas 12 eram lindas e as outras bonitas, mas posso afirmar com certeza que na minha opinião e o que andei vendo esta semana em outros lugares, ainda continua, para mim, o melhor custo/benefício de todas, como será exposto no final do TD. Hoje tinha umas 14 meninas. A Mirela, que fiquei, linda nota 1000 e umas 3 muito gostosas, umas 5 ou 6 bonitas e umas 3 ou 4 meia boca que realmente eram mais simpáticas que bonitas, bem mas dizem que toda a panela tem sua tampa e se estão lá devem ter seus clientes..
Tive o meu melhor TD dos últimos meses, peguei a Mirela, ela me disse que era seu primeiro dia na casa, não sei se devemos acreditar, rs..... Mas é uma loiraça de lindos e estonteantes olhos verdes naturais por sinal, alta, pele branquinha sem uma manchinha e um corpo escultural de boneca Barbie. Como se não bastasse tudo isso, muito simpática, educada e boa de cama, muito boa!!!
Faz um oral maravilhoso, passa a impressão que gosta do danado mesmo, como se amasse o emprego, muito gostoso, molhado, te olha safada e vc tem que segurar e pensar na sogra e na Hebe pra nao gozar antes da hora. Uma bucetinha de ninfeta, apertada e cheirosa, confesso que caí de boca no gramado e passearia com ela de mãos dadas no shopping.
Os únicos pontos negativos realmente foram: O quarto, apesar de limpinho e organizado, poderia ser melhor no espaço/decoração e a falta de um estacionamento, mas ela me fez esquecer estes detalhes e foi 1 hora de sacanagem das boas....
Gostaria de completar informando que fui com dois amigos, um de fora da cidade e os dois foram para o fight também e não escutei reclamações, acho que aprovaram, vai ter repeteco com certeza, pois vcs sabem garota nova, bonita e gostosa desse jeito, ou casa com cliente ou casa com amiga de trabalho, e aí, quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais, rss.

Preço: R$ 125,00 (Com o quarto, isso para mim é o grande diferencial no custo )
+ 3 Cervas e uma Ice ( Para a gata que mereceu) R$ 28,00 Total: R$ 153,00 ( melhor impossível)
Duração: 1 hora ( Que fiz questão de ser cumprido e foi mesmo muito bem aproveitado)
Local: 7
Simpatia: 11
Rosto: 9
Bunda: 8
Peito: 9
Conjunto da Obra: 8
Oral: 10
Vaginal: 8
Custo Benefício: 1000 (outro dia sai com uma GP de site e paguei R$ 89,00 só de Motel, nunca mais)
Fone: 3610-5600
Fotos: http://www.fadinhasrp.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”