Não demorou nada, e veio uma menina muito bonita, que vi logo ser a Flavia, embora achasse que ela fosse uma mulher madura. Pelo contrário, ela é uma mulher jovem, muito bonita, elegante e educada. Como tinha outro cliente na sala de espera, que tinha chegado comigo, fomos para um lugar mais reservado e tivemos um bom bate papo, que espero ser o primeiro de muitos, pois ela é uma pessoa muito interessante e agradável para se conversar.
Voltamos para a recepção e a Flavia avisou-me que a Gaby que está na casa é a mesma menina que conheci há um ano atrás, e que ela queria me ver. A Gaby veio e quase caí sentado, pois ela está muito lindinha e irradiando simpatia. Gostei muito de reencontrá-la, pois gosto muito dela e os TDs que fizemos foram maravilhosos, em especial o inesquecível quatro mãos com a Bia (Beatriz). Infelizmente não pudemos ficar conversando porque tinha um cliente esperando e a Vanessa chegou logo. Quando íamos subir, a Michele também subiu com seu cliente. Nos beijamos e tenho que reconhecer, ela está demais, para não dizer muito gostosa.
Fomos para o quarto e, após receber a toalha ensacada e lacrada da menina, fui para o banho, seguido logo depois pela Vanessa. Ela tem 24 anos, possui cerca de 1,70 m de altura e seu cabelo é louro muito bonito, que desce até um pouco abaixo do ombro. Ela é magra, mas o seu corpo é muito bonito, pois é inteiramente proporcional. Tem os seios pequenos sendo os mais bonitos que eu vi até hoje, pois embora sejam pequenos, eles são redondinhos e cheinhos, oferecendo uma visão linda de seu busto. A Vanessa não tem barriguinha, seus quadris não são largos e sua bundinha é pequena, mas cheinha. Suas pernas não são grossas, mas uma delícia, pois compõem maravilhosamente bem o conjunto com seu corpo. Seus pés são pequenos para sua altura, sendo bonitos e muito bem cuidados. Finalmente seu ponto forte é o rosto, que é muito bonito e fica todo iluminado quando ela ri. Quando ela foi para o banho, pude apreciar seu corpo, que é lindo e lembra muito uma ninfetinha, ou seja, uma menina moça. Para complementar, ela é muito educada, simpática e meiga, qualidades que eu adoro em uma mulher. Ao olhá-la, pensei, como ela é desejável, que vontade de levá-la comigo.
Quando fomos para a cama, ficamos sentados sobre as pernas conversando e ela veio logo me abraçar, me dando um beijinho. Como senti que ela gosta de chamego, pedi para deitar de bruços e fui fazer chamegos em suas costas, bundinha e pernas. Não resisti e peguei seus pés e acariciei-os, beijando-os e chupando seus dedinhos. Subi até sua bundinha e mordi suas nádegas, chupando seu reguinho e xoxotinha. A menina é muito deliciosa e bota deliciosa nisso. Quando eu a vi nua, em vez de sentir vontade de sentar-lhe a pica ou chupar sua xoxotinha, que é deliciosa e perfumadinha, na verdade senti vontade de abraçá-la e fazer-lhe carícias. Entretanto, como ela começou a ficar excitada, virei-a de barriga para cima e caí de boca em seus peitinhos maravilhosos, antes de me entregar a sua xoxotinha. Chupei muito aqueles peitinhos e depois fui descendo, beijando sua barriguinha até chegar em sua grutinha, que me pareceu pequena, mas uma delícia.
Caí de boca em sua xoxotinha, chupando-a com muita vontade, pois não resisto a tentação de chupar uma xoxota gostosa. Embora sua xana estivesse uma delícia, eu não estava conseguindo me concentrar, porque o rádio estava alto e começou a incomodar. Me desconcentrei totalmente, e me fixei no rádio, com vontade de pular sobre ele e esganar o locutor, que só fazia berrar. Quando não aguentei mais levantei e fui abaixá-lo. Voltei para a cama, com vontade de mudar a brincadeira, mas conversando, a Vanessa me disse que tem dificuldade de gozar sendo chupada.
PQP, ela não devia ter falado nada, pois desisti do que ia fazer e voltei a chupá-la, pois fazê-la gozar passou a ser um ponto de honra. Perguntei-lhe se ela gostava de ser penetrada com os dedos e, após titubear um pouco, concordou. Assim, enquanto a chupava, penetrei lentamente sua xoxotinha com o dedo, masturbando-a. Tirei da xoxotinha e comecei a penetrar lentamente seu cuzinho, fazendo-a gemer bastante. Quando ela começou a ficar excitada, tirei o dedo de seu cuzinho e com a outra mão penetrei novamente sua xoxotinha com um dedo, masturbando-a. A menina começou a se contorcer e gemer, fazendo com que eu sugasse ainda mais seu grelinho e masturbasse sua xoxotinha. Sua excitação foi subindo, até que ela começou a ter espasmos musculares e desandou a gozar longamente. Só para saber quanto tempo fiquei chupando-a, olhei para o relógio e comecei a sacaneá-la, pois levei 45 minutos para fazê-la gozar. Minha sorte é que não resisto a uma boa chupada e 45 minutos chupando uma xoxota é bom demais.
A Vanessa foi para o banho e quando voltou queria me chupar, embora eu achasse que ela não iria ter muito sucesso pois a criatura estava desmaiada, deixei-a agarrar o pangaré e começar a dar-lhe um trato, que faria até morto levantar. O safado começou a ficar assanhado e eu pedi para ela virar de frente para mim, enquanto me chupava, pois eu também queria chupá-la. Enquanto ela chupava o safado, dando boas linguadas no saco, eu caí de boca em sua xoxotinha e acabei chupando os dedinhos do seu pé, até que ela quis colocar o capote na criatura e ficar D4, para eu penetrá-la. Após algumas marteladas, pedi para ela deitar e comecei a beijar seu pescoço, enquanto martelava sua xoxotinha. Até que foi bom, embora eu tivesse um pouco de dificuldade, pois ela é alta e para alcançar seu pescoço, o pangaré ficava querendo fugir. Quando isso acontece o sacana faz corpo mole, entra em crise de paumolecência e me envergonha. Mas nos divertimos, pois quando olhei a hora, faltavam apenas 5 minutos para acabar o tempo. Só deu tempo para tomar um banho rápido e descermos.
Paguei o programa, pois havia esquecido de fazê-lo no início. Me despedi da Flávia que mais uma vez foi muito simpática e me mandei, com a certeza que voltarei a fazer novo TD com a Vanessa, pois ela é muito deliciosa e faz muito bem o estilo de mulher que gosto, embora seja uma menina nova. Não sei porque atualmente ando cheio de escrúpulos, pois quando fico com uma menina nova tenho dificuldades para beijar, abraçar e acariciar, coisa que não acontece com uma menina mais velha. Espero que isso seja apenas uma fase, pois esse tipo de frescura não faz muito o meu estilo.
O pangaré mais uma vez quase me fez pagar vexame, mas estou achando que ele anda cansado e necessita de tempo para se recuperar. Só não sei se vou conseguir atendê-lo, pois não estou resistindo a Gaby e Michele, sem contar que a Suzana está voltando. Além disso, ainda vou encontrar a Polyana e sei que não irei resistir.