Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Vanessa

#391 Mensagem por KomKu » 04 Jul 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora eu tenha certeza que meus dias de Aderball e Jack Flash acabaram, pois eles conseguem manter o pique durante muito tempo e eu já estou batendo pino, assim mesmo não resisti e liguei hoje a tarde para a Massagem Tijuca, para saber se a Duda estava trabalhando. Pensei em perguntar pela Michele, mas achei melhor não fazê-lo, porque para a Michele eu preciso estar bem preparado, pois ela é de endoidar, só que nos TDs que fizemos, com a minha mania de acariciar, eu tocava em seus pontos sensíveis e o TD praticamente acabava, pois ela sentia cócegas e cada vez que eu encostava nela, a potranca fogosa desandava a rir. Assim, achei mais seguro optar pela menina que também me chamou a atenção pela simpatia. Perguntei pela Vanessa, que estava disponível. Marquei para às 16:30h no meu quarto preferido e cinco minutos antes, cheguei ao casarão da Paula Souza. Fui recebido pela Tainá, que foi chamar a Vanessa.

Não demorou nada, e veio uma menina muito bonita, que vi logo ser a Flavia, embora achasse que ela fosse uma mulher madura. Pelo contrário, ela é uma mulher jovem, muito bonita, elegante e educada. Como tinha outro cliente na sala de espera, que tinha chegado comigo, fomos para um lugar mais reservado e tivemos um bom bate papo, que espero ser o primeiro de muitos, pois ela é uma pessoa muito interessante e agradável para se conversar.

Voltamos para a recepção e a Flavia avisou-me que a Gaby que está na casa é a mesma menina que conheci há um ano atrás, e que ela queria me ver. A Gaby veio e quase caí sentado, pois ela está muito lindinha e irradiando simpatia. Gostei muito de reencontrá-la, pois gosto muito dela e os TDs que fizemos foram maravilhosos, em especial o inesquecível quatro mãos com a Bia (Beatriz). Infelizmente não pudemos ficar conversando porque tinha um cliente esperando e a Vanessa chegou logo. Quando íamos subir, a Michele também subiu com seu cliente. Nos beijamos e tenho que reconhecer, ela está demais, para não dizer muito gostosa.

Fomos para o quarto e, após receber a toalha ensacada e lacrada da menina, fui para o banho, seguido logo depois pela Vanessa. Ela tem 24 anos, possui cerca de 1,70 m de altura e seu cabelo é louro muito bonito, que desce até um pouco abaixo do ombro. Ela é magra, mas o seu corpo é muito bonito, pois é inteiramente proporcional. Tem os seios pequenos sendo os mais bonitos que eu vi até hoje, pois embora sejam pequenos, eles são redondinhos e cheinhos, oferecendo uma visão linda de seu busto. A Vanessa não tem barriguinha, seus quadris não são largos e sua bundinha é pequena, mas cheinha. Suas pernas não são grossas, mas uma delícia, pois compõem maravilhosamente bem o conjunto com seu corpo. Seus pés são pequenos para sua altura, sendo bonitos e muito bem cuidados. Finalmente seu ponto forte é o rosto, que é muito bonito e fica todo iluminado quando ela ri. Quando ela foi para o banho, pude apreciar seu corpo, que é lindo e lembra muito uma ninfetinha, ou seja, uma menina moça. Para complementar, ela é muito educada, simpática e meiga, qualidades que eu adoro em uma mulher. Ao olhá-la, pensei, como ela é desejável, que vontade de levá-la comigo.

Quando fomos para a cama, ficamos sentados sobre as pernas conversando e ela veio logo me abraçar, me dando um beijinho. Como senti que ela gosta de chamego, pedi para deitar de bruços e fui fazer chamegos em suas costas, bundinha e pernas. Não resisti e peguei seus pés e acariciei-os, beijando-os e chupando seus dedinhos. Subi até sua bundinha e mordi suas nádegas, chupando seu reguinho e xoxotinha. A menina é muito deliciosa e bota deliciosa nisso. Quando eu a vi nua, em vez de sentir vontade de sentar-lhe a pica ou chupar sua xoxotinha, que é deliciosa e perfumadinha, na verdade senti vontade de abraçá-la e fazer-lhe carícias. Entretanto, como ela começou a ficar excitada, virei-a de barriga para cima e caí de boca em seus peitinhos maravilhosos, antes de me entregar a sua xoxotinha. Chupei muito aqueles peitinhos e depois fui descendo, beijando sua barriguinha até chegar em sua grutinha, que me pareceu pequena, mas uma delícia.

Caí de boca em sua xoxotinha, chupando-a com muita vontade, pois não resisto a tentação de chupar uma xoxota gostosa. Embora sua xana estivesse uma delícia, eu não estava conseguindo me concentrar, porque o rádio estava alto e começou a incomodar. Me desconcentrei totalmente, e me fixei no rádio, com vontade de pular sobre ele e esganar o locutor, que só fazia berrar. Quando não aguentei mais levantei e fui abaixá-lo. Voltei para a cama, com vontade de mudar a brincadeira, mas conversando, a Vanessa me disse que tem dificuldade de gozar sendo chupada.

PQP, ela não devia ter falado nada, pois desisti do que ia fazer e voltei a chupá-la, pois fazê-la gozar passou a ser um ponto de honra. Perguntei-lhe se ela gostava de ser penetrada com os dedos e, após titubear um pouco, concordou. Assim, enquanto a chupava, penetrei lentamente sua xoxotinha com o dedo, masturbando-a. Tirei da xoxotinha e comecei a penetrar lentamente seu cuzinho, fazendo-a gemer bastante. Quando ela começou a ficar excitada, tirei o dedo de seu cuzinho e com a outra mão penetrei novamente sua xoxotinha com um dedo, masturbando-a. A menina começou a se contorcer e gemer, fazendo com que eu sugasse ainda mais seu grelinho e masturbasse sua xoxotinha. Sua excitação foi subindo, até que ela começou a ter espasmos musculares e desandou a gozar longamente. Só para saber quanto tempo fiquei chupando-a, olhei para o relógio e comecei a sacaneá-la, pois levei 45 minutos para fazê-la gozar. Minha sorte é que não resisto a uma boa chupada e 45 minutos chupando uma xoxota é bom demais.

A Vanessa foi para o banho e quando voltou queria me chupar, embora eu achasse que ela não iria ter muito sucesso pois a criatura estava desmaiada, deixei-a agarrar o pangaré e começar a dar-lhe um trato, que faria até morto levantar. O safado começou a ficar assanhado e eu pedi para ela virar de frente para mim, enquanto me chupava, pois eu também queria chupá-la. Enquanto ela chupava o safado, dando boas linguadas no saco, eu caí de boca em sua xoxotinha e acabei chupando os dedinhos do seu pé, até que ela quis colocar o capote na criatura e ficar D4, para eu penetrá-la. Após algumas marteladas, pedi para ela deitar e comecei a beijar seu pescoço, enquanto martelava sua xoxotinha. Até que foi bom, embora eu tivesse um pouco de dificuldade, pois ela é alta e para alcançar seu pescoço, o pangaré ficava querendo fugir. Quando isso acontece o sacana faz corpo mole, entra em crise de paumolecência e me envergonha. Mas nos divertimos, pois quando olhei a hora, faltavam apenas 5 minutos para acabar o tempo. Só deu tempo para tomar um banho rápido e descermos.

Paguei o programa, pois havia esquecido de fazê-lo no início. Me despedi da Flávia que mais uma vez foi muito simpática e me mandei, com a certeza que voltarei a fazer novo TD com a Vanessa, pois ela é muito deliciosa e faz muito bem o estilo de mulher que gosto, embora seja uma menina nova. Não sei porque atualmente ando cheio de escrúpulos, pois quando fico com uma menina nova tenho dificuldades para beijar, abraçar e acariciar, coisa que não acontece com uma menina mais velha. Espero que isso seja apenas uma fase, pois esse tipo de frescura não faz muito o meu estilo.

O pangaré mais uma vez quase me fez pagar vexame, mas estou achando que ele anda cansado e necessita de tempo para se recuperar. Só não sei se vou conseguir atendê-lo, pois não estou resistindo a Gaby e Michele, sem contar que a Suzana está voltando. Além disso, ainda vou encontrar a Polyana e sei que não irei resistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#392 Mensagem por antoniofurlan » 04 Jul 2010, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD finalmente realizado ontem, com a delicinha da mineirinha Amanda.

Confirmo o que falam sobre ela: muito simpática, doce e bonita, uma exclente companhia.

Fode muito, me levou pra cadeira quando eu disse que queria que ela cavalgasse em mim, fode de quatro, de lado, do jeito que vc quiser e no final, após gozar, a pedidos, tirou a camisinha e deixou meu pau limpinho lambendo toda a porra.

Recomendo

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por antoniofurlan » 07 Jul 2010, 00:41

POSITIVO

Neste sábado, quando fui comer a mineirinha da Amanda, não pude deixar de reparar na maravilhosa da Vanessa, andando pela sala de espera, ao ir a cozinha. Caraca, onde estava com a cabeça sendo um grande frequentador do casarão mais quente da Tijuca em não ter feito um td com ela.

Fiquei na vontade, e matei hoje. Agendei pro fim da noite e lá estava ela me esperando. O que gosto dessa casa é a organização, marcou, agendou, sem stress.

A Vanessa é muito bonita, tem corpinho de modelo. Magra, pernas compridas, sem barriga e uma bundinha que se destacava naquele shortinho indecente que ela estava. Com o saltinho então era puro tesão.

Subimos,paguei um banho, conversamos um pouco, sabendo um pouco da vida dela e falando um pouquinho da minha, esperei o banho dela e fomos pro embate. Sentado no cavalinho, ela se ajoelha e começa o boquete, muito bem pago, nem sentia os dentes dela.

Mudamos de posição, mais boquete. Vamos pra cama, deito, peço a ela pra ficar de 4 e mamando. Chupou sem economia, babou, cuspiu a pedidos meus e bateu uma deliciosa punheta, me encarando com aquele rostinho lindo. Com a penumbra do abaju, a gata ficou ainda mais linda pegando no meu pau.

Não resisti pedi pra encapar, ela monta nele e me leva ao paraiso.

Que fodão, fiz de tudo com ela: de 4, ladinho, ppmm, deitado nela com a bunda dela pra cima...loucuuuuraaaa!!!!

Ela tomou a atitude e me levou pra o cavalinho. Fica de joelho e pede pica. Soquei forte, tão forte que o cavalinho andou, hahahaha Dei um tapão na bunda dela que acho que a casa inteira escutou de tão forte. Não houve queixas, puxando o cabelo dela com força, fiz dela minha cachorra, adoro dominar uma perva e mostrar pra ela, de frente pro espelo, quem é o MACHO dela, quem é que manda adoro puta submissa, e essa aí entra na brincadeira, me chamando de tarado e olhando pro espelho. Que rostinho lindo, parece uma criança, uma menina moça, de 24 anos, com cara de 19.

Único ponto ruim é que pediu pra atender o fone, no início do programa. Não gosto disso, mas não criei caso. Foi rapida na pausa, algo em torno de 40s. Perdoada,uma vez que o atendimento dela me deixou com vontade de ir muitas vezes ao seu reencontro.

Notas:

Rosto> 8
Bunda> 8
Pernas>10
Simpatia> 10 (muito comunicativa, educada e simpática, alto astral)
Higiene> 10 (cheirosa)

É isso, merece o SELO ISO 9000 FURLAN DE CONTROLE DE QUALIDADE.APROVADA, RECOMENDO AOS CONFRADES.

Falei que da próxima ida, pegarei ela com a Gaby. Puta merda, elas parecem até irmãs, são parecidas de corpo, magrinhas e loirinhas, com tudo em cima e grande simpatia. A Gaby sou suspeito de falar, ela é um amorzinho.

Link:
🔗

ralfrjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Garota: Eduarda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

#394 Mensagem por ralfrjbr » 07 Jul 2010, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Garota: Eduarda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Caros confrades, estive ontem por volta de 18:10 na Paula Souza, cheguei, vi novas garotas e precisei esperar uns 2o minutos pois o lugar estava com todos os quartos ocupados, afinal cada dia só vejo melhorar, esta é a 26 vez que bato o ponto lá..... mas vamos ao que interessa, senti falta da gerente antiga e não gostei muito da nova, mas como não fui para ver ela mesmo, risos.....

Não foi a primeira vez que saio com a Eduarda, e com certeza não será a última pois ela é uma das melhores senão a melhor, visto que temos a Amanda (mineirinha) que arrasa, alias depois comento sobre ela em outroo momento e temos a Michele que também é perfeita.

Cheguei a casa esperei um pouco na sala até ter um quarto e após lingos 20 minutos subi com o sinónimo da perfeição quese chama Eduarda, fui direto para o Banheiro tomar banho e ela tb e voltamos para o quarto, gosto deste local pois a toalha é ensacada e o lençol parece limpo. Enfim a Eduarda é a que melhor chupa de todas que conheci até hoje e se perguntar a ela o que ela mais gosta escutara que é chupar, começou então a brincadeira me deixando de saco arrepiado com sua lingua e brincando com o Júnior de forma maravilhosa, quase gosei só com a brincadeira de lingua dela no júnior, então, disse a ela que queria estava quase gozando e então ela colocou o capote no junior e começamos de verdade a brincadeira, primeiro ela montou em mim e cavalgou sem parar, e quando digo sem parar é sem parar e cansar e como ela é o estilo cavala eu precisava segura-la para poder aguentar pelo menos mais uns 10 minutos afinal 10 minutos de beijos no junior deixaram ele a ponto de bala.... então no meio da cavalgada ela acelerou o ritmo e me olhou com seus olhos verdes e cara de safada e então pronto gozei........ alias a cara de safada dela é tudo de melhor...... começamos então um batepapo legal de 5 minutos e a voz da nova gerente gritando que acabou o tempo. Espero que quando a mesma ler o tópico se toque em como tratar os cliente e em não tentar trapacear o tempo pois sou um clinete bem presente e sempre que estou por lá vou com 2 ou 3 amigos do trabalho.

Enfim confrades, querem um loira de olhos claros do tipo cavala e que gosto de chupar e chupa muito bem. alias a única que chupa feito ela era a Raica mas a Raica era foda tinha aparelho em cima e em baixo nos dentes um pircing na linguá e ainda chupava semm precisar das mãos.....

Eduarda enfim tem 10 em tudo que eu possa escrever além de uma bunda que hoje não consegui visto que realmente ela me venceu no tatáme.

Abraços a todos e posto outros mais tarde....

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#395 Mensagem por KomKu » 09 Jul 2010, 01:50

POSITIVO

Como na 3ª feira fiz um TD maravilhoso com a Suzana e o pangaré comportou-se ajuizadamente, nesta 5ª feira resolvi ligar para a Massagem Tijuca e agendar um programa com a Gaby. A Tainá me atendeu com muita educação e gentileza, mas infelizmente no horário que eu poderia ir a MT ela estaria ocupada. Assim, optei pela Vanessa, pois eu queria ver se o pangaré não me sacanearia. Como a suíte estaria disponível, marquei a hora e me mandei para Paula Souza.

Cheguei ao casarão uns 7 minutos antes da hora e fui recebido por uma Tainá mais desinibida e bastante simpática. A Vanessa ainda estava atendendo e tive que esperar alguns minutos. Pouco antes de fechar a hora combinada ela desceu, abrindo um belo sorriso quando me viu.

Nesse meio tempo a Gaby também desceu de um programa e quando me viu veio me beijar e abraçar, fazendo a maior festa. Cada vez que eu a vejo, fico com mais desejo de tdza-la, pois gosto demais dela e não a deixarei escapar.

Logo após, a Flavia chegou e, muito educada, veio me cumprimentar. Conversamos rapidamente, pois ela necessitava atender um rapaz que vai realizar algumas obras no casarão. Um dos serviços será colocar Box de banho em todos os quartos e também tornar a entrada e saída independentes. Se o casarão já é bom, com essas obras ficará ainda melhorar.

Quando a Michele desocupou a suíte, eu e a Vanessa subimos. Enquanto fui para o banho, ela preparou a cama e foi para o seu banho.

Eu estava deitado quando a Vanessa veio para a cama. Fiquei sobre os joelhos e ela sentou na minha frente e conversamos um pouco. Ela me deu uns abraços e beijinhos e o pangaré logo se assanhou.

Coloquei-a deitada de costas e comecei a beijar seus seios, já que eu os acho muito desejáveis, por serem pequenos, cheinhos e redondos. Depois de beijá-los bastante, desci beijando sua barriga e fui até a xoxotinha dar alguns beijinhos nela, que estava bastante perfumada. Continuei beijando o seu corpo que também estava com um perfume delicioso e desci por suas pernas, indo até seus pés. Peguei-os e os beijei, chupando lentamente seus dedos. A resposta foi imediata e ela começou a gemer. Gostei muito quando ela perguntou se eu não queria colocar logo a camisinha, aproveitando que o pangaré estava em pé. Comecei a rir e ela quis saber a causa. Desconversei mas não lhe disse que mentalmente completei sua frase, “Vamos colocar a camisinha e vem meter logo, antes que você broche”.

Virei-a deitada de bruços e beijei seu corpo, com muito carinho e calma. Após algum tempo, eu mesmo coloquei a camisinha, embora ela tivesse pedido para fazê-lo. A Vanessa ficou D4 e eu a penetrei lentamente, saboreando a entrada suave em sua xana. Comecei a socar sua xoxotinha e ficamos assim algum tempo, até pedi para ela deitar e fui encaixado nela. Quando ela deitou, voltei a socar enquanto beijava seus ombros e pescoço. A posição começou a ficar desconfortável, pois o ar condicionado estava desligado e o calor foi grande. Saí de cima dela e fui ligar o aparelho.

Quando voltei, o pangaré já estava devagar. A Vanessa ficou D4 e eu lhe dei mais algumas estocadas, mas sem muita convicção, pois a criatura começou a desmaiar. Ela me pediu para chupar o safado e resolvi atendê-la. Tirei a camisinha, mas achei melhor inverter e eu chupá-la.

Coloquei-a deitada de costas, entrei entre suas pernas e caí de boca em sua xoxotinha, que hoje estava mais deliciosa que da última vez. Chupei seu grelinho, alternando com pequenas mordidas em seus lábios vaginais, deixando-a excitadíssima. Talvez por conhecer melhor seu corpo, não levei muito tempo e a Vanessa começou a se contorcer e balançar os quadris. Senti que ela estava pegando fogo e acelerei a passada de língua em seu grelinho, fazendo-a contrair-se toda e iniciar uma gozada, que segundo ela foi deliciosa.

Enquanto ela gozava, fiquei beijando sua xoxotinha e suas pernas, tomando cuidado para não tocar em seu grelinho. Assim mesmo encostei no menino e a Vanessa deu um pulo, dizendo que estava dando choque.

Continuei beijando e chupando em volta de sua xana, dando tempo para o grelinho perder a sensibilidade devido a gozada. Quando ela se recuperou, voltei a chupá-la, brincando com a criança até quase acabar o tempo.

Para acabar o programa, fui treinar na Vanessa a manipulação do ponto “G”, que vi na internet.

http://www.lameduck-br.com/2009/03/como ... gozar.html

Introduzi dois dedos em sua xoxotinha e comecei a balançar a mão para cima e pra baixo, enquanto pressionava sua barriga. Dessa vez funcionou e a Vanessa começou a ficou excitada. Entretanto pressionei demais sua barriga e deixou de ser agradável. Infelizmente tivemos que parar porque faltavam cinco minutos para encerrar o tempo e fomos para o banho, mas eu ainda tenho que treinar mais.

Gostei muito do TD, embora eu esteja com dificuldades para deixá-la excitada nas carícias, e isso tem prejudicado bastante, pois fico desestimulado e o pangaré entra em crise de paumolecência antes da hora. Um dia chego lá, pois a menina vale a pena e eu só tenho que deixar de ser incompetente.

Quando descíamos a escada, encontramos a Amanda que estava na cozinha conversando e ela estava uma gostosura. Mas mesmo assim, ainda tenho que marcar ponto com a Gaby, que já está me chamando de traidor.

Para o nosso confrade Antoniofurlan, hoje eu soube que a Polyana deixou a casa. Sei que ele é doido pela menina e vai sentir falta dela.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por antoniofurlan » 10 Jul 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Vanessa

Este aqui não é um simples TD, é praticamente uma DECLARAÇÃO a Dona Flávia, dona da MT:

Você hj é a dona da melhor casa que existe no Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P :P :P

Quando morei alguns meses em Brasília, jamais conheci casa assim por lá.

Atenção zona Sul, Barra da Tijuca, zona norte em geral, Niterói: esqueçam as casas tradicionais, abram o olho, a MT Tijuca está bombando!!!! Não há lugar melhor pra ir hj nessa cidade que não seja a MT Tijuca.

Subi com a Michele e a Vanessa. Foi algo assim sensacional. A Michele é muito divertida como sempre, não mudou nada, a mesma garota divertida, alto astral que eu conheço e agora depois que começou a malhar é a mulata mais globeleza de qualquer casa aqui no Rio.

A Vanessa é dona de uma beleza singular, parece uma modelo com aquele corpinho minhonzinho, rosto e cabelos lindos.

Começamos com um bola gato sensacional das duas, que durou metade do programa. As duas disputando meu pau, uma hora uma no saco e a outra na piroca, e vice versa, sensacional, esqueci das dívidas, dos aborrecimentos do dia a dia, da maldita rotina, de TUDDOOO!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHH :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depois, bote a Vanessa de pernas abertas, eu e MIchele iniciamos a chupação nela. Mandei depois de um tempo trocar, e fomos eu e Vanessa chupar a Michele. Diversão!!! Diversão!!! Diversão!!! As duas fazem se divertindo, principalmente a devassa da Michele, não que a Vanessa não estivesse gostando, mas a MIchele é muito safada mesmo, acho que pelo tempo que esta na vida.

Mandei encapar, pedi pras duas tirar no par ou impar pra ve quem ia primeiro, Vanessa perde, começamos com ela. Depois de come-la de tudo quanto é jeito, com a MIchele me beijando, desemcapamos, encapamos o "Che" meu guerreiro e fomos pra Micehele, com a Vanessa tb me beijando sem parar. Uhuuuu!!!!

Gozei na Michele depois de muita socação!

Na hora do banho, quem entra no banheiro é a Coração Minheirinha, não resisti e ainda dei uns beijinhos, tirando uma casquinha rápida.

Srs, essa casa é o máximo. Nota 1000 pra todas as meninas.

Parabéns Flávia, não tire nem coloque mais ninguém lá. Em time que se está ganhando, não se mexe.

Abs,

AF
:badgrin:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#397 Mensagem por pietropaolo » 10 Jul 2010, 18:54

NEGATIVO

Temos que reconhecer o esforço que a nossa simpática Flávia tem feito para melhorar as coisas pela MT, que foi desestruturada pela antipática e perniciosa Bruna. Mas não podemos deixar de reconhecer que há muito, mas muito o que melhorar.
Temos a informação de que a casa entrará em reforma em breve, e torcemos para que seja breve. Mas vamos ao TD e depois a gente explora os pontos a melhorar...
A Amanda é uma menina simpática, educadinha e boa menina. Se esforça em agradar. Ponto positivo para o respeito ao cliente. Elas lá marcam um horário e estão realmente livres e disponíveis no horário marcado. Isso é muito bom. Bom diferencial da casa.
A recepção da Amanda é normal. Nem fria, nem quente, mas morna. Esperava um pouco mais, como era com a Bia e a Raica. Vamos para o quarto, banho com água quente e sabonete líquido e quarto. Sacanagem, rala e rola pegação, dedo na buceta, beijo na boca "di kum força" (ela beija bem), mas nada de mão na piroca. Tento chupa-la, para animar, e aí a coisa melhora. Caminho aberto para um bom boquete. Eu disse bom. Não entendo como quem vai fazer boquete reclama de "pau babado". Alguém aqui no fórum não fica "melado" de ficar no "rala e rola"???? O TD se segue depois de 5 minutos de um boquete meia bomba. Ela pega (por conta própria) a camisinha e veste o garoto. Eu não falei nada pq estava ficando puto. Na hora da pica dentro aí foi bom. Ela não foge da pau (literalmente), mas não aguentou muito por cima, dizendo que estava com dor nas pernas. Como diz os amigos confrades, leite na borracha e aí uma quebrada no clima: ASSIM QUE O LEITE JORROU (E DISSE "ASSIM", 5 SEGUNDOS DEPOIS), ELA PEGA O PAU TIRA DE DENTRO DA BUCETA E PERGUNTA SE EU QUERO TOMAR BANHO. PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA... DEIXA EU PELO MENOS RESPIRAR, POR FAVOR!!! Aquilo me emputeceu de vez, e o TD prosseguiu com um banho e com uma sacanagemzinha leve só pq ainda havia tempo. Não havia tesão para outra foda. Outra "foda" foi o bafo de bebida alcoolica. Ela escovou os dentes antes do TD, chupou bala, mas tava bem evidente que a noite foi longa. Na hora de ir embora uma despedida sem sal, como o TD.
Não teve rigor com relação ao tempo. Deixaram a gente bem a vontade...

A MENINA:
* Simpatia e Educação: 10 (simpática, educada, fica o tempo todo te chamando de coração).
* Rosto: 6
* Seios: 5 (bem flácidos e caídos)
* Bunda: 5 (Embora eu não curta anal, gosto de apreciar... mas ela não foi muito bem presenteada neste quesito).
* Vaginal: 7,5 (fode direitinho, mas não estava num dia de forte inspiração).
* Oral: 5 (Não foi de todo ruim, mas ficar limpando baba de pica e fazer 5 minutos de boquete, ninguém merece...)

A CASA
* A recepção como único acesso aos quartos gera uma aglomeração de confrades e não confrades pra lá de constrangedora.
* O banheiro "comunitário" já é por si um problema, com duas entradas, o pessoal do quarto abre e te vê ali. Privacidade ZERO. Além do mais, as condições físicas do banheiro são precárias, com teto preto, muita coisa por ajeitar...
* Os quartos com divisórias são acusticamente confortáveis para quem gosta de curtir a fantasia de ouvir outros casais metendo.
* Respeito a posição do nosso confrade Furlan, mas essa não é a melhor casa não... Tem boas meninas, a Flávia tá cheia de boa vontade para corrigir os problemas, mas não tem como avaliar uma casa somente por uma, duas ou cinco meninas... O conjunto não é bom, e a Amanda, que está começando tem que ter mais cuidado com alguns comportamentos, que denotam claramente avidez SOMENTE pelo dinheiro, como por exemplo, tirar a pica da buceta depois de 5 segundos do cliente gozar e perguntar se ele quer tomar banho.

Eu poderia neutralizar por causa da simpatia da menina, mas acho que não seria justo, pela quantidade de pontos negativos envolvidos.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#398 Mensagem por Aderball » 14 Jul 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

http://www.massagemtijuca.com.br/

Prologo : http://www.youtube.com/watch?v=KtV_NzEqq4o

ESTIVE

Na tijuca e fui reverenciar um sonho, que não acabou, e parece ser mantido, ou forjado ao som de marretas, e de trabalhadores que constroem novas acomodações. Num trafegar de pedreiros e ajudantes de um lado para outro, até mesmo se esbarrando nas meninas e nos clientes.

Particularmente, é meio inconveniente ter todo este transito num lugar que deveria ser o mais discreto possível. Mas fui lá e logo na entrada encontro uma caminhonete de descarga, e ajudantes. Bom. Tudo vale a pena , quando a alma não é pequena.

Meu grande descontentamento não era o lugar , ou os homens trabalhando. Pois eu tb iria dar duro, e muito duro lá, ia martelar com vontade uma putinha. hAHHHAHA .

O que eu realmente sinto falta é de encontrar no lugar, gps que tivessem as caracteristicas das desfalcadas Raica, e Gaby morena. As gps que me atenderam neste dia foram sensacionais. Mas com as que mensionei havia uma afinidade , uma cumplicidade, e eram gps que levantavam o lugar. Eram incriveis. Destas últimas com quem saí a Patricia nem esta mais trabalhando. E isto para mim é mais importante que o local. Já mensionei várias vezes que se a gp for gostosa, (transo com ela na rua , na chuva, na faz....)

O grande lance de estar na Tijuca, é realmente prestigiar um ambiente que é gerenciado , e tem como dona, uma mulher que outrora foi gp. Chegou a pináculo da putaria, tendo dois estabelecimentos. Que comandavam LEGIÕES DE PUTAS e hoje mantem somente este. E tenta lutar por ele, como uma gladiadora. COM toda sua atenção , e chegando a entrar nas arenas para receber sugetões dos lutadores, clientes.

Numa época em que Privês antigos são expulsos, e fecham. Onde vemos o número de opções reduzirem. É bom estar onde eu estive e poder dizer " Eu fiz parte desta história, eu pisei neste solo, eu desembainhei minha espada, e fiz ele jorrar meu semen e transpirei, todo o meu suor. " Pois estava diante de um lugar onde tudo transpira a putaria. E assim como no Coliseu decrepito meu gozo ecoaria como flechas de fogo, rasgando o céu, em liberdade. Pois , Tudo vale a pena quando a alma não é peguena.

"Whatever happens... stick together... at my signal...UNLEASH HELL!"

http://www.youtube.com/watch?v=vzGJn0BL ... re=related

GAby Matarazzo, minha estrela principal

O escravo dos desejos , Aderball vai ao encontro desta loira espetacular, e se degladia com ela , e acaba sucumbindo aos encantos de uma mulher que tem a pele macia como a Seda, e sente todo o frescor do seu beijo que o devora como se tivessem fome dele.

Entrei no Coliseu, pensando encontrar a Dona, a receber os clientes. Mas dei azar. E encontrei uma porrada de operários que marretavam ,e formentavam o aço de um sonho, já quase pronto.

Ao pisar no solo sagrado, eu Highlander, me lembrei de todo semên derramado por mim ali, das putas que me fizeram urrar de prazer, e marcaram minha carne com suas mordidas de desejo e suas unhas, cravadas em minhas costas. E me emocionei por não as te-las ali comigo.

Para se ter uma idéia , só de pensar minha lança já começava a se retesar e inflamar a ponta.

A nova recepcionista é linda, e nem perguntei pela Dona Flávia. Ao entrar me foram mostradas as meninas e pedi a Gaby. Por sorte a mesma descia,e eu pude ficar com ela.

Gaby já fora tdzada por mim, em outro forum , e nossos caminhos não se encontravam há um bom tempo. Ela é uma loirinha de rotinho cheinho, tendo buchechas que merecem ser mordidas , rsrsrs com todo carinho é claro. E tem uma silhueta fantástica. Os seios é que desnoteiam qualquer um pois são enormes e deliciosos, parecem pedir por uma espanhola. Gaby tem um jeito de sapeca e quando sorri, o mundo parece que fica melhor.

Ao entrar eu ainda mensionei que estava com a barba por fazer e se ela não quisesse me beijar tudo bem. Ela me respondeu devorando meus lábios com os seus. A gp tem uma pele que parece seda, de tão macia. Desde o rosto a te a entradinha da bunca sua pele é mais que macia. Uma delícia. Percorri todo seu corpo como se a cavalgasse com minha lingua, e brandei meu pau como um estandarte que açoitava as bandeiras retesado em seu ventre.

Tivemos problemas com o banheiro que estava sendo usado, e como eu só iria tomar banho para constar pois estava limpo e de banho tomado. Começamos, ela percorreu meu corpo com a lingua e chupou meu pau com a lingua , chupa de sorver tudo , e sorri lindamente enquanto executa tudo. Só posso dizer que retribui em um 69 e ficamos um bom tempo. Ao som da música do rádio , mas com um fundo de marretas, e um pisar que lembrava os gladiadores afiando suas espadas e levantando seus escudos. Eu tb um gladiador atravessava e afiava o clitoris desta lutadora com minha lingua, como se fosse preciso. E sentia seus gemidos se misturarem aos brandos do ambiente enquanto tinha minha espada em sua boca.

Eu posso dizer que neste confronto com Gaby, eu fui mais feliz que nos outros, onde devido ao seu galope incessante havia gozado em poucos minutos. Safada .

Desta vez eu Aderball o Gladiador hahahha, dei uma canseira nesta putinha e tratei como se deve . Invadi sua bucetinha com meus pau em forma de lança. Soquei minha piroca nela como se fosse uma catabulpa, arremessando bolas de fogo que explodiam no ar em forma de prazer aaahhhhggg ( CATAPUTA). HHAHA ( essa vcs entenderam né ?)

E bati com meu quadril até suar em sua bucetinha tendo meu pau todo dentro. Senti que a cada socada eram com flechas que cortavam o ar com as pontas inflamadas, ao som da liberdade ou libertinagem.

" O que fazemos em vida ecoa pela eternidade ".

Ainda senti ela me cavalgando de pude ter seus lábios entre os meus. Ela foi sensacional.

Pena que tudo que é bom dura pouco , e bastou eu pedir o cuzinho e a filha da puta vir dizendo , uuuhhhmmmm acho que nosso tempo já acabou ... Eu disse , vamo prorrogar...A putinha veio então com um papo de outro cliente esperando ... paciencia.

A foda foi Boa, com Gaby Matarazzo, uma gladiadora com uma pele de seda. E com certeza haverão outros encotros. Até lá vou fazer uma reduçao de pau , só pra poder comer o cuzinho dela. ahhahahah

O segundo td foi com uma gp loira alta que lembra muito a Um... , a qual eu já tdzei na Anne, em outro forum. Mesmo tendo elogiado-a na epoca , por ela ser incrivelmente alta, alguns amigos se intimidaram e em seus tds a mensionaram como semelhante a um tra.. . VAi fazer o que ????? Nestas horas a gente vê o que , quer ver. hahahahah

Estamos falando de Andressa. Minha Kill B..
Don't Let Me Be Misunderstood ..hahahaha
Editado pela última vez por Aderball em 14 Jul 2010, 11:55, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#399 Mensagem por KomKu » 15 Jul 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Após quase duas semanas tentando tdzar a Gaby, hoje liguei para o casarão da Paula Souza e mais uma vez fui atendido por uma Andressa, muito simpática e educada, que me agendou com a lourinha veneno. Como novamente gostei muito do tratamento que a Andressa me dispensou, disse-lhe que estava gostando muito dela e que ao chegar na MT eu lhe daria um beijinho na testa. Ela de forma muito simpática disse-me que iria cobrar o beijo.

Ao chegar cinco minutos antes da hora marcada, fui recebido pela Amanda, que com seu sotaque mineiro e muito sensual, me recebeu muito bem, com direito a abraços e beijinhos. Como tinha mais um cliente na sala, não quis puxar conversa, para não deixá-la doida. Ela entrou na sala das meninas e me anunciou para a Gaby. Imediatamente a Andressa levantou e veio me pedir o beijo na testa. Não só beijei-a na testa, como no rosto, e decidi que o mais breve possível irei tdzala, pois ela é uma verdadeira simpatia. Vou aproveitar que a Vanessa já me sugeriu efetuar um atendimento a quatro mãos com ela e pretendo atender logo.

Observei que a casa está com alguns rostos novos que me pareceram meninas bonitas e gostosas. Na próxima ida ao casarão vou procurar conhecê-las. De qualquer forma, enquanto eu esperava a Gaby as meninas começaram a apresentar-se ao outro cliente e tive oportunidade de ver com mais calma a Duda. Achei-a muito bonita e gostosa, pois observei um bonito par de seios e uma bundinha que parece uma delícia. Se antes eu já estava com vontade de Tdzala, agora tornou-se uma prioridade, pois a morena me parece muito gostosa e tem cara se ser boa de transa.

A Gaby chegou e subimos, batendo um bom papo, relembrando os velhos tempos. Ainda conversando muito, fomos tirando nossas roupas e, enquanto ela preparava a cama, fui para o banho. Logo após eu sair do box, ela foi tomar o seu.

A Gaby é uma menina loura com pele bronzeada, possui cerca de 24 anos e tem cerca de 1,65 m de altura. Seu rosto é cheio, e seus dentes são levemente para fora e, por isso, deixam seu rosto bonito e lhe conferem um aspecto de menina levada. Ela possui um par de seios opulentos e muito, mas muito deliciosos. Seu corpo é magro e muito bem feito, embora ela não tenha bunda. Suas pernas embora não muito grossas, são deliciosas e deixam seu corpo muito desejável, apesar da falta de bunda. O que estou querendo dizer é que está faltando bunda naquele corpo, mas o conjunto compensa, principalmente porque ela é dona de um charme muito grande, em especial quando fala, pois sua voz é fininha e muito suave. Minha avaliação é que neste último ano ela melhorou muito, tendo ficado mais desejável. A Gaby é muito boa de papo e fala bastante sem ser inconveniente.

Ela veio para a cama e começamos a nos abraçar, enquanto relembrávamos os programas que fizemos. Para minha surpresa, ela lembrava de tudo que eu gostava de fazer e, também, dos dias em que eu ia ao casarão. Se eu já gostava dela, com isso ela ganhou milhares de pontos e a minha total preferência. Como não podia deixar de ser, acabamos relembrando o programa a quatro mãos que fizemos com a Beatriz, que foi um espetáculo, pois no final as duas se pegaram para valer. Como sei que ela adora programas com outra mulher, perguntei-lhe qual era a menina que ela mais gostava. Disse-me que adora efetuar programas com a participação da Duda, que também gosta de quatro mãos e adora ser chupada, gozando com facilidade. Como era tudo que eu queria, disse-lhe que na próxima semana faria um programa com a Duda e que se eu gostasse dela faríamos um atendimento a quatro mãos. A safada me sugeriu ficar com a Duda no sábado de forma que na próxima semana façamos o programa a três. Como sou um cara com muita personalidade, aceitei a proposta imediatamente, pois a cada dia fico com mais tesão pela morena, ainda mais que a Gaby me confirmou que ela é boa de cama.

Finalmente parei com o papo e fui chupar seus seios, que são macios e muito deliciosos. Aliás, eu não os chupei e sim suguei com tanta vontade que a Gaby só conseguia gemer. Deixei seus seios e voei para seu pescoço e dei uma chupada deliciosa em sua orelha. Ela assim que pode procurou minha boca e me deu um beijo bastante úmido, com sua língua trabalhando deliciosamente, fazendo com que o pangaré começasse a galopar. A safada como quem não quer nada, lembrou-se que eu gostava muito de chupar sua xoxotinha e me perguntou se eu iria chupá-la.

Não respondi e não foi porque não quisesse fazê-lo, mas sim porque desci rápido chupando seu colo e barriga, até chegar a sua xoxotinha. A sua xana é pequena mas seu grelinho é grande, sendo uma delícia chupá-lo. Chupei muito aquela gostosura e sempre que eu o sugava com os lábios e masturbava-o com a língua, ela endoidava. Chupei-a de várias maneiras, inclusive com pequenas mordidas em seus lábios vaginais, fazendo com que seu tesão fosse subindo continuamente. Enquanto a chupava, com um dedo massageava a entrada de sua xoxotinha e com a outra mão massageava a portinha de seu cuzinho. Não demorou muito e ela retirou minha mão de seu cuzinho, dizendo que estava dolorido. Tomei nota para não voltar mais ao local, para não estragar a brincadeira, pois sei que ela adora esta carícia e também ser penetrada com o dedo. Penetrei sua xoxotinha com um dedo e com a outra mão agarrei seu seio, apertando-o com força, mas com cuidado para não machucá-la. Aumentei a frequência da chupada e também das estocadas com o dedo. A Gaby começou a dar sinais de que iria gozar, pois ela começa a tremer as pernas. Acelerei mais ainda e ela agarrou minhas orelhas e puxou-me de encontro a sua xoxotinha, iniciando um gozo maravilhoso. O único problema é que fiquei com medo de perder as orelhas, pois ela puxou com muita força. Enquanto ela gozava fiquei beijando suas pernas e seu ventre, até ela se recuperar.

Ela perguntou-me se eu queria penetrá-la. Concordei e pedi-lhe para irmos pra cadeira, mas ela me convidou para o cavalo de pau. A Gaby debruçou sobre o cavalo e me ofereceu seu traseiro. Peguei o pangaré, mirei na sua xoxotinha e entrei com tudo, começando a socar, enquanto ela rebolava. Foi uma verdadeira maravilha comê-la naquela posição, tanto que em menos de 5 minutos tive que parar duas vezes para não gozar, pois estava muito gostoso ficar socando dentro dela, enquanto ela se esticava toda sobre o banco.

Não sei porque paramos e o pangaré deu uma descansada. Fomos para a cama e ela agarrou a criatura e começou a chupá-lo. Logo após, tirou a camisinha e abocanhou o menino, dando uma chupada deliciosa. Enquanto ela chupava, com dois dedos comecei a masturbar sua xoxotinha por fora, e com a outra peguei seu pé e comecei a beijá-lo e chupar seus dedos. A Gaby adorou a massagem na xoxotinha, e quase acabou gozando. O pangaré estava ficando em pé e pedi para penetrá-la D4. Ela colocou o capote, virou seu traseiro delicioso para mim e coloquei o safado dentro de sua xoxotinha, martelando-a bastante. Pedi para ela deitar e fui junto, sem parar de socar, beijando e mordendo seus ombros e pescoço. A menina começou a delirar gritando muito, dizendo que não aguentava mais. Para ela não fugir, segurei sua cabeça e dei-lhe uma chupada em sua orelha, enquanto ela gritava ainda mais. Antes que alguém fosse bater na porta, resolvi aliviar e passei a beijar suas costas, fazendo-a contorcer-se bastante.

Como senti que ela estava muito sensível às carícias, resolvi parar e perguntei-lhe se ela queria que eu chupasse novamente sua xoxotinha para ela gozar. Como a Gaby concordou, saí de dentro dela e fui para sua xoxota, caindo de língua em seu grelho. Dessa vez introduzi logo o dedo em sua xana, encurvando-o para alcançar seu ponto "G", na parede superior de sua xoxota. Comecei a masturba-la, roçando o dedo na parede superior, enquanto com a outra mão pressionava sua barriga para facilitar o contato do dedo e, também, sugava seu grelinho com vontade. Desta vez acertei seu ponto "G" em cheio, e ela rapidamente começou a tremer as pernas e agarrou minha cabeça apertando-a contra seu grelinho. Acelerei todos os movimentos fazendo-a gozar intensamente, antes que ela me sufocasse dentro de sua xoxotinha. A Gaby ficou quase desmaiada e assim que se recuperou virei-a de bruços, coloquei o pangaré entre suas pernas e começamos um sarro delicioso, enquanto eu mordia seu pescoço e orelha, fazendo-a berrar novamente. Ela é extremamente sensível no pescoço e orelhas e, para fazê-la gozar desenfreadamente, só preciso achar o tempo de sua excitação, pois chupando-a dessa maneira, com o cacete enterrado em seu cuzinho, certamente ela irá endoidar Brincamos até restarem apenas 5 minutos, tempo suficiente para tomarmos o nosso banho e descermos.

Foi mais um TD magnífico, com uma menina deliciosa. A Gaby que normalmente já é carinhosa, hoje, pelo reencontro e pelos velhos tempos, estava demais. Gostei muito do programa. Agora, vou fazer de tudo para tdzar a Duda no sábado, para nos encontrarmos na próxima semana e podermos brincar a três.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amanda Coração

#400 Mensagem por BRAZIL RIO » 16 Jul 2010, 15:05

POSITIVO

Hola, compañeros
Trago notícias da Tijuca: a flavinha não é mais a dona do lugar, infelizmente.
Parece que ela vendeu o lugar e agora é outro donO.
A recepcionista também mudou. agora é uma branquinha simpática (eu pegaria fácil), tipo P/B,
não lembro direito o nome de guerra, mas parece ser Kátia.
Fui pra pegar essa Amanda... tava com esse nome em mente. fixo.
cheguei lá e ela tava ocupada.
se apresentaram umas 5 garotas, não gostei de nenhuma.
a duda gg também ocupada (era minha segunda opção).
- vou esperar.
Confesso que a idéia de bater soro não me agrada...
mas chega a ter uma dose de voyeurismo...
ela desceu, nem vi o comedor anterior.
vamos ao TD:
Ela é branquinha de cabelo preto (P/B, adoro!). as fotos são fiéis.
corpo mignon... bunda pequena, um peito maneiro... alguns diriam meio caído, eu gostei.
aparenta uns 25 anos.
cabelão lisão no meio das costas.
boa chupada, sem capa.
adora beijar. e beija bem!
fizemos na cadeira, à pedido dela...
e na cama, gosto de ppmm...hehehe
Não senti bafo nenhum: não é fumante: mais um ponto pra ela.
Não experimentei o cuzinho, mas vou...

repetirei!

notas:
local: velho conhecido, em reformas e com muitas câmeras agora... 8
Garota:
rosto: 7
corpo:8
atendimento: 9

SRN

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#401 Mensagem por Maldito » 19 Jul 2010, 00:30

Senhores,

Conforme informado, a casa está sob nova administração. Assim sendo, removi todos os comentários da Flavia e respectivas réplicas.

E vamo que vamo...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#402 Mensagem por Aderball » 21 Jul 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aderball x a noiva

Prologo acontecimentos que antecederam este encontro

Entendam o que eu passei ouvindo isto banda lerda Neste tem a foto dela segurando meu pau hahahahha

banda larga

Aderball sai do encontro com a gladiadora gaby, e enfrenta Andressa , minha kill bill. Neste encontro com uma gp que lembra muito Uma ... a noiva, tive minha Hattori Hanzo , engolida por esta perva devoradora de espadas. Abocanhou e foi até o cabo. Pensei que nunca mais iria ver meu pau. E deixou finalizar levando toda minha exporrada no fundo da garganta não escapando nenhuma gota. Fodaço .

Após o confronto com gaby que me proporcionou uma foda fantástica. Encontro com Andressa.

Para quem não sabe. Andressa, é alta, tem uma corpo esguio e um rostinho bonito. Porem suas formas não são volumosas. Fico realmente tentado a arrumar um uniforme amarelo tipo o do filme kill bill ,só para poder comer esta piranha como ela merece.

Andressa, me proporcionou, uma foda ótima, mesmo que neste encontro tb, não tenha rolado a bundinha. Embora seu corpo seja purbe com seios pequenos, ela aguenta uma socada violenta. Seu beijo é sem restrição, e sua pele é deliciosa. ]

REgido pela Lei dos samuirais, eu aderball o lobo solitário sei , que , minha espada desembanhada só deve voltar para sua bainha, depois de ter derramado semen. E com certeza, o calor daquela bucetinha loira , foi o a bainha, e o que alimentou meu pau. E este prazer so pode ser comparado a delicia que é sentir a boquinha da puta abocanhando até o cabo e fazendo garganta profunda.

Soquei nesta putinha , com ela no ppmm, de ladinho , de quatro. Quando já estava suando, pegando ela de quatro , pedi arrego e perguntei pela boquinha.

Caralho , que chupada, ela devorou meu pau,tirei a camisinha e ela mamou com vontade. Fiquei até com medo de não ve-lo mais tal era o grau da força e profundidade dos seus lábios. Esta é uma fdp que vai ao fundo das coisa. ahahahah

Dei umas três exporradas no ceu da boca, e me acabei. com minha kill ... entenderam ????

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por antoniofurlan » 21 Jul 2010, 22:19

Srs, vos trago uma mensagem de gozo e esperança: DEUS EXISTE e se manifestou pra mim hoje, na suite Presidencial da Mansão das Pervas Tijucanas;

Após uma segunda e terça de puro estresse na minha vida pessoal e profissional eis que vem a REDENÇÃO: Gaby e Vanessa mostraram para mim, juntas, o caminho do paraíso.

Marquei com a Gaby a tarde e as duas estavam realmente me esperando. As duas juntinhas me esperando pra levarem a minha pica. Só isso já me deixou a tarde inteira com tesão.

Quando chego,na recepção já tem festa: chega Gaby e me dá logo um beijo. Depois chega Vanessinha e me dá outro. Putz, reparo numa situação: as duas estão vestidas iguazinhas: um shortinho jeans micro e um topzinho verde e de salto. CARALHO, nem nos mais sujos sonhos e devaneios putridos poderia exih=gir tal situação: já são parecidas e se vestem igual e me esperando.

Mandei as duas subirem a escadinha do prazer de mãos dadas, entramos justamente no melhor quarto.

Enquanto Vanessinha tomava banho, Gabyzinha conversava comigo sentada no colinho e me beijando. Sai Vanessinha, entra Gabyzinha, e aí o rala e rola com ela.

Gabyzinha é a coordenadora de toda a putaria. Ela é quem manda e administra tudo. Todas as posições e situações possíveis ela que inventa e conduz. Eu, que nem um verdadeiro babaca, só obedeço.

Vanessinha sentada na cama mamando meu pau, vem Gabyzinha me beijando. Depois começa a disputa pelo meu pau, a língua das duas se misturam com a cabeça do meu pau.Uma chupando a outra beijando, não sabia mais onde estava...

Gaby ordena: "vamos as duas pra maca e vc chupa agente". Obedeço sem pensar duas vezes. Ficam as duas sentadas, de perna aberta, e eu ajoelhado chupando freneticamente a Vanessa. Gaby não se faz de boba,não pode ficar apenas assistindo.Pega Vanessa e tasca um beijo de língua que não parava nunca. As duas estavam realmente se PEGANDO!!!!!! Porraaaaa, o quarto estremeceu, e eu ajoelhado, chupando a buceta da Vanessa e vendo as duas se beijando.

Gaby ordena que quer a sua buceta tb chupada. Obedeço-a prontamente. Lá vai Gaby de novo beijando de língua a Vanessa. Aí ela ordena pra eu pagar nos peitos dela. Obedeci, é claro.

Gaby ordena: "vamo botar a camisinha!!" Puta merda, como gosto de obedecer uma mulher decidida como ela!!!

Ela manda Vanessa ficar de pé, de costas para mim, e manda eu meter nela. Nisso, a Gabu sobe na maca, e se enfia entre a Vanessa e eu, de quatro, em cima da maca, com o corpo apoiado no meu, e me beija que nem uma louca.

PUTAAAAAA QUE O PARILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin:

Isso é que é puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois vem meu primeiro pedido: "vamos pra cama?" Gaby: "quer ir p´ra caminha né safadinho?"

Vamos os tres e começo a socar na Vanessa, com ela de quatro na cama. Gaby vem e me beija. Show!!! Ponho Vanessa no PPMM beijo ela que nem um louco, Gaby fica olhando e mandando uma siririca fenomenal.

Aí vem o melhor da festa: Gaby começa a ficar pedindo a minha pica, diz que chegou a vez dela.

Puta merda, é muito safada. Vanessinha tira minha camisinha e põe a outra. Como a Gaby deitado com ela cavalgando. Vanessa que não é nenhuma santinha começa a mamar os belos e grandes seios da Gaby e me olhando com aquela carinha de puta que quer mais sacanagem...ahh senhores, ganhei a semana.

Quando achei que nada mais iria acontecer, Vanessa começa a se soltar e ter idéias criativas. Como a Gabyzinha pediu pra eu come-la de quatro, pois disse que eu como gostoso de quatro e que viu eu comendo a Vanessa e ficou na vontade (juro Srs, não é mentira,ela gosta do que faz), a Vanessa teve a brilhante idéia de ficar deitada, com a Gaby de quatro em cima dela, e comigo metendo na Gaby. Pois ficaram as duas se beijando, mamando petinho. Vanessa me olhando com cara de safadinha e a Gaby levando pica e olhandopra trás.

Chegou uma hora que eu me inclinei, de modo a nós três ficarmos juntos e nos beijando ao mesmo tempo. Os 3!!!! Eu tive a impressão de estar penetrando nas duas ao mesmo tempo.

Esse foi a melhor foda a quatro mãos que eu fiz na minha vida.

Jurei as duas que só vou lá agora pegar as duas juntas.

Srs. se gostaram, me digam, pois só farei com elas deagora em diante e meus TDs serão sempre com elas. Não quero mais saber de nenhuma outra puta na minha vida, quero as duas sempre.Acho que depois de hj, BOPEI hahahahahaha

Abs,

Furlan

PS.: detalhe pra Coração, super simpática que quando me viu na recepção me deu uma bitoca me chamando de coração. Acho que qq dia desses chamarei ela pra ficar com nós 3. Aí teremos uma SURUBA. Putz, nunca comi 3 ao mesmo tempo, alguém aí já fez? Não tem nem esse preço na tabela de preços da casa. Acho que vou inventar essa modalidade lá, hahahahaha :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

novinho_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#404 Mensagem por novinho_21 » 23 Jul 2010, 20:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Galera

TD realizado hoje, sexta feira.

Cheguei na casa um tanto quanto sombria (é tenso a parte de fora) e fiz com que as garotas se apresentassem para mim...

Acabei escolhendo a Amanda pq é a melhorzinha dali... uma coisa é certa: AS FOTOS DO SITE SÃO BEM DIFERENTES

Bom, de qualquer maneira, paguei 60 reais por 40 minutos e levei a perva pro quarto..

Lá nos limpamos no banheiro e partimos pro fight. Ela chupou sem camisinha e essa é a especialidade dela... chupa muito e muito bem.

Depois fodemos de várias posiçoes até eu pedir o rabicó, o qual foi negado pelo meu piru ser "muito grosso". De fato, acho que pequeno ele não é mas o anúncio dela é COMPLETO E SEM FRESCURAS. Que porra é essa então?

Dai falei: vou gozar na sua boca então... dai ela: ok, quero leitinho...

Nota: 6,5 ~ 7... A menina é simpática, gostosinha e tme uma bunda bonita....tenta agradar ao máximo!

Pensei em colocar TD neutro pela negada do cuzinho mas ela foi bem simpática e a gozada foi boa.

Abs!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby e Duda

#405 Mensagem por KomKu » 23 Jul 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Duda

Após o maravilhoso TD realizado ontem na Mix Massagem com a Bia, fiquei com uma dúvida muito cruel. Retornava a Mix hoje para tdzar a bonequinha ou ia na Massagem Tijuca para cumprir minha promessa com a Gaby, para tdzala juntamente com a Duda, morena que me deixou a impressão de potranca na cama. Decidi cumprir com minha palavra e liguei para a MT, sendo atendido pela nova gerente Carol, que agendou-me com as duas deliciosas.

Cheguei cinco minutos antes e fui recebido pela Carol, uma morena de 1,75 m, cabelo preto até abaixo do ombro, magra, bonita, muito gostosa e porque não dizer educada e simpática. Fui muito bem atendido pelo telefone e, também, recebido na casa por ela. Gostei da menina e acabei dando-lhe um beijinho. Ela foi chamar a Gaby e a Duda, que já estavam me esperando. A Gaby veio na frente e quando me viu, correu e pulou sobre mim, enlaçando minha cintura com as pernas. Gostei do seu jeito de menina levada e dei-lhe um beijinho gostoso, também beijando seus seios, que estavam colados no meu rosto. Com a Gaby no colo, dei um beijinho na Duda, que também veio me cumprimentar. Sinto apenas não ter conseguido realizar o programa com a Duda no sábado passado, pois quando cheguei na MT ela estava atendendo e iria dobrar. Não gostei muito da atitude da Tainá, para quem eu havia telefonado uma hora antes e ela havia agendado a menina comigo. Quando a Duda lhe disse que eu estava agendado, ela falou que eu esperaria. Enganou-se, pois sempre espero profissionalismo. Se ela não cumpriu com o compromisso assumido, eu jamais ficaria sentado esperando. Fui embora, pois o tempo é sempre curto.

Subimos os três, com a Gaby me abraçando. Ela é deliciosamente simpática, e desde que nos reencontramos, temos mantido uma relação muito bacana, pois sempre gostei muito dela. A Duda, tem seus cerca de 28 anos, com cerca de 1,70 m de altura. Possui uma uma fisionomia bonita e, se usasse um pouco de pintura, como nosso confrade acima já sugeriu, ela ficaria muito bonita. Entretanto, seu conjunto é muito agradável, pois ela possui um par de seios pequenos mas muito delicioso, um quadril largo mas não exagerado, pois abriga uma bunda linda e gostosa. Suas pernas ão bonitas e seus pés são proporcionais ao seu tamanho e muito bem cuidados. Em outras palavras, ela é muito atraente e muito, mas muito gostosa. Ela gosta de ser chupada nos seios e, principalmente na xoxotinha, que é muito deliciosa, sem contar que seu grelho é grande e muito bom de chupar. Além de gozar muito sendo chupada, ela adora sexo anal, e goza muito tendo um cacete em seu cuzinho. A Gaby dispensa maiores informações, pois ela adora um programa a três e goza de todas as formas, além de ser muito animada, pois no programa de hoje ela tocou uma zorra total, sem contar que comandou um verdadeiro massacre sobre a Duda.

Começamos o TD tomando banho um de cada vez e batendo muito papo, pois a conversa estava muito animada. Se não fosse a Gaby interromper o papo, teríamos nos prolongado bastante. Comecei o TD abraçando e beijando a Duda, para depois deitar a Gaby e beijar seu seios, que eu adoro. Cheio de más intenções, pedi a Gaby para chupar a xoxotinha da Duda, que se ajeitou,abriu as pernas e ofereceu uma xoxota deliciosa para a Gaby. Fiquei com inveja da Gaby e pensei em chupar também, mas me contive, pois eu queria outra coisa. O pangaré se tornou um verdadeiro puro sangue e trotava todo faceiro. Quando ele viu a Gaby entre as pernas da Duda, chupando aquela delícia de xoxotinha e deixando disponível sua xoxotinha, começou a galopar desenfreadamente. Não quis deixar a fera sofrer muito e coloquei o capote no menino e aproximei-o da xoxotinha da Gaby. O sacana entrou de uma só vez e fez com que ela desse um gemido delicioso. Comecei a socar com muita vontade, enquanto beijava a cabeça e os cabelos da Gaby, sentindo seu perfume, que me deixou com mais tesão ainda. A Gaby começou a gemer bastante e passou a chupar com mais intensidade a Duda, que não demorou muito e começou a gozar como uma alucinada. Fico com inveja vendo uma mulher chupar outra, pois elas são verdadeiras feras em fazer gozar.

Elas trocaram de posição e eu perguntei baixinho no ouvido da Duda, se ela queria que eu comesse o seu cuzinho. A safada deu um belo sorriso, passou KY na xoxota e no cuzinho, respondendo minha pergunta. Esqueceu de mim e se atirou na xana da Gaby, chupando-a com muita vontade. Apontei a criatura na sua xana e entrei vagarosamente, aproveitando cada milímetro. Sua xoxotinha é uma delícia, e socar naquela gostosura, agarrando sua bunda deliciosa, foi uma loucura. Eu que demoro para gozar, já estava com a porra saindo pelo ouvido. Não aguentei, tirei da sua xoxotinha e, com sua ajuda, enterrei o pangaré no seu cuzinho. PQP, que coisa gostosa, e ficou uma loucura quando comecei a socar e ela a mexer com a cintura. Comecei a gozar, mas não parei de socar, até a ultima gota. Para minha sorte, a Duda também endoidou e maltratou a xana da Gaby, fazendo-a gozar longamente, para meu desespero, pois por mais que eu me prepare e aprenda a chupar, não chego nem perto da chupada delas.

A Gaby, safada como sempre, me pediu para chupá-la, enquanto a Duda correu e colocou-se sobre a sua boca. Enquanto a Gaby chupava a Duda, eu comecei a chupar minha lourinha. Caprichei muito, e fui deixando-a doidinha, até que ela pediu para eu chupar muito e colocar o dedo na portinha de seu cuzinho. Coloquei o dedo e pressionei-o, fazendo movimentos circulares em seu cuzinho, sem penetrá-lo com o dedo. Enquanto isso comecei a sugar forte seu grelinho, enquanto massageava-o com a língua. A Gaby começou a gritar e desandou a gozar intensamente, tanto que fiquei com a boca toda melada.

A safada mandou a Duda deitar e disse-me para chupá-la. Nessa hora, a minha lourinha me fez o maior elogio que eu poderia escutar, ao dizer para a Duda: "Agora você vai ver o que é língua boa". Mal acabou de falar e abocanhou os seios da Duda. Olhei aquela xoxotinha aberta na minha frente, e fui nas nuvens, pois sua xoxota além de gostosa é muito bonita, toda raspadinha. Seu grelinho, na realidade é um senhor grelho e abocanhá-lo, é uma delícia. Chupei muito aquela delícia, usando todos os recursos que aprendi até hoje, pois afinal eu não poderia decepcionar minha loirinha. Chupei muito seu grelinho, enquanto a Gaby chupava seus peitinhos. Demos uma verdadeira surra na Duda, que começou a gozar intensamente, só que não a larguei, pelo contrário, agarrei sua cintura e continuei chupando sua xoxotinha, evitando tocar em seu grelinho. A menina ficou totalmente doida, e se debatia intensamente, gozando como eu nunca tinha visto.

A partir daí, o TD virou uma verdadeira sacanagem, com nós três nos chupando muito. A Gaby agarrou a Duda e me mandou atacar seu pescoço e orelha. Pulei sobre a Duda e mordi sua nuca, enquanto a agarrava com força. Ela se debatia muito, mas não larguei e ataquei sua orelha e ouvido, fazendo a menina berrar, de cócegas e prazer, enquanto a Gaby vibrava. Laguei a Duda e ataquei a Gaby, fazendo o mesmo. Ela urrava, mas não a larguei, chupando-a como doido. Se já sou louco por ela, eu pirei e aproveitaei cada chupão, enquanto ela berrava muito.

Depois de muita sacanagem, acabamos os três engalfinhados, pois enquanto a Gaby e a Duda se beijavam, eu chupava a xoxotinha da Gaby e com os dedos masturbava o grelinho da Duda. As duas ficaram tão doidas que começaram a gozar, enquanto eu melava todo o lençol. Só paramos quando alguém olhou o relógio e disse que estava acabando o tempo. Mesmo assim, ainda deu para eu e a Gaby pularmos sobre a Duda para dar mais uma série de mordidas em seu pescoço, deixando-a desesperada.

O TD foi magnífico, pois as duas meninas estão afinadíssimas, e te dão uma surra de cama. A Gaby foi excepcional e a Duda não ficou atrás. O anal que fiz com a Duda foi algo do outro mundo. Ia repetir o anal com a Gaby, que estava doidinha para me dar o cuzinho. Entretanto, como a sacanagem estava correndo solta, nós nos desviamos e acabamos fazendo outras brincadeiras.
Qualquer uma das duas, num programa solo, é maravilhosa, mas no programa a quatro mãos, elas são imbatíveis.

Agora, só me falta experimentar a dupla Gaby e Vanessa, para ir ao paraíso, como nosso confrade Antoniofurlan foi.

Programa a quatro mãos: 60 min - R$ 140,00
Editado pela última vez por KomKu em 23 Jul 2010, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder