Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
R$ 200,00 - Telefone: 25238785

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 26Não 23
Beija:Sim 33Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#31 Mensagem por Gosmado » 22 Out 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Estive novamente com a Liuciana na segunda semana de outubro. Tudo como descrito. Uma massagem forte, com direito a escrotal underground. Avancei um pouco mais e fui brindado com vários selinhos, com a visão daquela bundinha de égua de raça - dura, forte, rija - e com a maciez daquela bucetinha. Os seios são do tamanho certo pra por na mão e beijar.

A punheta foi muito boa. A finalização foi comigo de pé e com ela repetindo o escrotal underground - amigos... deixei muito leite na maca. Durante a punheta aproveitei para apertar bastante a bundinha e imaginar como seria meter ali. Deve ser bem apertado... Fico pensando se rolaria algo mais no atendimento externo.

Liguei novamente semana, mas ela está viajando e só volta em 1 de novembro.

Preço: 80 pratas.
Presentinho: 20 pratas.
Total: 100 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Continua valendo a pena

#32 Mensagem por Venusiano » 02 Dez 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Caros confrades,

TD realizado quinta-feira passada, à tarde, com a Luciana, lá na clínica...

E, de repente, lá estava eu no Posto 5, quatro e meia da tarde, com algum dindim no bolso...imediatamente liguei para a Luciana(que estava disponível), assim sendo, em cinco minutos, lá estava eu, em companhia dessa massagista muito simpática. O atendimetno começa em um ritmo muito agradável, dos pés para a cabeça, com bastante provocação, a Luciana continua com uma boa massagem, que, somada a sua simpatia, fazem com que saiamos do atendimento bem relaxados, satisfeitos mesmo.

Após a massagem, um complemento manual delicioso, olhando com cara de gulosa para o meu pau e para mim, até que eu gozasse bastante em suas mãozinhas delicadas.

lR$ 70,00 e uns beijinhos na boca, me despeço da Luciana, e, ganho as ruas de Copacabana, satisfeito...

Abraços,

Venusiano.

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela

#33 Mensagem por jotaquest2003 » 23 Dez 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD feito semana passada. Marco com a mina , preço combinado R$ 80,00 com manual mas deixa aberta a negociação.
Casa já era minha conhecida. Boas instalações.
Chegando lá a profissional passa o cardápio : R$ 80,00 com manual, R$ 100,00 tira roupa e boquete com capote e R$ 130,00 completo.
Como não achei ela lá grandes coisas (nas fotos está melhor) fiquei no básico mesmo mas com a esperança de conseguir algo mais.
Massagem tradicional , sem grandes atrativos e esbarradas. Vamos para o que interessa, complemento manual básico, mão penetra por dentro da calcinha (ela estava de vestido), mina reclama um pouco mas acaba liberando. Mão e boca no peitinho (reclama também mas libera), dou um tempo e jato pelo chão.
Não volto.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Lidiana

#34 Mensagem por Rond » 06 Fev 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiana

TD em janeiro.Minha intenção era a Juliana, mas como não estava fiz com a Lidiana.
É uma mulata gostosa.Bonita de rosto.
Saiu para atender o telefone, mas pediu desculpas pois estava sozinha.Massagem razoável, com esbarradas deliciosas no pau e saco.Perguntei sobre um plus no atendimento e me disse que faria boquete com capote e ficaria nua por R$120,00, e que faria vaginal por R$ 140,00.Prefiri este pacote, e a moça colocou a camisinha em meu pau e começou a chupar.Um boquete bom, mas rapidinho.Então ela tirou a roupa e fodi sua buceta raspadinha.Os seios são grandes, um pouco flácidos.
Foi uma boa foda, mas não rolou química, beijos,etc.

Fotos: http://www.destack.com.br/lidianamassoterapeuta.htm

Rolu mais ou menos por uma hora, incluindo a massagem.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Saint Honoré (Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)

#35 Mensagem por Gosmado » 18 Mar 2010, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiana

Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última semana de fevereiro, à tarde.

O local dispensa descrições – outros foristas já o fizeram.

Cheguei e fui direto para a cabine. Na hora do banho, pedi que ela tirasse a minha cueca e ganhei um carinho no pau. A partir daí achei que rolaria aquele algo mais...

Ledo engano. O atendimento é um pouco travado. Não vou dizer burocrático, mas travado mesmo. Parece que ela quer se soltar, mas não se solta. Às vezes se insinua, às vezes se afasta um pouco – não sei se pelo tamanho da cabine ou se pelo desconforto em ser tocada.

De qq forma foi atenciosa comigo. Fez o que pedi – underground escrotal, variação de pegadas na hora da punheta e me mostrou os seios (que pude tocar) sem cobrar adicional. Realmente, a gravidade e o tempo já se fazem sentir, mas eles ainda dão pro gasto. E que gasto...

Também me mostrou a calcinha. Mas nada além disso. Durante a sessão pude alisá-la por cima da roupa.

A massagem é o básico, das pernas para as costas e depois para a frente. A pegada vai de média a forte.

Pelo pouco que vi e pelo outro tanto que adivinhei, tem um corpo nota 7. Nas fotos parece um pouco mais nova, tem uma bunda um pouquinho caída e a barriga levemente flácida, apesar de magra. Mas no geral é altamente comível. Só não sei dizer se o desempenho dela numa foda seria tão mecânico.

Resumindo: cumpriu tudo o que prometeu (e por isso deveria qualificar como positivo). Mas qualifico como neutro apenas porque faltou a famosa química.

De qualquer forma, serviu pra aliviar alguns dias de tensão.

Preço: R$ 80,00. Com + 20 rola um oral c/camisinha.

Tempo de duração: menos do que uma hora. Mas foi pedido meu, porque estava atrasado para voltar ao trabalho.

Link:
🔗

PSalgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por PSalgado » 29 Mar 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito há duas semanas.
http://www.riomassagem.com/modelo2.php?id=21
Desde então liguei de novo, mas parece que a perva mudou para o Centro.
Caso os coordenares entendam que o TD deva ser realocado, tudo bem.
Ela é exatamente como na foto.
Cheguei e fui direto para a cabine.
A massagem começou pelas costas e no meio da massagem ja começou a sarração. Subitamente, a perva sobe na maca e começa a passar o seu corpo nas minhas costas. Pedi pra virar achando que ia partir para o abraço, mas ela deu uma segurada.
Quando viramos ela tirou a sainha que tava usando e propus partirmos para finalização, mas ela disse que ficaria para proxima.
Em compensação, se pôs num 69 e começou a passar a lingua no garoto enquanto dedilhava a bucetinha.
A menina beija na boa e rolou um oral maneiro.
Não foi rigorosa com tempo, mas acho que terminamos dentro do horario .
Valor do Atendimento : R$ 80,00
Se estiver no centro vou dar uma procurada, pra ver se a coisa avança

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Gosmado » 01 Abr 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD feito na terceira semana de março.

Uma das melhores punhetoterapias que aproveitei nos últimos tempos.

O local já foi descrito. Ao chegar, banho, cumprimentos etc.

A massagem começa da forma tradicional, de média para forte. Dos pés para as pernas e, daí, para as costas.

Papo vai, papo vem, encaixamos uma conversa sobre complementos etc. Ela disse que dividia uma casa no centro com uma amiga. E que depois tentou trabalhar na 65. Mas só ficou 2 dias porque não gostou muito do esquema – apesar da grana ser melhor.

Ao ouvir 65, pensei em 69 e outras coisas que poderiam rolar.

Falei que só tinha 20 pratas além dos 80 da massagem. Perguntei o que dava para fazer e ela respondeu rindo: “Fica tranqüilo que a gente dá um jeito. Hoje é promoção.”

A partir daí as roupas foram para o chão. Ela subiu na maca, massageou minhas costas e deslizou os seios por elas. Além disso, houve beijinhos, sopros no ouvido e um escrotal enlouquecedor. Quase derramei o leite ali mesmo. Mas resisti e quando viramos pedi para ela deitar. Beinos na boca e depois chicote de língua na depiladinha – pequena, cheirosa e muito bem cuidada. Passei um tempo tomando suco de buça e depois voltei para maca. Aí começou o manual. Foram inúmeras variações de toques e pegadas. Pra terminar, ela subiu em cima de mim, sentou em meu tórax – de costas par ao meu rosto e de frente para o pau – e começou a socar. Enquanto ela aplicava uma punheta vigorosa, eu tinha a visão privilegiada da bunda, que ela mexia para cima e para baixo simulando uma foda.

A sensação foi de que deixei litros e litros. Gozei intensamente até a última gota.

Corpo: gostosa. Falsa magra.

Bunda: ainda em cima, altamente desfrutável. Não é malhada. Tem o desenho natural.

Seios: Médios. Bons de chupar.

Buceta: Feliz de quem cair de boca ali.

Link (atualizado) http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=223

Custo: 80 pratas + 20 do presentinho

P.S. - Ela realmente saiu de lá e está no centro. Quem encontrar, pode ir que é garantido. Uma das melhores ordenhas de pau do mercado.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#38 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Anal:SIM
7º Td – Ana Carolina....essa negra tem um belíssimo rabo, hein......simpática e com uma carinha sapeca.....fui lá em copa encontrá-la.....fica na djalma ulrich 163, 701....o ruim é o local.....naum tem nenhum conforto, mas eu tava querendo ver essa bunda.....e gostei.....trepar lá é complicado.....é mais um local pra massagens e complementos mais lights......comer um bunda no hardcore naum dá......tem ki ser fora.....ela gostou dos meus toques e eu os dela.....ela ficou em cima de mim na maca.....se contorceu ki nem uma cobra....ela tava a fim de fuder mesmo......foi uma boa cavalgada e ela respirando no meu ouvidinho.....ai ki delícia.....aeeee tb deu pra comer a buça em pé com ela com uma das pernas apoiadas na maca.....foi bacana ela dando a buça com a carinha dela pedindo mais.....ela tem uma massagem bacana e é uma puta safada...gosta da coisa....e vou pegar ela no motel.....o relato do próximo encontro fica pra depois....100 por 1 hora sem anal....

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=228

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#39 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

9º TD – Ana Carolina no Vanity – eu de volta em Copa marquei com ela....130 hora completo....saiu da Clínica Saint Honore e chegou em uns 20 minutos......ficou dançando funk pra mim....rebola pacas.....tirou a blusa, a calça justinha ki usava e caiu de boca no garoto.....como eu tava a fim de vê-la d4, levantei, peguei ela com força e meti pacas......dei umas estocadas fortes e uns tapas...ela rebola pacas, mas qdo ela tava começando a gostar da coisa e gemendo mais alto, joguei leite na borracha.....e fikei quase morto.....o dia foi mto cansativo pra mim...hehehehe.....naum aproveitei o que eu queria pq me faltou forças.....

Link:
🔗

loco doidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por loco doidao » 03 Jul 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Bem hermanos,hermanos nao, porque é coisa de argentino,,,,,,,,,,,
Frades,, desse monastério..td com a Verônica..http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=226dps de um hiato imenso..
Um dos meus pontos fracos.. negras,morenas e afins liguei agendei nesse sábado 3/07/2010.
liguei falei com a Shayenne que atende o fone.. e pergunto ela me explica os valores.. pergunto sobre complementos, ela me fala deixando a brecha, de que com negociação rolaria algo a mais além da punheta.. inclusive a alguns confrades q estavam perguntando sobre ela acho que podem ir.. esperando algo a mais...marco com a Verônica..
Chego la q negrinha gostosa.. tem um rabo .. que tava nesses vestidinhos de ''feirinha de Itaipava'' q fiquei louco..
Começa a besuntação de creme e passada de mão massagem ''marromeno'' começo a ''mao boba session'' ela deixa meio q sem graça coisa e tal mas fica toda arrepiada com a pele da bundinha toda ouriçada passando a mão por debaixo daquele vestidinho..delícia.. viro de frente e ela faz massagem peito pernas cabeça ... qnd de repente fala vou começar o oral.. ai viro pra ela e falo.. perai q complementos vc faz .. ela diz vaginal e oral... a principio combino um oral e peço para ela tirar o vestido... frades... qnd vejo uma calcinha de oncinha td atochada naquele rabo mulato.. comeco a negociação.. td fechado por R$130,00
não resistí aquele rabo e quis meter mas primeiro um boquete de capa dps ela abre a perninha colocando a em cima da maca e começo a dedá-la isso me deu mais vontade ainda de meter nela.. muito molhada e quente aquela buceta mulata.. fico de pé e começo a meter.. com ela de costas pra mim... meti até o finzinho da sessão..ela olha o relógio fala q tá quase acabando.. meio q me corta o ''T'' então mando ela pagar um boquete bato uma punheta.. e gozo.. dei mais R$20,00 pra garota pra ver se ela se solta mais pois parece q ela e um pouco nova nesse ramo ou não rolou a tal química mas acreditem na minha opinião ela e gostosinha... qnd vi aquela barriga mulata com piercing então.. sei lá.. não foi ruim foi mais bom do q neutro por isso o positivo..próxima vítimahttp://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=257 ou a Shayenne apesar de não ser chegado em loiras...quem sabe?http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=234 bem e isso espero que tenha valido pela desbravada...
Vamos compartilhar as informações gente internet é isso é a maior revolução por isso não soneguem...
Let's share..

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Gosmado » 22 Jul 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

TD realizado na última semana de junho, antes da brochada nacional diante da laranja.

Negra. Gostosa. Piercing com a letra K. Bunda grande. Rosto bonito.

Cheguei, tomei banho e fui pra maca.

Passada de creme despretenciosa nos pés, nas pernas e na parte interna das coxas. Subiu pelas costas e chegou aos ombros.

Pedi que ela patolasse por trás. Ela mandou ver e me punhetou de costas durante um tempo.

Já de frente fiz a proposta. Pediu 140, fechamos por 130. Com tudo incluído, menos o cu, que ela disse não dar.

Começou o trabalho com uma bronha bem batida. Coloquei ela na maca e retribuí por um bom tempo. Chupei, dedei, masturbei, lambi os seios e o cu. Ela não gozou, mas ficou muito excitada. Chegou a escorrer pela minha mão e fazer uma pequena pocinha, de tão molhada que ficou.

Botou o látex no menino. Pedi que chupasse. Ela fez com maestria. Tão bem que quase gozei. Pedi que parasse. Subiu na maca, ficou com uma perna em cima e a outra no chão. Soquei a buceta com força, por trás enquanto me agarrava a ela de tudo o que era jeito. Não demorou muito – estava no atraso e resolvi deixar rolar mesmo – e enchi a borracha enquanto grunhia e babava (animalesco o troço).

O atendimento durou uns 50 minutos.

Se estivesse com o caixa cheio, a Verônica mereceria um repeteco. Mas vou ver se junto a grana pra comer a Luciana que também trabalha lá. Já deixei muito leite naquela mãozinha e agora vou deixar em outras áreas. Magrinha e musculosa do jeito que é, ela deve ser bem elástica e apertadinha.

Abçs a e boas massacanagens.

P.S. - Aproveito para pedir que o telefone do local seja atualizado: agora é 2522 5966.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Gosmado » 22 Jul 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

TD feito na terceira semana de julho.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=234

O rosto é Ok - nada de mais. Mas o corpo é beeeeeem melhor do que as fotos deixam transparecer. É falsa magra - a bunda merece atenção. E os seios são do tamanho da mão.

O local e as instalações já foram feitas em outros TDs e continuam correspondendo ao que foi descrito.

Antes da massagem disse pra ela ficar de calcinha e sutiã e fiz uns carinhos nela só pra quebrar o gelo.

A massagem começou comigo de costas. A pegada é amadora, mas tranqüila. Deixei ela me alisar um pouco e disse que queria que ela tirasse a roupa, ficasse de sutiã e calcinha e pegasse minhas bolas por trás, no famoso escrotal. Ela pegou as bolas, o pau e punhetou um pouquinho.

Durante a massagem fomos conversando e eu alisava a perna dela. Falamos da vida, dos clientes, do que ela faz, do que ela não faz e de outros assuntos... Acho que ganhei a confiança, porque quando toquei na calcinha ela estava encharcada.

Virei de frente e botei ela pra me punhetar um pouco. Como só faz oral de camisinha, botei ela pra chupar as bolas e o períneo. Fez bem. Acho que com jeito dá até pra rolar mais embaixo, mas não quis “quebrar o clima” com uma pergunta/proposta que poderia ser mal entendida.

Aí foi a minha vez. Deitei ela na maca e caí de boca na buceta que estava completamente encharcada. Disse que não gostava de dedada, mas como estava tão excitada, acabou deixando. Usei os dedos e a boca. Massageei a vagina enquanto tocava o clitóris. Ela gemia e balbuciava... Fiquei um bom tempo por ali, mas ela não chegou a gozar. Acho que estava “tímida”. Coloquei ela de quatro e lambi alternadamente o cu e a buceta. Esfregando tudo na minha cara.

Fomos para a foda. Ela colocou a camisinha e ficou sentada na maca com as pernas abertas. O pau quase saiu algumas vezes, de tanto líquido que a menina produziu. Girei pros lados, alternei o ritmo das estocadas, parava, voltava... usei algum repertório, mas a garota não ia gozar apesar da excitação. Deixei pra lá e comecei a pensar em mim. Soquei , soquei e soquei, gozei quase em transe... Como não trepava há algum tempo, a tensão saiu bem grossa...

Abçs e boas massacanagens.

Preço: R$ 80

Preço com trepada: R$ 140 (foi quanto eu paguei)

Não beija

Não dá o cu

Faz oral com camisinha

A bunda é nota 8. Tem marca de biquíni

A buceta estava limpinha e, ao longo da bricadeira, ficou com o cheirinho inconfundível de buceta excitada

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Gosmado » 05 Ago 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD feito na última semana de julho.

Essa é pra quem gosta de magrinhas.

Ela é simpática, sorridente e tem um tom de pele muito bonito. É quase negra, mas tem um toquezinho de leite na pele que deixa a cor bem interessante...

O link é esse aqui:

http://www.destack.com.br/erikamassoterapeuta.htm

O local é como já descrito.

Depois do banho, deitei na maca e deixei a menina trabalhar.

Fui ganhando a confiança na conversa e alisando as perninhas dela quando ela chegava perto. Na hora de massagear as coxas, deu algumas esbarradas e mandei ela não se acanhar. Prontamente patolou o menino com vontade, “massageando” para frente e para trás.

Nesse momento, deitei com a barriga pra cima e fiquei experimentando a firmeza da bundinha dela. Ela disse rindo que não tinha nada lá, mas eu fiz questão de ver com meus olhos... Mostrou (de calcinha) e gostei bastante da paisagem... Sacam aquela bundinha desenhada? Sem celulite nem exageros?, coisa de ninfeta mesmo... Perguntei a tabela de preços.

( )Pelada + 20,

( ) chupada + 20,

( x )trepada R$ 140

Ela tirou a roupa e mostrou os belos e pequenos seios que cabem na mão. Taquei a garota na maca e lambi ela toda. Ficou arrepiada. Mordi aquela bundinha macia na medida certa, resistente ao toque ;-)

(parêntese pra dizer que a bundinha mais dura daquela casa é a da Luciana. É uma éguinha mesmo... Já alisei muito por cima da roupa. Acho até que ela malha)

Voltando à Érica, o único ponto negativo, quando fui cair de boca, o cheiro não estava muito bom... Por isso fiquei no adedanha. Chupava os peitos, acariciava o rosto, lambia a barriga e dedava a bucetinha da menina... Gastei longos minutos e fui premiado com os líquidos dela sendo produzidos em profusão... O clitóris dela tem até uma curiosidade. Fica pontiagudo, como se fosse uma agulhinha... Espetei bastante meu dedo lá... eheheheheeh...

A menina gozou ou quase. Depois me deu uma chupada na pele e encapotou o menino. Sentei-a na maca com as pernas abertas e soquei com vontade aquela buceta aperdadíssima (que só precisaria estar melhor lavada) enquanto abraçava e lambia a Érica.

Conclusão: leite no saco e caminho da roça.

Detalhe: durante o fight beijou bastante.

Corpo: 9 (pra quem gosta de magrinhas)
Bunda: 9 (idem)
Buceta: 9 pra apertadura e 0 para o cheiro
Simpatia: 9
Rosto: 7,5

Link:
🔗

Highlanderhi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Highlanderhi » 23 Ago 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Primeira vez nas massagens fui conhecer o local.
Fui atras da shayene, mas liguei p la e ela n se encontrava. Perguntei pela Veronica e tbm n estava então fui com a Marcella.
Muito simpatica e fiel as fotos. Toalha ensacada e banheiro bom com agua quente.
Começa a massagem a prima aperta bem.
Na hora dos complementos fica o manual por 80 e oral por 100 (sem capa)
Deve rolar mais, mas n perguntei.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Gosmado » 26 Ago 2010, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella

TD feito na primeira semana de agosto, à tarde.

Na Saint Honoré, acho que só faltava apresentar a minha pica à Marcela. E foi o que fiz.

http://www.destack.com.br/marcelamassoterapeuta.htm

Cheguei na hora marcada e uma surpresa – a garota fungava e tossia muito, algo que não percebi pelo telefone. Ela estava resfriada ou com alguma alergia bem forte. Fiquei meio assim de trocar por outra massagista, já que havia marcado com ela e resolvi ir em frente.

Falei que queria um meio a meio entre massagem e sacanagem.

A massagem é aquilo. Creme pra lá e pra cá, começando pelos pés, subindo pelas pernas. Ela tem uma pegada média. Deixou uma mão boba na área da coxa. Pedi o escrotal e fui atendido.

Virei de frente e partimos para o trabalho. Botei ela na maca e brinquei um pouquinho com o corpo dela. Lambi as costas, a bunda, chupei o cu e mandei ver na raspadinha. Ela ficou um pouco excitada, mas não muito.

Pedi que ela chupasse e ela disse que ia tentar, já que estava tossindo muito. Mandou ver na pele e demonstrou competência. No fim, encapei o moleque e fui comê-la. Mas aquela tosse e fungação toda tirou um pouco do meu tesão. Tirei a camisinha e pedi pra terminar num manual (também competente) misturando com oral. Resultado: leite na maca.

Ela é mais gordinha do que a foto aparenta. Mas nada que desabone, ainda que haja uma barriga. Tem uma bunda bem comível, ainda que já esteja perdendo a luta contra a gravidade.

Corpo: 6,5.

Oral: 7,5.

Bunda: 7 (liberada, mas depende da dotação. Custa um pouco a mais. Perguntei, mas – peço desculpas aos confrades – não lembro a resposta. Acho que eram umas 50 pratas)

Disposição: 4 (boto na conta da alergia/virose/sinusite)

No fim das contas, o programa foi meio chocho e nem um pouco empolgante. Deveria marcar como ruim, mas como a menina cumpriu o prometido, vou neutralizar.

Preço: R$ 80 a massagem, R$ 140 massagem + foda.

Link:
🔗

Responder