Grazi Gatinha / Graziele Catarinense / Mirella / / Alícia (ex-Carina Sanches / Nanda Figueira / Drika Catarinense / Abbata Amaral / Abatha Sanches)
R$ 250,00 - Telefone: 8155 5925

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 26Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 23Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShrekTheOgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirela Mel

#61 Mensagem por ShrekTheOgro » 28 Jun 2010, 20:32

silver gold escreveu:
ShrekTheOgro escreveu:
Corvo77 escreveu:1 TD Pessoa....

Acesso ha algum tempo, mas 1 vez q relato.

Fujam dessa mercenaria, mentirosa!

Sai da balada e liguei pra ela, pois tinha visto as fotos no blog e fiquei maluco. Ela falou que me atenderia na sua casa, mas q ia cobrar o valor do motel!!.....fui mesmo assim, chegando la, ela abre a porta nao tem nada a ver com a loira do blog....e gostosa mas soh..nao e magrinha e com um corpao...nem bronzeada.....tomei uma ducha e ela tava na cama esperando....chuepei ela m pouco dps ela me chupou 5 min. como estava bebado demorei pra gozar.....garota nao faz questao de te agradar....viro e falou: nossa o q vc tomou ta demorando pra gozar!....falou q atendia no bahamas.....fria.....falou q dava o cu....ai eu gozei e pensei....ah na 2 eu como o cuzinho....nao e q ela vira e fala...ah nao...tem um cliente as 14.....ta esperando ja..... :evil: .....bitch....350 jogados no lixo....300 dela e 50 do ''motel".....abraxx a todos..
realmente não tem como afirmar nada neste respeito. Mas que cria outras identidades alem da original que já ta bem queimada (graziele catarinense) e usa fotos que devem ser no mínimo de 10 anos atras (cai no conto algum tempo, E gordinha e já ta com carinha de coroa). Por baixo uns 35 anos. Esqueci... Adora criar nicks falsos para se auto patrocinar, certo Prateado? Não vai entender pq não deve falar nem Good morning...

serio mesmo que ninguém se tocou ainda quem e esta bandida?

Bandida ???? risossssss ela matou alguem ???? :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhosm89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por carlinhosm89 » 06 Jul 2010, 10:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de uma frustração do ellass (silvia)fui aonde ja sabia oque era pois ja tinha saido com ela..
Repeteco com a Mi ontem as 13:00 no ap dela perto do metro paraiso,paulista,muito legal faz anal e vaginal super apertadinha, loira educada e muito bom humor...Não regula nada.vele apena pois é completo com local 300,00.

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, escrito pela própria acompanhante com o intuito de se favorecer.

Anúncio do banimento: viewtopic.php?p=1349462#p1349462

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho - 2010

Link:
🔗

Edu7675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#63 Mensagem por Edu7675 » 07 Jul 2010, 19:26

Caros amigos da putaria, reconheci as fotos. Estive com ela em Salvador no início do ano passado. É essa aqui: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=352
O tópico é esse: viewtopic.php?f=143&t=59060
Bem mercenária e pilantra. Não recomendo. Pode ser outra perva usando as fotos da Vivi. Também estou a disposição para esclarecimentos.
Abraço aos amigos!

Link:
🔗

japinhaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela mel 250,00

#64 Mensagem por japinhaboy » 12 Jul 2010, 09:55

Oculto para usuários:
SAI NOVAMENTE COM ESTA DELICA ONTEM EM UM HOTEL NO PARAISO NÃO O MESMO Q FUI DA OUTRA VEZ,UM NA DOMINGOS DE MORAES ESTA QOM S QURTOS REFORMADOS E É MUITO EM CONTA NADA A VER COM AQUELE Q FUI A UM MES, VALOR 25,00 O PERIODO DE 2 HORAS.
LOCAL DELA AGORA É NA DOMINGOS DE MORAES 733 DO LADO DO MC DONALD´S
Mas a parte melhor é q ela esta trabalhando só com isso agora não trabalha mais em escritorio,e parece q quer juntar uma grana,
O valor da menina é de 250,00 e o quarto 24,00 e não vai pensando q é fulero não é coisa boa, todo reformado paredes testurizadas e muito limpo o local , de fora ainda esta em reforma esta meio caido mas dentro ESTA TODO NOTA 10 MELHOR Q O LIDÃO ,
Marquem com a mina as 14:00 pois tinha jogo depois, copaaaaaaaaa que bosta brasil ja tinha saido mesmo..,em fim...
CHEIGUE PEGUEI O QUARTO, EM 2 MINUTOS ELA JA ESTAVA LA ESTILO LIDÃO CHEGA PEGA O QUARTO E LIGA PARA ELA , MAS PARECE Q ELE FICA A UM QUARTERÃO DO LOCAL,ENTAO CHEGA MUITO RAPIDO, NORMAMENTE JA ESTA NO HOTEL.
O programa foi completo e cobrou 250,00 vale apena pois ela é completa e muito bonita,,simpatica e trepa muito...Faz vc sair de la zero....

nota 10 .....fui, agora quero a nandinha minha proxima vitima ...kkkk

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, escrito pela própria acompanhante com o intuito de se favorecer.

Julho - 2010

Link:
🔗

ShrekTheOgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por ShrekTheOgro » 12 Jul 2010, 20:16

ShrekTheOgro escreveu:
silver gold escreveu:
ShrekTheOgro escreveu:
Corvo77 escreveu:1 TD Pessoa....

Acesso ha algum tempo, mas 1 vez q relato.

Fujam dessa mercenaria, mentirosa!

Sai da balada e liguei pra ela, pois tinha visto as fotos no blog e fiquei maluco. Ela falou que me atenderia na sua casa, mas q ia cobrar o valor do motel!!.....fui mesmo assim, chegando la, ela abre a porta nao tem nada a ver com a loira do blog....e gostosa mas soh..nao e magrinha e com um corpao...nem bronzeada.....tomei uma ducha e ela tava na cama esperando....chuepei ela m pouco dps ela me chupou 5 min. como estava bebado demorei pra gozar.....garota nao faz questao de te agradar....viro e falou: nossa o q vc tomou ta demorando pra gozar!....falou q atendia no bahamas.....fria.....falou q dava o cu....ai eu gozei e pensei....ah na 2 eu como o cuzinho....nao e q ela vira e fala...ah nao...tem um cliente as 14.....ta esperando ja..... :evil: .....bitch....350 jogados no lixo....300 dela e 50 do ''motel".....abraxx a todos..
realmente não tem como afirmar nada neste respeito. Mas que cria outras identidades alem da original que já ta bem queimada (graziele catarinense) e usa fotos que devem ser no mínimo de 10 anos atras (cai no conto algum tempo, E gordinha e já ta com carinha de coroa). Por baixo uns 35 anos. Esqueci... Adora criar nicks falsos para se auto patrocinar, certo Prateado? Não vai entender pq não deve falar nem Good morning...

serio mesmo que ninguém se tocou ainda quem e esta bandida?

Bandida ???? risossssss ela matou alguem ???? :lol: :roll:
Pelo visto ela continua enganando alguns por aqui.

Sou sonegador, mas nao gostaria de ver o pessoal daqui que ja me ajudou tanto caindo nessa.

::basta::

Facil de provar:

A foto do site da Grazi Catarinense: http://www.grazigatinha.com.br/foto16.jpg e a mesma que aparece no blog http://mirelamel.blogspot.com/

fora isso o Nick SiverGold e muito usado em outro Forum para elogiar diversas vezes a mesma Grazi.

Ela nao tem este corpo das fotos, e bem mala, ta bem caida e o servico e pessimo.

Bate tambem a informacao de outro colega que disse que ligou e atendeu uma "senhora"... tem voz de velha mesmo.

Espero que a coordenacao nao deixe ela enganar mais ninguem.

Abracos.

Link:
🔗

rogersafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela Mel 250,00

#66 Mensagem por rogersafado » 15 Jul 2010, 13:58

Oculto para usuários:
Dia de chuva dia de trepar, :roll: marcado no local da gp no paraiso, 733 da domingos,local bem discreto nem pede documento.
Chegue ela ja esta me esperado,de sobre tudo preto mas bem decotado, com um cachicol .
A garota é muito extrovertida e sempre de bom humor, um belo corpo sem ter oq por nem tirar, Vamos la, só por vai, um pau na buceta e no rabo dela,
Fui para o banho e quando voltei ela ja estava pelada na cama, começou a me chupar e ja fomos para o rouud,Me chupou por alguns minutos e depois peguei ela de 4
,,,não deu outra, vontade de gozar,peguei a gp de bruço e comi o rabinho dela.
Conversamos um pouco..... e a minha vontade era de dar outra mas eu estava sem tempo e ela tinha acabado com minhas energias ja na primeira...

CORPO 10
ROSTO 9
BUNDA 100000000

trepada 10,

valor 250,00 completo.

AVISO:

Julho - 2010

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Graziele Catarinense / Duda Catarinense / Luana Gaúcha / Luana Catarinense / Mirela Mel / Duda Delícia

#67 Mensagem por Mike Logan » 22 Jul 2010, 11:38

Prezados foristas,

Este tópico passou por uma breve investigação, a qual revelou que estavamos lidando com um tópico já investigado e banido do fórum no passado, devido a reiteradas e insistentes tentativas de forjar TDs. Diante disso, todos os tópicos abertos após o banimento foram unificados, e os registros múltiplos devidamente expulsos:

Anúncio dos banimentos

Agradecemos a todos os foristas que colaboraram com suas denúncias e que prezam pela confiabilidade dos relatos.

Cordialmente,
Moderação GPGuia

Link:
🔗

comedorsp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danielle gaúcha 7015-6787 R$ 250

#68 Mensagem por comedorsp33 » 31 Ago 2010, 20:08

Oculto para usuários:
Sai com esta gatinha ontem a tarde no local de atendimento dela na vila mariana,
Gorota muito bonita e muita educada, sorridente e de bem com a vida,
A gatinha cobra 250,00 é completinha e não reclama de nada, anal no capricho...
Marcado as 14:00 foi bem pontual,
Cheguei ela ja estava pronta estava no seu ap 225 bem limpo e local muito bom tbm , não é alto nivel mas tbm não é um lidão....

ficamos uma hora, foi completo oral vaginal e anal....valeu apena encontrei ela no site da kiss http://www.kissclass.com/modelos/danielllegaucha.html

rosto 9

corpo 10

oral 9

anal 9

beijo 10 - Mike Logan - 01/09/2010

Link:
🔗

Luciano-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirella / Grazi / Alícia (ex-Carina Sanches / Nanda Figueira / Drika Catarinense / Abbata Amaral / Abatha Sanches)

#69 Mensagem por Luciano-PE » 08 Set 2010, 01:03

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a um tempinho atrás, o que tenho a dizer aos putanheiros, é que corram dessa mulher, ela é uma barca furada, mulher peito cheio de estrias, um lixo, sem bunda, chata pra kramba, como nossos colegas antes falaram, no telefone uma simpatia, fuma que só uma caipora, e outra coisa passei quase uma hora no flat na lorena, o flat é muito bom, mais a puta é uma merda, é bem mais velha ao vivo, muito apressada, agora a chupeta é boa e sem capote.

Mais pagar 200 pila por um boquete?? foi lasca.

resumo da obra

rosto 3,5
peito 3
buça 5 (grandinha e tava parecendo um urso de pelúcia)
cú não me deu
metendo é muito mal, sussura mal demaiss muito artificial.

estou negativando com maior prazer, pra ninguém se fuder como me fudi.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Graziele catarinense 8155-5925 250,00

#70 Mensagem por Hammermart » 09 Out 2010, 13:14

Essa não é uma GP com tópico banido por fraudes? :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Graziele catarinense 8155-5925 250,00

#71 Mensagem por musacco » 09 Out 2010, 15:40

É ela mesmo, a própria querendo se auto-promover. Vejam que ela tem uma forma PECULIAR em escrever "....", os pontinhos. Ela e a outra que tem TDS NEGATIVOS recordes estão sempre agindo desta maneira. Não valem nem $50,00.

Link:
🔗

digaovip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Grazi Gatinha R$ 250,00 uma furada

#72 Mensagem por digaovip » 13 Jan 2011, 07:19

É meu caro , não foi só vc ....

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... t=Graziele

Também me dei mal , exatamente depois do natal, a mina é a mesma das fotos , porém , são bem antigas , ela diz ter 25 , mas deve ter uns 35, fora que a mina é porca pra caramba , não toma banho entre um cliente e outro.

Vamos ficar atentos

13/01/2011

Link:
🔗

MMarvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mirella / Grazi / Alícia (ex-Carina Sanches / Nanda Figueira / Drika Catarinense / Abbata Amaral / Abatha Sanches)

#73 Mensagem por MMarvin » 08 Ago 2011, 21:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos do Fight, depois de um longo inverno venho compartilhar o meu TD com esta criatura...feito na semana passada.... Vamos lá depois que vi as fotos esta em dúvida se iria na Duda Mello ou na Grazi Catarinense liguei para as duas e só caixa aí a Grazi retornou e me deu um toque no telefone... Retornei, super simpática e as instruções foram R$250 , 1 h , na domingos de morais....
Bem cheguei lá e tinha um estacionamento na frente.... um motelzinho muquetrefe do caralho R$23 contos a hora.. não podia esperar mais nada... a dita não havia chegado .. fui pro quarto esperar... deposi de uns 10 minutos apareceu a criatura... FIQUEI numa puta dúvida.. porque não era a garota das fotos.. falei fudeu... marquei com uma e veio outra... o pior me pareceu bem mais velha e passava longe da menina das fotos do site... Falei já q estou aqui não vou perder a viagem .. vamo lá.. mas essa já foi a primeira brochada... tomei banho detei a menina me vem com a camisinha na boca para encapotar o menino... outra brochada... chupada tem q ser no coro... bem veio por cima gostoso... peitão.. corpo em forma .. longe do que mostra as fotos... pediu pra meter de quatro... segurei e peguei no ppmm... peguei de quatro e não aguentei....
Papo vai e papo vem pedi para ela confirmar q era ela nas fotos do site e do telefone a criatura confirmou na maior cara de pau... e o pior é q é ela mesmo... mas tá uns 10 anos mais velha... PULA FORA MOCADA... NÃO VALE A PENA.... rosto 5, corpo 6... ROBADA MOCADA... FUI.... para não ter dúvida o site dela é www.grazigatinha.com.br

Link:
🔗

marteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por marteleiro » 04 Out 2011, 21:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas, entrei numa roubada. Era fim de semana e estava só em casa, pensei, vou procurar alguma perva, entrei em vários sites e dei de cara com a Mirella, gatíssima, linda mais, corpão sarado, era tudo que eu poderia querer, combinamos o preço e ela ia até em casa,melhor impossível.
Mas quando ela chegou foi decepcionante, era velha, tinha barriguinha, em nada se parece com as fotos e pior, eu entrei no gpguia antes e não botei fé, achei que tinha sido má sorte do pessoal, nunca mais duvido das postagens dos foristas, pessoal corram dessa aí que é fria.

Link:
🔗

alvaro_picasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GRAZIELE CATARINENSE

#75 Mensagem por alvaro_picasso » 06 Out 2011, 01:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA PUTA AINDA POR CIMA USA UM VIDEO NO SITE DELA www.grazigatinha.com.br
QUE PERTENCE A PANICAT BARBARA ROSSI (BABI) QUE FOI GRAVADO PARA A REVISTA EH GATA...
COMO PODEM COMPROVAR NO YOU TUBE

FALSARIA DO CARALHO...

TAMBEM CAI NA DELA,SAI COM ELA A 2 DIAS...TOTALMENTE MECANICA E COM CHEIRO NADA AGRADAVEL.

FUI A SP A TRABALHO E NAO TINHA VISTO AQUI Q JAH ERA QUEIMADA,QDO ENTREI
HJ PRA POSTAR O PESSIMO ATENDIMENTO,QUE VI NA FURADA Q CAI.

SEM COMENTARIOS
QUANDO UMA PUTA NAO RENOVA SUAS FOTOS E SOH ANUNCIA COM UM UNICO ENSAIO
DESCONFIEM!!!
SE NAO RENOVA EH PQ EMBARANGOU.

FUI NO APTO DELA,CHEGANDO JAH VI Q NAO ERA NEM PERTO DO Q VI NAS FOTOS,COMO
TODOS OS CONFRADES FALARAM MUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS VELHA DO Q NAS FOTOS
E NA VERSAO 100% PIORADA!

BOMBEI A BUCETA DELA FORTE PRA MACHUCAR MESMO,COLOCAVA A MAO PRA TIRAR
MAIS SEGUREI FORTE E ELA NAO CONSEGUIU SAIR.
GOZEI E MENOS DE MEIA E SAI FORA NEM TOMEI BANHO,O LUGAR NAO EH DOS MAIS LIMPOS...

PIOR PROGRAMA Q JAH FIZ!

MENTIROSA/CALOTEIRA/FALSARIA/BARANGA/ETC...

300 PRATAS MAL GASTAS

Link:
🔗

Trancado