São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4231 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 29 Jun 2010, 10:15

só uma dúvida:

algum clube do Brasil tem um estádio a altura do Morumbi???

- o Maracanã é do Flu? do Flamengo? do Vasssssssssco??? Não né...foi feito com dinheiro público.....mas com certeza não ouve desvio pra execução desta obra...aqui no Brasil tudo é muito sério....mas como um elefante branco só não bastava...construiram o Engenhão.....que é totalmente sub-utilizado....e quem paga a conta?...mais uma vez...o pobre contribuinte....

- o Mineirão é do Galo? e do Cruzeiro????....nãoooooooooooo..........é público....então em sua readequação para a Copa 2.014...vai dar pra "patota" da CBF e FIFA, meterem a mão na grana......de quem?....de quem????......do poooooooooooovo....., mas tudo bem.......vamos ter uma COPA DO MUNDO NO BRASIL..........

- reconheço que a Arena da Baixada, propriedade do Atlético Paranaense é bem mais moderna, mas esta talvez esbarre na questão de capacidade.

- os tantos outros Estádios, prometidos, e que sequer sairam do papel, ESTES SÃO BONS....ESTÃO APROVADOS pela toda poderosa FIFA, e conta com o apoio do Sr. RICARDO TEIXEIRA.....

Meu....tá na cara.....o MORUMBI foi vetado por ser um estádio particular, pertencente ao clube "desafeto" do Sr. Ricardo Teixeira, e que......inviabilizaria as maracutaias e roubalheiras na construção ou reforma de um estádio público.

ESSA COPA VAI SER UMA VERDADEIRA ROUBALHEIRA.......vamos torcer que ao menos....fique alguma infraestrutura que nos sirva de algo.....o que também não estou acreditanto....

cadê as obras de metro????....cade os aeroportos?????........ou esses estão de acordo com o gosto do Sr. Valcke?????

EIIIIIII!!!! FIFA!!!!! VAI TOMAR NO CÚ!!!!!..

VOCÊS NÃO TEM CAPACIDADE DE OFERECER UMA BOLA QUE PRESTE.....VCS NÃO TEM CAPACIDADE DE OFERECER UMA ARBITRAGEM DE QUALIDADE......E VEM QUERER FALAR MERDA DE NOSSO ESTÁDIO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4232 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jun 2010, 11:12

Dr. Jalim Rabei escreveu:só uma dúvida:

algum clube do Brasil tem um estádio a altura do Morumbi???

- o Maracanã é do Flu? do Flamengo? do Vasssssssssco??? Não né...foi feito com dinheiro público.....mas com certeza não ouve desvio pra execução desta obra...aqui no Brasil tudo é muito sério....mas como um elefante branco só não bastava...construiram o Engenhão.....que é totalmente sub-utilizado....e quem paga a conta?...mais uma vez...o pobre contribuinte....

- o Mineirão é do Galo? e do Cruzeiro????....nãoooooooooooo..........é público....então em sua readequação para a Copa 2.014...vai dar pra "patota" da CBF e FIFA, meterem a mão na grana......de quem?....de quem????......do poooooooooooovo....., mas tudo bem.......vamos ter uma COPA DO MUNDO NO BRASIL..........

- reconheço que a Arena da Baixada, propriedade do Atlético Paranaense é bem mais moderna, mas esta talvez esbarre na questão de capacidade.

- os tantos outros Estádios, prometidos, e que sequer sairam do papel, ESTES SÃO BONS....ESTÃO APROVADOS pela toda poderosa FIFA, e conta com o apoio do Sr. RICARDO TEIXEIRA.....

Meu....tá na cara.....o MORUMBI foi vetado por ser um estádio particular, pertencente ao clube "desafeto" do Sr. Ricardo Teixeira, e que......inviabilizaria as maracutaias e roubalheiras na construção ou reforma de um estádio público.

ESSA COPA VAI SER UMA VERDADEIRA ROUBALHEIRA.......vamos torcer que ao menos....fique alguma infraestrutura que nos sirva de algo.....o que também não estou acreditanto....

cadê as obras de metro????....cade os aeroportos?????........ou esses estão de acordo com o gosto do Sr. Valcke?????

EIIIIIII!!!! FIFA!!!!! VAI TOMAR NO CÚ!!!!!..

VOCÊS NÃO TEM CAPACIDADE DE OFERECER UMA BOLA QUE PRESTE.....VCS NÃO TEM CAPACIDADE DE OFERECER UMA ARBITRAGEM DE QUALIDADE......E VEM QUERER FALAR MERDA DE NOSSO ESTÁDIO.....
Vou concordar com o Doutor. Brincadeiras saudaveis a parte, a politicagem e vantagens mil andam quilometros na frente do esporte.

Já passou da hora do futebol se tornar mais esporte e menos comércio.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4233 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Jul 2010, 11:27

Ão!!! Ão!!! Ão!!! Ricardo Gomes na Seleção!!!!

Quem sabe assim ele sai do São Paulo, e contratamos um técnico de verdade.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu gostaria de ver o Luxa, dirigindo o tricolor.....tenho a impressão que ele faria este time jogar muito...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4234 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Jul 2010, 09:54

Caracas...

antes reclamavam porque não tiveram tempo pra pré-temporada, e não tiveram tempo para treinar...

agora, tiveram um putão tempão por causa da Copa........e nada aconteceu...

O time continua a mesma merda de antes....

Puta time sonolento.....perder para o Avaí em pleno Morumbi......

Tenho dó de quem se dispos a ir até o estádio, em plena quarta-feira chuvosa pra ver aquela merda...

Ai vão vir com história de que o foco está na Libertadores.....ai perde...e mais um ano pro saco....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4235 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Jul 2010, 11:29

Dr. Jalim Rabei escreveu:Caracas...

antes reclamavam porque não tiveram tempo pra pré-temporada, e não tiveram tempo para treinar...

Tenho dó de quem se dispos a ir até o estádio, em plena quarta-feira chuvosa pra ver aquela merda...

Ai vão vir com história de que o foco está na Libertadores.....ai perde...e mais um ano pro saco....
Acho que este ano não vamos ter Hepta e nem Tetra Mundial. :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4236 Mensagem por Diffident » 15 Jul 2010, 11:47

Roy Kalifa escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:Caracas...

Acho que este ano não vamos ter Hepta e nem Tetra Mundial. :roll: :roll: :roll:
Foda mesmo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4237 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Jul 2010, 10:22

Fala aí Doutor, Beleza ?

Mais uma naba ?

Com tantas nabas em profusão, tenho receio que acabe gostando. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Não teremos Hepta este ano ? Que chato ! Estou desapontado ! Esperava mais do co-irmão paulista. Pelo menos faça uma campanha mediana para não manchar o termo "Tricolor" que cedemos gentilmente a vocês, ok? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4238 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Jul 2010, 17:27

O foda é o time perder, e ainda ter que aguentar as gracinhas dos "paga-pau" de plantão... :lol:

Meu...vcs não querem o R.G. de volta não......leva o cara pra Gerente de Futebol...Diretor Técnico....Chefe de RH...qualquer coisa....mas tira o cara daqui....

Ele até que é boa praça.......mas isto eu também até que sou, mas ninguém quer me pagar um salário desses....

tá fodaaaaaaaaaaaaaaa........

::basta::

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4239 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 21 Jul 2010, 11:13

Estão dizendo que se perder hoje, o RG cai.......

Mas estão falando em Leonardo como seu substituto......aí é de foder.....

Eu gostaria de ver o Silas no São Paulo....mas no início da temporada pra que ele pudesse desenvolver seu trabalho...na véspera da semi da Libertadores....aí já não sei não....se for pra trocar, tem que ser por técnico de peso.....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4240 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Jul 2010, 11:42

Dr. Jalim Rabei escreveu:Estão dizendo que se perder hoje, o RG cai.......

Eu gostaria de ver o Silas no São Paulo....mas no início da temporada pra que ele pudesse desenvolver seu trabalho...na véspera da semi da Libertadores....aí já não sei não....se for pra trocar, tem que ser por técnico de peso.....

Se perder para aquela bosta do Prudente, pode fechar esta budega em definitivo. :badgrin:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4241 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 21 Jul 2010, 15:03

Roy Kalifa escreveu:

Se perder para aquela bosta do Prudente, pode fechar esta budega em definitivo. :badgrin:

Aquela "bosta" que empatou com a "máquina" do Flu em pleno Maraca????

O Prudente é do interior paulista, meu...... o Sr. por um acaso se lembra de outro time do interior de São Paulo...pra refrescar sua memória.....um tal de Paulista de Jundiaí........lembra???

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4242 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Jul 2010, 16:28

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Roy Kalifa escreveu:

O Prudente é do interior paulista, meu...... o Sr. por um acaso se lembra de outro time do interior de São Paulo...pra refrescar sua memória.....um tal de Paulista de Jundiaí........lembra???

Lembro sim, um clubeco que deu uma cagada fenomenal e que nunca mais vai ganhar nada na vida. Onde anda aquele timinho hoje ? Nunca mais ouvi falar... Existe ainda ? :?: ::basta::

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4243 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jul 2010, 09:17

Grande Doutor

Sampa 1 x 1 Prudente

Mais uma nabinha ?

Desta vez não foi tão dolorosa assim não é mesmo ?
É como você sentar no colo de um japones. Não são 8 / 10 cm que vão desfigurar a vossa rabeta, certo ? :lol:

Sugiro o amigo comprar um binoculo para poder acompanhar o Flusão lá na ponta da tabela. :badgrin:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4244 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 22 Jul 2010, 12:41

Roy Kalifa escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Roy Kalifa escreveu:

Lembro sim, um clubeco que deu uma cagada fenomenal e que nunca mais vai ganhar nada na vida. Onde anda aquele timinho hoje ? Nunca mais ouvi falar... Existe ainda ? :?: ::basta::
Essas cagadas fenomenais acontecem com certa frequencia no futebol....não é mesmo???

Tem um outro clubeco que ganhou certa vez um campeonato Brasileiro (nos idos de 84), e de lá pra cá...não ganhou mais nada.....

Acontece...é assim mesmo.....

ahhh...já ia me esquecendo...ganhou a Taça Olímpica também....quando foi isso mesmo??? 30? 40?

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4245 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 22 Jul 2010, 12:46

Roy Kalifa escreveu:Grande Doutor

Sampa 1 x 1 Prudente

Mais uma nabinha ?

Desta vez não foi tão dolorosa assim não é mesmo ?
É como você sentar no colo de um japones. Não são 8 / 10 cm que vão desfigurar a vossa rabeta, certo ? :lol:

Sugiro o amigo comprar um binoculo para poder acompanhar o Flusão lá na ponta da tabela. :badgrin:
Roy,

Talvez vc esteja falando por experiência própria......esse negócio de "nabas", não me agrada...nem no figurativo, muito menos no real...

Ficando apenas no figurativo: o FLU é que deve estar acostumado a levar "nabas".......tem sido assim nos últimos anos....não fique muito entusiasmado com esse início de campeonato, pois muita água vai rolar por debaixo desta ponte....e a NABA de vocês, está guardada...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder