hoje fui conhecer a Clinica Cherry por indicação de um amigo do trabalho.
Cheguei por volta das 16hs. Fui recebido por 2 simpaticas recepcionistas e fui conduzido a uma sala para ver o Book. Para a minha supresa, o Book aparecia em uma TV, achei muito engraçado pois nunca tinha visto isso.
Depois de assistir algumas fotos, me apresentaram mais 4 garotas mas optei pela Alice.
Fui para o quarto e tomei uma ducha, quando eu saio me deparo com uma loira (com luzes no cabelo), alta, beleza mediana e com um corpo todo malhado (para quem gosta é uma boa pedida).
Batemos um papo básico e ela já veio por cima de mim e começou a brincar com e meu bilau. Ela foi me beijando pelo corpo inteiro e quando chegou no bilau, começou um bola gato muito gostoso.
Tava muito bom mas pedi para ela parar senão ia gozar. Ela brincou mais um pouquinho, encapou o menino e começou a cavalgar. A visão era ótima pois aquele mulherão cavalgando com belos peitos siliconados e com uma voz meio rouca gemendo. Ela cavalgava com força, sem dó. Depois de algum tempo, ela se deitou e ficamos no PPMM. Soquei forte e ela pedia mais. Tava muito bom que quando menos esperava, já tava gozando. Nem deu para pegá-la de 4.
Como não estava preparado fisicamente por causa dos abusos do feriado prolongado, ficamos batendo papo até o horário terminar.
Vamos as notas:
Atendimento: 9 – não fica com papo furado
Local: 9 - muito agradável
Higiene: 9 - ela perfumada, a clinica tinha tudo lacrado
Rosto: 8 – bonita
Peitos: 9 – grandes siliconados
Bunda: 8 – média mas nem consegui vê-la de 4 rsrsrsrs
Corpo: 8 - Malhada. Não é o meu favorito mas gostei
Anal: não sei
Custo: R$170/1h
Conjunto: 8.5
Gostei mas da próxima vez quero provar outra beldade. Recomendo para quem gosta de mulheres malhadas.
Abraços,