A garota: Angélica.
minha terceira vez com a gata, super simpática bonita e gostosa, lembrou de mim e desenvolveu um programa muito bom com um roteiro q adoro; oral sem, naum regula posiçoes, anal mediante tx e finalização na boka.....show de bola, nota 10 e recomendo com certeza.
Agora a casa: estaum tentando fazer um esquema de clinica, o plantel eh bom e é sem duvida uma boa opçao para a regiao, custo beneficio muito bom tbm (meia hr por 50, 1 hr 90), porém um fato me desagradou nesse ultima td, um fato q pode ser somente um "vacilo" da casa mas acho q naum poderia ter acontecido.
Acontece q qd entrei no quarto com a Angélica o mesmo estava impregnado com cheiro de cigarro.....me incomodou muito mas rolou o programa ateh o fim, o pior foi dps a porra do cheiro tinha impregnado em tdas as peças da minha roupa, mas tava muito e saindo dali fui direto pra casa e levei o BO junto comigo, a minha civil percebeu fez comentário e contornei a situação inventanto alguma historia........enfim naum sei s concordam, mas pra mim q to nessa vida de putanheiro qd vou num prive ou clinica a ultima coisa q qro eh levar um BO desse pra casa.
Enfim nota 0 pra casa e se alguem de lá lê isso........ACORDEM vacilo total.