Colegas,
Depois de um bom tempo ausente por falta de tempo e "tempo", voltei a ativa graças as férias de julho. E acredito desbravando mais uma GP para o fórum.
No sábado a tarde, compensando o dia de trabalho matado na sexta-feira pela derrota do Brasil pra Holanda na Copa do Mundo, resolvi entrar em contato com alguma menina pra sair. Primeiro tenter a Carina do sóacompanhantes, mas não queria fazer um programa básico por menos de $250 mais táxi. Então tenter a Laura Pontes do mesmo site, e após pedir inicialmente $350 por 2 horas, fechamos por $200 por 1;30 sem táxi. Marcamos pra logo depois no Sagitários, perto da casa dela.
Chegando ao local, liguei e chegou uns 15 minutos depois. Surpresa agradável. Baixinha bem gostosa. Já me disse no telefone que era bem mais baixa que colocaram no site (1,52m e 48kg), porém é mais bonita que pensava. Sei que gosto é individual, mas eu achei bem bonitinha. Nada linda maravilhosa, mas bem legal. Bem simpática, alegre e divertida. Tem 23 anos e assumiu de vez a vida de GP, que logicamente é bem mais rentável que trabalhar no escritoriozinho.
Qaunto ao TD em si, começamos com beijinhos, depois uns amaços, e quando esquentou, tomamos banho pra entrar fundo. Dai fui pra minha especialidade que é fazer um oral bacana na menina. Ela tem um bucetinha deliciosa de se chupar. Fiquei um bom tempo lá e ela adorando. Depois fizemos um 69, e ai penetração de várias posições, com direito a dedinho no cuzinho. Finalmente de 4 gozei. Foi um ótima foda porque consegui aproveitar bem, Eu que costumo gozar rápido, dessa vez aproveitei!
Resumo:
Atendimento: 9 - simpática, atendeu de primeira, direta, e disponível
Rosto: tipo paraense, morena clara e bonita pro meu gosto
Corpo: uma baixinha muito gostosa, e olha que sou alto. As fotos não fazem justiça. Bem melhor ao vivo.
Oral: sem camisinha, mas somente o básico, e fez mais no 69
Vaginal: linda de chupar e bem lubrificada na metida
Anal: não fiz pq não foi combinado e tb não tava no clima, mas faz sem problema. E gosta pelo jeito.
Geral: Daria nota 8, com direito a repeteco.
Custo: 200 + 61 do motel. Carona no final até o Castanheira.
Recomendo. Informação abaixo. Também como Danielle Mello no Belsexy, o que só descobri com ela.
http://www.soacompanhantes.com/belem/la ... 0link.html
(91) 8298-0663
Abs e boas saídas.
Miguel