Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AVN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelle

#271 Mensagem por AVN » 05 Jul 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já fiz dois programas com essa garota,mas ambos já tem um tempinho,quase ano. Ela atende na batista,quase esquina com Halfeld,em um ap. junto com a Lunna,que não recomendo,outra hora posto sobre ela. Não é uma garota super bonita mas o programa acaba sendo melhor que alguns outros pelo empenho da gp.Tem um corpo razoável,é legal,bom papo e faz anal sem problemas.
Rosto: nota 6
Corpo: nota 7
Anal: nota 8
Oral: sem nota 8

PS. Rola um photoshop razoavel nas fotos do site!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#272 Mensagem por @lien » 06 Jul 2010, 08:52

essa isabele é de qual site?

Link:
🔗

ErikLensherr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#273 Mensagem por ErikLensherr » 13 Jul 2010, 23:06

Prezados amigos desse ótimo Fórum,

Tenho acompanhado as suas reclamações sobre as GP's de nossa terrinha e concordo plenamente com todas as reclamações que aqui estão registradas. Realmente as profissionais de boates, sites, jornais, etc, prestam um serviço medíocre, e quando se propõe a prestar um serviço de qualidade, não tem atributos suficientes; são feias, esquisitas ou tem algum outro problema.
Por isso as abandonei faz anos.
E depois que as abandonei fiquei pensando a mesma coisa que vocês: não é possível que numa cidade de quase 600 mil habitantes não haja prostitutas de valor.
Eis que descobri que as há, e em número impressionante, meus caros. Estão disfarçadas de secretárias, universitárias, atendentes, garçonetes.
Colecionei várias durante os ultimos anos, tenho um vasto conhecimento, inclusive para realização de festas, churrascos, etc.
E estou disposto a trocar todo esse conhecimento com alguém que me traga apenas uma, mas essa é especial. Desconfio que ela seja GP, mas não consegui comprovar e nem tenho como me aproximar dela.
Quem quiser saber mais, por favor, entre em contato pelo email: magneto_******
Abraços a todos e boa sorte!!!

Link:
🔗

Picaço_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

REVOLTANTE !!!

#274 Mensagem por Picaço_Master » 18 Jul 2010, 13:10

Foi a mesma informação que me deu um motorista de táxi. Não sei porque acontece isso (esse mistério todo) em Juiz de Fora. Acho que é o medo das pseudo-vadias de serem faladas por aí, taxadas como putas.

Nunca aceitei que um cidade com garotas tão bonitas pudesse ter somente putas feias, catingosas e escrotas.

E mais, essa reserva de mercado que alguns moradores locais se propõem fazer é no mínimo discutível. Quem ganha com esse clube do Bolinha?: Não são as putas, que perdem clientes em potencial como eu, que vivo indo a juiz de Fora a trabalho. Então quem se beneficia com isso ? Os poucos conhecedores dos esquemas putanhísticos locais, que pódem fazer barba, cabelo e bigode das putas a hora que quiserem ? Ou então as boates e o JFSExy?

Viajo o Brasil inteiro e nunca vi uma situação como essa de Juiz de Fora. Ainda bem que nas cidades do interior de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul essa escrotidão não ocorre.

Por fim, muitíssimo obrigado ao forista ErikLensherr pela sinceridade de abrir o jogo aqui no GPGuia. Pena que a maioria dos comequietos juizforanos, que gostam de comer a carne sozinhos, com reserva de mercado, não têm esse culhão.

Gosto da cidade, fica entre o Rio e BH, cidades que eu adoro e onde tenho amigos e parentes. Cheguei até a pensar em fixar residência em juiz de Fora, mas essa ausência de "comida local" e o ritmo morno com que a economia da ciddae tem crescido me frzeram desistir.

Picaço.
ErikLensherr escreveu:Prezados amigos desse ótimo Fórum,

Tenho acompanhado as suas reclamações sobre as GP's de nossa terrinha e concordo plenamente com todas as reclamações que aqui estão registradas. Realmente as profissionais de boates, sites, jornais, etc, prestam um serviço medíocre, e quando se propõe a prestar um serviço de qualidade, não tem atributos suficientes; são feias, esquisitas ou tem algum outro problema.
Por isso as abandonei faz anos.
E depois que as abandonei fiquei pensando a mesma coisa que vocês: não é possível que numa cidade de quase 600 mil habitantes não haja prostitutas de valor.
Eis que descobri que as há, e em número impressionante, meus caros. Estão disfarçadas de secretárias, universitárias, atendentes, garçonetes.
Colecionei várias durante os ultimos anos, tenho um vasto conhecimento, inclusive para realização de festas, churrascos, etc.
E estou disposto a trocar todo esse conhecimento com alguém que me traga apenas uma, mas essa é especial. Desconfio que ela seja GP, mas não consegui comprovar e nem tenho como me aproximar dela.
Quem quiser saber mais, por favor, entre em contato pelo email: magneto_******
Abraços a todos e boa sorte!!!

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por @lien » 19 Jul 2010, 19:09

O problema é que o amigo erik não quer compartilhar informação, já mandei mp pedindo celular de alguma gp realmente bonita e não obtive resposta. Por isso acho que nem devia ter postado, já que, pelo visto, quer manter a informação das putas só pra uso próprio!

Link:
🔗

ErikLensherr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por ErikLensherr » 19 Jul 2010, 21:29

Caros amigos,

Não estou escondendo informação, de maneira nenhuma. O que disse no meu post é bem simples, TROCAREI informações com quem me trouxer informação de uma única garota, da qual já dei dicas para que entrou em contato comigo por email.
Peço aos amigos do fórum a compreensão. Se souberem as informações que preciso, terei o maior prazer em divulgar as informações que tenho.

Abraços a todos.

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por @lien » 19 Jul 2010, 22:45

ErikLensherr escreveu:Caros amigos,

Não estou escondendo informação, de maneira nenhuma. O que disse no meu post é bem simples, TROCAREI informações com quem me trouxer informação de uma única garota, da qual já dei dicas para que entrou em contato comigo por email.
Peço aos amigos do fórum a compreensão. Se souberem as informações que preciso, terei o maior prazer em divulgar as informações que tenho.

Abraços a todos.
manda mp então pra mim descrevendo como seria tal garota, já te adianto que conheço só gp do jfsexy e suponho que a garota que vc procura não seja do jfsexy, assim como não posso te ajudar vc não pode me passar informação nenhuma! Em resumo, vc não quer compartilhar informação, quer exclusividade das putas de melhor nível da cidade.

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

EMANUELI = JFPRAZERES

#278 Mensagem por isaeeu » 22 Jul 2010, 18:53

AMIGOS....
ATÉ QUE ENFIM UMA GP DE JUIZ DE FORA CAVALONA, POPOSUDA
BUNDA GRANDE!!!!
SEU NOME: EMANUELI.
MORENAÇA....BUNDA GG....RABÃO!!!! :D
SITE: WWW.JFPRAZERES.COM.BR

AS FOTOS ESTÃO NO SITE ACIMA....
:lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#279 Mensagem por minerovelho » 22 Jul 2010, 21:39

@lien escreveu:
ErikLensherr escreveu:Caros amigos,

Abraços a todos.
manda mp então pra mim descrevendo como seria tal garota, já te adianto que conheço só gp do jfsexy e suponho que a garota que vc procura não seja do jfsexy, assim como não posso te ajudar vc não pode me passar informação nenhuma! Em resumo, vc não quer compartilhar informação, quer exclusividade das putas de melhor nível da cidade.

Concordo com o forista @lien.
Se não temos acesso a essas beldades, que o nobre colega afirma existir, como vamos Ajudar.
Só se sabe se a garota A ou B faz programa, se frequentarmos e conhecermos as pessoas que orbitam por este espaço específico.
Se quer informação tem que fornecer informação. Essa é a premissa do site.
Se não quer passar diretamente vamos marcar um evento. Churrasco, happy hour, qualquer coisa. Assim podemos conhecer o nipe das garotas e ajudar.

Link:
🔗

Cristian troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#280 Mensagem por Cristian troy » 23 Jul 2010, 15:54

Galera, acho esse erick ai mt estranho
o cara chegou, balbuciou mil coisas, mas n deu garantia de nada, ele so falou e falar qualquer um pode
n temos provas nenhuma se ele conhece msm essas mulheres ou se existe msm essa parada paralela.

Outro dia peguei um taxi e troquei uma ideia com o taxista, ele tbm nao sabia de nada,so falou umas besteiras la sobre as universitarias, na cara q ele tava por fora.
To começando q achar q isso, se existe, tem q procurar em locais diferentes. Tava pensando em hoteis q recebem mt turistas, como o Victory, Constatino ou o Ritz. Alguem tem contato la dentro ???

enfim, mandei email pro erick e ele n me respondeu, mas enfim cara, se vc nao quer divulgar, nao divugue, so acho esse jogo seu meio sem sentido

e to feliz de ver q a galera ta empenhada em achar, nao ta no marasmo que eu achei

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juiz de Fora (JFSEXY)

#281 Mensagem por @nonimo » 27 Jul 2010, 17:17

Só passando para dizer que o JFSEXY tá virando uma lata de lixo!
A dupla Danielle e Gabrielle. Fotos de taça de champagne com cerveja? Que nível!
Bruna Gauchinha (reconheci pela voz, fedorenta e ignorante.), tem uma tatoo de ying yang no peito!
A outra dupla Ticiane e Andressa... que porcariada é aquela pessoal? Atende tudo pelo jornal, quem se interessar é só pescoçar que acha mais em conta!
Brenda morena, era a Drica Bombom (ex-mulata que agora é morena, rs). Kiara que tem mais de 40 (velha mesmo) Alexia.
Claro que tem algumas gostosas mesmo pelo jornal, basta ter sorte. Mas pelo site, o melhor que tá tendo é Ana (loira), Alexandra (loira), Bruna (morena). Conheço praticamente todas, pleo menos as mais educadas pelo tel., quem se interessar por alguma e eu puder ajudar, me manda e-mail!
Vamos selecionar mais JFSEXY!
******.

Abraço a todos!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Juiz de Fora (JFSEXY)

#282 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jul 2010, 09:30

Claro que tem algumas gostosas mesmo pelo jornal, basta ter sorte. Mas pelo site, o melhor que tá tendo é Ana (loira), Alexandra (loira), Bruna (morena). Conheço praticamente todas, pleo menos as mais educadas pelo tel., quem se interessar por alguma e eu puder ajudar, me manda e-mail!
Vamos selecionar mais JFSEXY!
******.

Abraço a todos![/quote]

A Bruna é fake, parece boa demais. Se não for fake, tem muito photoshop.

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por @lien » 28 Jul 2010, 18:42

não tem alexandra no jfsexy. Alguém sabe do paradeiro da melhor garota que já passou pelo jfsexy, a viviane/suzana, morena baixinha?

Link:
🔗

maninhojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por maninhojf » 28 Jul 2010, 21:25

@lien escreveu:não tem alexandra no jfsexy. Alguém sabe do paradeiro da melhor garota que já passou pelo jfsexy, a viviane/suzana, morena baixinha?
Eu acho que ele se referiu a Alexandra Cavalcanti... pelas fotos, parece ser muito bonita :mrgreen:

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#285 Mensagem por dmarco.dom » 29 Jul 2010, 21:18

Olá pessoal! E a tal de flávia do jfsexy? Parece muito gata... Ela mostra o rosto... Alguém já saiu com ela? Vale a pena?l 200 dinheiros...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”