cac2010 escreveu:Acompanho esse Fórum a algum tempo, apesar de ter me cadastrado apenas esse ano.
Encontrei sei querer, numa busca no google de algo que nem lembro. Adorei, não imaginava que existia.
Adoro ler a opiniões dos homens sobre assuntos sexuais, e outros assuntos também.
Depois de ler muitas coisas aqui, tenho uma curiosidade:
Gostaria de saber, se depois de provarem tantas mulheres lindas, corpo perfeito e sexo pleno, você se tornaram mais exigentes em relação a mulheres, não GPs, namoradas, rolos, casos, amantes e similares.
Abraços a todos
Cris
________________
Movi o tópico dos assuntos gerais para cá.
Mike Logan - 22/07/2010
Cris,
Sua dúvida é sim bastante pertinente! Entre tanta superficialidade, espero poder dar em resposta uma palavra lúcida...
Antes de mais nada, da mesma forma como as mulheres diferem entre si, precisas compreender que entre os homens as diferenças são também enormes, mesmo que num primeiro momento tenham em comum o desejo por comer todas as mulheres do mundo.
Comecemos por entender a relação HOMEM x GP:
1) OS CARENTES
Há os homens que procuram garotas de programa pois nelas supre toda sua carência por contato feminino e sexual. É lamentável, mas há homens simplesmente inaptos, que não conseguem iniciar ou manter qualquer relacionamento, encontrando nas GPs esta oportunidade. Aqui os chamamos de BOP.
2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Outros, comprometidos, procuram GPs para sair da rotina. Possuem namorada, rolo, esposa, amante e até ficante, mas vez por outro decidem provar uma mulher nova, diferente, sem o risco que uma (ou outra) relação extra conjulgal possa propiciar. Este tipo de contato é inócuo - o homem não deixa de amar sua(s) mulher(es) ou cumprir com sua agenda. E, por mais que vocês não gostem de ouvir, aí vai: as mulheres não devem se preocupar com isso - a sensação é a mesma de comer um sorvete de sabor diferente do favorito para variar um pouco - não há compromisso ou importância, apenas uma breve quebra na rotina.
3) OS PRÁTICOS
Temos também homens que procuram acompanhantes por vício. Sim, é simples, é fácil e é prático. Todo o teatro da conquista pode ser deixado de lado, atingindo de forma instantânea o clímax da relação sexual. Convenhamos, este é o sonho de 99% dos homens - ter uma relação instantânea com uma belíssima mulher. Seria algo como descobrir que Papai Noel existe! Ter ao alcance das mãos a bela da TV ou a modelo da revista.
4) OS SAFADOS
Há também homens que vêem na putaria uma simples válvula de escape, um lazer. Uns vão pescar, outros bebem, alguns vão ao cinema... outros vão ao puteiro. Contanto que não tome dimensões exageradas, este hábito não faz mal ao homem, à sua família ou à sociedade.
Pronto! Traçados os perfis básicos, podemos então avaliar a exigência de cada um a respeito da mulher que tem em casa.
1) O CARENTE
Não possui mulher, ou vive uma relação já desgastada. Ele procura na GP não somente o sexo, mas companhia, carinho e reciprocidade. Para ele o sexo, se bem feito e provida pela GP, será uma referência caso encontre uma companheira, porém não será decisivo já que sua maior necessidade não é o sexo em sí, mas o colo feminino.
2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Sim, para estes o sexo com as GPs pode influenciar o que ele espera da oficial. Caso o ele tenha fora de casa um sexo muito melhor do que dentro de casa, com certeza incorrerão problemas conjulgais - decorrentes da insistência do homem em levar sua mulher a um novo patamar ou ao aumento da frequência com que este homem busca aconchego em acompanhantes, amantes e afins.
3) OS PRÁTICOS
Para os práticos o sexo com as GPs também influencia muito. Caso sua esposa, amante, namorada ou rolo não dê conta do recado, ele irá "complementar" sua vida sexual com as primas. Normalmente este homem não força ou pede para a mulher fazer o que não deseja, ele apenas espera que ela faça, caso não faça, outra faz. Ponto! Simples assim.
4) OS SAFADOS
Estes necessariamente não sofrem caso sua mulher não tenha a mesma desenvoltura de uma acompanhante. Ele desejaria que tivesse, mas muitos criam em suas cabeças uma imagem de que suas mulheres, esposas, namoradas e afins são "diferentes" das outras. Eles as colocam numa situação onde as preserva de sua lasciva, fantasia e desejo. Ele sacia seu apetite com outras.
Agora, sobre as mulheres... O que todas as mulheres desejam? Um homem nota mil, que as ame e deseje. Ela muitas vezes tem este homem em casa, que lhe cuida, dá carinho, segurança, atenção e afeto, mas que não a come. Ele come outras, fora... pois criou-se uma barreira ao sexo feliz, livre e divertido que havia no início do relacionamento. O segredo é não haver pudores!
Quando a mulher se colocar numa posição não mais procurar o homem, não mais se produzir para ele... dançou. O homem PRECISA que sua mulher seja LINDA, TARADA, SAFADA e GOSTOSA para que ele sempre se sinta um afortunado. No dia em que o homem sente que sua esposa não é tudo aquilo, a relação acabou.
Mulher, se teu homem vale a pena, se vire! Faça o que for, se arrume, gaste o quanto for... seja uma capa de revista até quando acordar, seja uma tarada e terás aos teus pés um homem que todos os dias agradece por tê-la, caso contrário, você irá compartilhá-lo. E acredite, para nós, homens, escapar para traçar uma aqui, outra alí, é a coisa mais fácil do mundo!