Olá Senhores,
De passagem por Fortaleza na semana passada, resolvi relaxar um pouco. Vi as fotos da dita cuja e já fiquei doido. No telefone é bastante simpática, então fechamos em R$ 300,00 com tudo incluído.
A perva demorou muito tempo para chegar. Ela tinha me pedido 01 hora para chegar até o local combinado, mas na verdade chegou com quase 1 hora de atraso, ou seja, passei 02 horas esperando. Nesse ponto ela vacilou, poderia ter me avisado que precisava de 2 horas e eu tinha me virado para não estragar o alvará.
O corpo não é exatamente como mostra as fotos do site, como sempre as fotos foram melhoradas, mas nada que comprometa o conjunto. O rosto também não é lá essas coisas, porque ela possui marcas de espinhas.
Ela é muito simpática, e consegue facilmente quebrar o clima meio de gelo, e ai o TD ficou muito bom. Ela fez um ótimo boquete, pena que não me deixou gozar na boquinha. Ficamos em varias posições e ela não reclamou de nenhuma, ao final é claro gozei com ela de 4. Não da para não gozar naquela bunda show.
Anal ela faz, inclusive esta no acordo mas como meu alvará já tinha ido para o espaço não deu tempo finalizar.
Resumo:
rosto 7
buceta 9 (ficou bem molhadinha)
anal .... gostaria de poder da essa nota ... mas pelo conjunto acredito ser pelo menos 8
peito 9
chupada 9
geral 7 só por causa do atraso ....
Link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Custo R$ 300,00 por uma hora.